Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Corri, corri e corri. Minha corrida me deixava arfante, mas eu não podia perder este rastro. Após ler tantos volumes e armazenar tanto conteúdo teórico em minha mente, e em seguida falhar repetidas vezes, esta era a primeira vez que eu me via apto a efetivamente rastrear um animal selvagem.

[...]

Esta arte específica me chamou a atenção em um livro. Um hábil arqueiro era capaz de detectar qualquer criatura que houvesse estado na floresta que habitava, mesmo que sua presa estivesse a dias de distância. Era conhecido, também, que membros da elite Anbu, uma poderosa força militar a disposição da vila, eram exímios rastreadores, o que confirmava a importância desta habilidade. Em geral, eu me via absorto em minha própria arte, era obcecado apenas com a minha arte e pensava apenas em minha arte. Era difícil outra atividade ou outra linha de pensamento captar-me a atenção, mas, de alguma forma, ter uma capacidade sobre-humana de rastrear me pareceu não apenas útil, mas extremamente interessante. Desde então, estive reunindo informações sobre esta arte; livros, coletâneas, algumas cartas militares e outros documentos governamentais que haviam sido liberados para os ninjas da Folha. Em geral, as informações eram abstratas, e a única coisa que tinham em comum, fora algumas evidências chave, era como ressaltavam que tudo poderia ser circunstancial; caberia ao rastreador discernir se um tronco arranhado, por exemplo, é uma pista, uma pista proposital ou o mero acaso. Contudo, como antes disse, não era tão difícil aprender esta arte como eu pensava que seria, e estava ansioso em aplicar meus conhecimentos acerca dele.

[...]

No chão, eu poderia ver alguns conjuntos de folhas amassadas e, em determinado trecho, pequenos galhos rompidos. A julgar pelo peso do animal – um tigre adulto –, as informações visuais que eu recebia eram compatíveis. Não obstante, os espaçamentos de suas patas deixavam claro seu tamanho, somando, desta maneira, duas evidências ao meu favor. Já seria uma certeza, provavelmente. O interessante de caçar um predador no topo da cadeia alimentar selvagem é que você deve ter cuidado; fique examinando pistas demais sem olhar para os seus arredores e acabará sendo devorado, ironicamente, por aquele que está tentando rastrear. Segui, floresta adentro, em busca de meu tigre.

Pude ouvir o som de um riacho. Isto poderia ser problemático ou uma vantagem; eu não poderia ouvir o tigre, e seus ouvidos, embora muito melhores que os meus, provavelmente também não me detectariam. Contudo, assim que me aproximei do pequeno rio, pude notar, nas pedras que o rodeavam, as marcas das garras do predador. De acordo com os livros, indicava que ele estava próximo. Imediatamente recuei de volta para a floresta, de tocaia. Passados quinze ou vinte segundos, vi-o, entre as árvores, do outro lado das águas. Sorri, ciente de meu sucesso. Cuidadosamente recuei, visando retornar com segurança para casa.

HP [1.025/1.025] | CH [3.125/3.125] | ST [0/6]

Considerações:
Quatrocentas e cinquenta palavras para me conceder a qualidade treinável de um ponto "Rastreador".
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ok.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual