Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» [F] Kanisu, 消防士
Hoje à(s) 1:49Ange

» FICHA • KRAG HUNK
Hoje à(s) 1:45Ange

» Ficha Tala Yamanaka
Hoje à(s) 1:32Ange

» Overhaul
Hoje à(s) 1:15Ange

» [Cena] Entre cães.
Hoje à(s) 1:08Kronoz

» [FP] Lothbrook Rangar
Hoje à(s) 0:51Ange

» aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hoje à(s) 0:41Ange

» Capitulo // A primeira missão do time 8
Hoje à(s) 0:33Takane

» [GF] Kazuya
Hoje à(s) 0:23Heavy

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Hoje à(s) 0:05oito

» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:40Erza

» 03. Solicitações de Missões
Ontem à(s) 23:40Nachash

[Missão rank D] Reegs

[Missão rank D] Reegs em Seg 21 Out - 18:39

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Havia se passado um tempo desde que me graduei e um tanto quanto ansioso me encontrava naquele momento, alias, iria realizar minha primeira missão. Sem experiencia alguma pensei que seria algo grandioso, talvez até, uma luta de vida e morte. Entretanto me decepcionei com as missões anuncias que poderia realizar. Sem muito animado após descobrir a verdade nua e crua arranquei o primeiro papel da parede sem nem ver o que iria fazer e então me direicionei ao balcão, fiz todo o procedimento padrão.

Nesse exato momento caminhava pela vila, claramente com um cigarro em mãos, já acesso. Em pouquíssimo tempo cheguei ate o local, cuidar de uma floricultura? Bom, não espera o que eu esperava de uma missão mas fazer o que. Me apresentei pra dona do balcão, uma velha pequena bastante gentil. Ela me entregou um avental e me mostrou o que devia fazer. Comecei claramente pelo básico, regando cada uma pouco a pouco. O tempo parecia correr devagar, uma eternidade por assim dizer. Fiz algumas pequenas pausas durante meu período de trabalho pra sustenta meu vício.

Entre tantas flores e o tempo que havia se passado, acabei de certa forma me adequando e gostando um pouco. O trabalho em si não era ruim, muito menos pesado e as vezes aparecia pessoa interessada. Meu péssimo jeito de se comunicar com as pessoas não ajudava muito no atendimento mas de alguma forma consegui venda-las com sucesso e quando notei já havia escurecido. A dona da floricultura se aproximou de mim e me agradeceu. Apenas balancei a cabeça e sorri - coisa que não faço muito.

Acredito que me ver sorrir seja algo um tanto quanto amedrontador. Minha cara feia não me ajudava muito nessas situações. Após isso apenas entreguei o avental. Peguei meu pertences e minhas coisas que sempre estavam comigo, incluindo minha garrafa de Jack Daniels que agora estava em minhas costas e me dirigi pra fora do local. Voltei a ascender um cigarro, dei um trago. - Espero que a próxima missão tenha alguma movimentação, pelo menos - pensei consigo mesmo - Se bem que pras primeiras missão não da pra exigir tanto né

Hp: 200/200
Chakra: 200/200
Stamina: 1/1

Spoiler:
Considerações
- aparencia

[Missão rank D] Reegs  Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Reegs
[Missão rank D] Reegs  4bd4294484379a7d36f75175ac86d6cdadb691ab

Reegs
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69033-fp-reegs https://www.narutorpgakatsuki.net/t69330-mod-ag-reegs

Re: [Missão rank D] Reegs em Ter 22 Out - 3:37

Ok

[Missão rank D] Reegs  2000?cb=20120826174840
Chwan
[Missão rank D] Reegs  FKaCpRU

Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f