:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

força, treinamento de 100x100

Hades.
Genin
Hades.
Vilarejo Atual
força, treinamento de 100x100

força, treinamento de - Publicado 14/10/2019, 15:24


Treinamento de Força

O dia acordava mais uma vez, o sol levantava-se por detrás da grande rocha com os rostos dos Hokages, alguns ainda vivos e outros que acabaram morrendo. Estava pronto para sair de casa e seguir para o campo de treinamento, embora o clima estivesse propicio para dormir até tarde, havia levantado quando ainda estava escuro. Não podia me dar o luxo de agir como alguém preguiçoso, afinal, estou longe de ter habilidade o suficiente para proteger a mim ou um companheiro. Mal acabei de me tornar um genin, o nível mais baixo de um shinobi. Estou no começo da escalada dessa íngreme montanha que é me tornar em alguém realmente forte.

De sorriso largo, andei até o campo de treinamento que ficava mais perto de minha casa, apenas alguns quarteirões entre um e outro. Mesmo pela manhã, já existia algum movimento pelas ruas da aldeia, principalmente de lojas sendo abertas. Cumprimentei alguns conhecidos que passaram por mim, via-os sempre que tomava esse caminho. Em minha curta caminhada, acabei ganhando um pão quentinho de uma senhora que era dona de uma padaria. Agradeci ela por sua gentileza e prometi que um dia a ajudaria com as entregas do estabelecimento para recompensar sua bondade.

Finalmente, cheguei até o lugar predestinado. O campo de treinamento estava solitário, além de mim só haviam as árvores e os pássaros que estavam nelas. Não me incomodava estar sozinho, tão logo dei inicio aos meus exercícios. Comecei com uma leve corrida em círculos em volta do perímetro do lugar. Com passadas rápidas e simultâneas, corri em minha máxima velocidade até sentir minha barriga começar a doer pelo esforço que estava fazendo. A pequena maratona acabou mostrando para mim que ainda não tinha uma boa estamina e que deveria melhora-la logo. Entretanto, o motivo que me trouxe aqui era outro. Hoje, treinaria meus músculos e aumentaria minha força.

Após um curto descanso depois da corrida, comecei a fazer algumas flexões. No começo, utilizei duas de minhas seis mãos para fazer as longas séries. Quando me acostumei com meu próprio peso, retirei uma de minhas mãos e voltei a repetir o movimento de antes, abaixando meu corpo até meu peito ficar a alguns centímetros do chão, então levantando-me com apenas a força de um braço. Isso seguiu por várias horas, assim que não aguentava mais fazer nenhuma flexão, deixava meu corpo cair de lado e ficava deitado ali até recuperar minhas forças. Nestes pequenos descansos, conseguia sentir dores no braço que havia feito força, por isso, a cada série de exercícios que prossegui fazendo troquei meu braço por outro, agora trabalhando os seis deles.

O dia passou rápido, o sol foi embora e a lua tomou seu lugar. Pratiquei o máximo que pude, esperava ter aumentado minha força pelo menos um pouco. Sabia que não seria tão fácil, mas estava disposto a continuar vindo a este lugar para fazer novamente outros treinamentos.

HP:200/200
CH:200/200
ST: 01/04.

Equipamentos :
Kunais: 10/10
Shurikens: 10/10

Aparência: Imagem representativa, sem os chifres. Vestes sendo usadas no momento. Considerem que os seis braços possuem mangas compridas.

Usados:
Vel: -
F: -

Considerações: Treinamento focado no atributo: Força. O texto possui 483 palavras, o suficiente para adquirir +1 ponto.

_______________________

força, treinamento de Black_and_white_by_bezeta
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: força, treinamento de - Publicado 14/10/2019, 18:01

Ok.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas