>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Local] 玉座 - Gyokuza GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

[Local] 玉座 - Gyokuza - em 21/10/2019, 19:06

[Local] 玉座 - Gyokuza Latest?cb=20151022180200&path-prefix=pt-br


Gyokuza

Gyokuza é o salão principal do Heisha, onde o atual Líder de Otogakure, autodenominada Nação do Som, se reúne com os membros da guarnição militar da vila. Ali ocorre constantemente reuniões e a presença do líder de Otogakure quase que constantemente se reside em tal local. O salão possui 20 m² e sobre alguns degraus em uma espécie de elevação, um trono de pedra está presente, dando o nome do salão.

Tópico aberto a interações. A imagem é ilustrativa, porém representa um pouco da ideia do local.

_______________________

-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Local] 玉座 - Gyokuza GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Local] 玉座 - Gyokuza - em 13/2/2020, 19:57

Aos passos lentos, a visão do belo horizonte das terras da nação se esvaíram rumo ao prédio principal. As trevas dos corredores principais, iluminados por velas quase que ínfimas para a escuridão que se estendia. O som de cada passada ecoava como um trovão numa noite de sono. O cintilante fogo chacoalhava com o movimento do rapaz que atravessava o grande corredor, sob a melodia dos próprios passos. Acompanhado por um único homem, Anakin. Haviam se encontrado um pouco antes da entrada do Heisha e L pediu que o acompanhasse até o salão principal, local que era vulgarmente chamado como gabinete, apesar de Gyokuza ter sido batizado.

[..]

O local havia recebido belos adendos desde a ultima visita do líder ao local. A tempos não se sentava naquele trono e ainda sim, não o faria se não fosse por necessidade. O império havia se desenvolvido e com isso as responsabilidades haviam aumentado, assim como os inimigos, diminuindo os possíveis aliados. Lawliet mais que nunca estava preparado para arcar com as consequências de seus atos. Assim como um dia o fez, estava pronto para abrir mão temporariamente do cargo de líder. A guerra lhe esperava, mas antes, faria aquilo que a muito tempo deveria ter feito. Abrindo mão da tranquilidade de seu império, atravessaria o mundo em busca de informações valiosas sobre quaisquer coisa que seja. Dessa vez, como mercenário. Não tinha intenções diplomáticas, nem as mínimas. Isso quase havia se tornado um erro uma vez. Nem mesmo, a guerra era uma opção viável, entretanto, estava pronto para abraçar seu passado. Aqueles que estivessem dispostos à entrar em seu caminho seriam considerados inimigos e, não obstante, aniquilados como tal.

[..]

Bastava então, a proclamação do líder temporário. Este seria Anakin. Suas habilidades intelectuais e em batalha eram de um nível acima da média, por isso, tinha a confiança de Lawliet, tal como a certeza dele de que sua lealdade era inviolável. De fato, ele não seria visto como líder pelas pessoas mas teria suas responsabilidades tal como um. — Anakin, preciso que cuide de Oto durante minha ausência. — Introduzia a questão a ser levantada durante àquela seleta reunião. O rapaz o olhava de maneira séria e com olhos vidrados. — Dessa vez, irei peregrinar pelo mundo em busca de informações. Talvez seja uma percepção errônea de minha parte, mas sinto que as coisas começarão a se desencadear em breve. Devo partir o mais rápido possível. — Anakin ouviu atentamente, acenando positivamente ao fim. O rapaz não tinha quaisquer questionamento quanto à decisão de seu líder. — Sim, senhor. — Lawliet se ajeitou no trono, colocando o punho na mandíbula de modo à sustentar sua face. — Pode ser que tenha problemas durante minha ausência, mas caso isso ocorra, analise a situação com cautela. No caso de uma derrota eminente, recuem até que eu esteja de volta. — Mais uma vez, o rapaz apenas concordou. Lawliet então abriu seus olhos, como a muito tempo não fazia e, dessa vez, olhou o rapaz nos olhos. — Confio em você. — Sua voz era séria como de costume. O Líder se ergueu, caminhando para fora da Gyokuza. — Viajarei como mercenário, mesmo que tentem me encontrar, diga que abandonei o vilarejo. Será melhor para todos. — Seu olhos mais uma vez se fecharam enquanto caminhava. Passou ao lado de Anakin, tocando-lhe os ombros e continuando a andar em seguida. — Não o decepcionarei, senhor. — Fora suas palavras finais. Parado, esperou que L deixasse o local. Tinha muita coisa a assimilar. Uma grande responsabilidade havia ficado em suas costas e, mesmo L, sabia disso. Era jovem, apesar disso, inteligente; nesse caso, a confiança do homem que admirava lhe dava forças para aceitar e seguir em frente com a responsabilidade que agora carregava.

[..]


1400 HP
1525 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto entreaberto e com capuz sobre a cabeça.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados ao mínimo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- Anakin como "líder" interino. Não posso deixar ele como líder, realmente, mas posso fazer isso de modo narrativo. Apenas para ter alguém como "líder" durante minha saída.
- 200 palavras para mercenário rank D.
- 200 palavras para mercenário rank C.

OUTROS:

[Local] 玉座 - Gyokuza Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Local] 玉座 - Gyokuza Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Local] 玉座 - Gyokuza E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Local] 玉座 - Gyokuza - em 14/2/2020, 09:55

Reprovado.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Local] 玉座 - Gyokuza GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Local] 玉座 - Gyokuza - em 26/3/2020, 18:26

Adentrando o salão principal, sentei-me no trono no intuito de conversar sobre os próximos passos que faria. Anakin era o único, além de mim, naquele lugar

—— Já sabe o que fará, senhor? —— Perguntou, sentando-se no chão logo a minha frente.

—— Nada certo —— Respirei fundo, dessa vez, como quem estivesse cansado.  —— Provavelmente, partirei mais uma vez. —— Respondi num murmuro baixo.

—— Entendo. —— Anakin abaixou a cabeça, mantendo o silencio por alguns segundos, até perguntar novamente.  —— Quando partirá? —— Novamente levantou seus olhos em minha direção.

Não estava apressado com as coisas, entretanto, precisava agir rapidamente. Ficar parado seria um erro.  —— O mais rápido possível. —— Ainda era a tarde, provavelmente, seria melhor que eu partisse pela noite, chegando ao meu destino ainda pela madrugada. Se aquele homem estivesse certo, tanto Sunagakure quanto Iwagakure não estavam muito longe dali.

Impor meu comando sobre uma das nações seria necessário para abalar o mundo shinobi, nesse momento, todos teriam a atenção voltada para o Chunin Shiken e, as vilas estariam desprotegidas. Ainda que parecesse uma ideia ruim, em primeira instancia, tomar uma das grandes vilas me traria maior poder militar e, por isso, era necessário pensar cuidadosamente. A ideia era criar uma nova nação e, por isso, a primeira opção era obvia. Lidar com uma vila reconstruída poderia ser mais difícil, entretanto, poderia ser mais fácil ganhar o apoio dos moradores.

Levantei devagar, anunciando, finalmente. —— Partirei em vinte minutos, avise os homens que irei à Sunagakure. —— Ordenei, esperando que Anakin fizesse o que foi pedido. Assim ocorreu. O jovem levantou-se, acenando positivamente, em seguida, deixou o lugar.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados ao mínimo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.

OUTROS:

[Local] 玉座 - Gyokuza Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Local] 玉座 - Gyokuza 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Local] 玉座 - Gyokuza Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Local] 玉座 - Gyokuza E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Local] 玉座 - Gyokuza 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Local] 玉座 - Gyokuza -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.