:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamento -  Atributo] Hyuga no Hiden #1 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Treinamento -  Atributo] Hyuga no Hiden #1 Dani10

[Treinamento - Atributo] Hyuga no Hiden #1 - Publicado Ter 22 Out - 1:40



HP: 225/225 | CH: 220/225 | ST: 00/03



Era uma manhã tranquila e ensolarada em Konoha, apesar de estarmos no Inverno. Allen acabara de completar 16 anos e em fim havia se formado na academia ninja. Aquela brisa matinal instigava os instintos de batalha do jovem Hyuga. O sangue corria mais quente que o normal em suas veias e por fim ele decidiu que sairia de casa para treinar. O campo de treinamentos da folha ficava alguns minutos do bairro Hyuga onde Allen morava. Sem delongas, ele saiu de casa e seguiu em rumo ao campo, onde iria treinar um pouco seu taijutsu. Apesar de ser membro da família principal eletinha um certo problema com os hijutsus de seu clã, provenientes de sua pouca habilidade em taijutsu, apesar de também ter nascido com uma aptidão anormal para tal. Só lhe faltava experiencia. - Era o que ele pensava.
Chegando no campo, Allen procurou um local mais reservado naquela região. Ele encontrou uma árvore enegrecida nos arredores. Ela aparentava ser mais resistentes que as demais, então uma idéia passou pela cabeça do jovem Hyuga. Tirando um colete especialmente desenvolvido para treinamento dos byakugan, com pontos simbolizando os tenketsus e tudo o mais, que estava em sua mochila, Allen o colocou ao redor da arvore. Amarrando-o em seguida na extremidade oposta. - Como tinha dificuldade com as técnicas de seu clã, Allen decidiu que focaria nesse fato para seguir com seu treinamento.
Respirando fundo, o jovem hyuuga ativou seu tão almejado doujutsu. Os olhos revelaram dois pares de íris, quase imperceptíveis na imensidão acinzentada daqueles olhos, seguidos por uma elevação notavel nas veias que ficam na parte lateral da face, abaixo e acima, na parte lateral dos olhos. Era como se raizes brotassem debaixo de sua pele. Seu olho direito, que era cego, agora conseguia em conjunto com o esquerdo enxergar os tenketsus.
Em posição de batalha, Allen começou a desferir pequenas palmadas, no que seria a região abdominal da arvore. Foram dez sequencias de cinquenta golpes. - Após tal, Allen começou a desferir chutes na lateral da arvore. O intuito era aumentar todas as suas habilidades físicas, não apenas os hijutsus de seu clã. Quarenta minutos se passaram até acabar a última sessão de quinhetos chutes. Agora Allen precisaria focar mais no controle e precisão de seus acertos em técnicas básicas de seu clã.
Vizualisando uma área de oito trigramas em volta da árvore com o auxílio de seu byakugan, o jovem Hyuga fez uma movimentação rápida de seu corpo, se impulsionando na direção do objeto. Allen desferiu dois golpes seguidos, visando acertar dois dos 361 tenketsus demonstrados no colete amarrado a árvore. Ambos os golpes foram precisos e suaves. Em seguida Allen girou o tronco, impulsionando mais o corpo e desferiu mais dois golpes, totalizando quatro. Os tenketsus foram acertados com precisão e o jovem não descansou. Ainda naquele movimento incessante, Allen desferiu mais uma sequencia de quatro golpes, totalizando oito. A velocidade de seus braços aumentou naquele momento o que possibilitou o encaixe com maestria de mais oito golpes, totalizando 16 dos 361 tenketsus. Ainda em movimento, Allen tentou encaixar os restantes dezesseis golpes, mas não conseguiu passar do décimo primeiro. Seu corpo se enrijeceu e ele arfou de dor. Dominar aquela técnica parecia impossivel naquele momento. - Quatro horas inteiras já haviam se passado desde que chegara alí para treinar.
Allen parou o treinamento naquele dado ponto. Pegou uma garrafa com água dentro da bolsa e encostou no carvalho negro. Enquanto dava alguns goles naquela água saborosa, ele observava as nuvens passando no céu diante de sí. Um peso repentino inundou seu corpo. Seus olhos começaram a se fechar instintivamente e ele pegou no sono.





Coisas:
Considerações:

Treino pra 1 ponto em taijutsu.
Byakugan devidamente descontado após ativação e desativação.
Aparência e afins...:
Aparência:
[Treinamento -  Atributo] Hyuga no Hiden #1 Images34
- Allen possue um tapa olho no olho direito.
Está usando...

>Camiseta branca.
> Colete interno sem mangas preto.
> Bermuda que ninjas da folha usam, cor preta.
> Blaiser preto com mangas cumpridas por cima da camiseta branca.
> Bandana amarrada na cintura, como um cinto.
> Bolsa de armas na parte de tras da cintura, por baixo do bleiser.


* * *


Ninjutsu:
03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.
Taijutsu:
01 Pontos:Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
Inteligência:
02 Pontos: Personagens espertos. São hábeis o suficiente para bolar estratégias um pouco mais complexas, ocultando armadilhas e também desvendando-as, conseguindo da mesma forma perceber melhor ilusões e até utilizá-las em certas ocasiões. A esperteza os permite calcular melhor distâncias e outros detalhes, possuindo um raciocínio melhorado.
Força:
01 Pontos: Personagens com força normal. Uma força normal é um pouco maior do que um civil comum. Conseguem carregar mais coisas, lançar suas armas com maiores alcances e precisão. Os danos causados e recebidos por esses ninjas são neutros.
Velocidade:
01 Pontos: 6m/s.
Stamina:
01 Pontos: 3 Posts.
Equipamentos:


Bolsa de Armas: (20)
+ [10] Kunais (1)
+ [20] Kibaku Fuuda (0,25)
+ [05] Shurikens (1)
Ativos::
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Obs...:

Template feito por @MilkWho
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento - Atributo] Hyuga no Hiden #1 - Publicado Ter 22 Out - 3:47

Ok
[Treinamento -  Atributo] Hyuga no Hiden #1 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Treinamento -  Atributo] Hyuga no Hiden #1 Dani10

Re: [Treinamento - Atributo] Hyuga no Hiden #1 - Publicado Ter 22 Out - 20:57



HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/03



Allen levantou após sua breve soneca, espreguiçando em seguida. Se levantou sacudindo a poeira da roupa e partiu rumo ao centro da vila. Precisava esticar um pouco as canelas.




Coisas:
Considerações:

Treino pra 1 ponto em taijutsu.
Byakugan devidamente descontado após ativação e desativação.
Aparência e afins...:
Aparência:
[Treinamento -  Atributo] Hyuga no Hiden #1 Images34
- Allen possue um tapa olho no olho direito.
Está usando...

>Camiseta branca.
> Colete interno sem mangas preto.
> Bermuda que ninjas da folha usam, cor preta.
> Blaiser preto com mangas cumpridas por cima da camiseta branca.
> Bandana amarrada na cintura, como um cinto.
> Bolsa de armas na parte de tras da cintura, por baixo do bleiser.


* * *


Ninjutsu:
03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.
Taijutsu:
01 Pontos:Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
Inteligência:
02 Pontos: Personagens espertos. São hábeis o suficiente para bolar estratégias um pouco mais complexas, ocultando armadilhas e também desvendando-as, conseguindo da mesma forma perceber melhor ilusões e até utilizá-las em certas ocasiões. A esperteza os permite calcular melhor distâncias e outros detalhes, possuindo um raciocínio melhorado.
Força:
01 Pontos: Personagens com força normal. Uma força normal é um pouco maior do que um civil comum. Conseguem carregar mais coisas, lançar suas armas com maiores alcances e precisão. Os danos causados e recebidos por esses ninjas são neutros.
Velocidade:
01 Pontos: 6m/s.
Stamina:
01 Pontos: 3 Posts.
Equipamentos:

Bolsa de Armas: (20)
+ [10] Kunais (1)
+ [20] Kibaku Fuuda (0,25)
+ [05] Shurikens (1)
Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Obs...:

Template feito por @MilkWho
[Treinamento -  Atributo] Hyuga no Hiden #1 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Treinamento -  Atributo] Hyuga no Hiden #1 Dani10

Re: [Treinamento - Atributo] Hyuga no Hiden #1 - Publicado Dom 24 Nov - 17:21

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 02/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]


Invocações:
-x-

Ativo:
-x-

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Após uma dura missão Rank C que Allen fora enviado, o Genin se sentia na obrigação de expandir suas habilidades como Shinobi. Ele não gostava de perder uma batalha e o fato da cegueira em seu olho direito está começando a atrapalhar seu desenvolvimento ele decidiu que não era hora de se deixar abalar pelas suas limitações. O Genin acordou cedo aquela manhã, pegou um par de pesos para pernas e os colocou. Andando agora com certa dificuldade, Allen foi até o porão e pegou mais um aparato que seu pai usava para treinr. Era um colete semelhante aos usados pelos Jonin da Folha, a unica diferença era o peso do mesmo. Ele fora desenvolvido com uma fibra especial que dava bastante peso ao mesmo. Seria perfeito para o Treino daquela manhã.
~ Pronto para sua primeira sessão, Allen saiu de casa e começou uma corrida até o campo de treinamentos da folha, com os pesos nas pernas e o colete em seu tronco. Poucos quilometros foram percorridos mas Allen ja suava bastante. O esforço causado pelos equipamentos era tremendo, mas ele não se daria por vencido. - Chegando no campo de treinamente, Allen pasosu a fazer algumas flexões de braço mesclados com Bump. Ele descia na flexão e ao subir saltava e batia as palmas da mão no alto. No inicio ele mal estava conseguindo sair do chão, mas após a décima quinta sessão ele ja estava conseguindo sair quinze centímetros do chão sem muito esforço. O Genin estava começando a se acostumar com o peso de seus equipamentos. - Duas horas se passaram e Allen resolveu descançar um pouco. - Foi até o richo que alí corria e tomou um bom gole de água e depois molhou o rosto. - Corpo descansado era hora de volta a ação.

O Gennin voltou a correr novamente mas dessa vez sem o peso no tronco. Ele ja se sentia melhor o suficiente para não precisar usar aquele peso. Primeiro ele deu duas voltas trotando ao redor do campo de treinamento, depois mudou de direção e correu até o monumento dos Hokages. No topo do monumento, Allen olhou para toda a vila apreciando aquela vista previlegiada. Ele sabia que ficar alí não resolveria seus problemas físicos, então ele resolveu que iria correr até o lado oposto da vila, o portão Sul. E ele o fez. Agora saltando de telhado em telhado com os pesos nas pernas, tomando cuidado para não danificar nenhuma daquelas costruções ele seguiu até o local. Levou mais tempo do que ele imaginava que levria, mas ele por fim conseguiu. O suór lhe escorria aos montes pelo rosto e tronco. Sua camisa estava bastante molhada de suór tal como todo seu corpo. Ele sentiu um cheiro desagradável vindo de suas Axilas e pensou que seria melhor voltar para casa e tomar um banho.
Após passar no campo novamente e colocar o colete de volta, Allen seguiu para casa. Para seu merecido banho e consecutivamente seu merecido descanso.


Considerações:
Treino para um Ponto em Stamina (493 palavras)
- Dois pontos de Stamina descontados pelo esforço físico total de Allen. Ele correu bastante.
[Treinamento -  Atributo] Hyuga no Hiden #1 Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
[Treinamento -  Atributo] Hyuga no Hiden #1 Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

Re: [Treinamento - Atributo] Hyuga no Hiden #1 - Publicado Seg 25 Nov - 0:16

@ Aprovado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento - Atributo] Hyuga no Hiden #1 - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas