:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag NRtLLN0

Jäger
Jäger
Vilarejo Atual
[Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag NRtLLN0

[Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag - Publicado Qua 16 Out - 1:38

Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69018-confronto-off-kaginimaru-vs-jager-vs-zeitgeist#515912
Jogadores Envolvidos: @Zeitgeist @Kaginimaru @Jäger
Motivos do Chamado: Especificamente sobre o post de Zeigeist, 2° post dele no tópico.
1. Ausência de uso do Shunshin na narração o jogador, em toda sua narração, não demonstrou qualquer ativação do Shunshin no Jutsu. Entretanto, em suas considerações, afirmou tê-lo usado, de forma que sua Velocidade passaria de 6 para 8 (Shunshin + Especialidade em Deslocamentos).

Post na íntegra, para demonstrar ausência completa do Shunshin ou qualquer narração que venha a citar alguma capacidade de aumento de velocidade. Ele simplesmente avançou, correndo, sem utilizar-se de qualquer técnica, para então atacar com o jutsu da espada.

@Zeitgeist escreveu:Um dos homens ali parado parecia estar animado para o inicio do combate, entretanto, sua voz chegava a cintilar o ouvido sensível de Hades, que acabou por voltar sua atenção ao mesmo, fitando-o. Logo quando o inicio da luta fora anunciado o mesmo demonstrou-se apto para iniciar. Hades pode ouvir sua voz citar a habilidade que também possuía, assim como viu a aura começar a surgir ao seu redor. O movimento fora bruto, induzindo a inércia do corpo ser findada. Cortou a distancia que possuíam com movimentos distintos da próprias espada que cintilava enquanto corria, vagando de uma lado pra outra em sua destra, frente ao corpo. Quando se aproximou o suficiente, um giro em seu próprio centro fora executado, sem perda de velocidade e, apesar da distancia, um corte através da relação de indução de chakra na espada eletrocutada era feito em direção ao oponente. O corte horizontal visava o pescoço do oponente, para assim finaliza-lo. Ao mesmo tempo, tal corte liberava uma onda de choque em diversas direções, visando atingir pontos cardeais distintos do mesmo oponente. Hades tinha em mente a finalidade da habilidade e seu uso em potencia máxima seria um problema num futuro próximo. Um ataque furtivo a curta distancia poderia evitar tal dificuldade, enquanto por consequência, poderia manter facilmente uma distancia segura através da indução de chakra na lamina e uma onda de choque de diversas direções.

O giro então fora precedido por cambalhotas no chão e um salto para trás, que visavam se afastar da posição do dito inimigo. Ao mesmo tempo havia atenção redobrada aos movimentos proximais do inimigo em questão, tanto do outro mais distante. A habilidade secundária de Hades o dava a oportunidade de senti-los e sua audição de ouvi-los nitidamente.

Não sei se esse tipo de erro se configura mais como Auto-hit (pois é uma ação considerada errônea pela ausência de narração, ainda que esteja nas considerações) ou God-mode (uma ação considerada impossível, pois sequer foi realmente feita no ON, que é o que importa, visto que é um jogo narrativo), porém, peço que haja a penalidade por algum dos dois e a anulação do suposto Shunshin.

2. A licença poética da ativação de uma habilidade

Em meu post, ativei os três estágios do Shichi Tenkoho e o Juin do Céu. Nada contra as regras.

Zeitgeist, por sua vez, quis, numa mistura de antecipação e viagem temporal, tentar evitar que eu ativasse as técnicas baseado na antiga suposição de "falar o nome das técnicas faz ela demorar para ser ativada". Como em praticamente todo anime e como na cena em que Shira ativa o Shichi Tenkoho, eu claramente utilizei as técnicas de forma rápida e preparatória logo quando cheguei.

O adversário me acusou de não ter narrado o que o próprio narrador já tinha narrado, entretanto, para que eu teria de fazer isso? Repetir a narração base, atoa?

@Zeitgeist escreveu:- Bom, vamos lá, vou tentar ser o mais didático possível. Jaguer em momento algum narrou o que foi dito pelo "deus", ou seja, ele não narrou o inicio oficial da batalha, apenas o próprio personagem, deixando assim a mercê da interpretação do seus oponentes o desenrolar de cada fato. Pra não haver problemas, considerei que o inicio se deu, um pouco antes de Jaguer ativar o Shichi Tenkohou, e ele fez isso apenas quando o "deus" deu inicio ao combate, vide a parte da narração do mesmo: "Cerrou os punhos, sorriu de orelha a orelha e aguardou o início do novo fim"

De todas as formas, Jäger renasceu, entendeu o contexto e ativou suas habilidades. O "aguardar" e a "pausa" narrada não foram períodos extensos, foram praticamente vírgulas, usadas apenas para que o texto não ficasse repetitivo. A "pausa" dada ao utilizar o Shichi Tenkoho foi a mesma usada por Shira aqui: https://youtu.be/e7EdJbiEzkg?t=520

Se no anime não houvesse essa pausa, se não houvesse a fala da habilidade, o espectador nunca saberia que poder é o que, ou o que diabos está acontecendo na tela. O nome disso é licença poética. Lee, Guy, Shira, são todos personagens voltados ao Taijutsu que tem suas transformações baseadas no esforço físico. Assim, acredito que minhas habilidades tenham sim sido ativadas por completo, no turno de preparação, conforme a regra, e que Zeitgeist tenha avançado apenas após a ativação das mesmas, ou que, no mínimo, todas tenham sido ativadas antes de ele chegar até mim.

3. Ausência de uso de Genjutsu na narração

Ao ler o texto de Zeitgeist, na íntegra, interpreta-se que ele, em primeiro momento: viu minha habilidade sendo ativada, avançou contra mim e tentou cortar meu pescoço.

@Zeitgeist escreveu: Cortou a distancia que possuíam com movimentos distintos da próprias espada que cintilava enquanto corria, vagando de uma lado pra outra em sua destra, frente ao corpo. Quando se aproximou o suficiente, um giro em seu próprio centro fora executado, sem perda de velocidade e, apesar da distancia, um corte através da relação de indução de chakra na espada eletrocutada era feito em direção ao oponente. O corte horizontal visava o pescoço do oponente, para assim finaliza-lo.

Nas considerações, porém, ele afirma algo completamente diferente:

@Zeitgeist escreveu:Utilizando Shushin ele partiu em sua direção, sacando a espada logo no mesmo instante e a movimentando, para usar o genjutsu Konoha-Ryū Yanagi, é uma espécie de armadilha, caso consiga enxergar minha movimentação naquele instante, isso foi narrado.

Em sua narração ele NUNCA descreve uma ilusão. Ele NUNCA descreve um Genjutsu sendo usado. Mas nas considerações fala que sim, o que por si só caracteriza OUTRO God-Mode.

4. Consideração errônea de distância

Em suas considerações, Zeitgeist considerou que eu estava no meio da arena. Porém, em meu próprio post, nas considerações, descrevi que estava, como eles, na borda:

@Zeitgeist escreveu:- Eu e Kaginimaru estávamos na borda, logo levei em consideração que está no centro da arena.

Em meu post, anteriormente:

@Jäger escreveu:Tô na extremidade dos dois, num ponto onde se traçarmos uma reta entre nós, criaríamos a imagem de um triângulo equilátero, ou seja, a distância para cada um chegar noutro é a mesma, inicialmente, ao que eu consegui supor (em off).

Para quem não sabe, isso é um triângulo equilátero:
Spoiler:
[Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag 180?cb=20111204150323

Coincidentemente, o símbolo de Jashin é perfeito para esse momento, uma vez que estamos num círculo, cada um numa ponta, e eu descrevi que estou num lugar onde a distância para Zeit e Kagi seriam a mesma.

Considerando que a arena tem 100 metros de diâmetro, e o Zeit tá a 20 metros da borda de trás dele, ele teria que correr não 50 metros como disse, e sim praticamente 80, visto que eu estou perto da parede da minha extremidade. Se considerarmos, ainda, que ele não conseguiu ativar o Shunshin por simplesmente NÃO TER NARRADO isso, com 6 de Velocidade, ele demoraria 3,07 segundos para chegar até onde estou, e não 2 (o que é relevante, uma vez que todas os segundos contam).

Considerações Finais: Peço que seja aplicado o AH ou GM (ou ambos), anulação da utilização do Shunshin, anulação da utilização do Konoha-Ryū Yanagi, e que seja comprovado que ativei as duas habilidades, tanto o Shichi Tenkoho, quanto o Juin, por completo. Para que só então eu realize a defesa e/ou contra-ataque dos avanços de Zeitgeist, em meu próximo post.

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag - Publicado Qua 16 Out - 9:12

Tratarei aqui sobre o Item 2.
@Jäger escreveu:2. A licença poética da ativação de uma habilidade"
Em meu post, ativei os três estágios do Shichi Tenkoho e o Juin do Céu. Nada contra as regras.

Zeitgeist, por sua vez, quis, numa mistura de antecipação e viagem temporal, tentar evitar que eu ativasse as técnicas baseado na antiga suposição de "falar o nome das técnicas faz ela demorar para ser ativada". Como em praticamente todo anime e como na cena em que Shira ativa o Shichi Tenkoho, eu claramente utilizei as técnicas de forma rápida e preparatória logo quando cheguei.

O adversário me acusou de não ter narrado o que o próprio narrador já tinha narrado, entretanto, para que eu teria de fazer isso? Repetir a narração base, atoa?

Em tudo no fórum existe uma cronologia, e durante um PvP todos continuam seguindo. Na narração do Zeit, ele citou como havia chego até o momento em que o deus deu a voz de combate. Após isso ele permaneceu de olhos fechados buscando sentir os chakras ou qualquer barulho (ou algo do tipo), nenhuma ação a mais. Eu narrei o psicológico do meu personagem antes do inicio da batalha/antes mesmo de entrar na arena e máxima atenção com o kanchi para memorizar e sentir qualquer tipo de movimentação por parte inimiga no instante em que fosse teleportado pra arena, ponto.

No caso do Jager, o personagem se inicia confuso, perguntando-se o que estava acontecendo;
@Jäger escreveu:- Que porra é essa????????

Jäger foi vomitado de volta à realidade. De súbito, retornava a vida e sentia-se inteiro novamente.

- É isso mesmo porra? Me trouxeram de volta pra descer o zarolho em mais gente?

Desde o inicio, a narração dele não especifica o momento das falas, mas subentende-se que é logo após a sua entrada na arena. O trecho seguinte somente fortalece a hipótese.

@Jäger escreveu:As respostas para as perguntas que tinha feito a si mesmo estavam claras, uma vez que estava no meio do nada e de tudo ao mesmo tempo, numa plataforma suspensa entre cosmos e o infinito. A arena estava disposta de forma que outros dois oponentes se erguiam nas extremidades.

Mesmo sendo extremamente amigável e considerando que as duas primeiras falas foram feitas antes do combate ou algo do tipo, o personagem ainda diz "- EAE CARALHO, VAMO BOTA PRA FUDE!" para somente então ainda fechar o punho e dar inicio ao uso da sua Habilidade Única. O avanço cronológico dele, neste instante, já supera tanto o meu quanto o do Zeit, ou seja, tudo o que vem após isso, somente acontecerá em nossos próximos posts pelo fato do jager ser o último a postar (o que foi exatamente o que o Zeit considerou).

De todas as formas, Jäger renasceu, entendeu o contexto e ativou suas habilidades. O "aguardar" e a "pausa" narrada não foram períodos extensos, foram praticamente vírgulas, usadas apenas para que o texto não ficasse repetitivo. A "pausa" dada ao utilizar o Shichi Tenkoho foi a mesma usada por Shira aqui: https://youtu.be/e7EdJbiEzkg?t=520

Se no anime não houvesse essa pausa, se não houvesse a fala da habilidade, o espectador nunca saberia que poder é o que, ou o que diabos está acontecendo na tela. O nome disso é licença poética. Lee, Guy, Shira, são todos personagens voltados ao Taijutsu que tem suas transformações baseadas no esforço físico. Assim, acredito que minhas habilidades tenham sim sido ativadas por completo, no turno de preparação, conforme a regra, e que Zeitgeist tenha avançado apenas após a ativação das mesmas, ou que, no mínimo, todas tenham sido ativadas antes de ele chegar até mim.

Ok, os personagens possuem licença poética, mas em momento algum foi citado em sua narração que o Shichi Tenkoho seria executado a todo momento na maior velocidade possível, muito menos que seguiria a do Shira, e sequer citou que tudo isso era uma simples licença poética... Chegar aqui ou no discord e dizer isso fica fácil. Detalhe que parte do chamado refere-se ao fato do outro player não ter narrado/citado tal coisa.

E, além de tudo, ainda por cima tem o fato de citar "uma pausa" DE PERÍODO INDEFINIDO. Pessoas chegam a considerar velocidade 0 quando não se cita a velocidade do personagem, por qual motivo não se pode considerar que sua ativação demorou a mesma que no anime?


Enfim, quero dizer que além de existir a falta de citações de que tudo isso era uma licença poética, houve o avanço considerável na linha cronológica, o que nos obriga a narrar/reagir a ativação da HU somente neste próximo turno (o atual).

_______________________


"."
[Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: [Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag - Publicado Qua 16 Out - 9:45

Bom, eu ia escrever minha defesa quando chegasse em casa, mas a Yumi deixou todos pontos importantes claros por mim. Só gostaria então de ressaltar mais algumas coisas.

A licença poética não se limita a você, citar o nome da habilidade não é a única maneira de torná-la valida, e é isso q você está dizendo. Apesar de eu não ter citado, deixei explícito em minhas considerações o que foi usado, não houve tentativa de ocultar nenhuma parte do post. Isso se chama licença poética também. Vamos as questões:

O Shushin é simplesmente um aumento de velocidade, não tem porque eu citar isso explicitamente se posso citar na consideração. O uso é explícito no mesmo momento em que o avanço também é, pra isso servem as considerações.

O Genjutsu, apesar de, eu não falar explicitamente, novamente, que é uma ILUSÃO, ou citar o nome da tecnica, claramente eu narro o movimento característico da técnica, o balançar da espada, coisa q você mesmo citou no seu post mas não evidenciou.

Quanto aos outros pontos, nao vou falar muita coisa mas quero deixar claro q a licença poética é justamente pra você ter a liberdade de narrar como quer. Se você não considera as coisas você não pode simplesmente dizer que é IGUAL O ANIME pois o RPG NÃO É IGUAL O ANIME, apesar de se basear. Não voltei no tempo e sua narração poderia ser exatamente a mesma sem essas aberturas caso você considerasse as coisas. Tempo cronológico existe entre os posts e você simplesmente ignorou isso, sem mesmo dar a nós a ideia de cronologia das ações do seu personagem.

Por último sobre as posições. Eu estou a 50m da Yumi e a 20 m da borda, ela a 10m da borda, VOCE MESMO teve a oportunidade de considerar a distância igual entre nós ou seja 50 METROS. A arena tem 100 metros, levando isso em consideração, você estaria a 30 metros da borda do outro lado. Simples, não? EQUILATERO. LADOS IGUAIS. MESMA DISTANCIA .

Bom, é isso aí, qualquer coisa eu posto aqui explicando o resto, estou postando pelo celular.

_______________________

[Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag Vh077Ys

Re: [Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag - Publicado Qua 16 Out - 16:46

1. O Shunshin não é simplesmente um aumento de velocidade como dito na defesa. Há chakra envolvido e inclusive um selo de mão necessário para a ativação da técnica. Vide wiki da técnica: https://naruto.fandom.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Portanto, o jutsu e seu buff serão desconsiderados.

2. As movimentações estão normais, como bem explicado pelo Kaginimaru. Jager teria, no máximo, ativado o primeiro estágio de cada uma das habilidades até Hades chegar perto dele, a menos que faça algum movimento defensivo para poder terminar a ativação. Isso seria determinado pelo próximo post, mas por enquanto segue o baile.

3. O genjutsu foi narrado. Balançar a espada é o vetor da ilusão, então sim, aconteceu.

4. A distância foi um problema principalmente porque só um (Hades) foi claro na determinação de sua localização. Como Jager fez a consideração de estarem em um triângulo equilátero e Kaginimaru disse estar a cinquenta metros de Hades, então todos acabam estando a cinquenta metros de cada um, já que é um triângulo equilátero. Fiz um desenho da posição inicial para que possam ter isso ilustrado de uma maneira melhor: https://i.imgur.com/jAPRRf8.png.
Verde: Kaginimaru
Preto: Jager
Vermelho: Hades

Punições: Auto-hit para Zeitgeist em função de uso irregular do Shunshin no Jutsu.
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag - Publicado Ter 22 Out - 11:33

Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69018-confronto-off-kaginimaru-vs-jager-vs-zeitgeist#516477
Jogadores Envolvidos: @Zeitgeist @Kaginimaru
Motivos do Chamado:

1. Status errôneo
Este é o segundo post em que o jogador deixa seus status errados, no retrasado, descontou apenas a Stamina mesmo utilizando três jutsus e levando um AH. Eu avisei nas considerações, mas agora o desconto foi de 725 pontos de chakra quando que, somente o AH que levou daria um custo maior do que tudo (Levando em conta somente o AH, o resultado seria 2100, isso ignorando todos os jutsus utilizados).
Status do Zeitgeist nos últimos três posts escreveu:
Primeiro ataque escreveu:XXXX HP
2850 CH

ST: 01/06

Turno em que tomou Auto-Hit escreveu:XXXX HP
2850 CH

ST: 02/06

Turno atual escreveu:XXXX HP
2125 CH

ST: 03/06

2. Utilização de algo atualmente inexistente

Zeit cita fazer uso da névoa que espalhei pelo mapa anteriormente para fortalecer e guiar o seu ataque, mas acontece que eu já havia utilizado ela como veículo para meu ataque atual. Inclusive, neste meu turno, não postei ela nos "utilizados" e "ativos", o que tecnicamente também a torna inexistente

Meu ataque utilizando a névoa escreveu:Enquanto fugia, também atacaria para dificultar ainda mais a vida do seu oponente. Nero rapidamente efetuava todos os selos necessários e, utilizando grande parte da umidade da névoa, reunia a água em formato de diversas orbes distribuídas por toda a arena, no alto, um pouco abaixo do usuário.

Considerações escreveu:O jutsu de suiton foi feito com o uso de grande parte da umidade da névoa, o que certamente e facilmente maximizou a quantidade dele.


@Zeitgeist escreveu:O furacão se estenderia aos céus e consequentemente lhe traria a possibilidade de defesa quanto a nevoa e a possível investida que lhe parecia ser criada. Quando o giro envolta do próprio corpo fora finalizado, as mãos imbuídas de chakra libertaram uma enorme quantidade de chakra, capaz de enviar em direção ao ponto onde se encontrava o oponente uma quantia considerável de eletricidade. O furacão seria o catalisador, usando como ponte a própria névoa densa em umidade.

considerações do zeit escreveu:- Agora começa o ataque, como narrado, imbui minha mão em raiton durante o ataque, Raiton Dan: Ibuki, quando parei de rodar, usei ele em direção ao redemoinho, fazendo ele ir para o lado de fora do redemoinho, indo em direção a nevoa, para assim usa-la como ponte em sua direção, aumentando a força do ataque. Lembre-se que eu posso acompanha-lo, 9 em vel, logo não haveria problema, ainda mais com Kanchi.

_______________________


"."
[Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: [Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag - Publicado Ter 22 Out - 11:41

O primeiro ponto foi um erro, realmente esqueci do AH mesmo. Só me lembrei de descontar os jutsus. O AH teria um desconto de 750 de CH, creio eu.

Mas o segundo ponto não faz sentido, tu usou a nevoa como veiculo, como você mesmo disse, não quer dizer que usou de toda a extensão dela pra que seu jutsu fosse efetivo. De acordo com suas considerações a nevoa seria apenas pra aumentar o poder do jutsu. "O jutsu de suiton foi feito com o uso de grande parte da umidade da névoa, o que certamente e facilmente maximizou a quantidade dele." Pra mim foi só uma maximização do ataque, apesar disso, o Chidori Nagashi e o jutsu rank B que estou usando seriam mais do que suficientes para defesa.

É isso

_______________________

[Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag Vh077Ys

Re: [Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag - Publicado Ter 22 Out - 12:47

1. A regra tem tolerância de somente um turno com os status errados, então segue mais um auto-hit.
2. Apenas pra constar, não postar uma técnica nos "ativos" não necessariamente a torna inexistente; neste turno ela ainda valeria uma vez que Kaginimaru a utilizou como vetor de uma outra técnica. De qualquer forma, o ataque de Zeitgeist não será anulado pelo fato de que Kaginimaru não especificou como seria a utilização da umidade, e citou que "grande parte" seria utilizada, não a totalidade da névoa, deixando em aberto para o oponente determinar como ocorreu e perfeitamente possibilitando o ataque.

tl;dr - tudo normal e Zeitgeist deve descontar um auto-hit pelo status errado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] Kagi vs Zeit vs Jag - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas