Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG

[Recrute] Staffs

[Recrute] Staffs Publicado no dia 21/10/2019

Excelente tarde!
Estamos precisando de alguns staffs para algumas áreas do fórum, moderação, helpers e ate mesmo narração.
Precisamos de Staff com conhecimento em regras para ajudar a desenvolver regras, que tenha tempo pra aparecer no forum pelo menos 2 a 3 vezes por dia. Estamos fazendo uma equipe mais focado nas áreas principais do fórum então se a sua ideia é só ver mudanças infelizmente não estamos precisando só disso agora e sim de pessoas que realmente tenha algo mais para acrescentar ao fórum se você tem conhecimento e que ajudar no desenvolvimento e crescimento do RPG será de grande ajuda.

Helpers favor procurar a ADM @Ange ela ira orientar vocês em tudo que precisa para se torna um excelente helpers
Demais staff podem postar aqui e falando um pouco de você pra gente bater um papo
Se possível deixar discord, whatsapp ou telegram para um bate papo

Estamos mesmo precisando de ajuda...
Shion
Hattori

Shion
Administrador
http://narutorpgakatsuki.net

Shion
up

Allen Walker
Não tenho muito o que falar. Você ja me conhece algum tempo. - Sempre busquei ajudar com o melhoramento e um melhor desempenho do fórum apesar de na grande maioria isso ser feito de maneira indireta. Ocupei alguns cargos aqui antigamente; ( ADM, MOD, HELPER, NARRADOR ) - Alguns eu exerci a função por pouco tempo, outros eu passei um pouco mais de tempo. Ainda tenho um probleminha com as regras, já que em sua grande maioria foram editadas durante os anos e acabei me perdendo nessa distribuição, mas estou disposto a fazer o possível para me adequar a elas o quanto antes e ajudar da melhor forma possível.
- DWalex#8652 - Contato do Discord'

Anonymous
Boa noite caro amigo Shion, estimado colega de fórum e amigo mais que irmão. venho por meio deste, zoas não vou falar assim não, bom estou aqui há vamos lá, uns oito anos, vi o que há de melhor e pior do fórum, já fui adm, mod, a função Helper existe por minha causa ehuaeuhaeuhea, atualmente voltei a ser narradora, e estou aí com projetin pra manter uma constância ainda maior no fórum, enfim to aí na atividade ainda, já me adequei as regras novas, só tenho que revisar elas por que as trocas e atualizações estão sendo muito frequentes, sinceramente to aí pra ajudar no q der mesmo e tenho algumas ideias para mini eventos, O MEU ESTIMADO SISTEMA DE NUKES NPC está largado as traças e estou aqui cheia de ideias para deixar eles animarem um pouco mais o fórum, ao meu ver falta mais ação um pouquinho no mundo shinobi, e estou lotada de ideias para compartilhar, vocês tem meu discord qualquer coisa só mandar o papo no pv

#medaadmshion
#medaadmangela

Alice
Não tenho muito o que escrever, sempre fiz isso no fórum, desde a época que shion era ADM líder ou sei lá qual é o nome que dão, eu esqueci. Já ajudei e opinei vários adms e mods em criações de regras e como X coisas deveriam funcionar e muitas delas estão até hoje dentro do fórum. Enfim owo.

Conteúdo patrocinado