>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Cena] Reegs - em 26/10/2019, 11:07


Interrompido da até então vida pacífica que vinha encarando nas missões de menor rank pelo vilarejo, Reegs é procurado por um dos seus antigos tutores de academia. Em sua casa recebe o recado: Um ambicioso e arrogante explorador buscou o vilarejo para que fornecessem um shinobi para executar sua escolta e auxiliar em sua viagem. Kuro, o pesquisador, pretende conhecer o Norte do país, mais especificamente as minas abandonadas de Mumhay. Mumhay era um antigo centro de mineração, após um tempo abandonado passou a ser o covil de bandidos e hoje Kuro imagina haver tesouros roubados e pedras preciosas por lá. No entanto, ao sair de casa com algumas coordenadas em mãos Reegs tem em mente que talvez mercenários possam rondar aquela região.

--

Meus dias como Gennin foram interessantes. Tive algumas missões legais e outras nem tanto, acredito que acabei me acomodando aquela rotina de missões um tanto quanto rápidas e sem muitos perigos pra testar meus limites. Em um dia qualquer pela manhã fui visitado por um de meus tutores e surpreendido recebi a noticia que iria ter que realizar uma tarefa um tanto quanto incomum na qual não havia se acostumado no decorrer do tempo em que me graduei. Juntamente com o recado recebi um pequeno mapa com coordenadas, parecia que o pesquisado no qual devia escoltar e proteger já estava a me minha espera. Meu tutor havia saído de meu lar e nesse exato momento já estava me arrumando. Alguns minutos foram mais do que suficiente pra: Me arrumar, procurar meus equipamentos ninjas e encontra minha Garrafa que havia largado em algum comodo da casa.

Puxei rapidamente um pequeno maço de Cigarro que encontrava-se encima da mesa do lado de um isqueiro que também não se safou. Já pronto e preparado pra partir caminhei com passos um tanto quanto ligeiros, apos alguns minutos de caminhada já pude avistar o pesquisador. Aproximei do homem ali parado em um caminhar mais tranquilo e calmo - Você é o pesquisador, certo? - Claramente não era um dos seus maiores talentos conversa com desconhecido - Me chamo Reegs e sou o Ninja que ira acompanha-lo.

Hp: 200/200
CK: 200/200
ST: 00/02

Spoiler:
Considerações
- Carrego comigo armas ninjas as quais estão aguardadas e distribuídas em pequenas bolsas sendo essas duas, a primeira localizada na altura da cintura(bunda) do lado esquerdo do corpo e a segunda na coxa da perna direita. De resto, acredito que deu pra entender o post.
- Minha aparência é essa.

Itens
[Cena] Reegs Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
@Sly
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Reegs - em 26/10/2019, 19:42

O homem que havia acabo de encontra parecia ser mais anti-social que a minha pessoa, já que nem se quer me comprimento e nem pronuncio o seu próprio nome. Virou-se na mesma hora em que terminei minha apresentação e começou a andar. Saquei um de meus Cigarros enquanto pensava um pouco sobre a missão. Existia chances altas de encontra com bandidos e quem sabe até ninjas. O pesquisado no qual seguia parecia saber o caminho ignorou quase que completamente minha existência e aparentemente estava imerso em seus próprios pensamentos. Caminhamos por algumas horas e parecia que não teria fim. Verifiquei algumas vezes as coordenadas que me foram dadas pra ter pelo menos o mínimo de noção de onde estávamos. Devo dizer que a paisagem na qual estava habituado a presenciar desde pequeno havia mudado, não muito mais ainda sim, mudado. Conforme caminhávamos e seguíamos em direção a nosso objetivo encontrava-me algumas vezes distraído devido as mudanças. O homem que andava poucos metros a minha frente pela primeira vez levantou sua voz - Estamos perto! - Puxei novamente o as coordenadas que me foram dadas, precisava no mínimo verificar, mesmo que ele tivesse certeza de onde exatamente estávamos.

Aproximávamos pouco a pouco agora em passos um pouco mais ligeiros que anteriormente, parecia que o pesquisador estava um tanto quanto ansioso pra chegar e explorar a Mina. Aproveitei desse momento pra dar uma checada. Meus olhos fitaram todas as direções possíveis, precisava saber se estava tudo seguro pra seguirmos adiante. Felizmente não parecia ter ameaças, ou pelo menos, não as notei a primeira vista apesar de ser bem cuidadoso nesse ponto. O dia estava preste a se acabar e o local se escurecia lentamente. Notei que o pesquisador se preparava pra adentrar o local. Dava pra perceber que sua curiosidade falava mais alto que sua própria segurança - Não acho que seja uma boa ideia entra ai a essa hora - Pronunciei enquanto sacava um de meus cigarros - Que tal entrarmos explorarmos quando amanhecer? Seria mais seguro pra ambos.

Sem pronuncia uma sequer palavra ele virou-se em minha direção e com um olhar desagradável deu as costas, pude escute bem baixo um "tsk" vindo da direção dele. Parecia não gosta da ideia mas não dava pra discorda. Aproveitei desse momento pra ascender meu cigarro e antes de pular pra dar uma verificada no local avisei o pesquisador - Irei dar uma olhada em volta - E assim fiz. Mantive uma certa distancia de onde ele estava, parecia estar armando uma barraca pra ambos e pra suas próprias tralhas. Mantive-me alerta, vigiando o local até que decidi que parecia estar tudo okay. Voltei pra barraca pra descansar e repor as energias de ter andado tanto em um único dia.

Hp: 200/200
CK: 200/200
ST: 00/02

Spoiler:
Considerações
- Minhas coisas estão comigo. Aqui narrei simplesmente todo o processo de viagem até a chegada do local.
- Minha aparência é essa.

Itens
[Cena] Reegs Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Reegs - em 27/10/2019, 01:55

A noite passou e devo dizer que não consegui dormir direito, a responsabilidade de deixar Kuro a salvo foi gritante o suficiente pra fazer-me acorda diversas e diversas vezes durante a noite. Minha missão não terminaria até que voltássemos a vila e devido a esses fatos acabei não descansado bem o bastante pra simplesmente deita e adormecer em um lugar que não me sentia confortável, por outro lado, o pesquisado parecia não se incomodar com isso. Sera que era porque estava acostumado a esse rotina? Bom, isso não importava agora. De toda a forma acabei levantando durante a madrugada quando o sol quase estava pra raiar e então fui me distrair com meu cigarro sobre uma das pedras próxima da nossa cabana, não muito distante. Imerso em meus pensamentos sobre quando a missão iria acabar notei que Kuro já havia despertado, bem cedo por sinal. Virei meu olhar quase que imediatamente quando reparei e ele fez exatamente a mesma. Nossa relação não era uma das melhores.

Sem muita demora já de manhã o pesquisador que mal havia se levantado se jogou em suas tralhas, aparentemente, se preparando pra vasculhar a Mina que tanto almejava. Um pouco indiferente e desmotivado pra tal ato mantive-me sentado sobre a  pedra, apreciando de fato o Cigarro que ainda não havia acabado. Pouco tempo depois, alguns minutos, parecia estar pronto. Volto o olhar antes distraído em seus equipamentos a minha pessoa e começou um dialogo rápido e curto comigo - Iremos entrar. Espero que esteja preparado

De acordo com as informações a Mina a qual estava a nossa frente poderia ser um dos esconderijos de bandidos. Kuro não parecia preocupado com isso, e devo dizer, que isso de certa forma me deixava empolgado. Sem muito demora o homem adentrou o local, obviamente, tive que segui-lo. Andamos sobre a mesma alguns minutos, a iluminação do local era extremamente baixa porém um dos equipamentos de Kuro auxiliava nossa exploração iluminando a nossa frente. O silencio reinava sobre o local e sobre um monte de terra e vários nada nos deparamos com barulhos. Roncos pra ser mais exato. Notei rapidamente os sons que estavam um tanto distante já que aquele homem parecia entretido demais com nossa exploração - Shi... - Cochichei, baixo o suficiente pra só Kuro escutar - Parece haver alguém nas proximidades, faça menos barulho possível.

O pesquisado na mesma hora parou de caminhar e se focou o suficiente pra escutar os sons baixos de pessoas dormindo. Apagou a luz quase que na mesma hora e deixou apenas a pouca iluminação do local prevalecer. Aos nos aproximarmos o bastante pudemos ver homens, cerca de 5, dormindo. Pensei naquele momento que tivemos sorte de nenhum deles ter saído desse esconderijo durante a noite sorte maior termos chegado depois dele. Pude notar pelos olhos de Kuro que ele não enxergava nada menos que o tesouro a nossa frente, logo após os bandidos - Se vamos fazer isso primeiramente vamos imobiliza-los ou deixa-los inconsciente - Novamente sussurrei agora mais baixo que antes pra evitar acorda-los.

Hp: 200/200
CK: 200/200
ST: 00/02

Spoiler:
Considerações
- Estou com tudo que trouxe em seus devidos lugares como já citado anteriormente. Narrei agora nossa entrada e um pouco da nossa exploração Mina adentro até nos depararmos com Bandidos dormindo e parei por ai.
- Minha aparência é essa.

Itens
[Cena] Reegs Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Reegs - em 28/10/2019, 00:13

Um balançar de cabeça de Kuro foi o suficiente pra entender que estava de acordo, também reparei que ele não parecia confiar tanto em minhas habilidades. Voltei meu olhar em direção aos homens deitado a poucos metros a minha frente. A areia que carregava comigo começou a jorrar da Garrafa e flutuou até os bandidos que estavam todos bem próximos um dos outros. A melhor forma que encontrei naquele pouquíssimo tempo que tive pra decidir era simplesmente desmaia-los e esse era meu objetivo. Sobre minhas ordens a areia agora pairava sobre eles e em um estalar de dedo caiu sobre. Pressionei eles o mais forte que pude, como disse o objetivo não era mata-los e sim desmaia-los e minhas ações até o devido momento era focada em asfixia-los a ponto de simplesmente voltarem a dormir.

Foi um tanto quanto torturante fazer e assistir aquilo, era minha primeira vez. O pesquisado um pouco distante de mim se aproximou, notei dessa vez, que parecia confiar nas minhas habilidades pelo menos não via insegurança nele depois de tudo aquilo. Kuro simplesmente deu um leve tapa sobre meus ombros e continuo andando. Não sabíamos se tinha mais bandidos por ali e acredito que Kuro não queria descobrir. Seus movimentos foram ligeiros e precisos. Arrancou uma bolsa extra de suas coisas e coletou tudo que parecia necessário referente a pedras.

Parecia insatisfeito e como previ seguiu em direção ao tesouro. Dinheiro, pratas, ouro e muitas outras coisas de valor. Pegou simplesmente tudo. Comecei a me questionar se ele realmente era um pesquisado ou um ladrão - Vamos! - Seus olhos brilhavam, parecia agora, muito satisfeito - Por hora está ótimo. Não sabemos se são apenas eles que frequentam esse local. Devemos partir e em outra ocasião volto aqui! - De fato não tínhamos informações suficiente e como ele havia acabo de falar fizemos exatamente isso.

Em movimentos ligeiros o pesquisado apenas não saiu com tudo que aqueles homens haviam coletado como também recolheu todas as suas outras tralhas. Certamente me mantive alerta o tempo todo, quem sabe, outros não aparecessem.

Hp: 200/200
CK: 175/200
ST: 00/02

Spoiler:
Considerações
- Esse é basicamente a decisão que tive que tomar diante da situação e a coleta do recursos que eles haviam coletado seguido de sair da Mina e recolher o resto das coisas que ficaram pra trás. Próximo post irei narrar a volta pra vila e a conclusão da missão.
- Os bandido estavam dormindo. Simplesmente os acordei pressionando areia sobre eles, forte o suficiente pra nenhum deles conseguir escapar. Devo comenta que também fiz areia abafar o máximo possível de seus gritos e barulhos por isso não narro gritaria vindo deles. O ataque com a areia é fruto de uma de minhas manipulações.
- Minha aparência é essa.

Itens
[Cena] Reegs Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Reegs - em 28/10/2019, 11:28

Mal havia se passado alguns minutos até o pesquisador estar pronto, de fato, não demorou muito pra arrumar todas as coisas que havia carregado até as Mina o único problema é que não conseguia carregar tudo sozinho e infelizmente senti-me obrigado a ajuda-lo. Partimos assim que tudo ficou pronto. Sentia-me um tanto quanto cansado, não dormir bem a noite com certeza me desgastou um pouco. O caminho de volta pra casa não é apenas longo e como voltar com mais coisas que trouxemos iria dificultar bastante, principalmente por ambos, estarem bastante cansado.

Nossa viajem de volta foi um bem mais rápida que a de vinda graças o ritmo acelerado que mantivemos e com o conhecimento do pesquisador que parecia bem mais exausto que meu, conseguimos cruzar e percorrer todo o caminho com bem mais facilidade que antes. Agora bem próximo dos portões do Vilarejo senti-me aliviado, poderia feliz descansar em minha casa e ter um local de descanso apropriado. Assim que paramos sobre os portões, larguei tudo que estava carregando e enfim levei meus braços pro céu em um ato de espreguiçar-me. Kuro veio direto a meu encontro e pronunciou algumas palavras - Obrigado, fez um ótimo trabalho! - E assim estendeu a mão pra um comprimento.

De fato era um homem de poucas palavras. Estendi minha mão no processo e assim dei as costas - Até a próxima, se tiver uma, claro- Voltei a caminhar agora mais lentamente que antes. Precisava agora reporta a missão pra finalmente estar livre e volta pra minha casa.

Hp: 200/200
CK: 175/200
ST: 00/02

Spoiler:
Considerações
- Narrei simplesmente a volta pro Vilarejo e o quão cansado e desgastado estava devido a todos os acontecimentos e a péssima noite que estive.
- Minha aparência é essa.

Itens
[Cena] Reegs Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Reegs Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [Cena] Reegs - em 28/10/2019, 12:00

Ok.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[Cena] Reegs TeRuI6U
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Reegs -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.