>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Cena - Solo] Reegs - em 30/10/2019, 22:59

Após demonstrar sua aptidão para os trabalhos que lhe eram dados, Reegs novamente recebera em sua casa um desígnio para uma nova missão de rankeamento C. Mineradores de uma cidade vizinha estão tendo problemas com a estrutura construída, e estão com medo de que ela desabe a qualquer momento. Precisam de alguém com habilidades suficientes para mantê-los seguros enquanto fazem os ajustes necessários na estrutura, para que voltem a trabalhar com segurança. A elite militar acredita que a linhagem de Reegs seja perfeita para o trabalho.

--

Pouco tempo havia se passado desde a sua última missão, Reegs agora encontrava-se andando lentamente pra fora do Vilarejo. Sua missão dessa vez não envolvi lutas mas sim um trabalho que exigia de suas habilidades. Com sua Garrafa em costas e suas vestes casuais o jovem Ninja partia seguindo seu destino até o local que haviam lhe dado. Saciando seu vício naquela caminhada até o local sua mente viajava a cada trago levando a concluir que aquela poderia ser uma ótima oportunidade pra seu treinamento. Porque não transformar um trabalho chato em uma oportunidade de crescimento? Era essa a dúvida que apareceu em um de seus pensamentos mas logo desapareceu com a conclusão que pouco havia tomado.

Não demorou pra Reegs chegar na cidade vizinha, talvez apenas uma hora ou até menos de caminhada. Com um leve movimento de mãos cigarro que acabava de fumar no chão assim que se aproximava de seu destino. Observou daquela distancia o que estavam construindo e o motivo de terem o chamado ficou claro. Aquilo que o garoto mal sabia o que era parecia estar pronto pra desmoronar. Notou também que alguns trabalhadores pareciam tentar resolver a situação da maneira que podiam, obviamente, não chegando a nenhuma resposta ou conclusão. Apresentou-se assim que se aproximou deles e logo foi recepcionado pelo homem que parecia comandar todos aqueles homens.

As apresentações não demoraram logo fui chamado auxilia-los no trabalho.

Hp: 200/200
CK: 200/200
ST: 00/04

Spoiler:
Considerações
- Minha aparência é essa e minha Garrafa se encontra em minhas costas como de costume.

Itens
[Cena - Solo] Reegs Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Reegs - em 31/10/2019, 00:17

De acordo com que tudo indicava parecia que iriam começar pela parte mais fácil e menos perigosa pra eles e assim começaram. Os trabalhadores começaram a se movimentar e trabalhar em tudo que estava em seu alcance a partir do solo. O jovem que mal sabia o que devia fazer parecia um tanto quanto perdido, em seus primeiros minutos de trabalho manteve-se imóvel observando tudo o que acontecia no primeiro sinal de perigo reparou que não podia simplesmente ficar ali parado. Se alguma coisa desmoronasse a primeira coisa que precisava fazer era protege-los e agir antes mesmo de pensar. Sem muitas escolhas ou opções decidiu a partir daquele ponto estar preparado porque poderia vir a acontecer. A areia segundos antes dentro de sua garrafa moveu-se de forma lenta espalhando-se pelo o local. Alguns dos homens ali estranharam tal habilidade mas se sentiram mais tranquilo quando perceberam que era uma das habilidades do garoto.

Andando envolta da construção o garoto e sua areia mantiveram-se alerta movimentando-se pela estrutura que aparentava cair a qualquer segundo. A insegurança dos homens era notável conforme trabalhavam e quando reparei um pedaço relativamente grande de um pilar caiu sobre a cabeça dos trabalhadores. A sorte que tiveram é que no exato local o Garoto que auxilia em sua segurança passará por perto e impediu o pilar de atingi-los criando um escudo da areia que o seguia - Ainda bem que você estava por perto..

Um dos homens comentou olhando pro Garoto que mal teve tempo de reagir aquilo. Sabendo que não daria pra manter a segurança de todos e que algo poderia atingi-los em qualquer momento ele decidiu naquele momento que deveria proteger a todos de uma vez do que apenas um por vez e assim fez. Toda aquela quantidade de areia que o seguia movimentou-se de forma rápida e precisa até o local de trabalho. Moldou-se então em uma pilares e um tipo de teto  sobre a cabeça de todos que que estavam trabalhando. Aquilo certamente precisava de bastante concentração e controle do Chakra do jovem e por esse motivo sentou-se a frente da estrutura enquanto mantinha tudo aquilo em pé.

CK: 175/200
ST: 01/04

Spoiler:
Considerações
- Foi usado apenas manipulações nesse turno.
- Minha aparência é essa e minha Garrafa se encontra em minhas costas como de costume.

Itens
[Cena - Solo] Reegs Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Reegs - em 31/10/2019, 01:49

Parte do trabalho parecia ter sido concluída e o cansaço estava mais claro que naquele dia, era a primeira vez que precisava manter suas manipulações por longos tempos ativas e aquilo era notável. O tempo parecia correr mais devagar que o de costume, talvez por estar forçando suas manipulações por tempo demais. Claramente não estava acostumado a essa rotina mas ainda sim era necessário que se adapta-se aquilo. Por hora o garoto encontra-se descansando, a manhã já havia acabado e o horário de almoço havia chegado. Aproveitou desse momento pra saciar suas necessidades básicas e seu vício e por fim um belo de um almoço bem caprichado. Descanso era importante se queria manter aquele ritmo de manipulações.

O trabalho precisava ser feito e o horário de descanso já havia acabado. Levantou-se bastante motivado, se aquilo fosse render frutos e melhorias pra si Reegs iria se empenhar, pelo menos, era isso que suas ações demostravam. A parte mais baixa do trabalho parecia ter sido concluída e os trabalhadores precisavam subir mais um pouco. De acordo com que precisava subir a areia elevou-se as alturas junto mantendo a mesma forma que antes. O trabalho seguida-se lento e aquilo não era agradável. O junto ainda parado mantendo as manipulações firmes resolveu elevar a dificuldade tanto pra ajudar-lhe a melhorar quanto pra acelerar o processo. Um punhado de areia formou-se a baixo de seus pés criando assim uma pequena plataforma que flutuava. Resolveu criar mais três com suas manipulações - Vocês ai.. - Exclamou em voz alta - Subam nessas plataformas, irei auxilia-los. Apenas me guiem e irei leva-los até o local que desejam!

Os homens meio relutantes aquilo recuaram a proposta mas assim que notaram que Reegs flutuava com muita tranquilidade sobe uma delas se encorajaram e assim seguiram as ordens do Gennin. Tudo corria bem, claro que algumas coisas cairão sobre a areia que protegia os trabalhadores mas nada que os machucassem chegava sequer perto de atingi-los.

CK: 165/200
ST: 01/04

Spoiler:
Considerações
- Não sei como funciona mas narrei um descanso de aproximadamente uma hora. Não sei se é o suficiente mas considerei que minhas energias voltaram depois de uma bela refeição  e um ótimo descanso. Nesse post utilizei uma das manipulações pra manter areia na mesma forma que anteriormente pra protege-los e utilizei de outra pra replicar  o jutsu que usei pra manter-me voando. Fiz isso pra elevar a dificuldade de controles sobre minhas manipulações como uma forma de treino pra melhorar meus Ninjutsus mantendo duas coisas que requer chakra ativar simultaneamente.

Jutsus
[Cena - Solo] Reegs Latest?cb=20150220235449
Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" & 'Suna"
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.[/b]

Itens
[/b]
Jack Daniels

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Reegs - em 31/10/2019, 12:27

O trabalho seguiu-se como o esperado e os pedaços de várias coisas continuavam a despencar daquela estrutura mas ainda sim seguiram com aquele ritmo bem mais acelerado que anteriormente. Certamente poderiam terminar aquele trabalho antes de escurecer, esse era pelo menos o objetivo que Reegs queria alcançar. Suas manipulações e Jutsus mantiveram-se em pé durante muito tempo e as plataformas de areia auxiliavam não apenas o Garoto que tinha uma visão bem mais privilegiada que antes como também os outros três homens que era carregados sobre as outras que estavam sendo criadas como forma de locomoção. A dificuldade de manter tudo funcionando - a areia no caso - era vista no rosto do jovem Ninja mas ainda sim não era o suficiente pro Garoto tremer nas bases e para-las. O tempo passou de antiga mais devagar que antes.

Podia notar-se por todos que a estrutura mostrava melhoras visualmente boas pra dizer que no mínimo a maior parte dela já não era perigosa e isso ainda era um alivio pra eles como também pro garoto. Conforme seguíamos trabalhando a altura que precisava pra atingir os locais de melhora se elevava e forçava mudanças na areia pra atingir lugares mais altos. Nesse ponto não dava mais pra simples cobri-los então resolveu a partir daquele ponto criar uma segunda plataforma e assim fez. Espalhando a areia que abundancia que formava aqueles pilar de sustento o não apenas criou escadas como também uma primeira plataforma como forma de piso e uma segunda como teto.

Aquilo certamente era um de seus próprios desafios como também uma forma de melhorar e ajudar na aceleração do reparo a estrutura. Puxou um Cigarro de seu bolso juntamente com um esqueiro. Não demorou pra acende-lo e manteve-se imóvel sentado sobre a plataforma de areia que ainda o carregava e o ajudava a se locomover. Gritos ecoavam sobre o local, era óbvio, já que os três homens precisavam frequentemente mudar de localização pra ajudar ou reparar locais diferentes.

CK: 125/200
ST: 03/04

Spoiler:
Considerações
- Ainda mantenho as manipulações ativas e em usos. Apenas usei uma manipulação pra mudara a forma da estrutura que antes só servia pra protege-los pra  escadas e uma segunda plataforma pra poderem subir e manter-se em pé. As outras plataformas iguais as minhas também continuam ativas e em constante movimento.

Jutsus
[Cena - Solo] Reegs Latest?cb=20150220235449
Sabaku Fuyū -Ativo
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" & 'Suna"
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.

Itens
Jack Daniels
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Reegs - em 31/10/2019, 18:22

Quase todo o trabalho já havia sido feito, a manhã passou-se relativamente rápida e a tarde já estava pra se ausentar. O local de trabalho não havia ficado escuro, apenas estava, começando. Mantendo todos o jutsu ainda ativo o jovem pairava sobre o ar encima de uma pequena plataforma de areia. Outros três homens que ele mal conhecia também estavam da mesma maneiro enquanto o restante trabalhava do jeito que podia. Suas construções e moldes auxiliaram o trabalho e aceleraram todo aquele processo e se tudo mantivesse daquela forma e naquele ritmo não iria demorar pra finalizar. Como dito antes o garoto estava flutuando sobre uma plataforma. Tudo ocorreu de forma simples entretanto o cansaço estava estampado em seu rosto. Manter tudo aquilo de pé por horas simplesmente desgastou as energias do jovem.

Sem sequer um comando todas as outras três plataformas levaram os trabalhadores até o solo contando com a dele mesmo. O trabalhado já estava na metade e a reforma pelo lado de fora estava quase completa. Não tinha necessidades de sequer manter aquelas plataformas ativas pra auxilio já que a unica parte que faltava era o topo - Desçam. Irei refazer tudo até o último nível! - Exclamou em voz alta e não demorou pra todos simplesmente obedeceram suas ordens.  Em pouco tempo a areia que sustentava uma quantidade razoável de trabalhadores se desfez e agora se refazia se adequando melhor pra altitude. Escadas foram feitas juntamente com apenas uma plataforma dessa vez, que apenas, iria servir como solo pra eles.  Todos então partiram pra finalizar o trabalho. Não precisa manter um jutsu e algumas manipulações ativas foi bem aliviador pra ele já que o desgaste de suas reservas de chakra e energia seriam diminuídas razoavelmente. Aproveitou-se daquele momento onde pode ter um bom descanso pra saciar novamente seu vício e quando se deu conta a tarde já havia virado noite e os últimos ajuste já estavam completos - Até que enfim...

Aliviado por não precisar mais usar suas habilidades o jovem suspirou profundamente. O comandante da construções logo se apresentou. Bastante grato por ter lhes ajudado com a segurança como também ter acelerado e ajudado no trabalho ele apertou a mão de Reegs e lhe agradeceu. Não demorou pra isola-se do grupo de trabalhadores deitado sobre o solo. Novamente acendeu um Cigarro já se preparando pra partir um tanto quanto exausto.

CK: 95/200
ST: 03/04

Spoiler:
Considerações

Itens
Jack Daniels
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Reegs Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [Cena - Solo] Reegs - em 31/10/2019, 19:31

Ok.

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[Cena - Solo] Reegs TeRuI6U
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Reegs -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.