>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Cena - Solo B ] A Arte da Forja - 29/10/2019, 21:40


A Arte da Forja
Cena — Solo rank-B
01/05 posts

Katarina Du Couteau, uma mulher que intrigou Uzumaki Natsumi, não por ser uma pessoa com um lado mau nem por ser poderosa, mas sim por suas palavras, estas que relacionaram ela a um inimigo, dito por ela que a ruiva teria uma ligação, e por isso um dia iria matá-la. Nem mesmo a jōnin sabia do que ela estava falando. Havia algumas ideias, porém sem qualquer base para apontar diretamente ou agir sobre.

Passaram-se alguns dias desde o ocorrido, a kunoichi não viu mais aquela que a confrontou. Foram momentos calmos, mas a mulher de cabelos vermelhos tinha um desejo: ver o senhor ferreiro que foi amedrontado por Katarina. De certa forma, Natsumi o defendeu, mas ficava preocupada se aquela mulher poderia voltar para importuná-lo novamente. Depois de um almoço, ela saía de casa para vê-lo.

Pulando de prédio em prédio, a ninja seguia para a loja.

Chegando lá, parecia ter algo estranho ocorrendo. Batidas fortes de martelo, sem parar. Natsumi não pestanejou em entrar. Deparou-se com o velho cansado, porém ainda batendo com o martelo no aço.

Senhor! Está tudo bem? — perguntou a ninja aproximando-se dele.
Você… é a mulher de antes… que me ajudou. — respondia lentamente, virando o rosto para ela.
Sim, sou eu. Natsumi. O que está acontecendo? — questionou preocupada.

O homem, com a chegada da jōnin, ganhou um pouco de ânimo e esfregou a mão no rosto para acordar.

Veio um grande pedido de espadas para muitos times daqui da vila, me deram o prazo até amanhã, mas não vou conseguir entregar a tempo, não cheguei nem na metade do número. — explicou, um pouco triste.

Natsumi, sentindo a tristeza dele, respirou fundo e expirou. Havia pensado em algo.

E se eu te ajudar? — perguntou repentinamente.

O homem a olhou com surpresa.

Você sabe forjar armas?
Não, mas quero te ajudar, nem que tenha que me ensinar.

De repente, uma lágrima saiu dos olhos do velho.

Obrigado, Natsumi. Muito obrigado. Irei te ensinar! — disse animado.
Antes disso, qual é seu nome mesmo?
Oh, não te falei? Chamo-me Buki.

O senhor então dirigiu até o fundo da loja.

Venha, aqui que você aprenderá a criar armas.

E Natsumi o seguiu.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 100 • 400
Bōmei no Ha; 200 • 300

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele. Kusanagi na parte esquerda da cintura, Bōmei no Ha na direita.

Profissão: Ferreiro — 362/200 palavras

Está com 5 posts porque irei ativar o Redutor de Quest.
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[ Cena - Solo B ] A Arte da Forja Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo B ] A Arte da Forja - 30/10/2019, 00:13


A Arte da Forja
Cena — Solo rank-B
02/05 posts

Natsumi passava pela porta do fundo da loja de armas de Buki, o seguindo para ajudá-lo na sua árdua tarefa de produzir um número grande de espadas. A jōnin estava ali para terminar esta tarefa junto a ele, em troca ela aprendia como criar armas, ser uma ferreira.

Atravessando a porta, ela se deparou com todo o aparato maquinário que o senhor tinha. Fornalhas, estoque de metais e moldes, tudo para criar as ferramentas que os ninjas de Kumo poderiam usar futuramente.

Isso é incrível! — exclamou a ninja.

O homem sorriu.

Viu só? Aqui que eu trabalho. — comentou. — Vou te ensinar a usar tudo isso.

A mulher o olhou de forma confiante e assentiu positivamente com a cabeça, mas logo lembrara de algo, havia duas coisas a se fazer.

Antes de começarmos, tenho que fazer uma coisa. — entrelaçando os dedos indicador e médio em forma de cruz ela gerava duas cópias dela. — Uma ficará de olho na loja e a outra vai vigiar os arredores, para não sermos atrapalhados, não é? — explicou o porquê do jutsu.

O homem somente sorriu, sem entender muito. Um dos clones pegou a Espada do Exilado da original e saiu junto com a outra cópia. Aquela com a lâmina esverdeada ficou na loja, aplicou chakra na espada e a guardou, logo em seguida ficou em posição de meditação para reunir chakra natural. A outra cópia saiu da loja, e decidiu ficar vigiando a vila por aí.

Com isso feito, o aprendizado começou. Buki chegava perto do estoque de metais que tinham ali.

Primeiro de tudo, você tem que escolher o seu metal. Para uma katana, o que você sugere?
Hum… talvez ferro?
Você acertou… em partes. A pergunta era uma pegadinha, porque para fazer uma katana, o processo é bem diferente. Ferro é o metal, mas junto a ele devemos adicionar outra coisa. — o homem então puxava um outro material, de coloração preta. — Carbono. Ele que dará a dureza da lâmina.
Entendi…
As quantidades deste material vão variar, porque temos que fazer duas ligas de aço com essa combinação. Uma com mais carbono e outra com menos. A com mais será dura, porém quebradiça. A com menos será mole, porém absorve mais impacto. Devemos misturar as duas ligas para criar a espada perfeita.

Natsumi prestava atenção em tudo que ele dizia, e memorizava mentalmente todo o processo.

Essa é a primeira parte, vamos começar a fazer? — perguntou com um sorriso no rosto.
Vamos. — respondeu a jōnin.

Com isso dito, Natsumi e Buki começaram a aquecer metais e produzir ligas de aço para a criação de katanas.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 745 • 745 & 00 • 07
Clone 1; 645 • 745
Chakra Natural; 100 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele. Kusanagi na parte esquerda da cintura, Bōmei no Ha com a Clone 1.

Redutor devidamente ativado no meu MOD AG.
Clone 1 completou as reservas da Bōmei no Ha e está reunindo CN. Vou começar a contar o CN a partir do próximo post.
Clone 2 saiu do tópico, tenho Grandes Reservas de Chakra.

Profissão: Ferreiro — 431/200 palavras
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[ Cena - Solo B ] A Arte da Forja Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo B ] A Arte da Forja - 30/10/2019, 18:03


A Arte da Forja
Cena — Solo rank-B
03/05 posts

O primeiro passo de Natsumi para se tornar uma ferreira foi simples, era derreter ferro e adicionar carbono em quantidades diferentes para criar ligas de aço que, no futuro, se tornariam as lâminas. A mulher entendia esse processo, mas precisava continuar, e para isso dependia de Buki para ir para o próximo nível na produção.

Buki-san, e agora, o que devemos fazer? — perguntou a jōnin.

O senhor a olhou por um tempo, querendo saber uma coisa. Ela se sentia um pouco desconfortável.

Desculpa te encarar, mas queria saber se você é forte só te olhando. — explicou.

A ruiva se acalmou, e abriu um sorriso.

Se é isso, sim, sou muito forte! — brincou com ele enquanto fazia um muque.
Verdade?
Quer ver?
Por favor.
Me mostre o que tenho que fazer.

Ele então pegou algumas ligas de aço e os esquentou mais um pouco.

Pegue a marretinha, e comece a bater nas ligas, isso é para “limpar” o aço. — explicou o senhor.

A kunoichi assentiu positivamente com a cabeça, entendendo. Ela pegou a ferramenta e foi até as ligas, que estavam em coloração alaranjada de tão quentes, e começou a bater com uma força considerável. Em duas marretadas o homem se assustou com a força dela, aquela liga estava perfeita.

Natsumi, tá bom já! — exclamou. — Você é muito forte.
Mas já?

O homem via um enorme potencial nela.

Acho que vamos terminar esse trabalho muito antes do que esperávamos. — dizia com um sorriso no rosto.

A mulher entendia o que ele queria dizer. O ferreiro correu fazer mais ligas enquanto Natsumi acelerava o processo com sua força física, limpando as ligas na base das marretadas.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 745 • 745 & 00 • 07
Clone 1; 645 • 745
Chakra Natural; 100 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele. Kusanagi na parte esquerda da cintura, Bōmei no Ha com a Clone 1.

Redutor devidamente ativado no meu MOD AG.
Clone 1 completou as reservas da Bōmei no Ha e está reunindo CN. +100CN (vou adicionar na contagem assim que o clone explodir).
Clone 2 saiu do tópico, tenho Grandes Reservas de Chakra.

Profissão: Ferreiro — 274/200 palavras
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[ Cena - Solo B ] A Arte da Forja Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo B ] A Arte da Forja - 30/10/2019, 23:50


A Arte da Forja
Cena — Solo rank-B
04/05 posts

Natsumi e Buki formavam uma boa dupla. Ele já velho, não tinha mais a força, e para isso a Uzumaki estava ali. Ela, sem o conhecimento, nada poderia fazer sem o senhor. Um completava o outro, porém, o velho via ela com outros olhos. Uma sucessora. Ele sabia que não estava mais no seu auge, e que as coisas ficariam mais difíceis. O seu último pedido o teria feito se aposentar se não fosse a jōnin aparecer para ajudá-lo. Ele estava feliz, contente por ela estar ali com ele, e por isso deu tudo de si para ensiná-la como forjar uma arma.

Uma grande quantidade de ligas de aço foram limpas por Natsumi, agora, entrava na fase final, ou quase final.

O que devemos fazer agora, Buki-san? — perguntava a ninja.
Você conseguiu fazer tudo isso. É incrível. Terminaremos antes do esperado.

Um pouco mais frias, Buki pegou as ligas.

Venha até aqui.

Natsumi se aproximou dele.

Chegou a hora de montar a lâmina. Como existem dois tipos de aços diferentes, o primeiro passo é pegar o aço mais duro e fazer a parte da lâmina. Essa parte precisa ficar em forma de V, pois no interior do V será encaixado o metal mais mole. — explicou. A jōnin somente assentia, mostrando que entendeu. — Essa combinação ocorre por dois motivos e é exatamente isso que faz as katanas tão especiais. Se a espada fosse feita apenas com o aço mais duro, ela seria muito boa para cortar coisas, pois teria um fio bastante cortante e duro. Contudo, uma espada que é dura demais, acaba se tornando muita quebradiça. Já uma espada que possui apenas metal mais macio, será praticamente inquebrável pois será capaz de absorver muito bem o impacto, mas seu fio será mole e rapidamente ela ficará inutilizada. — terminou.

Ele mesmo pegou um par de ligas, uma mole e outra dura e fez o processo.

Conseguiu ver? — perguntou retoricamente. — Agora você pode fazer isso.

A Uzumaki tinha entendido como era feito essa parte. E assim começou a repetir o processo nas inúmeras ligas que tinham ali.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 745 • 745 & 00 • 07
Clone 1; 645 • 745
Chakra Natural; 100 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele. Kusanagi na parte esquerda da cintura, Bōmei no Ha com a Clone 1.

Redutor devidamente ativado no meu MOD AG.
Clone 1 completou as reservas da Bōmei no Ha e está reunindo CN. +200CN (vou adicionar na contagem assim que o clone explodir).
Clone 2 saiu do tópico, tenho Grandes Reservas de Chakra.

Profissão: Ferreiro — 345/200 palavras
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[ Cena - Solo B ] A Arte da Forja Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo B ] A Arte da Forja - 1/11/2019, 13:15


A Arte da Forja
Cena — Solo rank-B
05/05 posts

A noite caía, e o trabalho não parava. Natsumi continuava arduamente em seu trabalho forjando lâminas para as katanas, Buki, animado e agitado, seguia auxiliando-a deixando os materiais de prontidão para ela fazer todo o trabalho braçal. Entre batidas de marretas e encaixes de ligas, eles seguiam criando as espadas. A Uzumaki criava uma enorme quantidade de lâminas, dada a sua velocidade e força em bater e encaixar as partes. Quando finalmente a mulher terminou de preparar tudo, o senhor a chamou.

Natsumi, agora entramos na parte final. Temos que jogar todas as lâminas que você criou dentro da água.
Por que?
Para elas ganharem a forma curvada delas. É assim que se faz, elas estão quentes ainda, então um choque térmico ocasiona isso.
Interessante.

A jōnin pegou um grande punhado de lâminas e jogou dentro do caldeirão de água. Diversos estalos aconteceram assim que tocaram na água, Buki estava calmo, não parecia preocupado, sabia que estava indo tudo certo.

Vá, jogue o resto!
Tá bom, tá bom.

A ninja pegou o restante e foi jogando. Quando terminou, sentou-se no chão, um pouco cansada.

Aconteceu alguma coisa? — perguntou Buki.
Parece que uma das minhas cópias teve um dia bem complicado, agora ela explodiu e passou tudo para mim. — respondeu de forma calma.
Entendi, mas não tem problema, agora só esperar alguns minutos e começamos a montá-las com o cabo.

Passou algum tempinho, a kunoichi descansou um pouco, mas estava na hora de acabar. Buki a chamou, com ele tinha todos os cabos necessários para finalizar as katanas. Era um trabalho simples, só encaixar com a lâmina. Passaram a madrugada inteira montando as espadas.

O dia amanhecia, e sons na porta da loja foram escutados. A única cópia que restava de Natsumi saiu de sua meditação e atendeu a porta, eram alguns jōnins de Kumo em busca das espadas. A dupla que trabalhou nas espadas apareceram logo em seguida, das portas dos fundos, um pouco sonolentos, mas com eles tinham todas as espadas pedidas.

Aqui o seu pedido. — disse a Natsumi original e entregava tudo a eles. Em troca, os homens pagaram Buki com um enorme saco de dinheiro.
Obrigado. — disseram os shinobis, e assim saíram.

A cópia de Natsumi explodiu, sobrando somente a original e Buki. Natsumi sentia o chakra natural correndo por seu corpo.

Tenho que te agradecer, Natsumi. — disse o senhor, um pouco choroso.
Só fiz o que era o certo.
Bem, acho que agora você pode trabalhar sendo uma ferreira.
É… eu gostei disso, pode ser que sim. — ela riu.

Com um abraço, eles se despediram. Natsumi voltou até sua casa, onde tinha que dormir mais um pouco.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2135 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele. Kusanagi na parte esquerda da cintura, Bōmei no Ha na direita.

Meu clone juntou 300CN e já passou tudo.

Profissão: Ferreiro — 441/200 palavras
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[ Cena - Solo B ] A Arte da Forja Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo B ] A Arte da Forja - 1/11/2019, 13:25

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo B ] A Arte da Forja -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.