>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

I feel cold - em 28/10/2019, 00:44

I feel cold Tumblr_pceaz06QOC1vefoo6o1_500

I need someone...

Um pouco cansado devido a última batalha, Shion já distante do local parava um pouco para refletir, próximo a uma montanha já distante daquele local ele pensava um pouco sobre seu passado e esse novo mundo, novos ninjas, novas pessoas e conflitos a pouco menos de 1 ano que está aqui e ele já sentiu bastante o quanto o mundo anda em direções ameaçadoras.
Shion continua lembrando de algumas pessoas do passado e comparando com as pessoas que ele conheceu nessa era.
Olho para cada um deles e sinto um pouco de pena e até angustia, angustia em não ter pessoas por perto, sei que muitos estão escolhendo o caminho Hattori mas ainda assim será um conflito perigoso e não sei se consigo com o que tenho agora.
Shion se levanta e vai caminhando para mais próximo da floresta e lá na frente ele ver uma pessoa de cabelos vermelhos uma pessoa que foi muito importante para ele.
Katsura? - ele diz assustado olhando a figura daquela mulher
Shion continua caminhando em direção a ela, a mulher se vira para ele
Olá Shion faz muito tempo. - A mulher então o responde
Os olhos do Hattori se arregala e corre em direção daquela mulher tentando abraça-la, o que infelizmente não conseguiu era como se ele estivesse tocando no ar.
Mas... como? - Shion pergunta um pouco indignado  
Infelizmente minha forma física já não pertence mais a esse mundo, o que sobrou foi apenas a sua vontade que me deu um certo tempo para falar com você.
Katsura olha fundos nos olhos de Shion e ver tristeza e solidão.
O que esconde através desses olhos, o Shion que eu conhecia era feroz e imbatível não entendo o porquê dessa tristeza.
Shion olha em direção ao rosto de Katsura e diz com um pouco de lamento.
Está aqui nessa era está sendo uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer, olhos para cada uma desses que conheci recentemente e só sinto pena de seus lamentos e perdas e infelizmente não consigo fazer nada por eles, minha espada não era mais afiada como era antes e meus olhos continua a me enganar com relação a pessoas. Sinto medo e pela primeira vez eu sinto frio pela noite.
Katsura tenta passar a mão no rosto dele e por um breve momento ela conseguiu sentir o rosto dele, era um rosto cansado e abatido e ao mesmo tempo perdido.
Shion, você já foi muitas coisas durante nossa era, mas covarde eu nunca o vi ser.
Shion muda sua expressão e fica um pouco mais seria como se o que a Katsura disse acaba de o incomodar.
Covarde!? - ele pergunta um pouco assustado
Katsura fala com um sorriso.
Está aqui sozinho de corpo, mas em espirito carrega a vontade de diversas pessoas que o ajudou e o guiou até onde está hoje em dia, lembre-se eles estão aqui com você cada um deles, use o que aprendeu de a volta por cima e enfim chegue onde você que chegar eu sei que consegue e quando sentir que sua hora chegou venha que estaremos esperando você todos nós!
Após muito tempo aquele homem sorria novamente pois as palavras daquela mulher que ele tanto se importa entrou profundo no coração dele que aos poucos congelava e com um pequeno feixe de luz aquele coração se acendia novamente.
Obrigado, mas acho que vou demorar muito para encontrar vocês, existe muita gente aqui nessa era que precisa ser guiada e sei que eles precisam de mim agora mais do que nunca.
Katsura então satisfeita começara a desaparecer em pequenos feixes de chamas.
Estarei te esperando.
Focado e esperançoso, Shion caminhava novamente para em direção a folha quando ele percebe que está sendo observado
Ora Ora, pelo visto a minha demonstração mais cedo acabou atraindo vocês.
10 vultos aparecem a poucos metros de Shion...

I feel cold Tumblr_obqapltqgR1u9t35do1_500

I feel cold Scre1755
I feel cold Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual

Re: I feel cold - em 30/10/2019, 16:27

I feel cold E08f96240ebc177978dfffaaffec0246

There are no Heroes

Naquele local onde ele encontrou um pouco de paz, o senhor dos Hattori era enfim localizado pelos inimigos e seguidores de Shaka

Hattori Shion enfim nos encontramos. - Uma voz masculina era ouvida entre eles

Shion se vira em direção a voz, e com seu Sharingan começa a analisar cada um individualmente, era 7 homens, 2 mulheres e uma criança de aproximadamente 14 anos. Shion estava curioso sobre eles

Não encontro a marca do lobo em vocês, seguidores de Shaka eu presumo? - Shion diz com tom de deboche

Um deles se aproxima um pouco mais, eles utilizavam um equipamento de uma vila já a muito esquecida desaparecida no meio da antiga grande guerra, este parecia ser o mais corajoso dentre eles, afinal o restante estava meio receoso ouviu falar sobre as histórias do líder do clã Hattori

Shaka-Sama enviou a mim e meu esquadrão para localiza-lo, ele nos ensinou a rastrear seu outro chakra e você o usou a pouco tempo atrás minha filha conseguiu senti-lo e nos trouxe até aqui, temos ordens de leva-lo vivo ou morto para o Mestre Shaka e a gloria será nos dada no seu novo mundo. - O homem então confronta Shion.

Shion lentamente levanta sua mão direita e faz o selo do tigre apenas com uma mão e uma rápida nevoa congelante tampa a visão daquele local impossibilitando a visão para aqueles que não possuem doujutsu, logo em meio a nevoa Shion se movimenta rapidamente e ao tentar atacar o homem uma voz de uma criança o alerta

Acima de você Pai!

O Homem logo desvia do golpe de Shion que novamente desaparece e logo tenta um novo ataque só que dessa vez em um daqueles que estava no meio deles e mais uma vez a menina os avisa da direção do ataque os ajudando a se defender. Shion desaparece em meio a gelo ficando no ar e ocultando completamente seu chakra apenas para observar.

Essa garota...- Ele pensa em uma forma de atacar, mas sem utilizar seu chakra está complicado

O homem se aproxima da garota sendo guiado pela voz

Excelente filha enquanto nos coordenar ele não conseguira nos surpreender, seu plano de nos cegar falhou Shion. - O Homem debocha

O silencio na floresta incomodava a todos, já fazia um tempo que a menina não sentia o chakra de Shion e ele aparentemente não atacava apenas observava cada um deles, os inimigos já impacientes começam a fazer uma formação ao redor dela assim facilitando a movimentação de cada um, parecia ser uma vitória fácil afinal o ataque surpresa não seria mais possível e Shion teria que mudar para ataques frontais, o que dava um certo alivio para eles pois continuam ainda uma técnica secreta dada por Shaka especialmente para Shion.

Aquele silencio logo iria se encerrar pois o Líder dos Hattori planejava uma outra investida. No entanto abaixo da terra Shion sai abaixo da garota agarrando a mesma pelo pescoço com força a impedindo de gritar ele a afasta do bando ficando a pouco menos de 6 metros deles e desfaz a nevoa porem ainda mantem a mão na garganta da garota.

Atrás de vocês. - Shion diz mostrando a sua localização

Todos olham para trás assustado com a imagem de Shion com a pequenina sendo estrangulada, ele afrouxa um pouco a sua mão dando pra a mesma respirar e até conseguir falar, mas sem a menor chance de conseguir se locomover, o Lider daquele bando logo diz.

Shion ela é só uma garota a solte e podemos resolver isso qualquer outro dia, ela não faz parte disso. - Era um pai desesperado tentando salvar sua filha.

Shion vira o rosto da garota em sua direção, ele queria olhar nos olhos dela.

Qual seu nome? - Shion a pergunta

A-Ayuki. - Com a voz assustada ela o responde

A quem mestre você segue?
Shaka-Sama

Shion olha nos olhos dela com um olhar frio e sem nenhum sentimento de culpa e novamente olha em direção ao pai daquela garota.

Nesta guerra que está por vim não existe um lado, não existe um salvador, existe apenas escolhas e lados e escolheu o lado certo? - Shion o questiona com um tom frio em sua voz

Ao ir falando aos poucos uma crosta de gelo vai envolvendo o corpo da garota começando dos pés até a terminar com seu corpo completamente congelado, Shion retira sua mão daquele gelo arrancando a cabeça da garota fora confirmando sua morte, e mesmo assim ele continua olhando para o pai da garota que permanecia em choque sem acreditar no que aconteceu na sua frente, a mãe da garota também guerreira estava presente e grita de desespero caindo de joelhos no chão, todos ali não acreditavam como alguém conseguiu ser tão frio a ponto de matar uma criança e permanece com um olhar tão calmo como se aquela não fosse a primeira vez. Shion pega a cabeça da garota e joga em direção ao pai da criança que ao olhar percebe que mesmo congelada o olhar de espanto permanecia nos olhos dela.

Agora eu lhe pergunto, o que o seu mestre teria feito com uma criança hattori na mesma situação? - Shion o questiona

Shion retira sua espada que guardava escondida em seu sobretudo e aponta para cada um deles e uma aura roxa começa a emanar de seu corpo.

Isso não importa agora pois o que está diante de mim são apenas homens mortos.

I feel cold Scre1755
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual

Re: I feel cold - em 2/11/2019, 23:18

I feel cold Jellal-Fairy-Tail-heartfillia-fanpop-user-37949149-500-281

Enquanto Shion se mantinha preparado para atacar aos poucos aqueles inimigos se recuperam do choque do que foi visto, mas aquela batalha tem que terminar de uma forma ou outra. Shion estica sua espada em direção a todos eles e com a outra mão ele faz um rápido selo abrindo um portal.

Chega de mancharmos essa floresta com sangue, resolvemos isso em outro lugar. - Shion diz

Após isso uma espécie de vento suga todos para lá, mas antes disso Shion faz um selo deixando a espada que se transforma em uma espécie de cópia dele que vai para outro local da folha.

I feel cold Scre1755

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: I feel cold -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.