>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Missão B] - Segredos - em 15/10/2019, 22:43


Narrador: @'Schrödinger

Segredos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure


Rank B — A necessidade faz a Ocasião.

Descrição: Vocês receberam a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Hoje, vocês têm uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que deve proteger esse segredo tão poderoso! ."

Considerações:

- Dirijam-se para a mansão do senhor feudal.
- Mínimo: 200 palavras
Post 1/05

_______________________

[Missão B] - Segredos ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [Missão B] - Segredos - em 16/10/2019, 14:19

Wilds Has Start
Era o dia de mais uma missão, nossa garota tinha descansado por um longo tempo, ao contrário do que prometeu para os seus pupilos, apenas teria feito alguns projetos aqui e ali, nada concreto porém teria saído daquilo. Também seria um longo tempo sem ver e trabalhar juntamente a sua irmã, como aconteceria naquele dia, o que deixa este um dia ainda mais atípico para L. Power.

A missão por outro lado tinha um cunho um tanto incomum, roubar algo de dentro das dependências do senhor feudal. Eles não deviam proteção ou alguma coisa semelhante ao homem? Um tipo de liderança talvez. Fato é que a vila na verdade parecia desconfiar do dito cujo, e missão era missão, mesmo não sendo especialista em infiltrações seguia rumo a residência citada através das ruas. Um moletom preto com um longo capuz, uma blusa de mesmo tom escrita "Hate" e uma máscara de pó negra presa no pescoço, seu cabelo preso em um rabo de cavalo. - Vamo roubar essa porra então... Se é o que querem. Maluco. Sussurraria para si mesma, apoiada em uma parede enquanto aguarda Sayuri chegar, é melhor ela pensando em algum tipo de tática que a si própria se quiserem que dê certo.




205 palavras
>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:



Skills:

[Missão B] - Segredos Avivamneto-fogo-1030x579
Nome Katsu Iryo
Rank: C
Requerimentos: Iryo-Ninjutsu, Katon
Alcance: Corpo a corpo
Selos: Cobra, Dragão
Duração: Imediato
Descrição: O tratamento com fogo é um procedimento com enfoque em alívio de estresse e dor muscular, controle de fadigamento e relaxamento corpóreo. No mundo comum sendo principalmente popular na China. Luxure usa deste método, maximizando-o por seu conhecimento em iryo-ninjutsu e afinidade elemental com elemento em questão para um tratamento imediato e rápido em meio a batalha para melhorar as condições de um ninja combatente para o seu emprego de habilidades.

Esta habilidade não cura o hp em si, por outro lado, restaura 1 ponto de stamina do alvo e alivias as sensações de dor do alvo. Esta técnica pode ser usada somente uma vez por alvo dentro intervalo de tempo de um dia em on. Esta técnica requer contato físico. Esta técnica só pode ser usada uma vez por tópico no próprio usuário.
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Segredos 43597713
-
Nima
Genin
Nima
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos Weeb7W1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Re: [Missão B] - Segredos - em 16/10/2019, 16:31

Cap. 17: Segredos秘密
Um tempinho passou-se desde os meus estudos com o excelentíssimo Hiroshi-sensei. Aprendi conhecimentos fundamentais para não somente ser capaz de utilizar o iryo-ninjutsu, mas também técnicas avançadas que envolvem os saberes intrínsecos à diversas áreas científicas. Muito tenho estudado, tanto que, no dia anterior, receber uma missão soou como as forças de Konoha intimando-me a agir como kunoichi para a aldeia.

Trajando as mesmas vestes usadas na missão anterior, chego ao local marcado. Por mais uma vez eu não estaria sozinha, e minha querida — as vezes nem tanto — irmã foi convocada junto a mim. Assim como de costume, trago meus equipamentos reservando um espaço especial para uma das coisas que mais me faz feliz nesse mundo: doces. Com um pirulito desembalado e abocanhado, prossigo: — Olá, Luxure. Chegou cedo, hein? — Rio, olhando-a de cima à baixo.

Como você já deve estar sabendo, vai ter que se conter um pouco. Acredito até que essa será a tarefa mais difícil. — Uma risada de deboche finaliza minha frase. Nossa missão consiste em total sigilo, e para uma pessoa tão espalhafatosa quanto Luxure, pode ser um real desafio passar desapercebida. De qualquer forma, tomaria o rumo do local indicado pela missão. À passos largos e sorrateiros como de verdadeiros shinobis, sigo o caminho para chegar ao castelo, esperando que Luxure venha comigo.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'SCHRÖDINGER

Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo e o colar de pingente rosa do time. Bolsa presa nas costas sobre a lombar;

222 palavras;

• Gastos: Nenhum;

• Explicações: Nada.


Técnicas Usadas:
 
Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão B] - Segredos - em 23/10/2019, 17:49


Narrador: @'Schrödinger

Segredos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure


Rank B — A necessidade faz a Ocasião.

A mansão. A concordância era algo que raramente não diminuía em uma missão conjunta, mas não era o que se tinha visto entre elas, e mesmo apesar das suas diferentes personalidades, parecia que elas estavam mesmo buscando exercer melhor funções e desenvolver as suas habilidades durante a dureza que era o caminho de uma kunoichi. Tanto, fazia, palavras tinha sido determinadas para determinar o que se devia fazer, exercer e atuar, então porquê mudar essa sequência? Os passos rápidos e eficientes de cada uma, demonstrava o quão queriam evitar problemas e terminar a missão de forma mais eficiente. A mãnsão, não era na base das conhecidas, e modernas, era baseada no japão mais antigo, formado por 4 andares, onde no terceiro, estaria o seu alvo. Claro que não seria fácil, mas tinha uma entrada de uma escada longa que dava até uma janela no segundo andar, para os empregados, tinha um janela totalmente aberta no terceiro andar e tinha o caminho principal, onde estava os seguranças. Seria que as kunoichi escolheria o caminho mais fácil?

Considerações:

- Escolham um dos três caminhos, podem se dividir ou ir por um, juntas.
- Mínimo: 200 palavras
Post 2/05

_______________________

[Missão B] - Segredos ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [Missão B] - Segredos - em 24/10/2019, 14:24

Wilds Has Start
-Nã... A garota já não era tão explosiva quanto antes, seus dias com os pupilos lhe trouxeram um pouco de maturidade mesmo com seus tão breves anos de vida. Não muita. -... Deixa eu chamar a de verdade que essa aqui é só ilusão. Claro que cheguei, nem é a primeira, hunf. Não muita mesmo. É claro que parte era provocação velada, que, até transparecia em um sorriso travesso que não mostrava virando o rosto na outra direção, curtindo um pouco sua posição como irmã mais nova. - Tá, tá.

Seguiam a passos largos ao local que parecia um castelo ocidental da era Edo. Como esperado haviam seguranças e guardas no recinto, assim como alguns caminhos que levariam para dentro. Um deles era o mais obvio e por isso mesmo chamava atenção de L. Power, já que ela não era exatamente um gênio para pensar em algo mais elaborado que aquilo como sua irmã. - Olha só, porra eu tive uma ideia... A gente pode esperar uma das empregadas passarem ali e bam, pegar ela, roubar as roupas e... ah não, é mais fácil usar o henge neh? eh... Levando a mão no queixo pensativa. - Enfim, tanto faz, como eu dizia, usamos o henge, entramos pela escada pra chegar mais perto da entrada no terceiro andar e podemos entrar, que tal?

A pergunta era por uma razão óbvia, ela sabia que sua irmã era bem melhor com táticas que ela mesmo, mas ainda assim tentou alguma opinião. Ao mesmo tempo usaria daquela técnica para disfarçar-se como alguma das serviçais que avistasse por ali na entrada para estas e seguiria o restante da estratégias de sua irmã, mesmo que fizesse alguma piadinha sobre.




280 palavras
>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:



Skills:

[Missão B] - Segredos 7e307220baa88981429bf28f580dd878ca09f81b_00
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Segredos 43597713
-
Nima
Genin
Nima
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos Weeb7W1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Re: [Missão B] - Segredos - em 24/10/2019, 15:18

Cap. 17: Segredos秘密
Vejo à frente o local alvejado pelo pergaminho da missão, uma mansão de aspecto tradicional, sua linguagem arquitetônica assemelha-se à da minha casa. Sinto um ar familiar ao ver os telhados sinuosos como parábolas curvas, a madeira escura e ao mesmo tempo de textura lustrosa. Ainda guiando--me pelos papéis lidos, atento-me aos andares; ao todo, são quatro. Onde estaria o nosso objetivo? Questiono-me. E, tratando-se de uma mansão de um senhor feudal, não seria diferente toda a guarda de prontidão nas entradas do palacete.

É. É uma boa ideia. — Respondo logo após escutar o plano de Luxure. A garota que sempre resolve com os punhos até que raciocinou uma boa tática para a missão. Assim como elaborado, teci os selos necessários para transformar minha aparência através do Henge no Jutsu, assumindo o mesmo vestuário dos empregados locais. No entanto, não deixaria que meu físico permanecesse o mesmo, por isso, tratei de visualizar-me com cabelos curtos e castanhos, e olhos cor de âmbar. — Não transforme apenas a roupa. — Aconselho Luxure.

Seguiria pelas escadas, sendo acompanhada pela irmã mais nova. E, estando no local, olharia à volta, sempre alerta, vasculhando tudo com o olhar. Como natural, procuro mesclar meu semblante, agir como inocente e sem expressar nervosismo, para não parecer uma intrusa ou desconhecida aos olhos de quem pudesse aparecer ali. Tal ação não seria difícil para mim, mas talvez Luxure não consiga manter o personagem, mas creio que ela seja esperta o suficiente para me imitar.

Vamos, temos muito trabalho para fazer nessas salas. — Sorrio, falando num tom extremamente simpático e feição meiga, tanto que minhas bochechas tornaram-se mais coradas do que o de costume. Assim, caminho junto da Luxure adentrando as salas mais próximas e procuro por pistas de onde pode estar o pergaminho-alvo.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'SCHRÖDINGER

Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo e o colar de pingente rosa do time. Bolsa presa nas costas sobre a lombar;

302 palavras;

• Gastos: Nenhum;

• Explicações: Nada.


Técnicas Usadas:
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão B] - Segredos - em 26/10/2019, 22:43


Narrador: @'Schrödinger

Segredos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure


Rank B — A necessidade faz a Ocasião.

Cômodo Assassino. Como esperado de Chunin's, as kunoichi tinham bem em mente como iriam trabalhar, mas para proteger algo importante como aquele pergaminho, estava bem óbvio, que aquele "rico", iria deixar que alguém chegasse tão facilmente ao seu tesouro. Enquanto elas tinham sido bem sucedidas, ao entrarem na mansão, de acordo, ao que elas tinha planejado, enquanto elas andassem, iriam perceber que tinha uma placa em cima da entra da escadaria para o terceiro andar com o dizer "Suba apenas se tiver força para controlar o chakra", em palavras simples, quem quisesse subir para lá precisaria saber controlar o chakra ou ir com alguém que soubesse controlar o chakra, como pedindo um nível de requerimento, para até se encontrar com o chefe. Era claro, que para as nossas queridas kunoichi, era um exemplar, que estaria lá o que elas estavam procurando. Ao pisarem no primeiro degrau, elas poderiam sentir sua pele arrepiar de tanta intenção de matar que aquele andar transmitia, que estava sendo protegido por Mujin, um shinobi renegado, que já tinha matado mais de 100 pessoas, e que a forma que ele matava era tão mórbida, que teve de ser apagada dos livros de Konoha. Ao se aproximarem da entrada do cômodo, elas seriam forçadas a se ajoelharem perante tal jutsu, e logo sentiriam seus corpos serem invadidos com um sentimento de morte. Era assim, que Mujin sempre pegava suas vítimas, e depois de duas horas, caso elas ficassem durante esse tempo sobre o efeito, acabariam desmaiando. Será que elas ainda veriam a luz do dia novamente? Sendo que elas já podiam ver a entrada para o local de guarda do pergaminho?

Considerações:

- Superem o Fuinjutsu, e a pressão causada sobre os vossos corpos.
- Mínimo: 200 palavras
Jutsu em questão:

Burakku Manshon Keimusho
Rank: B
Requerimentos: Sakki
Descrição: Uma técnica criada para proteger determinados cômodos, que consiste na principal estrutura de uma mansão, principalmente para ricos, capazes de usufruir pagar um shinobi versado na arte do Fuinjutsu. A técnica é executada de forma eficiente, e apenas usando o poder mental, com a eficiência de uma prisão. Ao colocar as suas mãos sobre uma estrutura condutora de chakra, todos que estiverem sobre a estrutura, excepto o usuário, são emprisionados, sendo impedidos de usar qualquer jutsus, ou até mesmo se moverem. As pessoas que caem sobre o efeito do jutsu, são invadidas por um terror, que é a intensão assassina.
Post 3/05

_______________________

[Missão B] - Segredos ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Nima
Genin
Nima
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos Weeb7W1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Re: [Missão B] - Segredos - em 11/11/2019, 21:21

Cap. 17: Segredos秘密
Conforme andávamos permeando aquele andar da mansão, ainda em busca do pergaminho, em dado momento deparei-me diante de uma escadaria inusitada: acima de sua entrada, uma placa dizendo "suba apenas se tiver força para controlar o chakra". A princípio, recuei o passo conforme minha feição foi tornando-se desconfiada. É, no mínimo, estranho um aviso desses no meio de uma moradia. Porém, não se trata de uma mansão qualquer, estamos lidando com uma mafia que guarda um pergaminho valioso.

"Controlar o chakra", essa frase me desperta ainda maior atenção. Como uma shinobi, em que momentos precisamos controlar o nosso chakra? Realizando jutsus! Agora, "força para controlar", isso denota um maior controle, o que pode vir a dizer sobre artes ninjas mais específicas, como o Genjutsu, o qual é o meu foco, portanto, posso salientar essa prática; Iryō Ninjutsu, que eu aprendi há pouco tempo; também o Fūinjutsu, especialidade da Angell, minha aliada de equipe.

Com o olhar atento e respiração moderada, fitei os olhos de Luxure como um sinal do nosso próximo passo: subir a escadaria. Talvez haja algum tipo de emboscada, uma armadilha, partindo do princípio das informações que podem ser retiradas da mensagem. Em coerência ao raciocínio, bastou pisar sobre o primeiro degrau, para que um sentimento de angústia avassalador se instalasse de súbito. Eu já havia experimentado algo semelhante, em outra missão também de Rank B, um sakki foi usado contra mim.

Sakki... — Sussurrei num volume que apenas minha irmã, por estar ao meu lado, pôde ouvir. — Respire pausadamente. Pense numa situação onde o medo ou o ódio foi maior do que esse sentimento. Quando tornou-se forte. — Prossigo, ainda que falando com certa dificuldade, pois o temor era tamanho que conseguia afetar o meu físico. Creio que Luxure também esteja sendo vítima dessa armadilha, então tentei ajudá-la a contornar a situação.

Assim como da primeira vez, mentalizo todo o sentimento de choque ao presenciar várias mortes e ameaças brutais, realizadas sobre a ponte do País das Ondas. A superação dessas lembraças me dá forças para prosseguir subindo os degraus da escadaria. Contudo, antes de efetivamente adentrar o cômodo ligado à escada, perco o controle das minhas pernas e repentinamente vou de joelhos ao chão. Concomitantemente, o sentimento de medo aumenta de maneira gradual. À vista disso, penso que não se trata de um sakki qualquer.

"Controlar o chakra", a frase ressoa em minha mente, assim como todas as análises anteriores que em momento algum foram descartadas. Realmente, não é uma intensão de matar comum, para chegar a esse ponto só pode ser um efeito de alguma técnica. Agora qual? Um Genjutsu não, pois se fosse eu já o teria identificado. O que me resta a crer que seja um Fūinjutsu, como as técnicas demonstradas por Angell! Todavia, não tenho muito conhecimento nessa área, mas sei que eles visam o uso de selos para aplicar os efeitos. Logo, preciso identificar onde a técnica foi selada.

Luxure... — Digo ainda em tom baixo, com a mesma dificuldade. Ao mesmo tempo, meu olhar corre por todos os campos possíveis, até avistar algo que desperta uma ideia: um pergaminho. Pergaminhos são comumente usados para guardar técnicas e afins, e através deles que aprendi diversos jutsus. — O pergaminho. Queime-o! — Exclamo, buscando assimilar o objeto como o portador desse jutsu odioso que nos assola.

Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'SCHRÖDINGER

Considerações:
Sayuri possui 5 em inteligência, portanto é plausível que seu racicínio seja rápido e eficaz. Explicando, assim, toda a linha de pensamentos que a levou a solucionar o jutsu;

556 palavras;

• Gastos: Nenhum;

• Explicações: Nada.


Técnicas Usadas:
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
-
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [Missão B] - Segredos - em 12/11/2019, 09:51

Wilds Has Start
A entrada de certo modo era um sucesso, Luxure mal precisava fingir para parecer a caricatura perfeita da empregada escrachada e fofoqueira que faz par com a mocinha dedicada, até se esquecendo por um momento que elas na verdade não eram empregadas quando a outra diz que precisam limpar. - Essas merdas sempre sobram pra gente! Talvez por em casa ela realmente limpar. Conforme subiam porém, a seriedade solene de sua irmã assumia o controle e ela também permanecia calada até ser solicitada. A primeira vez vinha de uma palavra solta que não lhe significava muito, mas logo a instrução vinha em seguir. - Lembrar do nosso pai? Jaé! No momento era quem mais poderia lhe causar sentimentos ruins, visto que com a própria presente já tinha resolvido seus problemas.

Passo atrás de passo pela escadaria e as coisas pareciam dificultar mais, aquela situação em si já era irritante o bastante para alguém tão explosiva, controlando seu pavio curto por confiar na liderança da outra, mas rangendo os dentes irritada em como aquilo poderia influenciar seu corpo mesmo treinando-o tanto e tendo se tornado tão forte fisicamente. Com um joelho no chão e sua outra perna completamente flexionada com sua mão apoiando sobre seu joelho. Quando vira-se pelo chamado de Sayuri é visível sua feição sombria, mas dali parece vir uma solução. Não possuía nenhum ninjutsu ou nintaijutsu que alvejasse apenas o pergaminho, então teria de usar de seu próprio controle para improvisar algo. Erguendo sua mão, forma uma pequena concentração de calor intenso, balançando o braço e enviando na direção do pergaminho mostrado pela garota para queimá-lo sem delongas, porém dessa forma evitaria chamar mais atenção do que faria se fosse mais hostil. Apenas o necessário.

- Bora queimar papel de bosta! Se ela disse é porquê ele devia ser a causa daquela sensação, afinal não fariam um movimento à toa como esse se não fosse o caso. Por sorte a garota apesar de todos seus defeitos, tinha um grande controle de chakra para fazer algo como aquilo mesmo em situações adversas como encontrava-se no momento presente.




348 palavras
Manipulação bruta rank C

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 806/825 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:



Skills:

[Missão B] - Segredos 7e307220baa88981429bf28f580dd878ca09f81b_00
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Segredos 43597713
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão B] - Segredos - em 13/11/2019, 14:30


Narrador: @'Schrödinger

Segredos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure


Rank B — A necessidade faz a Ocasião.

Obliteração. Naquele momento o usuário de Fuinjutsu, ficou assustado, então numa forma de tentar se safar do seu destino, ele liberou palavras altas, que poderia ser ouvidas por todos, enquanto se retirou de seu esconderijo, e começou a executar selos — Ninguém vai ter o que tanto protegemos por tanto tempo, suas malditas rafeiras. — Assim, ele respirou o chakra infundido pelo vento até a palma da mão, transformando-o em uma pequena bola em forma de redemoinho, então começou a lançados em rápida sucessão, contra o conjunto das shinobis, sendo que uma estratégia podia controlar o que estava acontecendo naquele momento.

Considerações:

- Mínimo: 200 palavras
Jutsu em questão:

Wind Release: Spiralling Wind Ball
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário respire o chakra infundido pelo vento até a palma da mão, transformando-o em uma pequena bola em forma de redemoinho. Então o usuário vai atirar no oponente. Esta técnica parece ser muito rápida e poderosa, pois é capaz de quebrar pedras grossas. Eles podem ser lançados em rápida sucessão.
Post 04/05

_______________________

[Missão B] - Segredos ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Nima
Genin
Nima
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos Weeb7W1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Re: [Missão B] - Segredos - em 14/11/2019, 18:27

Cap. 17: Segredos秘密
Suspirei de alívio vendo o pergaminho ardendo em chamas, e junto ao seu conteúdo, aquele denso e angustiante sentimento tornou-se brasa, sumindo conforme o papel virava poeira. Pude recobrar o controle do meu próprio corpo, agindo com um ânimo libertador ao finalmente conseguir ficar de pé novamente. Porém, o clima não atenuou-se por inteiro, pois uma voz ergueu-se até apoderar-se de todo o cômodo.

Huh? — Sussuro, virando o olhar em direção à figura que surge no cenário: um homem mal encarado e aparentemente bravo, executando uma série de selos. Não espero ver o fim de suas ações para tomar alguma atitude, rapidamente assimilando as circunstâncias. Dessa maneira, uso Genjutsu Shibari a fim de interromper sua sequência de selos, ou pelo menos interceptar o seu ataque antes que ele efetivamente seja lançado. Uma vez paralisado pela ilusão, ele não poderá prosseguir com a técnica.

Luxure! — Talvez eu nem precisasse avisá-la, não é a primeira vez que entramos num combate repentino, e ela sabe bem a melhor forma de reagir quando lanço uma das minhas ilusões.

Entretanto, a tática poderia falhar ou não suceder-se em tempo hábil. Por isso, em seguida do Genjutsu, já traço uma sequência de selos que me permite espelir uma torrente de água, a qual assumindo uma trajetória cônica logo mais assemelharia-se a uma parede. Suiton: Suijinheki, seria o jutsu usado para proteger tanto a mim quanto Luxure caso o ataque do homem realmente aconteça, ou como forma de prevenir um contra-ataque.

Sayuri・HP: 975 | CH: 919 | ST: 1/5
@'SCHRÖDINGER

Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo e o colar de pingente rosa do time. Bolsa presa nas costas sobre a lombar;

Primeiro usei o Genjutsu Shibari como forma de parar o ataque do homem. Como ele já entrou gritando, seria fácil e racional virar em sua direção. E como Sayuri possui uma grande inteligência, seu tempo de resposta foi rápido, jogando a ilusão que não precisa de selos. Ou seja, o ataque dele pode parar antes de completar os selos manuais, ou enquanto a esfera de ar se forma, pois não conseguirá se mover para terminar sua ação;

Caso a tática acima falhe, ou haja um contra-ataque, a parede de água será usada;

252 palavras;

• Gastos: 56 de CH [Rank C + B - 20% (GCC)].


Técnicas Usadas:
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Genjutsu Shibari
Rank:
C
Requerimentos:
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.

Suiton: Suijinheki
Rank:
B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.
Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
-
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [Missão B] - Segredos - em 14/11/2019, 21:34

Wilds Has Start
Só isso? L. Power pensava quando as coisas resolviam-se em partes queimando aquele pedaço de papel, porém, a voz de um outro presente logo retirava a sensação de alívio. Sayuri era mais rápida para pensar, logo movimentando-se para tentar parar a tentativa do homem. Nossa esquentadinha não ficaria para trás, revolta pela sensação de antes, concentrando uma quantia grandiosa de chakra em suas mãos, mais especificamente em seus dedos e liberando no ápice de suas capacidades físicas comuns, se necessário encurtando um pouco a distância com passos, feixes precisos de ar guiados por golpes semelhantes a estilos de lutas orientas que concentram pressão nos dedos para alvejar a jugular do homem para evitar mais comoção. Se necessário poderia usar aquilo para auxiliar a dispersar os ataques, concentrando naquele momento específico nos dedos indicadores e centrais de ambas as mãos para enviar ainda mais três cortes além do primeiro, um na direção de seu coração e mais dois para suas pernas caso ele desviasse dos primeiros por alguma razão para evitar mais movimentos do mesmo.

- Eu aprendi uns truques também caralho! Diz a mesma um tanto orgulhosa caso aquilo venha a ser efetivo, usando de um ataque focado em precisão para evitar danos as estruturas a volta e também em busca de algum reconhecimento de sua irmã mais velha, cuja sensação só podia tentar desfrutar naquele momento. Apesar disso utilizar um golpe tão pesado também tinha reflexos no seu corpo e ela tomaria algum ar, com a respiração sutilmente mais densa. Sua postura final ainda estaria em forma para o combate e caso aquilo fosse uma falha, os movimentos de antes em vez de alvejar o corpo poderiam facilmente volta-se para os projéteis, caso estes ainda fossem lançados para ajudar sua irmã na contramedida ao ataques.





298 palavras
Utilizando nintaijutsu rank S focado em assassinato, personagem possui conhecimento anatômico

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 566/825 1/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:



Skills:

[Missão B] - Segredos 7e307220baa88981429bf28f580dd878ca09f81b_00
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Missão B] - Segredos Giphy
Nome For Others
Rank: S
Requerimentos: Afinidade em Fuuton, Habilidade em taijutsu, conhecimento anatômico(opcional), Grande controle de chakra
Alcance: 5 metros
Selos:
Duração: Até liberar ou Término da stamina
Descrição: Artes marciais, com ênfase as orientais com movimentos mais "leves" porém mortais, utilizam-se das pontas de seus dedos para aumentar a pressão na hora do ataque para conferir o efeito letal aos golpes aparentemente simples, alvejando geralmente áreas mais sensíveis. Luxure utilizando-se de sua maestria com taijutsu, adaptou o conceito para algo mais o seu estilo, adicionando as estes golpes a incidência de uma quantia considerável de chakra, estendendo o alcance de golpes citados com infusão de chakra fuuton dentre as extremidades dos dedos, de forma semelhante ao acúmulo do kongoken(um super denkopin), e, liberando no ato que realiza seus movimentos como linhas tênues que se propagam até certo alcance para cortar os alvos. Isto pode ser extremamente preciso ou não, dependendo do conhecimento anatômico de sua usuária, mas, pode causar danos poderosos dependendo da força com que sua usuária libera esta energia e considerando ainda a quantia vasta de chakra comprimida nas lamínulas.

Gasta 10 de chakra para manter enquanto os acúmulos por linha, máximo de 10 linhas.
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Segredos 43597713
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão B] - Segredos - em 16/11/2019, 16:50


Narrador: @'Schrödinger

Segredos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure


Rank B — A necessidade faz a Ocasião.

Endless Night O homem acabou desmaiando face ao medo, acreditando que ninguém no mundo poderia derrotar-lhe, mas assim que foi paralisado, o segundo jutsu foi suficiente para não só deixar o homem inconsciente, mas também aumentar as chamas que tinha sido produzidas pelo ataque, que tinha sido efetuado para queimar o pergaminho, que circulava toda a sala, como um papel de parede. Naquele momento, não só o lorde da mansão, mas também os guardas começaram a fazer de tudo, para que a água chegasse até o andar onde as kunoichi se encontravam, elas deveriam pegar o pergaminho, antes que o andar ardesse por completo, e sair com eles, de forma não detectada, de forma a não serem perseguidas, e enfrentar problemas que se estenderiam a sua vila. Se conseguissem executar, deveria deixar o pergaminho, junto com o relatório da missão, a uma autoridade competente.

Considerações:
- Sayuri podia melhorar a forma como diz que usa um genjutsu, a forma de dizer "uso" e enunciar o efeito é meio ineficiente para gen users. Digo, porquê tenho uma personagem full gen. Luxure aconselho a sempre ver como propaga sua sequência de jutsu, pode ser de benefício, como também não.
- O pergaminho encontrasse em um altar no andar de cima, podem subir pelas escadas que estavam sido protegidas pelo nukenin.
- Mínimo: 200 palavras
Post 05/05

_______________________

[Missão B] - Segredos ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Nima
Genin
Nima
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos Weeb7W1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Re: [Missão B] - Segredos - em 16/11/2019, 21:05

Cap. 17: Segredos秘密
Boa! —  Assim como era esperado, Luxure soube agir com bastante sincronia, aproveitando-se do Genjutsu para abater o homem com um golpe inédito e preciso. Minha irmã está evoluindo, a cada aventura que passamos juntas vejo novos truques. Observo que, a continuar nesse ritmo, não vai demorar para que ela me alcance, ou até mesmo que me supere — só não na beleza, porque nisso sou insuperavel.

Após a cena de ação, logo percebi que o pergaminho — o qual antes foi queimado por Luxure — iniciou um incêndio no local. O fogo se alastrou pelas paredes, cortinas e toda sorte de objetos inflamáveis, até acobertar as paredes e alertar todos na mansão. A distração da luta fez com que tal acontecimento passasse desapercebido. Paralelo às chamas, o objetivo de nossa missão — o Pergaminho da Essência Elemental — estava ali à nossa frente.

Rápido, vamos dar o fora daqui! — Digo, apressando-me para pegar o pergaminho. A partir daí, agito o chakra em meu corpo, e pela boca descarrego-o em forma de névoa, visando abranger uma área suficientemente grande para cobrir toda a mansão com um denso nevoeiro. Dessa forma, o jutsu em questão umidificaria o lugar, dificultando que o fogo se espalhar ainda mais. E, principalmente, também criaria uma rota de fuga, possibilitando que nós fôssemos embora desapercebidas.

Em velocidade máxima, correríamos de volta à vila. Então, tendo êxito, deixaria o pergaminho com uma autoridade do quartel, junto ao relatório como é de costume.

Sayuri・HP: 975 | CH: 844 | ST: 2/5
@'SCHRÖDINGER

Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo e o colar de pingente rosa do time. Bolsa presa nas costas sobre a lombar;

Peguei o pergaminho e usei o Kirigakure no Jutsu para cobrir uma área de 100m², que acredito ser o suficiente para esconder toda a mansão. Dessa forma, eu e Luxure fugimos em velocidade máxima, aproveitando tanto do alarde do fogo quanto da sombra do nevoeiro para fugir de forma desabercebida. Chegando na vila, deixarei o pergaminho com alguma autoridade e escreverei o relatório;

242 palavras;

• Gastos: 75 de CH [100m² de Kirigakure no Jutsu - 20% (GCC)].


Técnicas Usadas:
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Kirigakure no Jutsu
Rank:
D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
-
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [Missão B] - Segredos - em 18/11/2019, 19:17

Wilds Has Start
Aquela era uma das razões pela qual a garota preferia seguir sua irmã em suas missões, era bem mais seguro usar de sua inteligência para focar apenas em ser os punhos que Sayuri precisava. - Demorou Carai! Diz L. Power com olhos arregalados olhando o incêndio que seu jutsu anterior começou, sem perder muito tempo nisso, seguindo sua irmã pela rota de fuga guiada por ela dentro do jutsu que outrora foi problema para si quando elas lutaram uma contra a outra. Aqueles eram dias distantes, seu passos mantinha-se próximos a toda velocidade enquanto seus olhos mantinha-se concentrados em não perdê-las de vista.

Se saíssem segura daquela situação, fora dali com um sorriso sutil de alivio em misto com lábios bem abertos mostrando os dentes de forma desconfortável comentário sobre o acontecido por cima. - Er... porra, isso foi perigoso, desculpa, não pensei no fogo depois. Posso deixar o relatório com você? Eu sei que posso neh nee-sama? Dizia com a mão atrás de sua cabeça coçando seus cabelos fugindo da parte chata de escrever o relatório da missão novamente. Aquela cena sempre seria peculiar, desfazendo o henge, chamá-la de "Nee-sama", principalmente considerando o físico de ambas. A genética de suas mães dava uma boa diferença apesar de ambas serem tão parecidas em geral até aquele momento de suas vidas.





224 palavras
Tentativa.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 566/825 2/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:



Skills:

[Missão B] - Segredos 7e307220baa88981429bf28f580dd878ca09f81b_00
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Segredos 43597713
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Segredos 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão B] - Segredos - em 18/11/2019, 19:34

@ Recompensa Máxima

_______________________

[Missão B] - Segredos ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Segredos -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.