>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão rank D] Reegs - em 21/10/2019, 18:39

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Havia se passado um tempo desde que me graduei e um tanto quanto ansioso me encontrava naquele momento, alias, iria realizar minha primeira missão. Sem experiencia alguma pensei que seria algo grandioso, talvez até, uma luta de vida e morte. Entretanto me decepcionei com as missões anuncias que poderia realizar. Sem muito animado após descobrir a verdade nua e crua arranquei o primeiro papel da parede sem nem ver o que iria fazer e então me direicionei ao balcão, fiz todo o procedimento padrão.

Nesse exato momento caminhava pela vila, claramente com um cigarro em mãos, já acesso. Em pouquíssimo tempo cheguei ate o local, cuidar de uma floricultura? Bom, não espera o que eu esperava de uma missão mas fazer o que. Me apresentei pra dona do balcão, uma velha pequena bastante gentil. Ela me entregou um avental e me mostrou o que devia fazer. Comecei claramente pelo básico, regando cada uma pouco a pouco. O tempo parecia correr devagar, uma eternidade por assim dizer. Fiz algumas pequenas pausas durante meu período de trabalho pra sustenta meu vício.

Entre tantas flores e o tempo que havia se passado, acabei de certa forma me adequando e gostando um pouco. O trabalho em si não era ruim, muito menos pesado e as vezes aparecia pessoa interessada. Meu péssimo jeito de se comunicar com as pessoas não ajudava muito no atendimento mas de alguma forma consegui venda-las com sucesso e quando notei já havia escurecido. A dona da floricultura se aproximou de mim e me agradeceu. Apenas balancei a cabeça e sorri - coisa que não faço muito.

Acredito que me ver sorrir seja algo um tanto quanto amedrontador. Minha cara feia não me ajudava muito nessas situações. Após isso apenas entreguei o avental. Peguei meu pertences e minhas coisas que sempre estavam comigo, incluindo minha garrafa de Jack Daniels que agora estava em minhas costas e me dirigi pra fora do local. Voltei a ascender um cigarro, dei um trago. - Espero que a próxima missão tenha alguma movimentação, pelo menos - pensei consigo mesmo - Se bem que pras primeiras missão não da pra exigir tanto né

Hp: 200/200
Chakra: 200/200
Stamina: 1/1

Spoiler:
Considerações
- aparencia

[Missão rank D] Reegs  Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão rank D] Reegs - em 22/10/2019, 03:37

Ok
-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.