Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[Treino] Solitária.

[Treino] Solitária. em 11/10/2019, 20:16


[Treino] Solitária. 7f7a0fcabb6a1bda7ac4bbefd7a05a51

Vestimenta: Nu. Palavras: 451; O.B.J.: 1 ponto em ST

Minha mente era uma solitária. Sem luz, sem alimento, sem companhia; apenas pensamentos sórdidos, maldades se arrastando como vermes e perversidade encrostada nas paredes frias como fungos. Passei tanto tempo preso ali que aquilo me agradava. A dor me agradava, física e emocional. O chumbo fervente caiu sobre minha cocha. Mordi a mordaça presa entre os lábios. Aquele cotidiano de autoflagelo não era ritualístico, embora a presença da maldade no engano ilusório da dor me agradasse; era preparatório. Me encontrava nu em um dos cômodos do retiro forçado na residência. Escuro, calejado, úmido; gasto. Sobre mim uma resistente plataforma de metal em forma de conta gotas brilhando em laranja que despejava metal derretido sobre as minhas pernas enquanto o objetivo básico era aguentar aquele sofrimento autoimposto. Amarrado estava embora as amarras fossem simbólicas. Preso estava, e isto sim era eterno. Novamente mais uma gota ergueu o cheiro de carne queimanda. Minha pele suava e meus olhos estreitavam-se de dor - mas o que estaria fazendo se não aquilo, afinal?-. Agoniante situação, como a da minha mente. -Não sei quanto tempo aguento. O corpo humano prega peças. Você se sente confiante demais, sente que é capaz de certas coisas em situação em que fica vulnerável; não todos. Eu naquele momento extremo senti que aguentava os acréscimos mesmo com os músculos gritando pela contração e a epiderme pelas crateras fétidas que exibia. Tossi. Baba escorreu. -Você se poem em situações deprimentes. E adormeci. Não, apaguei. Aquele foi o corredor mais negro e aconchegante que vislumbrei em todas empreitadas sob essas gotículas da resistência bolchevique.  Porém, o destino acude os desvairados; no meu caso acolhia em dobro, ele simpatiza com psicopatas. Minha coxa até então incessantemente alvejada pendeu para o lado, deixando de ser alvo e tornando-se fuga. Certas situações acontecem quando podem, mas nãos subestimem o destino, ele sabe quando acerta. A vida trata-se de resistências, não de doutrinas. Mesmo apagado e acordando um tempo depois, sentindo a dor que me acometia que certamente vem com muito mais intensidade do que bate a porta no momento que nos queima, eu sentia meu corpo suado e uma sensação de prazer imensamente inexplicável em meu corpo. Era quase como se meu pênis se enrijece frente à uma concubina; e eu gostava delas. Me desprendi das insignificantes cordas que serviam como reforço psicológico mais do que físico, e me deitei na cama. Nu, entregue a sensação de relaxamento imersivo pós uma dor traumática que vinha superior à uma já passada. Entregue a mim e as minhas conclusões. As velas refletiam a branquidão da pele detentora de inúmeras crateras que provavelmente tornariam-se cicatrizes de projéteis perfurantes. Dormi ali daquele forma. Entregue a mim e as minhas conclusões.

CH: 825/825; HP: 625/625; ST: 0/4

Itens e afins:
Kunai: 20x

_______________________

É que há trechos da viagem que se faz sozinho.
[Treino] Solitária. B12cf54e5bef1550a66873a0c4f98bd2
Sly
[Treino] Solitária. Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Sly
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Solitária. em 12/10/2019, 22:25


[Treino] Solitária. J95eGOU

Vestimenta: Nu. Palavras: 341; O.B.J.: Segundo elemento: Futon.

O origami negro em forma de crânio subia e descia. Havia criado um certo apreço por origamis depois do encontro com aquela tola jovem no circo algumas madrugadas atrás; naquela noite eu realmente fiz o que gostava, interpretei ao cosmos o horror absoluto que somente o ser humano sabe impor nessas terras ancestrais. O lençol azul marinho tamborilando contra o ventilador amortecia o artefato artesanal que de forma inexplicável não saia voando com sua frágil resistência. Aliás, não tão inexplicável assim. Hoje mais cedo eu tive um infortuno que me irritou de uma maneira que somente algumas jugulares testemunharam -e meu ventilador-. Estava sendo um dia atípico naquele inverno, um daqueles mormaços destoantes que chegam sob céu nublado anunciando chuva. O ventilador quebrado e eu naquela masmorra eterna em meio ao nada, cercada de vazio e vigiada por indivíduos cada vez mais qualificados. "O país do vento e seus mistérios" era o livro que eu havia deixado sobre a mesa, tomado pela raiva e determinação de concertar algo que iria longe das minhas capacidades técnicas. O crânio caiu; fugiu do seu estado controlado no ar mas logo retornou. No entanto, de forma inexplicável como as coisas costumam acontecer ali entre aquelas paredes, uma rajada extremamente forte de vento refrescou e arrasou os móveis e enfeites bobos da sala após o murro que curvou a madeira. -Coisa foda essa de natureza e seus elementos. Superando os humanos com sua irracionalidade e instintos. O origami manipulado pela minha mão que parecia guiar uma orquestra enquanto de lá para cá, o guiava de cá para lá no ar. -Essa sociedade vem instaurando câncer, corrompendo e causando a discórdia emocional e moral em escalar quase que moleculares em sua sociedade. A mão se abriu. O negro do papel contrastou com o branco de minha pele. -Por isso eu rego com sangue... Mas posso moldar esse discurso para traçar coisas maiores. Ali nascia algo. Uma semente, uma pequena semente plantada na terra onde só se colhia maldade e onde o jantar sempre, sem exceção, era servido em molho bordô.


CH: 825/825; HP: 625/625; ST: 0/4


Itens e afins:

Bolsa Personalizada [u](20/100)[u]
Kunai: 20x

_______________________

É que há trechos da viagem que se faz sozinho.
[Treino] Solitária. B12cf54e5bef1550a66873a0c4f98bd2
Sly
[Treino] Solitária. Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Sly
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Solitária. em 12/10/2019, 22:54

@

_______________________

[Treino] Solitária. Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
[Treino] Solitária. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Solitária.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum