>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ RP ] A Lâmina Sinistra e a Emissária. - Dom 27 Out 2019 - 15:02


[ RP ] A Lâmina Sinistra e a Emissária. Dohko_de_libra_by_backbat-d62qdek

Uma tarde pós-almoço para a Uzumaki de Kumogakure. Ela decidia por hoje almoçar fora de casa, uma forma de quebrar um pouco a sua rotina de quase férias. O restaurante mais badalado de sua vila estava lotado, incrivelmente surpreendente para um começo de tarde. Ela, com um pouco de fama que tinha, conseguiu entrar, uma jōnin indo almoçar não era algo comum para aquele restaurante, que somente recebia pessoas comuns e as mais ricas. Uma kunoichi aparecendo por lá era algo fantástico, os donos valorizavam o valor que um ninja tinha, eram eles que defendiam o vilarejo dos perigos e mantinham os estabelecimentos locais em segurança.

Após a ruiva deliciar-se com uma massa típica da vila que rodeava as nuvens, ela pagou e assim saiu. Uma caminhada pela vila para fazer a digestão era necessária, além de ver como tudo estava se saindo.

O centro comercial da vila era enorme, a aldeia prosperava economicamente, as pessoas vendiam seus produtos com amor. Natsumi, um pouco curiosa, olhava para dentro das lojas, querendo saber principalmente o que se comercializava.

Uma voz feminina ecoou de dentro de uma loja até a rua onde a Uzumaki caminhava, todos que ali estavam próximos, inclusive a kunoichi, se assustaram e quiseram ver o que estava acontecendo. Os olhos da ninjas foram para dentro do comércio, um comércio de armas, um ferreiro.

Você é muito fraco! — vociferou novamente a voz feminina. — Você não tem o tipo de lâmina que pedi?! — gritou mais uma vez.
Senhorita Du Couteau, infelizmente o material da sua espada eu não vou ter, ele é especial. — explicou o senhor, dono da loja.

Natsumi logo entrou no estabelecimento, a fim de ver o que estava ocorrendo. Deparou-se com uma mulher de cabelos rosa, roupas extravagantes de colegial, e com duas lâminas, uma quebrada e outra inteira.

Esta vila só tem inúteis! Um metal sequer têm! — falou em tom alto, estava claramente irritada. — Vou ter que ir atrás eu mesma. — e assim virou-se para sair. Seus olhos foram de encontro com Natsumi, e a fizeram gelar por um momento, o que deixou a Uzumaki curiosa.

Você… quem é? — perguntou a senhorita.
Natsumi, jōnin. — respondeu
Saia da minha frente, inferior.
Inferior?
Sou da Kinkaku Butai, mera jōnin.

Ser do esquadrão especial de Kumo era o objetivo de Natsumi.

Não ligo para isso. Quero saber o porquê de gritar com o senhor.
Não é da sua conta. Agora me deixe sair.
Não.
Hummm, quer brigar, maldita?
Se for necessário, sim.

Com as palavras ditas, a Du Couteau desferiu um soco, Natsumi, hábil na arte da luta, defendia o golpe de forma simples e plástica. Por algum motivo, aquilo assustou a kunoichi.

Você se moveu igual aquele homem! Quem é você?
Que homem?
Não se faça de sonsa!

A ruiva observava mais golpes da mulher, assim como Natsumi, era boa no Taijutsu, mas nem tanto. Todos os golpes foram defendidos.

Você tem algo com o meu alvo. Diga logo quem é você!
Não sei do que está falando.
Um homem que usava ossos e cobras! Ele luta igual a você. Ele é seu mestre?
Ossos e cobras?

Num movimento inusitado, a mulher acertava Natsumi, mas mesmo assim a ruiva mantinha-se em pé. A moça do cabelo rosado passou.

Vou descobrir tudo sobre você, Natsumi. E te matarei

A Uzumaki ficou quieta enquanto ela saía.

Ossos…

O senhor chegou perto da jōnin.

Você está bem?
Sim.
Você arrumou briga com a líder do clã Yotsuki, Katarina Du Couteau, ela é forte.
Não pareceu.
Ela escondeu boa parte da sua fama. Ela poderia ter te matado.


A Uzumaki, pensativa, saiu da loja.

Ossos… Será que…?

Uzumaki Natsumi; 1775 • 1775 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 100 • 400
Bōmei no Ha; 200 • 300

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele.

RP básico para conhecer uma nova NPC.
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[ RP ] A Lâmina Sinistra e a Emissária. Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.