:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[treino] vel - Publicado Dom 20 Out - 15:09

O sol se escondia por trás do céu cinza de inverno, enquanto pequenos feixes de luz escapavam da sua prisão de nuvens e iluminavam as ruelas da vila da folha. A brisa gélida lentamente se alastrava por cada aresta da cidade. E junto com tudo isso, a incerteza lentamente dominava minha mente. O futuro que me aguardava era incerto. O que me esperava é um ponto de onde não será possível retornar, a trilha da vingança. "O que eu preciso para chegar até la?" era a pergunta que rodeava minha mente, mas a resposta era muito clara, poder. A força que eu necessitaria para alcançar este determinado ponto será grande, afinal, o que estará no fim desta trilha é a conclusão, o embate decisivo com meu pai. Alguns dizem que essas incertezas dão brilho, graça e esperança para a vida, mas eu discordo veementemente. O mundo seria mais fácil se tudo fosse certo.

Divagar em pensamentos inúteis não iria me ajudar, eu precisava realizar um treinamento. A última vez em que eu treinei com o maldito do meu pai, somente a velocidade em que ele se movia foi o suficiente para me derrotar. Tudo que eu enxerguei foi um feixe vermelho, e quando notei, eu já estava no chão. Este atributo define muita coisa em um mundo cheio de conflitos como este. Se eu fosse lenta, morreria. Se eu demorasse pra reagir, morreria. Se eu não fosse rápida, não salvaria. Arrependimentos não são boas coisas para se guardar. O meu destino, por hoje, estava traçado.

O campo de treinos não estava muito diferente da vila. O vento soprava em ritmo devagar, enquanto fazia a grama balançar lentamente. Um clima maravilhoso para um treino, pelo menos, em minha visão.

[...]

Sem demora, comecei a correr em toda minha velocidade em volta do campo. A primeira volta foi tranquila, consegui correr sem grandes dificuldades. Estava fácil demais, e não iria ajudar a aumentar minha velocidade. Busquei duas rochas, de tamanho médio, em algum canto do campo e a amarrei em minhas panturrilhas. O peso iria ajudar a superar meus limites físicos. Novamente, corri, desta vez o peso estava fazendo uma grande diferença. O cansaço já começou a invadir cada músculo em minhas pernas. Mas, eu precisava continuar. A velocidade da minha corrida gradativamente ia caindo, mas mesmo assim eu não parava de correr. Cinco, seis, sete voltas em sequencia. Eu não parava, mesmo que minhas pernas implorassem por descanso. Quando notei, a noite já havia chegado. Me sentei em um pé de arvore, e retirei as pedras. Eu estava me sentindo mais leve, eu já tinha gasto toda minha energia. Um descanso era merecido.

Quando me levantei, notei que a velocidade em que eu estava me movendo estava maior. Aquele treinamento, a principio tosco, deu um resultado quase que imediato. É claro que não foi um resultado surpreendente, já que milagres não acontecem assim. Por fim, voltei pra casa, com um sentimento de que eu estava mais próxima de realizar meu objetivo.

hp: 200 e ck: 225

Spoiler:
Aparência: Anastasia, Fate.
Contadores: -x-
Cansaço: -x-
Atributos físicos utilizados: Velocidade, ST.
Técnicas: -.
Bônus: -.

Considerações: Treino velocidade.

Spoiler:
Bolsa cheia.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [treino] vel - Publicado Dom 27 Out - 20:17

Em meu grande quarto, o silencio do inverno eterno trazia consigo uma reflexão profunda. Enquanto a fria brisa sopra as cortinas esverdeadas, eu, sozinha, imagino o quanto minha mãe merecia uma vida feliz, próspera e bela. Meu pai, como um vulcão em erupção, incendiou cada fragmento de esperança dela. E isso, apenas servia como combustível para minha vontade incessante de vingança.

A poucos passos de minha cama, me dirigi a porta de madeira que separava meu quarto do pequeno corredor de casa. No momento em que toquei a maçaneta, escutei passos fortes do outro lado e, então, a porta se abriu. Tive uma surpresa desagradável, o maldito do meu pai estava la. Somente o olhar dele me dava ansia, tudo nele me causava asco. Ele parecia querer me dizer algo, mas deveria ser alguma bobagem de treinamento. Ignorei, atravessei ele e simplesmente fui embora de casa. Não precisava dar ouvidos a um canalha como ele.

[...]

O meu próximo treinamento teria de ser sobre selos. Apesar de ser um conhecimento básico de academia, pode salvar sua vida e de outros também. Ninjas habilidosos podem ser capazes de realizar um número extraordinário de selos por segundo. Em uma batalha real, isto pode ser o diferencial para uma vitoria, já que o tempo e velocidade são fatores de extrema importância. Um ninjutsu, que for conjurado mais rapidamente, pode ser o fator crucial na hora da decisão de um duelo. E eu não poderia ficar para trás, perder nem sequer passar pela minha cabeça. Com isso em mente, tracei o rumo de minha próxima empreitada.

O campo de treinamento estava escuro, com pouca iluminação local, a luz do luar e as estrelas, que pintavam o céu, eram os únicos guias. O som do vento fazendo as folhas balançarem, bem devagarinho, estava plenamente audível. Ao mesmo tempo, as aves da noite ululavam, trazendo uma atmosfera noturna a este fim de tarde, bem clichê. Um belo começo de noite de inverno, digna de meu próximo treinamento.

Sentei me no pé de uma arvore linda, enquanto eu admirava o brilho da lua. Mas enrolações não eram o meu forte. Respirei fundo, e logo comecei a fazer selos enlouquecidamente. Boi, cavalo, tigre. Respirava, e começava outra sequência. Dragão, macaco, touro. Incessantemente continuei, sem uma pausa sequer. O suor visivelmente escorria do meu rosto, enquanto pingava em meu colo.

Quando notei, horas haviam passado. Minha velocidade de realização de selos estava realmente amplificada, mesmo que não seja um aumento grande, era uma evolução. A felicidade estava estampada em meu rosto. Para comemorar, tirei uma goma de mascar do bolso, sabor morango. E comecei a mascar, era um pequeno vício meu. Desde que eu saciasse, estaria tudo bem. E finalmente, retornei para casa.

hp: 200 e ck: 225

Spoiler:
Aparência: Anastasia, Fate.
Contadores: Vicio (?)
Cansaço: -x-
Atributos físicos utilizados: Selos.
Técnicas: -.
Bônus: -.

Considerações: Treino selos.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas