Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» [Compra de Técnicas] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 03:53Angell

» [Treinamento - Atributo] Hyuga no Hiden #1
Hoje à(s) 03:47Chwan

» [Missão rank D] Reegs²
Hoje à(s) 03:44Reegs

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 03:39Reegs

» [Missão rank D] Reegs
Hoje à(s) 03:37Chwan

» [OP | Treino] Perícia
Hoje à(s) 03:10Chwan

» [Banco] Samael
Hoje à(s) 02:33Ange

» [Banco] Senju Kai
Hoje à(s) 02:30Ange

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:26Ange

» [M.S]Allen
Hoje à(s) 02:24Ange

» [M.S] Sly
Hoje à(s) 02:22Ange

» [MS] Ouki Shin
Hoje à(s) 02:21Ange



ユトレド ペンドラゴン , Uthred Pendragon [ CONSTRUINDO]

ユトレド ペンドラゴン , Uthred Pendragon [ CONSTRUINDO] em 9/10/2019, 17:56

Uthred Pendragon
Dados

Alcunhas Locais: Nenhuma.
Alcunhas Mundiais: Nenhuma.
Fama: 20 P & 00 N
Gênero: Masculino.
Idade: 21.
Estado: Vivo.
Classificação: Shinobi | Caçador | Iryō-nin
Clã: Uzumaki.
Arquétipo: Individualista.
Bijū: Nenhuma.
Nascimento: Inverno.
Graduação: Jōnin | ANBU Ne
Time: Konoha Ansatsu Buntai.
Mestre: Nenhum.
Vilarejo:Konohagakure no Sato.
Informações

Aparência
Altura: 181cm.
Peso: 68kg.
Cabelos: Louros
Olhos: Verdes
Braço dominante: Direito.
Outros: Nada.
Personagem Base: Arthur Pendragon, Fate/Prototype
Descrição Geral: Uthred tem os cabelos louros curtos e olhos verdes. Ele tem a altura e o peso de um homem comum em seus vinte anos, sem muitos músculos exagerados, apesar de ter o corpo tracejado por músculos aparentes sob a pele. É um rapaz bem afeiçoado, de características esbeltas e um rosto cativante, demonstrando comumente um sorriso sincero.

Personalidade
Coisas que gosta: Frio, Inverno, Sorvete, Dangos e Longas leituras
Coisas que não gosta: Se atarefar, Trabalhar em grupo, Tomar responsabilidades
Motivações: Sobreviver. Após conhecer o Hachidaime Hokage Kai, defender Konoha tornou-se prioridade.
Medos: A Morte
Transtornos/Defeitos: Seguidor de Condutas.
Descrição Geral: Um homem sem dúvidas reservado e com grande senso de justiça, que considera o tratamento aos outros algo primordial. Uthred demonstra-se, a estranhos, muitas vezes irônico, embora muito gentil e educado, mas para conhecidos amolece, inclusive pendendo à piadas. Seus maiores passatempos são ler - pois considera conhecimento primordial para o homem - e comer, além de fazer longas caminhadas noturnas no inverno; por ter passatempos exóticos e que demandam grande tempo, uma das coisas que detestava era se atarefar em missões longas ou trabalhar em grupo, algo que sempre acaba tomando sua concentração, mas com o tempo acabou por compreender a necessidade delas.

Uthred enxerga a vida como algo essencial para a continuidade de tudo, mas ao mesmo tempo enxerga como algo extremamente frágil e que deve ser protegido a todo custo. Por isso, não hesita em cometer assassinato caso algo ameace seu vilarejo, em especial pessoas conhecidas. Da mesma forma, teme absurdamente a morte; não o assombra o fato de morrer, mas sim o desconhecido que jaz do outro lado.

História
44 DG & 54 DG - CHAMAS
Um estrondo cruzou o céu noturno e estrelado da pequena Vila Jitensha. Um pequeno grupo de pássaros, que repousava nos galhos das árvores que circundavam os arredores do pequeno amontoado de construções, voou assustado, e as crianças começaram a chorar. Fogo incendiou boa parte dos casarões e os gritos de desespero dos aldeões aumentava conforme iam acordando assustados de seu sono, e tinham o derradeiro destino: eram consumidos pela chama ou tinham o corpo dilacerado por lâminas. Em cada casa que passavam, os invasores deixavam um símbolo muito específico: Homura. Mas os cidadãos estavam preparados para qualquer contratempo; isto é, os líderes do vilarejo estavam preparados para a fuga, e assim o fizeram quando tiveram a primeira oportunidade, em uma passagem secreta subterrânea selada com um fuinjutsu milenar. Uthred, que à época ainda era chamado de Shiroi, com apenas dez anos, estava dentro deste pequeno grupo de três pessoas, que consistia um casal de primos; o paradeiro de seus pais nunca foi descoberto.

Os sobreviventes saíram com certa cautela, mas já estavam afetados suficientemente para terem de parar logo na floresta mais próxima para descansarem. O primo, mais velho do grupo, guiou o trio para o interior da floresta até o período da noite. No fim de tudo, ele lutou contra a morte por ter inalado fumaça exageradamente durante o ataque, e faleceu por insuficiência respiratória em agonia. Já a prima, com a idade intermediária entre ambos, cometeu suicídio ao pular de um penhasco; Uthred encontrara uma carta ao saber os motivos do suicídio: ter visto os pais serem assassinados e o próprio irmão agonizar à morte. Estava somente ele contra uma floresta enorme e possíveis perseguidores com roupas manchadas do símbolo marcado às paredes: Homura.

54 DG & 60 DG - LAÇOS

Uthred foi encontrado no meio da floresta por ninjas da ANBU, acionados em função do grande incêndio florestal que ocorria, forte o suficiente para que a barreira sensorial de Konoha pudesse sentir a energia que emanava deste. O único sobrevivente do massacre foi levado sob custódia para a vila oculta da Folha e ficou sob a tutela de Hyuga Shirobo até que se provasse a inocência da criança de apenas dez anos sobre o incidente. Os fatos do ataque à Jitensha jamais ficaram na mente de Uthred seja isto por ato da ANBU de não desejar maus pensamentos ao garoto ou fosse a própria mente de uma criança que se traumatizou momentaneamente a ponto de apagar as lembranças de seu cérebro.

Uma vez provado e constatada a existência de uma ameaça até então desconhecida, Uthred foi acolhido pelo segundo Hokage e tão logo se estabeleceu na vila com a ajuda dos órgãos estatais, integrou o corpo ninja como um genin. Quando formou-se foi alocado em uma equipe de três genin e um jonin. Os nomes seriam levados para toda a vida do recém-formado genin: Shimada Umeko, Konno Takagi e Tomedaka Shinji. Juntos, o quarteto se aventurou nas mais diversas trapalhadas e viveram as melhores aventuras como uma espécie de família que Uthred nunca tivera; diversas vezes acabava sendo acolhido pelo professor, Shinji, em sua casa para jantar e passar a noite, sendo ele junto de sua esposa, Hana, a coisa mais próxima que lembra-se de um pai e uma mãe.

O quarteto subiu os degraus da carreira shinobi juntamente, cada qual pendendo para uma de suas áreas de domínio. Formaram-se chunin no mesmo dia, no ano de 60 D.G. sob indicação de Shinji, e atendido pelo Rokudaime Hokage com louvor. Para comemorar o feito, decidiram que sairiam em uma missão, um novo desafio para os recém-graduados, mas aquele dia mancharia a relação do quarteto para sempre.

60 DG & 66 DG - SANGUE

No dia em que decidiram comemorar a graduação, a missão escolhida foi a de reconhecimento em uma base clandestina de inimigos. Não sabia-se ao certo exatamente qual tipo de inimigos lidariam, e uma equipe formada inteiramente por ninjas de médio escalão foi julgada o suficiente para cobrir a demanda do conselho. Shinji ficou desconfortável e decidiu acompanhar seus pupilos na missão, como um membro extra-oficial daquela operação, tornando tudo muito mais agradável, e com isso, a guarda de todos abaixou drasticamente. A equipe de Shinji sofreu uma emboscada, próximo a uma montanha. Homens gritando nomes de deuses irreconhecíveis atacaram-nos com força, e o time da Folha lutou bravamente, mas os inimigos eram implacáveis; a última saída foi uma técnica suicida utilizada pelo Jonin em amor a seus três pupilos, e acabou por levar consigo os inimigos ao custo da própria vida.

Desde o dia em que a tragédia acometeu o trio, a separação foi iminente e o contato entre todos foi quebrado sem que percebessem, apesar de não haver rancor algum entre as partes. Uthred tornou-se uma pessoa extremamente fria, Umeko deixou a vila da Folha como uma Sennin e decidiu estudar a natureza, Takagi focou-se em seu talento inato de construção mecânica e Hana passou a dedicar todo o tempo que tinha no desenvolvimento de técnicas medicinais e a ensinar novos médicos. Todos tentavam superar a morte de Shinji, mas quase ninguém obtinha sucesso na empreitada.

Qualidades & Defeitos


QUALIDADES
Especiais
[Uzumaki] Grande Vitalidade
[Uzumaki] Grandes Reservas de Chakra
[ANBU] Rastreador

Inatas [04/04]
[02] Habilidade em Ninjutsu
[02] Grande Controle de Chakra

Adquiridas [07/12]
[03] Centro de Energia Natural
[03] Inteligência Avançada
[01] Conhecimentos Anatômicos
DEFEITOS

Inatos [04/04]
[02] Código de Honra: Derrota
[01] Cumpridor de Regras
[01] Falta de Habilidade SocialSuperado

Databook


[05*] Ninjutsu
[05] Taijutsu
[04] Genjutsu
[05*] Inteligência
[05] Força
[05] Velocidade
[05] Stamina
[04] Selos

[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[05] Ninshuu
[00] Combate
[00] Ilusão
[07] Iniciais
[36] Totais Primários
[05] Totais Secundários
[02] Extras

[43] Totais distribuídos

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Katon, 火遁.
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Katon, 火遁.
Particularidades

Habilidade Secundária: Iryō Ninjutsu, 医療忍術
Especialidade: Nenhuma.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Nenhum.
Limite de Jutsus:
Spoiler:
Jonin: 0/30
Ninjutsu: 0/13
Taijutsu: 0/10
Genjutsu: 0/4
Katon: 0/2

Cor do Chakra: Dourado.

Bolsa de Armas (40)
[30] Kunai (x30)
[20] Fios de Aço (x100m)
[05] Hyōrōgan (x20)
[05] Zōketsugan (x20)

Missões Realizadas

[03] Rank D
[03] Rank C
[02] Rank B
[02] Rank A
[05] Rank S
Relacionamentos


NPCs:

Players:

Nome: Mokarzel Kin
Intimidade: Subordinado
Descrição: Shiroi conheceu Kin durante uma de suas caminhadas pelo centro do vilarejo. Kin conversava com Sasuke, um subordinado da facção Hattori, e após entrar na conversa, levou algum tempo para descobrir a identidade da mulher: sua superior na organização ANBU. Desde então passou a tratá-la com o sufixo "-senpai", demonstrando respeito e admiração. Kin viajou com Shiroi para o país da Neve, no qual escoltaram o Hokage para um leilão.

Nome: Senju Kai
Intimidade: Subordinado
Descrição: Conheceu Kai pessoalmente, pela primeira vez, quando o escoltaria para uma reunião no País da Neve junto de Kin, no primeiro trabalho como um caçador ANBU, embora não estivesse mascarado. A opinião de Shiroi mudou ao observar o mandante do vilarejo, tornando sua determinação para a proteção da vila e da vida do próprio governante.

Links Comprobatórios

Roleplays, Solos & Treinamentos
Duplicata da Neve [+150 Status]
Gelo e Sangue
À Luz das Estrelas nas Montanhas
Conhecendo o Corpo Humano [Qualidade Conhecimentos Anatômicos]
Cem por Um [Byakugo no In, Infuin: Kai & Superação de Inabilidade Social]
Punho Indestrutível [Kongoken]

Missões
• Rank: D
--

• Rank: C
--

• Rank: B
--

• Rank: A
--

• Rank: S
[S] O Assassinato da Rua Kouhou [+8 Fama, +4 Databook, +200 Status & Qualidade Inteligência Aguçada]

Cenas
Mar Azul [Especialidade em Controle de Chakra]

Quests
Sombras da Aldeia [ANBU]
O Homem Morto caminha sobre a terra [Arata]
Marco Zero [Iryo Ninjutsu & Mestre Elemental]

Roleplays
--

Eventos
--

Filler
Contos do Bastardo

Diversos
Modificações na Ficha
Modificações nos Status
Compra de Técnicas
Criação de Jutsus
Evoluções
Criação de Itens
Banco
Ficha Anterior - Shimada Hanzo [Ficha Anterior]

_______________________


ユトレド ペンドラゴン , Uthred Pendragon [ CONSTRUINDO] WKwCBKz

"É verdade que nós ferimos muitas pessoas, mas mesmo assim, foi em nome da Justiça. E, se um dia eu tiver que pagar por esses pecados, não tenho a menor intenção de resistir a condenação.”

Gwynbleidd
ユトレド ペンドラゴン , Uthred Pendragon [ CONSTRUINDO] Saber_command_seal_fate_stay_night_ubw_by_yayaftw-d81pbox

Fama : 14
Gwynbleidd
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum