Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Hades.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de

Treinamento de Força

O dia acordava mais uma vez, o sol levantava-se por detrás da grande rocha com os rostos dos Hokages, alguns ainda vivos e outros que acabaram morrendo. Estava pronto para sair de casa e seguir para o campo de treinamento, embora o clima estivesse propicio para dormir até tarde, havia levantado quando ainda estava escuro. Não podia me dar o luxo de agir como alguém preguiçoso, afinal, estou longe de ter habilidade o suficiente para proteger a mim ou um companheiro. Mal acabei de me tornar um genin, o nível mais baixo de um shinobi. Estou no começo da escalada dessa íngreme montanha que é me tornar em alguém realmente forte.

De sorriso largo, andei até o campo de treinamento que ficava mais perto de minha casa, apenas alguns quarteirões entre um e outro. Mesmo pela manhã, já existia algum movimento pelas ruas da aldeia, principalmente de lojas sendo abertas. Cumprimentei alguns conhecidos que passaram por mim, via-os sempre que tomava esse caminho. Em minha curta caminhada, acabei ganhando um pão quentinho de uma senhora que era dona de uma padaria. Agradeci ela por sua gentileza e prometi que um dia a ajudaria com as entregas do estabelecimento para recompensar sua bondade.

Finalmente, cheguei até o lugar predestinado. O campo de treinamento estava solitário, além de mim só haviam as árvores e os pássaros que estavam nelas. Não me incomodava estar sozinho, tão logo dei inicio aos meus exercícios. Comecei com uma leve corrida em círculos em volta do perímetro do lugar. Com passadas rápidas e simultâneas, corri em minha máxima velocidade até sentir minha barriga começar a doer pelo esforço que estava fazendo. A pequena maratona acabou mostrando para mim que ainda não tinha uma boa estamina e que deveria melhora-la logo. Entretanto, o motivo que me trouxe aqui era outro. Hoje, treinaria meus músculos e aumentaria minha força.

Após um curto descanso depois da corrida, comecei a fazer algumas flexões. No começo, utilizei duas de minhas seis mãos para fazer as longas séries. Quando me acostumei com meu próprio peso, retirei uma de minhas mãos e voltei a repetir o movimento de antes, abaixando meu corpo até meu peito ficar a alguns centímetros do chão, então levantando-me com apenas a força de um braço. Isso seguiu por várias horas, assim que não aguentava mais fazer nenhuma flexão, deixava meu corpo cair de lado e ficava deitado ali até recuperar minhas forças. Nestes pequenos descansos, conseguia sentir dores no braço que havia feito força, por isso, a cada série de exercícios que prossegui fazendo troquei meu braço por outro, agora trabalhando os seis deles.

O dia passou rápido, o sol foi embora e a lua tomou seu lugar. Pratiquei o máximo que pude, esperava ter aumentado minha força pelo menos um pouco. Sabia que não seria tão fácil, mas estava disposto a continuar vindo a este lugar para fazer novamente outros treinamentos.

HP:200/200
CH:200/200
ST: 01/04.

Equipamentos :
Kunais: 10/10
Shurikens: 10/10

Aparência: Imagem representativa, sem os chifres. Vestes sendo usadas no momento. Considerem que os seis braços possuem mangas compridas.

Usados:
Vel: -
F: -

Considerações: Treinamento focado no atributo: Força. O texto possui 483 palavras, o suficiente para adquirir +1 ponto.

força, treinamento de Black_and_white_by_bezeta
Hades.
Hades.
Genin
Vilarejo Atual
força, treinamento de 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ok.
Convidado
Anonymous