>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52:50Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12:37Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51:12Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07:40Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43:22Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08:25Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06:33Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04:22Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57:44Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49:46Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55:12Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59:09Bahko


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Cena - Solo B ] Haja Paciência - Qua 30 Out - 12:12:24


Haja Paciência...
Cena — Solo rank-B
01/04 posts

A tarefa do clone de Natsumi era de vigiar os arredores da loja do senhor Buki, porém não dava nem dez minutos para aparecerem dois ninjas ao lado dela, num telhado ali perto.

Natsumi, temos uma missão para você. — anunciou um.

A ruiva nem mesmo teve a chance de dizer que era uma mera clone, logo a cortaram.

É de extrema importância. Venha. — afirmou o outro.

A mulher suspirou e levantou-se do telhado, não tinha muito o que fazer, e assim seguiu os dois.

O destino era a Academia Ninja de Kumogakure, onde a ninja já via que tinha pessoas estranhas na frente do local. Tinha dois professores da Academia junto de uma família, que parecia bem rica. Havia um homem, uma mulher e uma menina pequena.

Natsumi, esta é uma família muito próxima do líder do País do Trovão, amigos desde a infância. Eles estão aqui para resolver negócios importantes com os anciões da vila, por isso tudo deve ser feito com muita calma. Trouxemos você para que cuide da pequena, ela se chama Hinamoto Senbonzakura. — explicou um dos líderes da Academia. — Vocês podem passear pela vila, mostrar a ela nossos pontos turísticos e tudo mais, certo?

A ruiva olhou para a garota e via o semblante de descontentamento nela, já imaginava o quão complicado seria lidar com ela. Os olhares se encontraram, e a garota emburrou a cara e virou o rosto, totalmente descontente. O pai ajoelhou para ficar na altura dela.

Temos que sair, filha. Você vai ficar com a moça até que nós voltemos. Se comporta, tá? — avisou.

A menina batia o pé no chão com raiva, não queria largar o pai.

Não, quero ir com você.
Filha…
Vou ficar aqui parada até que voltem. Não vou sair com essa aí.

Natsumi fez uma cara de estranheza.

Por favor, Hina-chan. — disse a mãe
Já disse que não! — exclamou a menina.

Já sem paciência, os dois saíram junto dos guardas. Ficando só Natsumi e a menina ali.

Pode ir embora, idiota. — falou a garota.
O que você disse, mocinha?
Você não vai me tirar daqui.

Natsumi respirou fundo e expirou.

Vai ser uma tarefa difícil… — pensou.

Uzumaki Natsumi (clone); 745 • 745

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele.

Clone criado aqui: aqui.

Qualidade: Calmaria (02) — 359/200 palavras

Está com 4 posts porque vou ativar o redutor.
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[ Cena - Solo B ] Haja Paciência Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo B ] Haja Paciência - Qua 30 Out - 20:15:51


Haja Paciência...
Cena — Solo rank-B
02/04 posts

Então você vai ficar de birrinha mesmo? — a ruiva cruzava os braços.
Cale-se.
Como é?

Estar com aquela criança ali era mais estressante que o normal, poderia fazer até o clone explodir, tamanha chatice e birra que ela tinha. A missão era ficar com ela, mas ali na frente da Academia só pioraria a situação. Natsumi se segurava para não gritar com ela, porque tudo poderia cair nas costas dela e receber uma punição.

Você vai sair daqui, querendo ou não. — afirmou a jōnin.
Não pode fazer isso, vou contar pro meu pai que você me sequestrou, ai vai ser presa. — disse com um sorriso maléfico no rosto.

A Uzumaki não levava aquela história a sério. Na verdade, ela se perguntava o porquê de estar ali. Coisas piores acontecendo no mundo e ela tendo que cuidar de uma menina insuportável como essa mimada.

Me falaram para te levar para passear, então vamos. — anunciou
Não.
Você vai.
Eu vou gritar!
Não me importo.
AHHHHHHHHHHHH! TEM UMA MULHER QUERENDO ME SEQUESTRAR!

Algumas pessoas que estavam andando por ali se assustaram, observaram a situação entre Natsumi e Hinamoto. Alguns cochichos aconteceram.

Ah, é a Natsumi, jōnin famosa. Nunca faria isso. — disse uma mulher que passava, e continuou andando.

A menina ficou com vergonha.

Parece que não deu certo. — falou a jōnin.
Você me paga, sua maldita, não quero você do meu lado.
Fica quieta e vamos logo, você tem que conhecer a vila.
Não.
A senhorita é determinada, hein?

De repente, a ninja a tirou do chão e saiu dali.

VOCÊ AGORA TÁ ME SEQUESTRANDO, MALUCA CRIMINOSA! — gritava enquanto Natsumi se movia pelos telhados, mas a altura que estavam poucas, ou ninguém a ouvia. A vontade da Uzumaki era soltá-la do alto e deixá-la morrer, mas tinha que se segurar. Ela respirou fundo e suspirou, pensava num lugar para levá-la.

Uzumaki Natsumi (clone); 745 • 745

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele.

Clone criado aqui: aqui.

Qualidade: Calmaria (02) — 307/200 palavras

Redutor ativado.
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[ Cena - Solo B ] Haja Paciência Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo B ] Haja Paciência - Qui 31 Out - 11:46:05


Haja Paciência...
Cena — Solo rank-B
03/04 posts

O clone de Natsumi estava quase no limite da sua paciência, Hinamoto não parava de encher o saco, falar no ouvido dela e a xingar. A menina, além de ser um demônio em forma de criança, era mimada. Passeando no centro da vila forçadamente, ela começou a gostar da ideia e do lugar, e por isso começava a entrar de loja em loja para comprar coisas. Demorava para ver uma coisa e simplesmente desistia da compra, somente gastando tempo, fazendo Natsumi se sentir cansada e com raiva dela.

Quero isso! — apontava para um vestido caro que tinha numa loja de roupas.
Tá bom, vai lá.

A menina entrava na loja junto da ninja, via o vestido e o comprava.

Leva. — ordenou a garota.
Não sou sua empregada.
Você vai levar, eu não aguento o peso.
Que seja.

De loja em loja, ela comprava algumas coisas, e tudo ia para Natsumi levar.

Já deu de compras, né, mocinha? — Natsumi questionou um pouco irritada.
Não estou satisfeita ainda.
Deixa de ser egoísta.
Você não é minha mãe para dizer isso, maldita.

A jōnin cerrou os punhos, mas respirou fundo e expirou, querendo manter a calma. Ela continuou a levar as sacolas da criança pela vila.

Uzumaki Natsumi (clone); 745 • 745

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele.

Clone criado aqui: aqui.

Qualidade: Calmaria (02) — 203/200 palavras

Redutor ativado.
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[ Cena - Solo B ] Haja Paciência Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo B ] Haja Paciência - Qui 31 Out - 17:35:38


Haja Paciência...
Cena — Solo rank-B
04/04 posts

O pôr do sol de Kumogakure era algo único da região e da vila. A tarde já estava acabando, Natsumi ainda estava com Hinamoto pela vila, passeando. O estresse do dia estava no limite, a jōnin estava se aguentando quanto as ofensas, exigências incabíveis da menina, além de suas birras e egoísmo, mas… Natsumi sabia que ela era somente uma garota, e que poderia aprender muito e mudar como se vê o mundo.

Hinamoto, vamos.
Calada.
Não, vamos logo, tenho que te mostrar um lugar.
Deixa eu tomar meu sorvete, sua inútil.

A garota é muito difícil de lidar, mas Natsumi já estava acostumada com ela, por isso mais uma vez respirou fundo e expirou, para manter o nível.

Termine seu sorvete, preciso te mostrar um lugar.
Você não manda em mim, água de salsicha.
Garota…

Cerrou os punhos mais uma vez, mas relaxou. Depois de alguns minutos, ela havia terminado. Natsumi não pestanejou em pegá-la no colo, mesmo junto com as compras, ela tinha força para isso.

Em pulos, Natsumi viajava pela vila até um prédio alto que estava no lado norte da aldeia, ali aterrissou com a garota.

Para onde você me levou, idiota? — questionou a menina
Olhe…

A menina virou-se e deparou com uma cena incomum para ela, o sol se pondo.

Este é o ponto que todos querem vir para ver o sol indo embora, é uma cena linda, não é mesmo?


A menina ficou quieta.

O mundo não é somente seu círculo social, Hinamoto, não são suas exigências nem seus desejos, há outras pessoas também. Ninguém nasceu para te servir nem pra te agradar, porque, como o sol, uma hora as pessoas vão embora, e você fica sozinha. — Natsumi discursava para ela, mas não ouvia nada em troca, para Hinamoto, era mais uma bronca.

As duas ficaram quietas por um bom tempo, viram o sol sumir e a lua aparecer. O estresse de Natsumi diminuía aos poucos, o que ela passou não foi fácil, foi uma prova de paciência e calma, que ela passou com êxito. Num dado momento, os dois ninjas que a chamaram, apareceram.

Tudo foi terminado, pode entregar a garota. — avisou.
Vamos, Hinamoto.
Tá bom… — respondeu a menina.

Minutos depois no portão da vila estavam, e os pais da menina apareceram.

Hinamoto-chan, como foi seu dia? Se divertiu com a Natsumi? — perguntou a mãe.
Sim, ela me ajudou a comprar coisas. — respondeu com um sorriso no rosto.
Que bom que está feliz, vamos voltar para casa agora.

A mãe aproximou-se da Uzumaki.

Obrigado por ficar com ela, sei que é difícil de lidar, mas era uma necessidade. — explicou-se.
Sem problemas, tudo correu bem. — falou a jōnin.

A família foi embora, o clone suspirou.

Finalmente acabou. Será que já terminei lá na loja do Buki? — perguntou-se.

E assim explodiu, trazendo toda a experiência para a original.

Uzumaki Natsumi (clone); 745 • 745

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele.

Clone criado aqui: aqui.

Qualidade: Calmaria (02) — 474/200 palavras

Puff, explodi.

Redutor ativado.
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[ Cena - Solo B ] Haja Paciência Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo B ] Haja Paciência - Qui 31 Out - 19:30:40

Ok.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo B ] Haja Paciência -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.