>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Tamashi  ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

[Filler] Tamashi - em Dom 13 Out - 1:16






Estava tudo tão escuro… Sua cabeça doía, era como ter várias machados batendo repetidamente em seu cérebro, seus olhos demoravam até se acostumar com a luz ambiente, era tudo tão pesado naquele momento.

— onde estou? — sentado em uma cama improvisada, feita de madeira, Tamashi se perguntava, a estrutura do ambiente era precária, como se estivesse preste a desabar, o cheiro de incenso era forte naquele lugar.

Uma coisa que chamava a atenção do garoto eram as ataduras que cobriam todo seu corpo, que agora estava totalmente magro. Isso fazia com que o pequeno ninja percebe-se, ele não estava ali a pouco tempo, estava ali a muito, mais muito tempo.

— Tem alguém aí?! — gritava enquanto pensava; “Droga, o que aconteceu? " com dificuldade levantava, seguindo para portz que era a principal fonte de luz daquele lugar, enquanto se aproximava com muita dificuldade, Tamashi percebi o quão danificado seu corpo estava, era com se estivesse saído de uma luta perdida a pouco tempo, e que por misericórdia estava vivo.

Assim que cruzou a porta, encontrou um homem, ele era velho, sentado de costas, ele admirava com seu cachimbo a paisagem, paisagem essa que era linda, um campo com seu horizonte tomado por uma grande plantação de arroz, sua beleza era simples, porém era magnífica para os olhos de Tamashi, que ainda recusavam contra a luz.

— Quem é você? O que aconteceu comigo? — perguntava o garoto, que de aproximava cada vez mais do sujeito, arrastando seus pés até o homem que balançava em sua cadeira.

— Ora, ora, A bela adormecida acordou, eu pensei que não fosse melhorar, já estava pensando em te dar uma morte justa, sorte a sua levantar — o velho com uma voz rouca ignorava a pergunta do jovem, o que fazia com que o estresse o tomasse.

— Quem é você?!! — gritava com um tom de Fúria, tentava despertar seu akagan, porém seus olhos não respondiam, levando o garoto ao chão por uma grande exaustão.

— Calma, garoto, você ainda está muito ferido, ninjas inimigos acabaram com você, te encontrei boiando na correnteza de um rio próximo, claro, digo que foram ninjas pela forma de seus ferimentos, facas, explosões, estrangulamento, você deve ter passado por muita coisa, não se lembra mesmo de nada? — o velho o respondia, ele parecia preocupado com o estado do garoto, o olhando apenas de canto, sem virar o rosto em nenhum momento, enquanto isso Tamashi tentava recordar, mas as únicas coisas que viam em sua mente, eram pequenos flash de uma luta bem complicada para o seu lado.

Tamashi assim tentou, ainda arrastando suas pernas, se afastar da casa e daquele senhor, por algum motivo ele sabia que ficar ali não o faria bem, sem agradecer ou nada, Tamashi caminhou em direção a plantação, afim de procurar algum caminho que o levasse até a sua casa — eu preciso voltar, eu preciso voltar! — dizia repetidamente, enquanto outros flash, agora de lembranças de tratamentos médicos não convencionais que havia sofrido para que pudesse estabilizar, não o deixava surpreso, afinal, uma estrutura daquela não o faria melhor que aquilo, caminhou por horas, até chegar em uma estrada e após algumas caronas conseguiu seu objetivo, chegar a sua casa, onde tentaria recapitular tudo que havia acontecido, e terminar de descansar.


Filler pra reativação.
 
HP=225CH=225
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Tamashi - em Dom 13 Out - 14:45

Ok.
-


Edição de Natal por Loola e Senko.