Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG
Últimos assuntos


[FICHA] Allen 2.0

[FICHA] Allen 2.0 em 18/10/2019, 21:20





Allen
Hyuuga
Konohagakure no Sato






Dados básicos
--x--

00 / 00

Masculino

--x--

Neutro

Hyuuga [SOKE]

Byakugan

Gennin

16

Inverno

Vivo

Nenhuma

Nenhum


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Ler, estudar, observar as nuvens, evolução pessoal, batalhas.
Coisas que não gosta: Quase nada - Apesar de detestar atitudes mesquinhas, fugir de lutas.
Motivações: Ser um grande ninja capaz de grandes feitos.
Medos: Não ser reconhecido, apesar de não se esforçar muito para tal.
Transtornos/Defeitos: Allen nunca recusa uma luta.
Descrição Geral:  É calmo e sagaz. Gosta de observar uma situação para então tomar uma atitude. Possui uma sede por batalhas acima do normal para alguém de sua idade, nunca fugindo de um inimigo - não importando qual.

Descrição física
Altura: 1,70
Peso: 60 kg
Cabelos: Negros (curtos)
Olhos: Levemente azulados, sem presença de íris.
Braço dominante: Destro.
Outros: Íris aparecem quando doujutsu está ativado.
Personagem Base: Ciel Phantomhive  (Kuroshitsuji)
Descrição Geral:Allen é alto e esguio. Sua constituição fisica não difere de um garoto de sua idade, cabelos negros curtos, possui um tapa olho negro no olho direito, proveniente de uma cegueira repentina.
Aparência:
[FICHA] Allen 2.0  Images33


"ALL PEOPLE ARE BORN DESTINED FOR SOMETHING, BUT WE ALL SHARE THE SAME DESTINY. THE DEATH!"

50 DG - Início
Nascido no ano 50 D.G, Allen vem de uma notória família da aldeia da folha. Os hyuugas são exímios usúrios de taijutsu e detém um estilo de luta próprio que em conjunto com seu doujutsu refinado fazem jus ao fato de serem considerados portadores do taijutsu mais forte da folha.
Allen nasceu na família principal (Soke) dos Hyuga. Dede muito pequeno fora treinado por seu pai para se tornar o sucessor da linhagem, o que impossibilitou Allen de entrar cedo na academia ninja já que seria um líder e não um Shinobi. Certa noite enquanto se preparava para dormir Allen escutou um barulho estranho vindo do quarto de seus pais seguido por uma gritaria ensurdecedora. Ao chegar no local, ele se dera conta que sua mãe jazia fria e sem vida aos pés de seu pai que em choque não conseguia mover um único musculo sequer. Após se deparar com tal realidae, Allen decidiu que não sucederia o clã e sim se tornaria um ninja renomado, para evitar que coisas horríveis como essa voltassem a acontecer novamente, dentro e fora de seu nucleo familiar.
Allen se formou Gennin com 15 anos de idade. Ao realizar sua primeira missão, alguns meses antes de seu aniversário de 16 anos, o Gennin acabou por se machucar gravemente vindo a ficar hospitalizado por algumas semanas e consequentemente, devido a um ferimento superficial, perdeu a visão do olho direito. O que não interferiu em nada no controle e precisão de seu doujutsu que quando ativo ainda funcionava em ambos os olhos.
Desde então, Allen segue seu caminho ninja. Trilhado em sangue e suór.


Databook
[03] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[04] Taijutsu

[03] Inteligência

[03] Força

[03] Velocidade

[02] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[07]Total

[01] Extras

[10] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
Inatas:(4)
+ Grande Controle de Chakra (0)
+ Habilidade em Taijjutsu (2)
+ Perito Elemental -- Fuuton (2)
+
Defeitos
Código de Honra - Guerreiro (2)
Cegueira - Olho Direito (2)



Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30 (Genin: [15] - Hab. Tai: [3] - Perito Elemental: [2] - Ninjutsu: [6] + Taijutsu [ 2] - Afinidade Elemental [2] .)

Bolsa de Armas (20/100)
+ [10] Kunais (1)
+ [20] Kibaku Fuuda (0,25)
+ [05] Shurikens (1)


Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [02] Rank D
+ [07] Rank C
+ [00] Rank B
+ [02] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Taijutsu-1
Missões - D² & C & Inteligência
Missão C & Selos de Mãos
Missão C
Missão C| Quest Kuchiyose| Taijutsu²&Força²


Este personagem tem a aparência de Ciel Phantomhive da série Kuroshitsuji
Player Off: / Contatos:


Última edição por Allen Walker em 19/12/2019, 03:28, editado 16 vez(es)
Allen Walker
[FICHA] Allen 2.0  Dani10

Allen Walker
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69054-ficha-allen-2-0#516159

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Allen 2.0 em 18/10/2019, 21:54





Allen
Hyuuga
Lista de Jutsus






Kekkei Genkai / Estilos de Luta:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.



Hijutsus:

Juho Soshiken
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.

Shugohakke Rokujuyon Sho
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkesho Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.

Hakkesho Kaiten
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

Hakke Sanjuni Sho
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.

Hakke Hasangeki
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma variação mais eficaz do Oito Trigramas Palma de Vácuo. O usuário atinge o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra emitida pela palma da mão, o que faz com que eles voem para trás, causando sérios danos.

Hakke Kusho
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkesho Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Juken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Jukenpo Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyuga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyuga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Shotei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Mizu Hari
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Juken, Hinata concentra seu chakra até que vórtices de água sejam criados ao seu redor. Esses vórtices disparam explosões de água que se transformam em água semelhante a uma agulha. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser usada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.




Ninjutsus / Elementais:
Ninjutsus:



"B"

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


"C"

Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.

Fuuton:



"B"

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, capaz de dizimar qualquer coisa que apareça em apenas alguns momentos. A técnica completa é direcionada através de mãos sobrepostas verticalmente que são colocadas na frente da boca do usuário após formar os selos manuais necessários.



C

Wind Release: Air Bullets
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica dispara múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobis.


Fūton: Taifūikka
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu.


Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: O usuário cobre uma perna com chakra do vento e dá um poderoso chute em queda ao seu oponente. Esse chute foi poderoso o suficiente para cortar um boneco mecânico.


Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: Ao cobrir a própria mão com um chakra natural, o usuário ataca o inimigo com ele. A força do golpe é ​​grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras perceptíveis sem contato direto.
Invocação:

[FICHA] Allen 2.0  XoVcbJc
Kamatari
Rank: B
Descrição: Kamatari (カマタリ, Kamatari) é uma invocação pessoal de Temari. Kamatari é uma doninha gigante, com pelo branco e um tapa olho cobrindo seu olho esquerdo. Ele carrega uma grande foice que é quase tão longa como seu corpo.

Técnicas:

[FICHA] Allen 2.0  XZnUxrj
Kuchiyose: Kirikiri Mai
Rank: B
Descrição: Temari invoca Kamatari, uma doninha caolha segurando uma foice, colocando o sangue em seu Leque Dobradiço Gigante para o contrato e, em seguida, ela oscila. O leque forma rajadas até que uma tempestade invoca Kamatari que voa no vento, cortando tudo o que toca. Os efeitos da técnica é de várias centenas de metros. Os ventos rodopiantes também cortam as árvores, pedras, e outras formas de detritos, que então caem sobre o inimigo indefeso. É altamente eficaz quando cercado por todos os lados, quando a posição do inimigo é relativamente desconhecida, ou quando o inimigo está escondido atrás de um escudo.

Um dos pontos fracos desta técnica é o fato de que expõe a posição do utilizador.

Itens:

[FICHA] Allen 2.0  XZnUxrj
Kama
Descrição: Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Ela tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma borda afiada que inflige danos. Há também uma variação da kama, o kusarigama, que tem uma corrente ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do uso tradicional a que se destina, a kama foi mais comumente observada sendo empunhada por shinobi como arma de arremesso, em vez de no combate próximo, onde a arma inteira é jogada em uma tal maneira que gira rapidamente sobre a extremidade final, para aumentar a probabilidade de que a borda da lâmina vai atacar seu alvo.




Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Allen Walker em 19/12/2019, 03:26, editado 4 vez(es)
Allen Walker
[FICHA] Allen 2.0  Dani10

Allen Walker
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69054-ficha-allen-2-0#516159

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Allen 2.0 em 21/10/2019, 09:45

Aprovada e Movida
Tama
[FICHA] Allen 2.0  Vh077Ys

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Allen 2.0

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum