Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

Narrador: Yagami

Ódio Eterno

@Uchiha Carl

Sem muito o que fazer naquele dia, um dos Jonnins do quartel general solicitou que três gennins da folha pudesse o acompanhar em uma simples missão envolvendo algumas crianças que foram sequestradas. Para isso, seria necessário ninjas com habilidades únicas, mesmo que fossem de baixa patente. Um deles, membro do clã Uchiha, o que poderia contribuir e muito para a missão. Uma carta fora enviada para a casa dele, para que comparecesse ao portão no final da tarde, ao encontro de Rosh.

Considerações:
- Segue a narração.

Objetivos:
- Desenvolver Sharingan: 01/05
Post 01/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Carl
http://narutorpgakatsuki.net
MAGIC EYES

Konoha 200 / 200 RP

Mais um dia tranquilo em minha casa, meditando como de costume para relaxar e logo após faria meus afazeres diários, estava ciente de meu aconchego e que tinha que fazer algo para ficar mais forte, meditar não era a melhor forma de obter poder, era preciso intensificar meu treinamento, levantaria do chão onde estava apenas um lençol para não descansar diretamente do chão e vejo que uma carta passou por debaixo da porta, era algo raro de acontecer já que tinha poucos amigos e os que tinha não iriam mandar simplesmente uma carta por debaixo da porta, surpreso mas mesmo assim fui em direção a porta e abri a carta. A carta estava o solicitando para uma missão, de descobrir o paradeiro das crianças desaparecidas por toda a vila, o encontro com os responsáveis era ao final da tarde no portão.
Aquela carta o deixaria feliz e preocupado ao mesmo tempo, tinha crianças sendo sequestradas na vila e ele ainda assim estava em casa todos os dias sem sequer ajudar as mesmas, a carta injetou animo para que as crianças sequestradas pudessem ser encontradas e se dependesse de Carl, com toda certeza elas voltariam a viver a sua vida normalmente e os estrumes que fizeram isso com elas iriam pagar, com a própria vida. O sol já estava se pondo, a bolsa com minhas armas já estava arrumada e assim eu partiria para o portão, me encontrar com o orientador da missão.

BOLSA DE ARMAS:

[10] Kunais
[20] Kibaku Fuuda
[05] Shurikens

Carl
Carl
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Yagami

Ódio Eterno

@Uchiha Carl

Rosh se encontrava com os convocados, e logo dava as instruções. — Prazer, me chamo Rosh. — Entre Rosh, Carl e Sarah, a Senju detentora do Mokuton, que era capaz de manipular a natureza. Clãs que antes eram rivais, e hoje, possuem ainda suas diferenças, mesmo que poucas. — Bem, as informações já foram enviadas a vocês, mas vou reforçar. Estão sequestrando crianças, bebês, e fazendo coisas horríveis. Portanto, vamos até lá, já que o grau de periculosidade é baixo, mesmo com tal atrocidade. O local é próximo ao Vilarejo do Som, então, vamos partir. — Logo, o grupo sairia na direção do local indicado, para que pudessem dar início a missão. Sarah era um pouco calada, e não falava nada desde que saíram do portão. Entretanto, Rosh era ainda mais fechado, e mesmo sendo o superior, tinha uma atitude um pouco chata em questão de responsabilidade. Isso de certa forma incomodaria os Gennins, mesmo que fossem ninjas de clãs históricos. Mesmo com incômodo, e ainda assim Sarah ficava calada.

Considerações:
- Segue a narração.

Objetivos:2/05
Post 02/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Carl
http://narutorpgakatsuki.net
MAGIC EYES

Konoha 200 / 200 RP

Ao chegar no local que foi marcado, fiquei esperando 10 minutos e logo chegou uma menina com as características estranhas, ela parecia ter algo a esconder e também parecia ter um poder oculto, logo após chegou nosso orientador e ele parecia bem entediado com tudo aquilo, só queria logo chegar no local da missão sem muito papo. Aquele tipo de missão estava perfeita para mim já que não gostava de muito papo, logo fomos orientados a ir até o vilarejo do Som, coloquei minha mochila nas costas e partimos para a missão, eu teria que ficar esperto, qualquer tipo de ataque seria fatal para mim e eu não poderia de modo algum baixar minha guarda, em uma missão tão simples como essa pode haver algum tipo de brecha para o inimigo nos pegar de guarda baixa, principalmente pelo motivo de saberem da história de meu irmão, todos me conheciam e pode ser que me cacem.
Nesse inicio de missão, a minha atenção estava voltada para aquela garota, eu queria descobrir qual o tipo de poder que ela esconde, se possível eu poderia lutar com ela e poder descobrir sem muita enrolação, mas o melhor a fazer era esperar uma brecha para ver do que ela era capaz. Continuaria a missão até chegar ao vilarejo do Som.

BOLSA DE ARMAS:

[10] Kunais
[20] Kibaku Fuuda
[05] Shurikens

Carl
Carl
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Yagami

Ódio Eterno

@Uchiha Carl

Com motivos claros, Carl ficava com um pouco de receio, de estarem tramando algo para ele, devido saberem sobre seu irmão, e sobre sua linhagem. Mesmo que não pudessem saber se ele tinha o Sharingan de fato, coisa que não, era difícil saber, e ter um Uchiha com eles, que sequestravam crianças, era uma boa cartada. Entretanto, a desconfiança era importante. Logo, escutavam um choro entre as árvores que rodeavam o caminho. Era um choro de criança, mas de uma criança bem nova. Antes que alguém falasse algo, a Senju já tomava a frente. — Esperem ! — Com um selo de mão, fazia com que todas as árvores se abrissem, na direção em que o eco ressoava no ouvido do grupo. Se abrindo, dava a visão, há uns 20m do grupo, uma criança sentada chorando. Devia ter seus cinco anos de idade, e assim, deixava a dúvida no ar. Até que um dos envolvidos nos sequestros, saltava a matava a criança, em um golpe só. Aquilo sem dúvida causaria uma grande revolta a todos, mesmo aqueles que fossem frios.

Considerações:
- Segue a narração.

Objetivos: Desenvolver o Sahringan - 03/05
Post 03/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Carl
http://narutorpgakatsuki.net
MAGIC EYES

Konoha 200 / 200 RP

A tensão estava predominada no lugar, nenhuma fala era direcionada a ninguém, nem mesmo do orientador a mim ou aquela garota, em meio a isso tudo um choro predominava no local imediatamente, era um choro de uma criança que parecia estar sofrendo muito, antes de eu pensar em fazer algo, a garota enfim demonstrou seu poder, ela era detentora do Mokuton, uma habilidade lendária e histórica, eu ficaria com a boca aberta ao ver ela utilizando os movimentos, em questão de segundos localizamos a criança e íamos no resgate da mesma, até que um ninja, se é que posso chamar assim, apareceu atrás daquela mera criança e a golpeou covardemente, esse tipo de ação era algo que afetava diretamente a personalidade de Carl, que viu seu irmão morrer por conta de covardia, qualquer tipo de ação que indicasse isso, o ódio na mente daquele jovem ninja já era mostrado publicamente, a garota Senju deu um passo em direção ao ninja, quando Carl colocou seu braço direito a impedindo de passar e dizendo. - Fica fora disso, enquanto um covarde viver, eu vou ter um motivo para viver também. - Após esse ato de individualismo puro(como é de praxe na personalidade de Carl), abaixaria a cabeça e demonstrava uma parcela gigantesca de ódio, o chakra que emanava entre o orientador e a garota era de se espantar, levantava a cabeça e sentia um poder novo, diferente, parecia que estava mais forte, eu podia ver o próximo movimento de qualquer pessoa, quando rapidamente jogo duas Kunais em direção ao ninja, mas não com a intenção de acertar ele e sim para distrai-lo e correr para trás dele sem que ele percebesse, pegaria o braço direito dele e colocaria meu pé nas costas, empurrando-as e com os pés tentaria dar uma leve rasteira, apenas para ele cair no chão, após isso com um tom de raiva, ódio e deboche, provocaria. - Meus olhos estão da cor do ódio verdadeiro, você nunca entenderá, covarde.
Aquele covarde e também a criança estavam estirados no chão, eu pegaria a criança no colo e levaria para perto dos meus companheiros,esperando o próximo movimento.

BOLSA DE ARMAS:

[08] Kunais
[20] Kibaku Fuuda
[05] Shurikens

Carl
Carl
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Yagami

Ódio Eterno

@Uchiha Carl

Com sua movimentação, conseguia retirar a criança dali, e pegar o homem que atacara a mesma antes. Seus olhos, despertava o poder Uchiha, aquilo que era motivo de muita inveja para muitos. — Então os boatos eram verdadeiros? Um Uchiha vive aqui entre a gente? Interessante... — Dessa forma, o homem que estava preso por Carl se desfazia em lama, e em cima dele, de uma árvore, podia se ouvir um grito. — ESSES OLHOS SERÃO MEUS ! — Carl deveria ser ágil, para se proteger do ataque daquele homem, e assegurando a criança da situação.

Considerações:
- Segue a narração. Velocidade do cara é 02 pontos.

Objetivos: Desenvolver o Sahringan - 04/05
Post 04/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Carl
http://narutorpgakatsuki.net
MAGIC EYES

Konoha 200 / 200 RP

Após tudo acontecer, eu estava com a minha guarda baixa por conta de ter ativado finalmente o Sharingan, quando do nada um ninja estranho e que eu não tinha notado a presença dele em nenhum momento que estive naquele local, proferiu palavras dizendo que os meus olhos seriam dele e veio me atacando de um jeito meio que amador, com isso eu lançava duas shurikens em direção do peito dele e logo após isso corria em direção a ele lançando 1 kunais a cada 2 segundos, por 10 segundos, para tentar atrapalhar ele, caso desse certo tentaria proferir um soco nele e tentar imobiliza-lo com o mesmo truque que fiz com o outro ninja, com a mão dele sob meu porte eu afundaria meus pés sobre as costas dele, quebrando ambas as coisas.
Eu já estava de saco cheio de tudo aquilo e só queria retornar a vila para treinar ainda mais meu Sharingan, que finalmente tinha se despertado, em tom de ódio, querendo muito sangue e principalmente morte. - Vamos embora, essa missão não me interessa mais. - dizia isso e ia embora da missão sem o aval do orientador, Carl nunca foi uma pessoa que escutasse muito as outras pessoas.
BOLSA DE ARMAS:

[03] Kunais
[20] Kibaku Fuuda
[03] Shurikens

Carl
Carl
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Yagami

Ódio Eterno

@Uchiha Carl

O ataque fora executado com sucesso, e o ninja era detido por Carl. Rosh ficava surpreso, e sem reação, enquanto Sarah ficava imensamente assustada com Carl. — O que são esses olhos? — Rosh não a respondia, e apenas ia na direção de Carl, o segurando pelo braço. — Você não tinha desperto isso ainda? Porque machucou aquele sujeito? Somos ninjas e não criminosos. Irei relatar isso a Kai, e não me desobedeça. — Soltando do braço dele, ficava parado observando o homem, e logo, retornava para o Vilarejo.

Considerações:
- Segue a narração. Narre como bem entender essa volta.

Objetivos: Desenvolver o Sahringan - 05/05
Post 05/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Carl
http://narutorpgakatsuki.net
MAGIC EYES

Konoha 200 / 200 RP

Não queria mais estar naquele local e queria ir embora o mais rápido possivel para não lembrar da morte da criança, a menina toda brava veio me requisitando e dizendo que iria contar pro Hokage o que eu fiz e tudo mais, perguntando sobre os meus olhos, eu estava começando a ficar irritado com aquela situação e apenas fui embora andando sem dizer nada, ela poderia contar pro Hokage o que quisesse, eu só estava pensando em finalmente despertar o Sharingan e na criança, nada mais tirava minha atenção e eu partiria para a vila finalizar a missão, entregar o relatório e treinar ainda mais.
Foi uma missão que deu dor de cabeça, eu tive que utilizar minhas habilidades para deter 2 ninjas e ainda mostrei meus olhos para 2 pessoas que eu não conhecia, eu não podia sair mostrando ele para todo mundo, qualquer pessoa pode querer pega-los e eu não poderei fazer nada contra um ninja de elite, teria que ficar forte até o ponto de mostrar meu Sharingan por me garantir em uma luta mano a mano, esse tipo de pensamento deixava Carl um pouco preocupado, mas não com medo e sim com vontade de matar todos simplesmente por vingança.

BOLSA DE ARMAS:

[03] Kunais
[20] Kibaku Fuuda
[03] Shurikens

Carl
Carl
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] Ódio Eterno - Carl 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovado
Sharingan Desenvolvido
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos