>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 1 de 27 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : 02. Solicitações de Solos HKIv36V

02. Solicitações de Solos - em 26/10/2019, 20:02

Solicitações de Solos Solicitar Mestre  

O Sistema de Solos foi criado especialmente para que os jogadores possam evoluir a seu próprio tempo. Através desse sistema, é permitido ao jogador o desenvolvimento de várias atividades que afetam diretamente a história e as capacidades do personagem, tais como Missões, Treinamentos e Quests dos mais variados estilos. Para isso, as Solos contam com diferentes métodos de realização de acordo com o que será desenvolvido pelo personagem, havendo separação por ranks, que, por sua vez, determinarão o intervalo de tempo (em off) entre os turnos para a finalização de um objetivo.

O Sistema de Solos abraça o Sistema de Roleplay (Plotting), sendo assim, os tópicos devem ser criados usando a Tag “[Estilo de RP - Solo] Título” (ex.: [Cena - Solo] Um Treinamento Teste). É permitido vivenciar diversas situações dentro da quantia mínima~máxima de turnos previstos em cada estilo de RP (Cena, Ato, Capítulo, etc.), sendo que a quantia mínima só poderá ser extrapolada caso seja feito um uso de última hora de redutores de AG.


Conforme dita o Sistema de Solos, não serão os jogadores que criarão a história geral das Solos; de acordo com um pedido neste tópico, um Mestre de RPG ficará encarregado de aprovar ou elaborar uma história a ser seguida pelo jogador. Ou seja, o jogador também poderá sugerir sua história, desde que conceda um breve resumo do desenvolvimento do seu personagem até o momento da realização da Solo em questão. Em qualquer uma das opções de elaboração da história, esta deverá ser desenvolvida (mesmo que brevemente) ao menos no primeiro turno da Solo. Uma vez tendo o pedido atendido, o jogador poderá abrir o tópico na área mais apropriada para a execução da sua Solo.

Código:
[quote][b]Participantes:[/b] (jogadores envolvidos).
[b]Estilo de Plotting:[/b] (Cena, Capítulo, Ato, História ou Crônica).
[b]NPCs Envolvidos:[/b] (caso queira algum específico).
[b]Objetivos:[/b] (objetivos da Solo).
[b]Prévia do Personagem:[/b] (breve resumo [b]obrigatório[/b] do desenvolvimento do personagem até o momento da realização da Solo).
[b]Sugestão de História:[/b] (pedidos e sugestões ao narrador para contribuir na construção da história a ser seguida dentro da Solo [i]OU[/i] história totalmente sugerida pelo jogador).
[b]Reduções:[/b] (caso o usuário tenha alguma redução de AG/AGS ou semelhante, deverá dizer quais irá ativar no momento da criação do tópico).[/quote]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 26/10/2019, 22:07

Griffith escreveu:
Participantes:
Estilo de Plotting: Cena // Solo.
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: Qualidade de três pontos "Habilidade em Ninjutsu".
Reduções: Redução de tempo de solo (serão cinco posts).
Sugestão de História: Acabei de pegar a qualidade "Tecnólogo", visando aprimorar o uso de marionetes. Fora isso, w/e.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : 02. Solicitações de Solos 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: 02. Solicitações de Solos - em 26/10/2019, 23:07

@Sly escreveu:Só vou estar avaliando os pedidos de solo que tiverem um resumo da própria história. (Algo que é pedido na regra)

_______________________

02. Solicitações de Solos Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 26/10/2019, 23:24

Griffith escreveu:
Griffith escreveu:
Participantes:
Estilo de Plotting: Cena // Solo.
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: Qualidade de três pontos "Habilidade em Ninjutsu".
Reduções: Redução de tempo de solo (serão cinco posts).
Sugestão de História: Acabei de pegar a qualidade "Tecnólogo", visando aprimorar o uso de marionetes. Tendo em vista disso, a habilidade em Ninjutsu poderia ser adquirida visando também aprimorar o uso de marionetes; provavelmente tentando encontrar um mestre em ninjutsu que testaria meu valor antes de ser ensinado.

"pedidos e sugestões ao narrador para contribuir na construção da história a ser seguida dentro da Solo OU história totalmente sugerida pelo jogador." Mas enfim, tá aí.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : 02. Solicitações de Solos 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: 02. Solicitações de Solos - em 27/10/2019, 00:48

Griffith
Plot: A sorte tinha chegado ao shinobi que procurava desenvolver a sua arte, que se demonstrava um tanto quanto pelicular. Em meio aos habitantes da sua própria vila, a arte estava em meio ao esquecimento, mas após a queda de Sunagakure no Sato, alguns se renegaram e outros decidiram se mover para a vila mais próxima, como imigrantes, sendo essa a vila oculta na folha. Em pura consideração, um velho membro de Suna, com medo de não puder passar sua arte ninja, visto que não possuía nenhum relativo a achegado, que determinava em usar as marionetas com mais eficiência, que era com uma habilidade exímia em ninjutsu, o velho marionetista, colocou diversos panfletos que estava aceitando um aluno, para passar esse conhecimento de uso pró-eficiente, da habilidade de ninjutsu, em base ao construtos, que eram as marionetas. Cabia ao shinobi, aceitar ou não, tal oferta de conhecimento.

_______________________

02. Solicitações de Solos Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 27/10/2019, 02:03

Participantes: eu
Estilo de Plotting: CENA
NPCs Envolvidos: QUALQUER UM QUE POSSA ME ENSINAR A ESPECIALIDADE
Objetivos: APRENDER ESPECIALIDADE LIGADO A NATUREZA
Prévia do Personagem: Meu personagem atualmente não tem história ou plot a seguir de imediato, ela tem um objetivo que é vinculado ao seu irmão mas esse não é o foco no momento dela, o foco no momento é sobre controlar sua tristeza e tentar entender a si mesma antes de poder ajudar o irmão
Sugestão de História: bom algo pra desenvolver o lado humano do char, sla me joga num local que tenha npc pra interagir mas não algum vital pra história pois quero principalmente treinar a falta de tato/melancolia com pessoas que ela não vai se relacionar com muito tempo
Reduções: redutor de quest
-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: 02. Solicitações de Solos - em 27/10/2019, 07:44

@Mordred
Os olhos claros da princesa da neve notaram algo singular através das florestas do País do Fogo. Duas crianças com uma aparência incomum pareciam estar conversando com os animais em busca de ajuda, demonstrando um claro desalento em seus semblantes. De repente, quando uma tênue preocupação a cercou e o seu corpo involuntariamente se moveu para os ajudar, uma oportunidade inusitada surgiu. Uma precisa instrução sobre como estar Ligado a Natureza. Essa foi a única recompensa que o Ancião da Aldeia pode oferecer por ajudar as duas crianças, que estavam na linha de sucessão, a retornar para casa.
Durante, aproximadamente, 75% da Cena é necessário desenvolver as capacidades relacionadas a Especialidade.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : 02. Solicitações de Solos Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: 02. Solicitações de Solos - em 27/10/2019, 14:46

Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: Quest [Jashin].
NPCs Envolvidos: -.
Objetivos: Jashinkyō..
Prévia do Personagem: Reken é um psicopata com alto potencial de aprendizagem. Seu nível de psicopatia cai muitas vezes dentro da sociopatia que é movida pela simples utilização de ódio e perversidade a esmo com tudo e todos. Após ter sua família brutalmente morta por homens embriagados que invadirem sua casa, fugiu e foi recolhido por Iwakagure. Lá, após demonstrações de seu lado maligno com os estudantes da academia foi posto em uma espécie de prisão domiciliar, no intuito de ser treinado e no futuro utilizado para os interesses militares do vilarejo. No entanto, ao ser conduzido à uma consulta de rotina com uma psicóloga iniciou um ataque contra ela em um Anbu que fazia sua escolta, levando ele a ser preso em um manicômio. Dentro do sanatório utilizou da sua persuasão para se livrar das amarrar e do cárcere, e ao sair destruiu completamente o local matando o psiquiatra que lidava com ele e que também era diretor do hospício. Após todo o caos e destruição causado passou a se esconder nos arredores do vilarejo, sabendo que boa parte das pessoas que sabiam da sua existência estariam atrás de si (Assim acabou minha última RP).
Sugestão de História: Fica a cargo do narrador.
Reduções: Utilizarei redutor.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

02. Solicitações de Solos TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 27/10/2019, 15:08

Sly
Plot: Após o surto e a destruição seguida do assassinato do psicólogo da instituição para potenciais criminosos da rocha, a Anbu foi convocada para caçar o homem chamado de Reken e levá-lo de volta para o vilarejo, vivo ou morto. O homem, que se esgueirava pelos arredores da fétida Iwagakure no Sato enquanto procurava por abrigo e proteção, acabou por encontrar um homem de cabelos prateados que não parava de falar sobre uma religião que cultuava o Deus da morte, Jashin, e que esta garantia imortalidade a seus seguidores através de sacrifícios humanos. Reken, por ser um psicopata, viu esta como um meio de aprimorar suas habilidades, além de ter uma justificativa para seus assassinatos no vilarejo da pedra.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 27/10/2019, 20:06

Participantes: Somente eu.
Estilo de Plotting: Capítulo.
NPCs Envolvidos: Um senhor ferreiro que apareceu neste RP: aqui.
Objetivos: Profissão: Ferreiro.
Prévia do Personagem: Natsumi é uma kunoichi bondosa com as pessoas mais fracas e sempre parte em favor delas. Contra inimigos, ela assume uma faceta impiedosa, sempre lutando por aquilo que acredita: a Ordem. Não exita em matar quem se opõe a ela e quem se mostre contra a paz e a ordem do mundo.
Sugestão de História: Basicamente seria uma continuação dessa RP, não linearmente. O que eu quero que seja é a minha personagem vá novamente até a loja do senhor ferreiro para ver se ele está bem e com isso ele a ensinar a arte de criar armas.
Reduções: Redução de Quest (1x).
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 27/10/2019, 22:46

Participantes: Griffith.
Estilo de Plotting: Cena.
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: Qualidade "Conhecimentos Científicos".
Prévia do Personagem: Até o momento, Arima está buscando aperfeiçoar em totalidade a arte do uso de marionetes, vide o aprendizado de qualidades como "Tecnólogo" e "Habilidade em Ninjutsu", ambas adquiridas com o único intuito de melhorar seu uso do Kugutsu no Jutsu.
Sugestão de História: Até o momento, creio que a motivação mais plausível para a aquisição desta qualidade na situação de meu personagem é o entendimento e a produção de toxinas e venenos. Então, provavelmente, uma história que utilizasse isso como alavanca seria a melhor possível. A ideia que tenho: um terrorista invade Konoha, no madrugada de inverno rigoroso, plantando o que parecia ser diversas bombas manipuladas a distância por energia espiritual, ativadas com um simples selo de mãos, juntando-as, deixando os indicadores apontados. As bombas liberam uma toxina altamente venenosa, capaz de restringir a respiração dos aldeões em questão de minutos. Eu, Arima, o supremo edgylord, fui convocado para auxiliar os enfermos. Após passar um tempo cuidado deles e vendo-os perecer ao seu lado, resolvo procurar os cientistas encarregados de criarem um antídoto para o líquido venenoso.
Reduções: Redutor de duração de solo.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : 02. Solicitações de Solos Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: 02. Solicitações de Solos - em 28/10/2019, 12:08

@Gesso
Plot: Curiosa sobre o estado do ferreiro que poucos dias atrás havia lhe ajudado, Natsumi resolve visita-lo como um gesto de respeito e visando seu desenvolvimento pessoal. Ao chegar no local depara-se com uma grande questão que vem tirando o nosso do senhor: Ele recebeu uma encomenda de várias katanas para serem produzidas e enviadas ao vilarejo, no entanto, sozinho não conseguiria realizar a tarefa no tempo estipulado. Contando com a ajuda da kunoichi, o homem ingressa nessa intensa produção, auxiliando-a na criação de armamentos e contando com sua ajuda para atingir a quantidade desejada de lâminas.

@Griffith pode seguir o plot que você mesmo sugeriu.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

02. Solicitações de Solos TeRuI6U
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : 02. Solicitações de Solos Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: 02. Solicitações de Solos - em 28/10/2019, 15:50

Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: Quest.
NPCs Envolvidos: -.
Objetivos: Juinjutsu.
Prévia do Personagem: Ainda foragido depois da destruição que causou no manicômio, encontra-se nas minas abandonadas de Toyama, um pequeno vilarejo de mineradores onde acabou de se converter ao Jashinismo através de um culto dentro das minas com um sujeito chamado Ahriman, que sumiu misteriosamente após seu rito de passagem.
Sugestão de História: Vivendo isolado nas minas enquanto esconde sua presença da equipe de caça que foi enviada atrás de si, Reken em determinada noite visualiza um movimento estranho em Toyama: Um grupo de homens carregando uma criança amordaçada, sendo brutalmente arrastada e levada para o interior de uma das minas. Trata-se de um grupo de cientistas enviados por Iwakagure para tentarem recriar a fórmula do Juin. Após uma tentativa mal sucedida de ataque mas uma demonstração digna de poder, os pesquisadores pegam o corpo de do maníaco para o experimento por demonstrar altas taxas de regeneração.
Reduções: 1x.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

02. Solicitações de Solos TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 28/10/2019, 16:18

Pode seguir o plott que você mesmo sugeriu, @Sly
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 28/10/2019, 20:33

Participantes: Apenas eu.
Estilo de Plotting: Capítulo.
NPCs Envolvidos: Urokodaki (Mestre do personagem) e Nezuko (Irmã do personagem)
Objetivos: Habilidade Única - Jiongu, Habilidade Secundária - Kanchi e um corpo Jugo
Prévia do Personagem: Teve a família assassinada, restando apenas sua irmã, que foi amaldiçoada com o Juinka, o que tirou dela as noções humanas, onde ela apenas segue e protege Tanjirou. Foi treinado por Urokodaki, que ajudou o personagem a virar Jonnin e ensinou pra ele tudo que ele sabe até hoje.
Sugestão de História: A ideia é retirar o Juinka da minha irmã, em algum lugar que isso seja comum, e que tenha uma cura. Feito isso, no meio das aberrações Juinka, conhecer e aprender sobre o Jiongu e Kanchi.
Reduções: Irei usar 2x Reduções de Quest e 1x de Tempo de Solo
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 29/10/2019, 10:31

Participantes: eu
Estilo de Plotting: CENA
NPCs Envolvidos:
Objetivos: Aprender chakra Kyiun
Prévia do Personagem: Meu personagem atualmente não tem história ou plot a seguir de imediato, ela tem um objetivo que é vinculado ao seu irmão mas esse não é o foco no momento dela, o foco no momento é sobre controlar sua tristeza e tentar entender a si mesma antes de poder ajudar o irmão
Sugestão de História: bom algo pra desenvolver o lado humano do char, sla me joga num local que tenha npc pra interagir mas não algum vital pra história pois quero principalmente treinar a falta de tato/melancolia com pessoas que ela não vai se relacionar com muito tempo
Reduções: redutor de quest
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : 02. Solicitações de Solos Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: 02. Solicitações de Solos - em 29/10/2019, 11:04

@Tanjiro
Plot: Movido por Urokodaki, Tanjiro é guiado até Nakedo, uma pequena vila de curandeiros no devastado País das Águas. O mestre diz ter encontrado uma possível solução para o Juinka de Nezuko e encaminha os irmãos pelos mares até lá. Um local movido pela pesca e assolado por forças que se veem aproveitando de um local desprovido de segurança e de uma população abatida pelo descaso, encontram Yori(Kanchi), kunoichi anciã e ritualística do local que negocia uma proteção temporária do local em troca dos serviços prestados à Tanjiro.

@Omikami
Plot: Shidora encontra-se em uma sociedade corrompida pelo poder, pelo querer de ser alguém as custas da escalada pelo sangue e pela carne, pessoas e mais pessoas chegam ao vilarejo a cada dia em busca dessa aspiração ao sucesso e essa enchente social do vilarejo da folha sufoca a garota acostumada a evitar o contato com os demais. Afundada em seus devaneios longínquos nota que suas emoções interferem aqueles que estão a sua volta, sua aura emocional acaba por manipular o ambiente das pessoas que ela tanto costuma evitar; acaba se vendo como uma mina emocional para terceiros. No entanto, sua inteligência foi além: Se esta interferência emocional existe, transpassando de forma tão clara de um para outro, qual o motivo da espiritual ser inexistente? Aparentemente nenhum.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

02. Solicitações de Solos TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 29/10/2019, 18:45

Participantes: Griffith.
Estilo de Plotting: Cena.
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: Quest "Revolução Tecnológica", para a obtenção da habilidade única "Inventor".
Prévia do Personagem: Até o momento, Arima está buscando aperfeiçoar em totalidade a arte do uso de marionetes, vide o aprendizado de qualidades como "Tecnólogo", "Habilidade em Ninjutsu" e "Conhecimentos Científicos" todas adquiridas com o único intuito de melhorar seu uso do Kugutsu no Jutsu.
Sugestão de História: Não tenho muita preferência, mas prefiro algo que seja mais sombrio e pitoresco do que "aprender a arte com um inventor".
Reduções: Redutor de Quest (1x).
-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: 02. Solicitações de Solos - em 29/10/2019, 20:01

Participantes: Tenzou
Estilo de Plotting: Crônica
NPCs Envolvidos:  Jinzo, Tough e Haffu
Objetivos:
- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).
Prévia do Personagem: Yami continua buscando tornar-se um ninja formidável e para isso continua buscando mais conhecimento e força. Sua última experiência o tornou capaz de conquistar uma Habilidade em Ninjutsu notável.
Sugestão de História: Após ser selecionado para liderar uma equipe de Chunins para investigar uma série de sumiços envolvendo uma seita, o quarteto parte para um Vilarejo não muito distante e começa investigar. Após reunir as pistas necessárias, eles decidem partir rumo ao esconderijo dos procurados.
Reduções:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 29/10/2019, 20:22

@Griffith Muitos dizem que quanto mais inteligente alguém é, mais afastado do caminho das emoções a pessoa se torna. Com conceitos como a vida imita a arte, Griffith tinha a ânsia de conseguir criar uma arte que superava até mesmo os feitos de um deus, mas para isso sacrificar um pouco de sua própria humanidade era necessário, e quando dizemos humanidade, não eram partes de seu corpo, e sim se desprender completamente de conceitos éticos ou morais que são cultivados desde o seu nascimento. Para se tornar um deus, deveria abandonar completamente o seio da humanidade, e com esse desejo o ninja entrou na mira de Dorian, um gênio com o cérebro inventivo que precisava de um herdeiro para continuar o seu legado, será que o shinobi faminto por conhecimento aceitaria os métodos do homem para poder ''evoluir''?

@Tenzou pode seguir sua sugestão.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 30/10/2019, 00:23

Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: Cena (já contando a redução)
NPCs Envolvidos: Nenhum em especifico.
Objetivos: Qualidade: Calmaria (02)
Prévia do Personagem: Natsumi é uma kunoichi bondosa com as pessoas mais fracas e sempre parte em favor delas. Contra inimigos, ela assume uma faceta impiedosa, sempre lutando por aquilo que acredita: a Ordem. Não exita em matar quem se opõe a ela e quem se mostre contra a paz e a ordem do mundo. (mesmo texto de antes).
Sugestão de História: No segundo post da minha solo eu criei um clone para sair pela vila, tenho GRC. Tô sem ideia para um plot sobre isso. Só quero que a personagem não demonstre tanto seus sentimentos em batalha, como raiva.
Reduções: Redução de Treino de Qualidade.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 30/10/2019, 01:28

@Gesso Como sendo uma shinobi, as missões de Kaguya se alteram dependendo da vontade de seus superiores imediatos, sabendo de como a ninja se porta e tendo em mente seu retrospecto os líderes da academia a passam um dever, que não se encaixava em uma missão, pois era mais um favor pedido de um nobre amigo do próprio líder do país, os líderes da academia foram pressionados a ceder um ninja do mais alto escalão para cuidar da filha do barão, não se fazia necessário ser um ninja de elite, mas fora exigência do próprio barão, cabia agora a Natsumi lidar com a falta de tato da filha do barão cujo nome seria "Hinamoto Senbonzakura", a menina cabia em todos os estereótipos de uma nobre mimada e que sempre trataria a seus subordinados de maneira desrespeitosa, como um todo a missão de Natsumi seria evitar que a menina causasse problemas na vila.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 30/10/2019, 09:50

Participantes: Hideki'
Estilo de Plotting: (Cena)
NPCs Envolvidos: (caso queira algum específico).
Objetivos: Taiyō no Juin (Selo do Sol)
Prévia do Personagem: Laxus é um Jonin|Anbu de Kumogakure, ele acaba de retornar de uma missão onde sua mãe fora morta por um criminoso que era o alvo de assassinato e assim despertou o Mangekyou, vive um momento sombrio onde quer buscar a justiça do mundo eliminando todos que ele julgar criminosos ou indignos da vida da maneira mais dolorosa possível.
Sugestão de História:não tenho sugestão
Reduções: usarei redutor.
-
Allen Walker
Chūnin
Allen Walker
Vilarejo Atual
Ícone : 02. Solicitações de Solos Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71410-ficha-allen-3-1#542967 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: 02. Solicitações de Solos - em 30/10/2019, 12:37

@HIDEKI'
Cena - Após o Funeral de sua mãe, um interesse repentino por caçar criminosos aflorou dentro de sí. - Sendo ANBU, e com alguns criminosos em seu bingo-book ja listados para serem capturados e podendo entrar e sair da vila sem precisar de autorização, Hideki vai a caça. - Ele se depara com um grupo de criminosos cujo líder é uma das recompensas mais altas do bingo-book. - Hideki quer captura-lo, mas antes que faça algo, escuta que tal homem tem em sua posse, um garoto estranho que poderá ajudá-lo a se tornar mais forte lhe concedendo o Selo amaldiçoado.

- Para conseguir você deve rastrear e encontrar o Grupo criminoso, salvar o refém que está em posse deles e convencê-lo a te conceder o Juuin. - Levando em conta quê, o garoto está assustado justamente pelo fato de ter sido sequestrado por homens que também almejavam esse poder.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 30/10/2019, 19:33

Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena, Solo, Missão rank C
NPCs Envolvidos: ?
Objetivos: Missão de Rank C e 1 ponto em Ninjutsu
Prévia do Personagem: Um Gennin de Iwa que esta focando em seu desenvolvimento pessoal(status) que está a procura de uma missão pra melhorar seus Ninjutsus.
Sugestão de História: Não tenho
Reduções: -
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : 02. Solicitações de Solos GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: 02. Solicitações de Solos - em 30/10/2019, 19:58

@Reegs - Após demonstrar sua aptidão para os trabalhos que lhe eram dados, Reegs novamente recebera em sua casa um desígnio para uma nova missão de rankeamento C. Mineradores de uma cidade vizinha estão tendo problemas com a estrutura construída, e estão com medo de que ela desabe a qualquer momento. Precisam de alguém com habilidades suficientes para mantê-los seguros enquanto fazem os ajustes necessários na estrutura, para que voltem a trabalhar com segurança. A elite militar acredita que a linhagem de Reegs seja perfeita para o trabalho.

_______________________

-
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
Jäger
Vilarejo Atual
Ícone : 02. Solicitações de Solos NRtLLN0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Re: 02. Solicitações de Solos - em 30/10/2019, 20:22

Participantes: Jäger
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: Treinar qualidade Agilidade Avançada (2), personagem tem Prodígio.
Prévia do Personagem: Feldjäger colonizou a vila de Yusagakure, no País das Fontes Termais, ficando a mais um passo de ampliar os domínios do Império de Wakanda. Ele, se autoproclamando Imperador, sente que precisa de mais poder para ser o suficiente e conseguir proteger todo o Império. Para isso, resolve treinar para melhorar sua velocidade.
Sugestão de História: O personagem resolve treinar durante dias, vivendo com pesos (como o Rock Lee) nos pés e calcanhares. Durante o dia-a-dia como líder de Yusagakure, sofrerá um atentado terrorista, uma tentativa de assassinato, apenas para notar que, aos poucos, se torna mais veloz.

Observação: Infelizmente eu não sabia que tinha que pedir a solo. Acreditei que o sistema anterior tinha retornado praticamente por completo, apenas aumentando as horas de pausa entre os posts. Assim, acabei começando a solo e já estou no 7° post. Conversei com a @Ange e ela permitiu que eu postasse aqui como regularização e que eu desse andamento na solo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69132-capitulo-solo-eu-tu-nois-bota-nela-o-bonde-chegou-e-o-predador-de#517277
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : 02. Solicitações de Solos GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: 02. Solicitações de Solos - em 30/10/2019, 20:43

@

_______________________

-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : 02. Solicitações de Solos GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: 02. Solicitações de Solos - em 30/10/2019, 22:56

Participantes: Zeitgeist
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: NPC's de Otogakure
Objetivos: Profissão: Mercenário. RP pro desenvolvimento oficial da Organização Criminosa que criarei.
Prévia do Personagem: Personagem se tornou líder de otogakure e agora está com planos pro futuro pra vila, pra isso pretende criar uma organização criminosa pra fins lucrativos. Fez diversas mudanças politicas no vilarejo e tem ocorrido um desenvolvimento pra mudança de arquétipo, de Pesquisador pra Governante, mas nada oficial ainda.
Sugestão de História: Algo relacionado a criação da Organização. Ela tem o principio de arrecadar dinheiro para o crescimento do vilarejo, mas futuramente se tornará um negócio a parte e o personagem já tem isso em mente, porém, inicialmente ele pensa em fazer isso com o intuito de ganhar dinheiro.
Reduções: (caso o usuário tenha alguma redução de AG/AGS ou semelhante, deverá dizer quais irá ativar no momento da criação do tópico).

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos - em 31/10/2019, 02:37

@Zeitgeist Sendo o novo líder de uma vila Lawliet teria de lidar com toda a questão política e monetária da vila, tendo tanto poder em mãos ele seria facilmente devorado pelos problemas caso não lidasse direito com seu novo cargo, as pessoas o olhavam e ainda não o viam como um líder, mas por hora a vila não precisava vê-lo como tal ela apenas precisaria ter confiança no que o ninja faz, o ninja então apenas uniu o útil a o agradável, como sendo proficiente nas artes ninjas e sendo habilidoso em combate ele inicia um processo simples para arrecadar dinheiro para si e sua até então vila, sendo um tipo de mercenário para quem pudesse paga-lo bem, mas ele sabia que não poderia controlar um país inteiro sozinho, então ele começa a mentalizar um plano maior, uma organização? talvez sim, a resposta somente o tempo dirá
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: 02. Solicitações de Solos -

-


Página 1 de 27 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.