>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Ir em baixo

Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [Aviso] Ausência de um narrador importante HKIv36V

[Aviso] Ausência de um narrador importante -

Ois, gentes.
Vim aqui dar um aviso a alguns jogadores, visto que a situação não é tão simples para alguns deles (no caso, alguns deles podem correr riscos de perder vagas limitadas dentro do jogo por uma ausência "induzida") e vem se estendendo por mais tempo que o previsto.
O jogador/narrador @'Schrödinger está passando por problemas sérios de saúde (inclusive, está no hospital e só tem previsão de alta para terça-feira, no mínimo), mas, quando ainda não estava nessa situação crítica, assumiu vários plottings. Eu (@Ange), conhecendo bem quase todos os envolvidos, sei que a grande maioria não vê problemas em esperar pela melhora do narrador e respeita sua ausência forçada e seu trabalho dentro do jogo, mas também sei que, quando o assunto é uma vaga limitada que pode hypar/deshypar quando adquirida/perdida, não há muita escolha a não ser seguir em frente.
Sendo assim, eu venho aqui hoje, em nome do próprio @'Schrödinger, pedir que aqueles que precisarem (vulgo, que não puderem esperar até o retorno dele) peçam uma troca de narrador, ao mesmo tempo que, em nome dos demais narradores, que andam bastante carregados de plottings também, eu venho pedir para que aqueles que não precisarem tanto (vulgo, que puderem esperar até o retorno) tenham só mais um pouquinho de paciência com a situação.
Para mais informações, quem precisar pode me contatar por MP, WhatsApp ou Discord.

@Sayuri'
@Allen Walker
@Sly
@Takane
@Klotz
@Luxure
@Eridan'
@Redhood'
@Yagami
@Hachidaime
Takane
Takane
Eu espero de boas, mas em casos assim poderiam liberar os players para fazer rp até que o narrador volte tipo como se a missão estivesse em hiato assim os players não ficam parados e o narrador tem tempo de cuidar daquilo que com certeza e o mais importante a saude
Allen Walker
Allen Walker
O caso dele ta pior do que eu imaginava! Melhoras para ele, mas preciso seguir se não vou perder a vaga que to almejando pegar... preciso solicitar mudança apenas para que o narrador mate meu personagem e siga a missão com minha companheira!
Melhoras para ele, novamente!
Conteúdo patrocinado