>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Ichigo
Genin
Ichigo
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

[Local] Cemitério da Folha - em 23/10/2019, 13:39

Cemitério:Konohagakure no Sato  

Ao leste da aldeia, próximo dos muros que separam os limites da Folha com o resto do mundo, encontra-se o local onde os heróis permanecem lembrados por toda a eternidade. Os túmulos, todos construídos em pedra polida e alinhados em fileiras, possuem informações básicas de quem ali jaz: foto, nome, data de nascimento e morte. Cada lápide é coberta por um pequeno casebre de madeira, permitindo visitas confortáveis mesmo em dias de chuva, assim como um pequeno tablado forma o caminho por entre os locais de descanso dos corpos. No extremo norte jaz o túmulo de todos os Hokages que já cumpriram com seu papel em vida, organizados por ordem cronológica de posse de cargo.

OBS: Esse não é um post organizacional, tratando-se apenas de um local destinado à RP's gerais entre os jogadores. Roubo de corpos também não são permitidos aqui, visto que, por regra, nenhum deles ainda existe.



_______________________

[Local] Cemitério da Folha Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.