NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Coca
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_lcap[Cena] - Plus Ultra S#ht Voting_bar[Cena] - Plus Ultra S#ht Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Plus Ultra S#ht 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Plus Ultra S#ht 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Power.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Eridan'


Cena — Plus Ultra S#ht

Descrição: Você recebeu um convite no dia anterior com a descrição a seguir: "Foi disponibilizado um sorteio entre os nossos excelentíssimos ninjas, e você foi o escolhido, para ter um treino com o nosso implacável sensei, e jonin do treino da morte, que definitivamente o lhe trará mais força, para continuar a fortalecer seu caminho, e principalmente fortalecer a força de nossa vila, em prol de uma melhor proteção. Seu primeiro desenvolvimento nesse dia é correr 10km em uma hora, e se encontrar com o nosso caríssimo sensei, no campo de treino F. Boa sorte, contamos com seu bem estar para a execução desse bem.."

Considerações:
Post 1/05

_______________________

[Cena] - Plus Ultra S#ht 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Cena] - Plus Ultra S#ht Thumb-181368
[Cena] - Plus Ultra S#ht Thumb-181368

Plus Ultra!

Acordava cedo naquela manhã, estava fazendo um sol bem quentinho com alguns pássaros cantando enquanto sobrevoavam as montanhas. O dia estava começando enquanto as nuvens nubladaa se encontravam ao céu. Numa miscelânea da cor entre o rosa, o laranja, o amarelo e o cinza. Assim, trajando apenas uma regata preta, e uma bermuda leve, junto aos tênis vermelhos que eu tinha comigo sempre, resolvi sair para fora de casa e me esticar um pouco. Meus pés pousaram a frente da fresta da casa, e enquanto isso, apenas curvei o meu corpo para o lado, apoiando uma das mãos ao braço.

Assim, busquei esticar o meu braço ao máximo que podia, e depois, fiz o movimento inverso, me curvando e esticando o braço com o apoio do o braço anterior. Assim, depois disso, busquei me agachar um pouco, flexionando os joelhos, e estiquei a perna sobre o chão, apoiando os pés no solo, enquanto isso, minha mão ficava por cima do joelho reto. E depois disso, fiz o mesmo com a outra perna, terminando então minha sessão de alongamento. — O dia está ótimo! Haha! — Comentei comigo mesmo enquanto coçava o nariz, observando o céu nascente. — Vamos lá! — Exclamei, bastante determinado, inabalável.

Logo parti em disparada, correndo o mais rápido que eu podia, mantendo a postura reta, os passos constantes, uniformes e incessantes, e a respiração máxima, sem deixar me resfolegar muito. Meus braços se moviam para lá e para cá enquanto eu me deslocava pela trilha montanhosa, descendo ela como um trem de carga móvel. Eu ainda tinha muita lenha pela frente enquanto corria, pois era 10 km em uma hora, o velhote estaria me esperando para treinar e eu não podia me atrasar daquele jeito. Tudo bem que em outros tempos, eu teria chegado uns 30 m atrasado para serviço.

Assim, não demorou muito para que eu finalmente chegasse no campo de treino algum tempo depois, parando bem ali no seu início e dando um longo suspiro. — Uff. É aqui. — Comentei, varrendo a área com meus olhos esverdeados, buscando encontrar alguma figura ali. Se eu não encontrasse, eu apenas buscaria ir para o centro do campo, parando no meio para contemplar as belezas montanhosas, naturais, os arvoredos, e a permafrost do local. Mesmo que ainda fosse o inverno, eu iria me aquecer, então não tinha muito problema nisso, ademais, coloquei as mãos atrás da nuca, entrelaçando os dedos ali, paciente.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 16.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) na cintura (10 Slots)
Tōken nas costas (05 slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.

Usados:
Velocidade 05.


Considerações:
Primeiro Portão (01/05).

HP: 1400| 1400 CH: 1400|1400 ST: 01| 06

[/i]

_______________________

[Cena] - Plus Ultra S#ht Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Plus Ultra S#ht 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Plus Ultra S#ht 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Power.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Eridan'


Cena — Plus Ultra S#ht

Fase I. Um homem loiro, que parecia estar nos seus 20, era um mestre elemental e também era um mestre de Taijutsu, pouco conhecido, mas muito poderoso, sendo que fora escolha dele, um simples e educado, Ero-sennin, liberou palavras calmas, e bastante educadas, como se ele pertencesse a realeza— Parece que você vai treinar comigo, jovem. O meu nome é Ceaser, qual é o seu? — Esperando que ele respondesse, e prosseguiu com as palavras sendo que queria simplesmente deixar um caminho limpo e claro sobre o que ele pretendia e o que exatamente ele teria como prêmio final de treino — Como pode esperar, eu sou um mestre na arte de Taijutsu, e mais especificamente, no Kinjutsu, Hachimon. Se na realidade, você não têm conhecimento, para mim, essencialmente isso não me importa muito, visto que você ganhou o meu treino e posso garantir que não será fácil. —  Apesar de parecer educado e bastante versado no falar, e como confesser as pessoas, que demonstrava uma calmaria extrema, como esperando de um mestre de Taijutsu, se esperava ser, ele parecia bem consciente da situação, e precisava tornar o corpo do jovem suportável ao stress que era colocado sobre o corpo. Assim, ele atirou prendas de ferro, como nas prisões, mas era separadas, e o simples atirar no chão, criava a uma cratera enorme de 52kg, que era exatamente, a metade do corpo de Ceaser — Melhor se habituar, porquê eu falo bastante. Agora coloque esses, ferros em nos seus pulsos, e nas suas pernas. Você fará uma corrida de 100 voltas por todo o campo e cada ferro, contém 13kg de peso! — Com o stress sobre as camadas de peso, quando mais treinassem, mais seria liberado e por fim, ele acabaria desenvolvendo lago útil para qualquer shinobi que lutasse corpo a corpo.

Considerações:
Post 02/05

_______________________

[Cena] - Plus Ultra S#ht 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Cena] - Plus Ultra S#ht Thumb-181368
[Cena] - Plus Ultra S#ht Thumb-181368

Plus Ultra!

Eu estaria observando de maneira calma e serena o céu, meus cabelos verdes se balançavam no ar, e eu tinha um cabelo muito rebelde para o gosto das pessoas. Até que notei um louro elegante, ele parecia ser bem jovem porém mais velho do que eu, e pertencer a alguma sociedade de nobres. Até mesmo ele se dirigiu para mim depois de um tempo. A declaração fez com que eu sorrisse e ajeitasse minha postura, para nao parecer alguém que estava muito desajustado ou muito fora do comum, queria parecer apresentável, afinal, eu havia sido chamado para um treinamento importante.

— Eu sou Boruto! — Exclamei, de uma maneira empolgada, e determinada de sempre, afinal, eu exalava uma espécie de energia incomum, os relâmpagos estavam quase saltando de minhas vestes. — É um prazer conhecer você, Caesar! Hehehe! — Sorri para ele, e logo não tardei em coçar o nariz, enquanto dava uma risadinha. — Hm? — Eu abri os olhos para o olhar novamente quando ele começou a explicar sobre as suas especialidades, mas eu não sabia o que era o tipo de Kinjutsu: Hachimon, o que fez com que eu erguesse uma sobrancelha enquanto falava, e admitemos, o cara é calmo demais como lutador.

A pergunta "O que é um Kinjutsu Hachimon sumiu alguns segundos depois com as outras informações. Inclusive, algum tempo depois, arregalei os olhos ao ver o tamanho do peso que Caesar carregava, o que fez com que eu engolisse em seco por um segundo. Então, quando ele terminou de falar, atirou novamente os pesos em minha direção, porém, dirigiu novas informações para que eu pudesse colocá-los sobre meus pés e pernas. Porém, antes que eu pudesse pegá-los, eles tombaram sobre o chão de modo a criar novas crateras sobre o chão, afinal eram pesos de 13 kg ali.

— Certo! Vamos lá! — Exclamei com um sorriso confiante, logo tratei de colocar os pesos sobre as áreas demarcadas. Meu corpo rapidamente sentiu como se a gravidade estivesse aumentando dez vezes, o que me fez trincar os dentes com força. — Ugh! Agora eu entendo...! Completamente! — Murmurrei, e assim forcei meu corpo a suportar os mesmos, começando a me deslocar pelo chão, mesmo que lentamente. — Vamos! São cem voltas! — Mumurrei, voltando para me motivar a seguir em frente, e assim, comecei a me deslocar pelo chão, apesar do corpo estar sendo pressionado, eu estava correndo. Assim continuei me movendo, mesmo que fosse de maneira horrível.

Após algum tempo, eu estava dando a primeira volta, e assim continuei me deslocando, para completar a volta. Minhas bochechas estavam vermelhas, e da minha testa saia algumas gotas de suor. Eu podia admitir que eu nunca havia treinado com pesos antes, só com movimentos certos, e agora... Eu estava experimentando isso pela primeira vez. Assim, continuei me deslocando, eu iria mostrar para Caesar que eu era capaz, pois eu nunca iria admitir uma derrota, eu era um mau perdedor, mas também era um grande ninja que tinha uma enorme força de vontade, tô certo! O treinamento andava paulatinamente ali.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 16.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) na cintura (10 Slots)
Tōken nas costas (05 slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.

Usados:
Velocidade 01. Força: 04.


Considerações:
Primeiro Portão (02/05).

HP: 1400| 1400 CH: 1400|1400 ST: 01| 06

_______________________

[Cena] - Plus Ultra S#ht Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Plus Ultra S#ht 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Plus Ultra S#ht 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Power.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Eridan'


Cena — Plus Ultra S#ht

Fase II. Ceaser via seu novo aluno se esforçando, e ele simplesmente proferiu um sorriso, principalmente sabendo que ele já tinha habilidade para desenvolver o hachimon, mas primeiro precisava força algumas áreas do corpo do seu estudante a ser liberado normalmente — Seu corpo têm de se acostumar extremo stress, quando mais força seu corpo se acostumar, mais fácil os tenketsu, que serão abertos! — Assim, ele após liberar essas palavras, ele lançou a capa para trás, e começou a mexer na sua bolsa, que ficava na cintura, e logo após retirar sua mão com item, desenrolou sobre o pergaminho e liberou algumas palavras — Kuchiyose no Jutsu. — Ceaser logo invocou através de um pergaminho que retirou de sua bolsa, um cubo feito de ferro, com duas amarras, que pesava pelo menos 90kg, assim ele colocou  sobre o chão, e logo liberou mais palavras sobre a nova ação — Seu serviço agora é correr 150 Voltas, com isso em suas costas, comigo por cima, do cubo de ferro, sem descanso, jovem! — Ceaser, nem sequer disse para o jovem se despojar das amarras do ferros em seus membros, considerando mesmo, que nem mandou retirar o peso, e pelo corpo trabalhado pelo jonin, ele era alguém que estava habituado a estudar exatamente o corpo humano, e o corpo do jovem, era de alguém habilidoso na arte do Taijutsu. Assim, ele subiu para cima do cubo, e ficou esperando que ele fosse levado. 

Considerações:
Post 03/05

_______________________

[Cena] - Plus Ultra S#ht 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Cena] - Plus Ultra S#ht Thumb-181368
[Cena] - Plus Ultra S#ht Thumb-181368

Plus Ultra!

O tempo passava enquanto eu continuava me esforçar, elevando meu corpo ao limite. Eu suava, meu corpo estava encharcado e eu estava quase ao ponto de quebrar meus dentes devido à pressão, e eu seguia, com pesos absurdos sobre meus pés e braços, seguindo para o meu tormento de arrastá-los. E, por um tempo incalculável, eu segui, até que depois meu corpo começou a se acostumar com os pesos sobre meus membros, e aquela lentidão excruciante de antes começou a desaparecer, levando então, ao seu desmanchar paulatino, porém progressivo, onde eu segui com uma velocidade crescente ao longo do tempo.

Quando eu consegui completar as voltas, simplesmente não tive forças para me desatar das amarras e me deixei tombar os joelhos sobre o solo. — Putz! Meu corpo tá pesado pra caramba! — Choraminguei, fazendo bico e fechando os olhos com uma certa força enquanto mantinha uma respiração profunda e pesada, demonstrando o quanto eu estava exausto com aquilo. Era um treinamento físico intenso do tipo de campeões de nível de crossfit ou algo do tipo, e aquilo estava muito pesado sobre o meu corpo. Sem nenhuma previsão, eu poderia me lascar verdadeiramente se eu não tomasse cuidado com as minhas ações no treinamento físico advindo.

— Eu entendo! — Exclamei, ainda com a cabeça abaixada, após ouvir a explicação do homem treinador, onde eu ainda estava quase deitado sobre o solo ainda. Minha face se tornou incrédula uma vez que os atos a seguir do homem foi capaz de me assustar internamente. Ele liberou algumas palavras e se seguiu de uma invocação de pergaminho, que por seguinte, evocou pesos grotescos. — Entendi! — Exclamei algum tempo depois, enquanto engolia em seco em seguida. “Isso quer dizer que terei que fazer isso com os pesos iniciais? Parece absurdo.” Trinquei os dentes, me criticando internamente por isso.

“Droga! Levante-se, não se critique, não seja deplorável assim. Você NÃO é assim, Bolt!” Meu olhar se tornou determinante. “Eu vou superar todos os Kages!” Completei mentalmente. — Prepare-se! Aqui vou eu! — Exclamei, correndo na direção do cubo com o louro por cima. Os pesos anteriores ainda estavam leves, mas não ficariam tanto com os novos amigos, ou melhor, os novos pesos que viriam a ser colocados por cima de meu corpo no próximo momento. Assim, após leve corrida, parei em frente ao cubo, movendo os olhos esverdeados para observar por onde começar, visto que o cubo estava praticamente encravado ali.

— Aqui! — Exclamei, movendo os punhos para baixo enquanto buscaria fincar os dedos sobre a borda do ferro, no intuito de puxar para cima, e os colocar sobre os pesos das mãos, e depois erguer mais ainda, mantendo os braços esticados para que em seguida, guiasse o cubo para minhas costas. Mas tudo isso exigia um esforço tremendo, e meu corpo todo tremia enquanto eu trincava os dentes. Após tal feito, eu fitaria o horizonte. — Vamos lá! — Gritei, começando lentamente a correr, e logo depois trinquei os dentes, correndo com minha velocidade e força máxima, começando o objetivo de 150 voltas.

Consi.I:
Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 16.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) na cintura (10 Slots)
Tōken nas costas (05 slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.

Usados:
Velocidade 03. Força: 04.


Consid.II:
Primeiro Portão (03/05).
Mera Tentativa.

HP: 1400| 1400 CH: 1400|1400 ST: 02| 06

_______________________

[Cena] - Plus Ultra S#ht Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Plus Ultra S#ht 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Plus Ultra S#ht 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Power.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Eridan'


Cena — Plus Ultra S#ht

Fase III. Ceaser após ver o esforço de seu aluno, e logo depois das 150 voltas, ele ficava um pouco admirado, como em tão terna idade, ele tinha se tornando tão forte, para carregar tais objectos, que na vez de seu treino em sua epóca, tinha levado meses para completar tais voltas, e era baseado especialmente em grandes intervalos de descanso, então ele mandou seu aluno parar e liberou algumas palavras — Então seu cérebro, deve estar pronto para liberar o primeiro portão, Kaimon! — Assim, ele após ele liberar o verdadeiro objectivo do treino, ele lançou a capa para trás, que parecia ser um movimento de assinatura, e começou a mexer na sua bolsa, que ficava na cintura, e logo após retirar sua mão com item, desenrolou sobre o pergaminho, abrindo ele a altura de seu peito com uma imagem (Clique) e liberou algumas palavras — O Portão de Abertura, é localizado no cérebro, e remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. — Ceaser então respirou por uns segundos, e liberou outras palavras. — Este treino, é têm como objectivo, fazer você conseguir enviar chakra suficiente para ativar esse primeiro portão localizado no cérebro! — Ele então pulou do ferro, para que seu aluno pudesse ver melhor a imagem, mostrando aonde ficava o primeiro portão, que ele tentaria abrir, para prosseguimento de seu treino. 

Considerações:
Post 04/05

_______________________

[Cena] - Plus Ultra S#ht 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Cena] - Plus Ultra S#ht Thumb-181368
[Cena] - Plus Ultra S#ht Thumb-181368

Plus Ultra!

Crateras surgiram ao chão quando eu parei, e eu trincava os dentes com força enquanto mantinha o peso ás minhas costas. — Cento... E cinquenta... Ugh... Ghh... — Meu corpo suava, claro que suava e ele estava quente e dolorido, em praticamente todas as áreas superiores do meu corpo, até mesmo minhas pernas não estavam impunes, uma vez que estavam latejando sobre as dobras de meu joelho, e além disso, minha coluna estava tentando não se vergar, mas quase por um fio estava começando a dobrar. — O-o quê?! — Questionei, devido a força eu não havia escutado direito. Em parte, eu estava bastante ofegante.

E por isso eu não havia escutado direito. Assim, o homem fez um movimento que não me permitiu observar na magnitude uma vez que eu estava ainda carregando o peso, e logo o soltei para o lado delicadamente, causando uma dor ainda mais absurda sobre meus braços. — Uh... Ugh. — Movi a cabeça para que eu pudesse prestar atenção. Agora, meus olhos esverdeados podiam observar o homem e, contudo, focar nele, e sobre o que ele falava. — Hmm... — Fiz, enquanto escutava, minha mente processava a mesma informação de modo eficiente até, mesmo estando exaurido e com o corpo inchado de dor.

— Ah! Então isso é o Kaimon! Esse era o objetivo o tempo todo! — Exclamei, veemente. Realmente agora fazia sentido, até mesmo suspirei aliviado com aquilo, porque convenhamos, eu estava meio perdido sobre o que eu deveria fazer com pesos enormes sobre o meu corpo, até mesmo pensei que eu poderia quebrar uns ossos se eu continuasse me forçando demais. — Entendi! — Um sorriso havia surgido meu rosto desde o momento em que eu havia compreendido seu conceito, agora, estando mais determinado, mais forte ainda do que antes, já que mesmo abatido parecia que eu nunca perdia o brilho para desistir dali.

Com um suspiro, observei o homem pular da caixa férrea e cair a minha frente, de modo a me mostrar um pequeno pergaminho que mostrava um corpo humano, uma ilustração com algumas informações corporais. Analisei-os por algum momento, captando rapidamente a ideia. Fazia sentido quanto a área liberada era a do cérebro, o primeiro deles estava ali naquela região. — Beleza! — Exclamei, sorridente. — Vamos lá! — Assim, dei um salto para trás, pousando os pés sobre o chão novamente, e me posicionando. Fechei os olhos enquanto veias surgiam em meu corpo e algumas partes de minha testa. As pedras começaram a subir.

Uma pressão parecia se esgueirar de meu corpo e eu podia sentir o meu corpo sendo pressionado, sendo esmagado, mas meus músculos estavam suportando, suportando com grande eficiência. “O treino faz sentido...” Comentei mentalmente. “Sem um treinamento prévio, talvez meu corpo estivesse com os músculos rasgados agora...” conclui. Fechei os braços á minha frente, rente ao rosto no formato de x enquanto flexionava mais o joelho. Eu podia sentir a energia fluir pelo meu corpo, e era libertador, não sentir limites. Ausência de limites era com o êxito da liberdade. Durou pouco. Logo o portão fechou-se e explodiu, me jogando para trás.

Tombei sobre o chão de costa, arfando. Me levantei com dificuldades e gritei. — Irei tentar de novo!

Consi.I:
Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 16.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) na cintura (10 Slots)
Tōken nas costas (05 slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.

Usados:
Velocidade 03. Força: 04.


Consid.II:
Primeiro Portão (04/05).
Mera Tentativa.

HP: 1400| 1400 CH: 1400|1400 ST: 02| 06

_______________________

[Cena] - Plus Ultra S#ht Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Plus Ultra S#ht 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Plus Ultra S#ht 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Power.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Eridan'


Cena — Plus Ultra S#ht

End Game. Ceaser já sabia que depois de ter visto aquilo acontecer, que era claro que ele ia conseguir alcançar o poder que tinha visto buscar, então voltou com algumas palavras que transmitiam um certo orgulho e pouca admiração, com um tom leve de falar, como o cavalheiro que ele era — Sentiu o poder!? — Após ter tossido, virando sua face, e tapando usando sua mão esquerda, ele bebeu água em uma garrafa que estava em sua bolsa, e se preparou para poder avançar com os palavras a serem proferidas. Assim, ele liberou outras palavras com um determinado entusiasmo — Agora use cada parte do seu corpo, instinto e sentidos... — Ceaser então respirou por uns segundos, e liberou outras palavras. — Para ativar esse primeiro portão localizado no cérebro! — Ele então ficou apenas apreciando o feito, que esperava que fosse acontecer, com um sorriso estampado em sua face. 

Considerações:
Post 05/05

_______________________

[Cena] - Plus Ultra S#ht 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Cena] - Plus Ultra S#ht Thumb-181368
[Cena] - Plus Ultra S#ht Thumb-181368

Plus Ultra!

— Eu senti! — Mumurrei, erguendo os punhos no ar com um sorriso empolgado. Assim, posicionei os pés sobre o chão com força. — Eu senti! — Repeti, de modo a demonstrar ainda mais entusiasmo. — É bom demais! É libertador! — Sorri, de modo a me lembrar da sensação de que o meu corpo por um momento se soltou de suas amarras, ficando leve, e leve como uma pena, como um pássaro que queria estar livre, livre de gaiolas, de donos que dão ração em um pote de plástico e de ficar contemplando o horizonte, parado, estagnado, como um ser vivo que pertence aos céus.

— É pra já! Mas você está bem? — Me aproximei do homem de fios loiros, tocando seu ombro. — Só eu terminar aqui e vamos tratar desse seu problema, tô certo! — Dei o meu melhor sorriso para ele, buscando passar confiança e plenitude de minha determinação. — Vamos lá. — Sorri mais Inara, com um olhar determinado enquanto me afastava novamente, para ficar há alguns metros do homem e portanto, me concentrar. Apenas alguns segundos antes, fechei os olhos e respirei fundo, deixei a sensação do oxigênio subir todas as vias do meu corpo, deixando o ar entrar e respirando em seguida novamente ali.

Assim, não tardei em abrir os olhos, exalando um brilho de chamas intensas, e logo ergui os braços, o cruzando em frente ao rosto e fechei os olhos. "Tenho que conseguir! Eu não volto atrás das minhas próprias palavras!" Recitei em minha mente e logo fechei os olhos com mais força enquanto fechava a boca, pressionando os dentes dentro dela enquanto isso. Assim, meu corpo começou a exalar uma aura, como se estivesse rodeado de uma aura de calor, com as pedras começando a subir devagarinho, até o ponto em que começaram a subir aos montes e bem rápido mesmo.

Assim, uma chama esverdeada se encobriu diante dos meu corpo, como uma aura energética intensa. "Observe isso, Deuses... Isso é o meu despertar... Irei alcançar os céus e nunca mais voltar a cair. Já vai tantas vezes nesse mundo e sempre me levantei. Dessa vez, eu nunca mais vou cair de novo. E se um dia eu cair, eu irei me levantar. Porque eu sempre consigo meu levantar... Custe o que custar!" Mumurrei em minha mente enquanto minha roupa oscilava, assim como meu cabelo ficava balançando para todos os lados possíveis, tamanho era o poder do Hachimon Tonkou no usuário.

Veias surgiram pelo meu corpo, inclusive ao redor da minha testa e logo recitei: — Primeiro Portão dos Oitos Portões Eternos, Portão da Abertura! Abrir! — Gritei, enquanto jogava os braços no ar, indicando uma liberação total e logo tudo explodiu. Meu corpo oscilava como uma energia que parecia estar ligada na tomada, vibrante e alternante como se eu recebesse mil volts por todo o meu corpo. Cada partícula dele. A aura esverdeada era intensa e subia para cima. — Quanto poder. Eu não imaginava que fosse tudo isso! — Mumurrei com um sorriso, e logo observei o louro. — Obrigado, muito mesmo! — Agradeci novamente.

Consi.I:
Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 16.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) na cintura (10 Slots)
Tōken nas costas (05 slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.

Usados:
Velocidade 03. Força: 04+01.


Consid.II:
Primeiro Portão (05/05).
Mera Tentativa.

HP: 1400| 1400 CH: 1400|1400 ST: 03| 06

_______________________

[Cena] - Plus Ultra S#ht Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Plus Ultra S#ht 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Plus Ultra S#ht 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@Primeiro Portão Adquirido

_______________________

[Cena] - Plus Ultra S#ht 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido