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Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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2 participantes
TK
Jōnin
[ Ficha ] Karakura Kyo NqqUkhm
[ Ficha ] Karakura Kyo NqqUkhm
Dados

Nome: Karakura Kyō.
Alcunhas Locais: Nenhuma.
Alcunhas Mundiais: Nenhuma.
Fama: 000
Gênero: ♂ Masculino
Idade: 12 anos.
Estado: Vivo.
Kekkei Genkai: [ Ficha ] Karakura Kyo FMzmCLH Shōton.
Arquétipo: Individualista.
Rank Ninja: Genin.
Idade de Formação na Academia: 12 anos.
Afiliações: [ Ficha ] Karakura Kyo CwPpVc9 Konohagakure no Sato, Karakura Ichizoku, Myōsan.
Time: Dupla de Busca (Missão).

Informações

Aparência
Kyo é um garoto de cabelos pretos, amarrados num rabo-de-cavalo, olhos igualmente escuros e pele clara com uma tatuagem na bochecha símbolo de seu clã e uma cicatriz descendo do ombro direito abaixo do peito do mesmo lado. Após os incidentes em Konoha vide à invasão, ele passou a utilizar um uniforme ninja definitivo, mesclando suas necessidades como samurai e como shinobi. Utiliza uma calça branca ninja um pouco mais larga imitando as tradicionais vestes samurais, com um cinto preto, onde encaixa a espada e pendura duas hip-pouch, uma de cada lado, retirando assim o coldre costumeiro. Calça botas fechadas e pretas, luvas pretas com branco subindo até metade do antebraço e uma camiseta preta justa ao corpo, porém maleável, cobrindo até seu pescoço como parte integral dele, usando o protetor de metal costurado ao peito. Fora de serviço, continua usando suas vestimentas tradicionais samurai.

[1] Uniforme Ninja
[2] Vestes Casuais
[3] Tatuagem

Altura: 155cm.
Peso: 46kg.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Escuros.
Braço dominante: Ambidestro.
Outros: Tatuagem abaixo do olho esquerdo, cicatriz descendo do ombro direito abaixo do peito ao mesmo lado.
Referência: Ryu.

Personalidade
Kyo evoluiu depois de algumas missões. Sua arrogância caiu por terra, embora continue não admitindo ser derrotado. Entendendo suas fraquezas, passou a se enxergar como uma pessoa em evolução. Sua capacidade de aprendizado mantiveram-se ao nível de um prodígio e, com o passar do tempo, ele foi se transformando cada vez mais em um shinobi inteligente e sagaz. Tenta dar o seu melhor em todas as tarefas, enxergando-as como oportunidades. Mantém uma expressão neutra, não se envolvendo demais, pois assim aprendeu a ser como samurai e shinobi. Superou sua fobia por sangue em um combate para defender os feridos na batalha de konoha e desde então ganhou mais confiança como soldado. Embora evite mostrar sentimentalismo, se pega muitas vezes pensando em seu irmão falecido e demonstrou certa atração por Lime. Ao perder sua katana, ele começou a reconsiderar a ideia de viver como um samurai, pois notou que ele continua sendo forte mesmo sem uma espada.

Gostos: Carnes, cerejeiras, treinar, Karakura, cristais diferenciados.
Desgostos: Derrota, chorar, comidas doces, mercenários sem honra, opressão, mortes de inocentes.
Motivações: Tornar-se forte o suficiente para proteger as pessoas e o mundo.
Medos: Ser fraco e continuar deixando pessoas morrerem.
Transtornos/Defeitos: Nenhum.

História

[ PRÓLOGO ]
NASCIDO NA PRIMAVERA de 53DG em Myōsan, o menino foi consagrado como membro do Clã Karakura desde cedo. Sendo assim, desde muito novo ouviu os detalhes do clã, sobre lealdade samurai, os serviços ao Daimyo e outras questões políticas e de combate. Entretanto, ele nasceu com os olhos de sua mãe, uma mulher de fora do clã, proveniente de Iwagakure, colocando-o, desde o berço, como um filho diferenciado. Seu pai, Karakura Go, era um Taichō dentro do clã Karakura, uma posição de alto nível. Portanto, ele teve um ensinamento filosófico sobre a arte da espada desde muito cedo, assim como seu irmão, oito anos mais velho, Karakura Meto. Quando tinha seis anos, seu irmão com quinze já era considerado um gênio samurai, estando no mesmo nível do pai. Sentindo-se deixado para trás, ele passou a treinar cada vez menos o manusear de espadas e conheceu histórias do mundo com sua mãe, Tsubaki. Aprendeu sobre a existência dos ninjas e quis saber um pouco mais. Sua mãe lhe contou de onde tinha vindo e disse que, um dia, ele descobriria segredos sobre ele mesmo. Somando isto à sua dificuldade com espadas, seu pai deixou de levá-lo aos treinamentos e focou-se no irmão. Porém, quando o menino tinha nove anos, uma madrugada chuvosa mudaria sua vida para sempre. Meto chegou à casa deles ensaguentando e chamando socorro. Kyo assistiu a cena, o sangue espalhado e o irmão cedendo à morte. Faltava-lhe o braço direito e o olho direito, além de danos de queimaduras severas naquele lado do corpo. Em uma de suas rondas, explicaram depois, ele devia ter sido encurralado por mercenários. Meto morreu nos braços de Tsubaki, esvaindo em sangue e, desde então, Kyo passou a ter fobia por sangue e o desejo de honrar a memória do irmão e seu clã.

[ A BANDANA ]
EM 61DG, FRENTE A UM mundo onde rupturas dimensionais e guerras se tornavam cada vez mais comuns, Kyo pediu para ser enviado até Konohagakure a fim de aprender artes ninjas. Go foi relutante de inicio, porém, sua mãe o convenceu ao relembrá-lo as "suas origens da rocha". Assim, naquele mesmo ano, aos nove anos de idade, Karakura Kyo foi enviado à Konoha com uma casinha humilde o esperando e uma missão: tornar-se um genin. Tanto seu pai quanto os superiores do clã Karakura alertaram que aquela missão determinaria sua vida como samurai. Com isto em mente, Kyo treinava às escondidas a arte da espada e seu corpo, pois havia decidido que carregaria o sobrenome para todo o mundo ouvir, assim como teria feito seu irmão se estivesse vivo. Na academia ninja, ele passou a ter uma postura mais arrogante e egoísta, tendo notas fracas em trabalho em equipe e genjutsu, mas ótimas em ninjutsu, taijutsu, estratégias de combate e outros pontos. No fim do ano de 65DG, aos seus doze anos, ele se formou um Genin de Konogakure no Sato. Seus pais vieram comemorar sua conquista e no fim ele e seu pai conversaram sobre seu futuro e o orgulho transmitido em sua jornada. Kyo admitiu seus sonhos e objetivos e seu pai finalizou a conversa dizendo: "vá e mostre-me o quanto você cresceu", inflando uma chama enorme no peito do menino.

[ A LIGAÇÃO COM SHINOBU ]
VIVENDO COMO UM GENIN EM 66DG, Kyo começou a treinar todos os dias, procurando melhorar sua velocidade, sua força física e seu vigor. Descobriu uma facilidade enorme com a prática de respiração no fôlego e aproveitou todos estes detalhes para evoluir na arte da espada, finalmente dominando-a, assim como conseguiu encontrar um equilíbrio para usar ambas as mãos em combate. Estes treinamentos foram colocados à prova numa noite de treinamento com Lime, uma garota de sua idade que ele conheceu nos campos de treinamento da vila e acabou tendo um casaco levado embora por ela. Além disto, Kyo realizou algumas missões de baixo nível (D), aprendendo a se virar como um verdadeiro shinobi. Após sentir-se seguro, Kyo viajou até a base dos Karakura, buscando a aprovação para se tornar um aprendiz de samurai, oficializado pelo clã. Para tanto, o líder do clã o mandou achar segredos sobre a matriarca lendária Karakura Shinobu. Nesta missão ele descobriu mais sobre suas origens e seus poderes, aprendendo a invocação das borboletas usadas pela samurai e descobrindo, posteriormente, uma natureza elemental adormecida dentro dele, com sua mãe, o poder do cristal.

[ EM MEIO À GUERRA ]
AO VOLTAR À VILA, ela foi atacada por ninjas e o caos se instalou. Em meio a isso, ele foi enviado para ajudar a tratar dos feridos, onde precisou superar seu medo de sangue para defendê-los ao lado de um homem desconhecido. Ainda com a confusão acontecendo, ele precisou ir em missão resgatar civis e jovens genins perdidos, levando-os aos bunkers. Acabou enfrentando o mesmo inimigo de antes, e acabou perdendo sua espada na batalha, além de receber uma cicatriz no peito, mas conseguiu derrotá-lo e salvar o máximo de pessoas possíveis. Por causa da confusão, um fugitivo chamado Chitoshi saiu da prisão e ele foi atrás dele na Dupla de Busca com Nara Shikadaru, conseguindo vencê-lo ao usar sua kekkei genkai, porém, repensando suas escolhas como ninja e samurai. Sentindo um desconforto, Kyo retornou e encontrou Shikadaru à beira da morte. Chitoshi havia escapado de novo. Kyo levou o companheiro até a base Karakura, mas era tarde. Seu pai lhe deu então a Kusanagi para usar na caça à Chitoshi, mas, quando o embate finalmente ocorreu, ele não se prendeu às artes da espada, usando também os poderes da sua kekkei genkai de cristal. Com isso ele percebeu que seu sonho não é levar o nome Karakura ao mundo, mas sim de evitar que coisas ruins continuem acontecendo, independente dos meios que sejam necessários para alcançar essa espécie de paz. Retornando, a confusão ainda ocorria e ele foi encubido de duas missões: encontrar um jovem perdido e resgatar mineradores presos na mina mais próxima. Ele completou ambas, ficando extremamente cansado e frustrado ao fim delas.  

Conhecimentos

Como um filho de samurais, ele foi versado na arte da espada desde cedo, embora tenha se tornado perito somente aos 12 anos. De mesmo modo, ele conhece muito de luta corpo-a-corpo e estratégias usando a espada, inclusive o estilo de luta secreto dos Karakura. Como acadêmico, ele aprendeu as noções básicas de um ninja, como a fórmula do chakra, o desenvolvimento de técnicas básicas, estratégias de combate simples e a geografia da vila, além de medidas de segurança específicas para casos padrões como invasões e guerras. À medida que foi se desenvolvendo como ninja, aprendeu a utilizar o Kuchiyose no Jutsu das Borboletas, assim como usar o Shōton e consequentemente o Doton. Presenciou o Hikariton no seu combate com Lime e técnicas de Katon no meio da invasão, além de ter visto uma noção de como usuários de foice as usam.
Qualidades & Defeitos

QUALIDADES
Inatas [04/04]
[00] Perito Elemental: Shōton
[03] Prodígio
[01] Grande Durabilidade

Treináveis [02/02 + 02]
[01] Perito em Kenjutsu
[01] Ambidestria
DEFEITOS
Inatos [04/04]
[02] Código de Honra: Derrota
[01] Inexperiência
[01] Hemofobia
Databook


[02] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[03] Força
[04] Velocidade
[02] Stamina*
[00] Selos

[07] Iniciais
[10] Adquiridos
[01] Extras *
[13] Reservados
[08] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshū
[00] Combate
[00] Ilusão

[00] Iniciais
[08] Adquiridos
[00] Reservados.
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Doton (Earth Release, 土遁)
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Kekkei Genkai Elemental: Shōton (Crystal Release, 晶遁).
Afinidade Elemental: Doton (Earth Release, 土遁), Shōton (Crystal Release, 晶遁).
Particularidades

Habilidade Secundária: Nenhuma.
Especialidade Ninja: Nenhuma.
Chakra Especial: Nenhum.
Transplantes: Nenhum & Nenhum.
Habilidade Única: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Nenhuma.
Limite de Jutsus: 15 + 3 (Prodígio) + 4 (Ninjutsu) + 6 (Taijutsu) + 2 (Doton) +2 (Shoton).
Status: 1325 (Sangue), 1400 (Chakra).
Regeneração: 8%HP/turno.
Velocidade: 18m/s.
Cansaço: 5 Posts.
Velocidade & Precisão (Armas): 16m & 16m/s.
Danos Adicionais: +20HP.
Danos Reduzidos: -20HP.
Limite de Peso: 70 Espaços.

Missões Realizadas

[08] Rank D
[06] Rank C
[02] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]
Lista de Relacionamentos:
Jutsus & Armas

Jutsus Básicos:
Elementos:
Estilo de Luta:
Ninjutsus:
Taijutsus:
Kenjutsus:
Kuchiyose:
Armas Básicas:
Arma Lendária:
Links Comprobatórios


Última edição por TK em Sex 10 Jan - 13:20, editado 47 vez(es)

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[ Ficha ] Karakura Kyo KV8CNu2
TK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80004-f-mangetsu-batsuki#641198
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Nima
Genin
[ Ficha ] Karakura Kyo Weeb7W1
[ Ficha ] Karakura Kyo Weeb7W1
Ficha Aprovada.
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido