Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: Comedor de Chakra + Habilidade em Ninjutsu
Cada minuto que passava ali era uma briga interna com aquele selvagem sentado atrás da mesa em algum lugar em minha mente, jogando cartas e bebendo whisky esperando impaciente sua hora chegar. Os ratos eram tantos que desisti de chama-los pelo nome logo na primeira semana. O cheiro já não me afetava mais e a sujeira muito menos; tinha o vislumbre da luz do dia apenas pelo reflexo no corredor. Meu cigarro havia acabado.
"Essa porra!" Aquelas correntes estavam dilacerando meu braço de forma gradativa. Provavelmente aquilo ali já estava infeccionado. Um som na porta; o mesmo de sempre.
-Se você chama "deixar ossos amostra" de desconforto, elas tem causado tanto desconforto quanto eu já causei. Meu sorriso mirava aquela mulher chamativa que se erguia no centro daquele inferno podre e decadente.
"Bem vindo de novo, Reken." O erro deles era achar que a impossibilidade física era mais segura do que a mental. O cintilar verde que emanava das mãos de Haku esquentavam meus ferimentos, de forma que ali, totalmente inerte, em pé com ambos os braços esticados evidenciando as marcas, podia sentir um formigamento intenso.
"Parece ser alguma técnica médica. Curioso! Terei que agir rápido com essa." Era como se minhas células acelerassem seu processo de cura, multiplicando-se e a sensação que podia sentir percorrer de forma ardente a epiderme evidenciava isso. Haku abaixou-se para cuidar dos últimos ferimentos, estes nos tornozelos; então ele se ergueu da mesa. Parecia ter chegado a hora das cartas e do drink ficarem de lado para que a presença demoníaca vivesse em carne novamente.
"Pelo efeito da vez anterior... Dará certo. A doutora notou algo errado, certamente, pois no momento em que a sala foi tomada por uma expansão repentina de folhas de papel seus olhos se cruzaram com os meus, paralisados mas a analisando. Foi como se uma esfera se abrisse até seu apogeu antes de se reduzir de forma mínima, e quando se reduziu mostrou os dois corpos jogados ao chão. Ambos os guardas que me mantinham sob controle através de alguma habilidade incompreensível em totalidade para mim naquele momento, tinham seus crânios completamente esmagados.
-Shh! Como eu havia deduzido, aquilo restringia meus movimentos mas não meu chakra e o que provinha dele, caso não necessitasse da liberação do fluxo através de selos.
-Dorme ai. Os origamis que haviam achado espaço pela boca de Haku lhe rasgando completamente a garganta, até abrir um buraco do intestino para fora do corpo; caíram sobre o chão totalmente tingidos de vermelhos enquanto a própria mulher pendulava junto. Me movi de forma rápida pela perdição daquele aposento; vasculhei os dois corpos recém abatidos.
"Isso deve servir." Duas kunais eram o suficiente para aquele local e o jeito como havia se mostrado. Minha cabeça foi a primeira a aparecer no corredor e em seguida meu corpo inteiro. Me esgueirei de forma tranquila frente as celas; em meio à gritos e aprendendo logo que a proximidade demasiada com celas em manicômios geram mãos em golpes inesperados. Eles aprenderam que mãos servem para fazer perder ou para serem perdidas. Parecia a continuação do local no qual vinha sendo mantido em cativeiro, embora a diferença de ser livre de amarras fosse crucial. Subi as escadas de pedras tomadas por fungos até me deparar com o corredor central. Nós éramos mantidos no subsolo não tão longe da cozinha.
"Eles devem ter algum armazém ou estoque por aqui." Haviam dois sujeitos observando do hall de entrada o corredor. O flexo no topo de vidro da porta de madeira que entregava os homens também mostrava que eles impediam a passagem para a sala de Ysven. Estavam provavelmente cobrindo um perímetro momentâneo mas espera-los trocar de turno estava fora de cogitação. Minhas mãos se juntaram entrelaçando-se os dedos, deixando dois deles apoiados uns contra os outros liberando uma quantidade de energia que passou do meu interior para a camada mais externa da minha pele. Não demorou para que eu e o ambiente fossemos um.
Não tardou até que alcançasse sem ser notado a cozinha. Era ligado ao refeitório por uma divisória de vidro reforçado para a proteção das cozinheiras. Mulheres estas que em par, cortavam legumes e mexiam panelas.
"Essa com certeza não é a refeição dos presos." Não podiam me notar, mas a sensação de estar ali e ter controle absoluto da situação no mundo físico após ter passado tanto tempo tendo isto apenas dentro do psicológico, me deu incentivo à criatividade. O som da calefação abafava meus passos de ruídos quase nulos que me guiaram até uma pequena sala anexada a cozinha; ali pude encontrar os botijões de gás. Bastou algumas válvulas abertas e tubos desconectados para atingir meu contentamento. Provavelmente teria cerca de dois minutos até que todo aquele cômodo fosse pelo ares.
-Credo Marli! Juro que senti alguém me beijar no resto. Disse uma das gorduchas manuseando a faca.
-Esse lugar deixa a gente louca mulher. Respondeu a que cuidava das panelas. Ri.
De novo ao corredor tinha somente mais duas paradas antes de ir embora.
"Da para pegar o Ysven antes da kusanagi."[/u] Minhas pernas se moveram de forma tão rápida que olhos de pessoas comuns não acompanhariam. A extensão que me separava dos dois sujeitos que persistiam na guarda da escadaria tornou-se mínima em frações de segundo. "Menos dois." Um grito. A balconista ameaçou o início de histeria quando a kunai que furou a jugular de um dos sujeitos cruzou o seu peito de forma cirúrgica. "Três." Levantei-me de forma franca, aquilo estava sendo divertido. -Que saudades dessa liberdade. Esbocei entregando minha localização para aqueles corpos mortos aos meus pés. Algo me chamou atenção bem ao lado da recepção onde a mulher havia sido abatida. Uma explosão vinda das minhas costas. De forma rápida avancei para aquela porta que estava analisando, possuidora da placa "Pertences de Triagem" acima de si. Meu corpo se desfez em papéis e passou pelo vão da porta ao passo que aquelas chamas avançavam da cozinha parra o corredor fazendo com que parte do andar superior se tornasse térreo. "Quem diria que teria essa facilidade." Brilhou minhas ideias ao observar meus equipamentos amontoados dentro de um armário semi-aberto.
Ysven foi lento como eu esperava. Não precisei nem ir até o encontro dele para que, usando a mesma escadaria que antes tinha seus guardas para sua rota de fuga, se fizesse na minha presença. -Oi Doutor! Meus dedos entrelaçavam-se ao redor do pescoço dele quando finalmente minha presença se tornou visível. -Venha, vamos dar uma volta. Não tinha vocação alguma para santidade embora as asas que se formassem em minhas costas fossem de cunho angelical. Ao alçar voo ali de dentro com aqueles cabelos loiros sendo suspendidos no ar por um emaranhado de papéis, deixei com que caíssem dos mais novos membros inúmeros selos explosivos. -Vê doutor! Como não existe cura. O mundo é apenas isso que você está vendo. Havia o mumificado em folhos, fazendo-o pairar no ar a minha frente. Encarava-o nos olhos enquanto discursava. -Caos, destruição, trabalho duro sendo jogado fora a cada passo em falso que você da. O simples fato de mudar o nome de um cachorro já foi o suficiente para entrar nos calabouços da sua mente. Você é fraco Ysven. A cara do sujeito era de pânico, apenas gritava e esperneava como a presa que era. Um selo manual. Uma gigantesca explosão. -E agora, tudo que você criou acaba aqui. Em uma fração temporal o corpo dele rumou o solo em queda livre. Finalmente me via liberto de tudo aquilo novamente.
Não podia voltar para o cárcere, não podia retornar para a desconfiança do vilarejo nem dar a margem de erro de me ver como refém de correntes capazes daquele tipo de artimanha novamente. As asas bateram até alcançarem as nuvens e eu rumei para um lugar até então desconhecido.
CH: 575/825; HP: 625/625; ST: 0/4
- considerações:
Velocidade do Shikigami no Mai acompanha os pontos em ninjutsu do usuário.
Atendente: click
-
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Velocidade: 5 [22m/s]
Força: Comum [5m & 4m/s armas básicas]
- Itens e afins:
Bolsa Personalizada(30/100)Kunai: 20x
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [coldre]Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
- Usados:
Meisaigakure no JutsuRank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Shikigami no MaiRank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.