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- [ Ficha ] Karakura Kyo
2 participantes
TK
Jōnin
![[ Ficha ] Karakura Kyo NqqUkhm](https://i.imgur.com/nqqUkhm.jpg)
![[ Ficha ] Karakura Kyo NqqUkhm](https://i.imgur.com/nqqUkhm.jpg)
Dados
Nome: Karakura Kyō.
Alcunhas Locais: Nenhuma.
Alcunhas Mundiais: Nenhuma.
Fama: 000
Gênero: ♂ Masculino
Idade: 12 anos.
Estado: Vivo.
Kekkei Genkai:
![[ Ficha ] Karakura Kyo FMzmCLH](https://i.imgur.com/FMzmCLH.png)
Arquétipo: Individualista.
Rank Ninja: Genin.
Idade de Formação na Academia: 12 anos.
Afiliações:
![[ Ficha ] Karakura Kyo CwPpVc9](https://i.imgur.com/CwPpVc9.png)
Time: Dupla de Busca (Missão).
Informações
Aparência
Kyo é um garoto de cabelos pretos, amarrados num rabo-de-cavalo, olhos igualmente escuros e pele clara com uma tatuagem na bochecha símbolo de seu clã e uma cicatriz descendo do ombro direito abaixo do peito do mesmo lado. Após os incidentes em Konoha vide à invasão, ele passou a utilizar um uniforme ninja definitivo, mesclando suas necessidades como samurai e como shinobi. Utiliza uma calça branca ninja um pouco mais larga imitando as tradicionais vestes samurais, com um cinto preto, onde encaixa a espada e pendura duas hip-pouch, uma de cada lado, retirando assim o coldre costumeiro. Calça botas fechadas e pretas, luvas pretas com branco subindo até metade do antebraço e uma camiseta preta justa ao corpo, porém maleável, cobrindo até seu pescoço como parte integral dele, usando o protetor de metal costurado ao peito. Fora de serviço, continua usando suas vestimentas tradicionais samurai.
[1] Uniforme Ninja
[2] Vestes Casuais
[3] Tatuagem
Altura: 155cm.
Peso: 46kg.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Escuros.
Braço dominante: Ambidestro.
Outros: Tatuagem abaixo do olho esquerdo, cicatriz descendo do ombro direito abaixo do peito ao mesmo lado.
Referência: Ryu.
Personalidade
Kyo evoluiu depois de algumas missões. Sua arrogância caiu por terra, embora continue não admitindo ser derrotado. Entendendo suas fraquezas, passou a se enxergar como uma pessoa em evolução. Sua capacidade de aprendizado mantiveram-se ao nível de um prodígio e, com o passar do tempo, ele foi se transformando cada vez mais em um shinobi inteligente e sagaz. Tenta dar o seu melhor em todas as tarefas, enxergando-as como oportunidades. Mantém uma expressão neutra, não se envolvendo demais, pois assim aprendeu a ser como samurai e shinobi. Superou sua fobia por sangue em um combate para defender os feridos na batalha de konoha e desde então ganhou mais confiança como soldado. Embora evite mostrar sentimentalismo, se pega muitas vezes pensando em seu irmão falecido e demonstrou certa atração por Lime. Ao perder sua katana, ele começou a reconsiderar a ideia de viver como um samurai, pois notou que ele continua sendo forte mesmo sem uma espada.
Gostos: Carnes, cerejeiras, treinar, Karakura, cristais diferenciados.
Desgostos: Derrota, chorar, comidas doces, mercenários sem honra, opressão, mortes de inocentes.
Motivações: Tornar-se forte o suficiente para proteger as pessoas e o mundo.
Medos: Ser fraco e continuar deixando pessoas morrerem.
Transtornos/Defeitos: Nenhum.
História
[ PRÓLOGO ]
NASCIDO NA PRIMAVERA de 53DG em Myōsan, o menino foi consagrado como membro do Clã Karakura desde cedo. Sendo assim, desde muito novo ouviu os detalhes do clã, sobre lealdade samurai, os serviços ao Daimyo e outras questões políticas e de combate. Entretanto, ele nasceu com os olhos de sua mãe, uma mulher de fora do clã, proveniente de Iwagakure, colocando-o, desde o berço, como um filho diferenciado. Seu pai, Karakura Go, era um Taichō dentro do clã Karakura, uma posição de alto nível. Portanto, ele teve um ensinamento filosófico sobre a arte da espada desde muito cedo, assim como seu irmão, oito anos mais velho, Karakura Meto. Quando tinha seis anos, seu irmão com quinze já era considerado um gênio samurai, estando no mesmo nível do pai. Sentindo-se deixado para trás, ele passou a treinar cada vez menos o manusear de espadas e conheceu histórias do mundo com sua mãe, Tsubaki. Aprendeu sobre a existência dos ninjas e quis saber um pouco mais. Sua mãe lhe contou de onde tinha vindo e disse que, um dia, ele descobriria segredos sobre ele mesmo. Somando isto à sua dificuldade com espadas, seu pai deixou de levá-lo aos treinamentos e focou-se no irmão. Porém, quando o menino tinha nove anos, uma madrugada chuvosa mudaria sua vida para sempre. Meto chegou à casa deles ensaguentando e chamando socorro. Kyo assistiu a cena, o sangue espalhado e o irmão cedendo à morte. Faltava-lhe o braço direito e o olho direito, além de danos de queimaduras severas naquele lado do corpo. Em uma de suas rondas, explicaram depois, ele devia ter sido encurralado por mercenários. Meto morreu nos braços de Tsubaki, esvaindo em sangue e, desde então, Kyo passou a ter fobia por sangue e o desejo de honrar a memória do irmão e seu clã. [ A BANDANA ]
EM 61DG, FRENTE A UM mundo onde rupturas dimensionais e guerras se tornavam cada vez mais comuns, Kyo pediu para ser enviado até Konohagakure a fim de aprender artes ninjas. Go foi relutante de inicio, porém, sua mãe o convenceu ao relembrá-lo as "suas origens da rocha". Assim, naquele mesmo ano, aos nove anos de idade, Karakura Kyo foi enviado à Konoha com uma casinha humilde o esperando e uma missão: tornar-se um genin. Tanto seu pai quanto os superiores do clã Karakura alertaram que aquela missão determinaria sua vida como samurai. Com isto em mente, Kyo treinava às escondidas a arte da espada e seu corpo, pois havia decidido que carregaria o sobrenome para todo o mundo ouvir, assim como teria feito seu irmão se estivesse vivo. Na academia ninja, ele passou a ter uma postura mais arrogante e egoísta, tendo notas fracas em trabalho em equipe e genjutsu, mas ótimas em ninjutsu, taijutsu, estratégias de combate e outros pontos. No fim do ano de 65DG, aos seus doze anos, ele se formou um Genin de Konogakure no Sato. Seus pais vieram comemorar sua conquista e no fim ele e seu pai conversaram sobre seu futuro e o orgulho transmitido em sua jornada. Kyo admitiu seus sonhos e objetivos e seu pai finalizou a conversa dizendo: "vá e mostre-me o quanto você cresceu", inflando uma chama enorme no peito do menino. [ A LIGAÇÃO COM SHINOBU ]
VIVENDO COMO UM GENIN EM 66DG, Kyo começou a treinar todos os dias, procurando melhorar sua velocidade, sua força física e seu vigor. Descobriu uma facilidade enorme com a prática de respiração no fôlego e aproveitou todos estes detalhes para evoluir na arte da espada, finalmente dominando-a, assim como conseguiu encontrar um equilíbrio para usar ambas as mãos em combate. Estes treinamentos foram colocados à prova numa noite de treinamento com Lime, uma garota de sua idade que ele conheceu nos campos de treinamento da vila e acabou tendo um casaco levado embora por ela. Além disto, Kyo realizou algumas missões de baixo nível (D), aprendendo a se virar como um verdadeiro shinobi. Após sentir-se seguro, Kyo viajou até a base dos Karakura, buscando a aprovação para se tornar um aprendiz de samurai, oficializado pelo clã. Para tanto, o líder do clã o mandou achar segredos sobre a matriarca lendária Karakura Shinobu. Nesta missão ele descobriu mais sobre suas origens e seus poderes, aprendendo a invocação das borboletas usadas pela samurai e descobrindo, posteriormente, uma natureza elemental adormecida dentro dele, com sua mãe, o poder do cristal. [ EM MEIO À GUERRA ]
AO VOLTAR À VILA, ela foi atacada por ninjas e o caos se instalou. Em meio a isso, ele foi enviado para ajudar a tratar dos feridos, onde precisou superar seu medo de sangue para defendê-los ao lado de um homem desconhecido. Ainda com a confusão acontecendo, ele precisou ir em missão resgatar civis e jovens genins perdidos, levando-os aos bunkers. Acabou enfrentando o mesmo inimigo de antes, e acabou perdendo sua espada na batalha, além de receber uma cicatriz no peito, mas conseguiu derrotá-lo e salvar o máximo de pessoas possíveis. Por causa da confusão, um fugitivo chamado Chitoshi saiu da prisão e ele foi atrás dele na Dupla de Busca com Nara Shikadaru, conseguindo vencê-lo ao usar sua kekkei genkai, porém, repensando suas escolhas como ninja e samurai. Sentindo um desconforto, Kyo retornou e encontrou Shikadaru à beira da morte. Chitoshi havia escapado de novo. Kyo levou o companheiro até a base Karakura, mas era tarde. Seu pai lhe deu então a Kusanagi para usar na caça à Chitoshi, mas, quando o embate finalmente ocorreu, ele não se prendeu às artes da espada, usando também os poderes da sua kekkei genkai de cristal. Com isso ele percebeu que seu sonho não é levar o nome Karakura ao mundo, mas sim de evitar que coisas ruins continuem acontecendo, independente dos meios que sejam necessários para alcançar essa espécie de paz. Retornando, a confusão ainda ocorria e ele foi encubido de duas missões: encontrar um jovem perdido e resgatar mineradores presos na mina mais próxima. Ele completou ambas, ficando extremamente cansado e frustrado ao fim delas. Conhecimentos
Como um filho de samurais, ele foi versado na arte da espada desde cedo, embora tenha se tornado perito somente aos 12 anos. De mesmo modo, ele conhece muito de luta corpo-a-corpo e estratégias usando a espada, inclusive o estilo de luta secreto dos Karakura. Como acadêmico, ele aprendeu as noções básicas de um ninja, como a fórmula do chakra, o desenvolvimento de técnicas básicas, estratégias de combate simples e a geografia da vila, além de medidas de segurança específicas para casos padrões como invasões e guerras. À medida que foi se desenvolvendo como ninja, aprendeu a utilizar o Kuchiyose no Jutsu das Borboletas, assim como usar o Shōton e consequentemente o Doton. Presenciou o Hikariton no seu combate com Lime e técnicas de Katon no meio da invasão, além de ter visto uma noção de como usuários de foice as usam.
Qualidades & Defeitos
QUALIDADES Inatas [04/04] ✓ [00] Perito Elemental: Shōton ✓ [03] Prodígio ✓ [01] Grande Durabilidade Treináveis [02/02 + 02] ✓ [01] Perito em Kenjutsu ✓ [01] Ambidestria | DEFEITOS Inatos [04/04] ✖ [02] Código de Honra: Derrota ✖ [01] Inexperiência ✖ |
Databook
• [02] Ninjutsu • [04] Taijutsu • [00] Genjutsu • [03] Inteligência • [03] Força • [04] Velocidade • [02] Stamina* • [00] Selos • [07] Iniciais • [10] Adquiridos • [01] Extras * • [13] Reservados | • [08] Regeneração • [00] Recuperação • [00] Sensoriamento • [00] Shurikenjutsu • [00] Cura • [00] Absorção • [00] Ninshū • [00] Combate • [00] Ilusão • [00] Iniciais • [08] Adquiridos • [00] Reservados. |
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Doton (Earth Release, 土遁)
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Kekkei Genkai Elemental: Shōton (Crystal Release, 晶遁).
Afinidade Elemental: Doton (Earth Release, 土遁), Shōton (Crystal Release, 晶遁).
Particularidades
Habilidade Secundária: Nenhuma.
Especialidade Ninja: Nenhuma.
Chakra Especial: Nenhum.
Transplantes: Nenhum & Nenhum.
Habilidade Única: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Nenhuma.
Limite de Jutsus: 15 + 3 (Prodígio) + 4 (Ninjutsu) + 6 (Taijutsu) + 2 (Doton) +2 (Shoton).
Status: 1325 (Sangue), 1400 (Chakra).
Regeneração: 8%HP/turno.
Velocidade: 18m/s.
Cansaço: 5 Posts.
Velocidade & Precisão (Armas): 16m & 16m/s.
Danos Adicionais: +20HP.
Danos Reduzidos: -20HP.
Limite de Peso: 70 Espaços.
Missões Realizadas
[08] Rank D
[06] Rank C
[02] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]
- Lista de Relacionamentos:
- Karakura Go
Tipo: NPC.
Intimidade: Pai.
Descrição: Karakura Go é o pai de Kyo e também um samurai de patente equivalente a um Tokubetsu Jonin. Ele sente bastante orgulho do filho.
Nome: Karakura Tsubaki.
Tipo: NPC.
Intimidade: Mãe.
Descrição: Karakura Tsubaki é a mãe de Kyo e também uma misteriosa mulher advinda de Iwagakure no Sato. Parece conhecer muito sobre ninjas, mas Kyo não conhece nada sobre sua história. Os dois se dão bem.
Nome: Karakura Meto
Tipo: NPC.
Intimidade: Irmão (falecido)
Descrição: O falecido irmão de Kyo, Meto, era um samurai exemplar e genial mesmo muito novo. Ele se tornou estopim para o mover na vida de Kyo.
Nome: Lime.
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos.
Descrição: Kyo conheceu Lime e treinou com ela em uma noite, vencendo o combate. Lime furtou meio sem querer seu casaco preto.
Nome: Chōki
Tipo: Kuchiyose
Intimidade: Conhecidos.
Descrição: Kyo conheceu Chōki ao aprender sobre os contratos de Kuchiyose e tornou-se amigo da borboleta.
Nome: Nara Shikadaru
Tipo: NPC.
Intimidade: Companheiros.
Descrição: Shikadaru foi sua Dupla de Busca na missão atrás de Chitoshi. Sua morte o fez repensar em como estava levando a vida ninja.
Jutsus & Armas
- Jutsus Básicos:
- Shunshin no Jutsu
Rank: D
Selos: —
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Selos: —
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Selos: —
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Selos: —
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Selos: —
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Selos: —
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Elementos:
- Doton
Rank: —
Selos: Cobra.
Descrição: Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.- Jutsus:
- Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Selos: Desconhecido.
Descrição: Essa técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, privando-o de sua liberdade, deixando-o completamente incapaz de se mover depois de estar no subsolo. Além disso, eles podem iniciar outro ataque. Esta técnica é normalmente usada para tortura, cortando o pescoço do inimigo depois de ser usado.Doton: Renga no Jutsu
Rank: C
Selos: Carneiro, Tigre, Cobra, Cão, Rato, Boi, Cavalo, Coelho, Tigre, Javali, Cobra.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o solo pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. Apesar de fracas, as paredes podem servir como um bloqueio improvisado quando formadas por vários usuários, diminuindo os ataques poderosos e poderosos. Essa técnica é aparentemente extremamente simples e básica entre as técnicas de Liberação da Terra, e pode, assim, ser facilmente ensinada e usada por usuários não primários da Liberação da Terra.Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Selos: Macaco.
Descrição: Doton: Iwadeppō no Jutsu é uma técnica usada pelos shinobi de Iwagakure nos quais pedaços de rocha do tamanho de balas são expelidos da boca do usuário com grande velocidade e força. Depois que eles são disparados, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando usada de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.
Shōton
Rank: —
Selos: Desconhecido.
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina. Infelizmente, foi visto somente no anime, e a única usuária que se viu utilizando este elemento é Guren. Manifesta-se que, devido os dragões de cristais de Guren se desfazerem ao Kakashi utilizar o Corte Relâmpago e Kiba confundir uma técnica de liberação de cristal com a Liberação de Terra, é suposto que liberação de terra esteja compactada com o Estilo Cristal.- Jutsus:
- Crystal Release: Crescent Crystal Thorns
Rank:C
Selos: Desconhecido.
Descrição: Guren cria cristais crescentes como espinhos que ela pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.Shōton: Shuriken Ranbu
Rank: C
Selos: Carneiro.
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.Shōton: Omiwatari no Jutsu
Rank: C
Selos: Cavalo, Macaco, Carneiro, Javali.
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.
- Estilo de Luta:
- Karakuraryū: Shinkashita
Rank: —
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Estilo Karakura: Evoluído (空座流:進化した, lit. Karakuraryū: Shinkashita) é, como o nome sugere, uma evolução do Estilo Karakura básico, ensinado a uma grande parcela de samurais do clã. É dito que poucos são os samurais que atingem este patamar no Karakuraryū, pois demanda muita prática, treinamento e habilidade. O estilo como um todo é baseado nos movimentos extremamente fluidos, exigindo do seu usuário um enorme reflexo, uma velocidade incomum e perícia na arte do kenjutsu. Neste estilo, o tronco é o mais usado, construindo movimentos flexíveis, girando o corpo, usando os braços e o giro do tronco para aplicar golpes rápidos e leves, mantendo as pernas firmes no chão, deslizando-os para realizar os passos, com uma mescla sutil de chakra que concede mais velocidade (dois pontos) ao usuário durante seus movimentos. Por usar muito mais o tronco, suas defesas se tornam ainda mais graciosas, principalmente enfrentando outros samurais.
- Ninjutsus:
- Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Selos: —
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.
- Taijutsus:
- Hayabusa Otoshi
Rank: B
Selos: —
Descrição: O usuário agarra um oponente em queda pelos tornozelos, envolve as pernas em volta da cintura e arremessa-o de cabeça no chão, semelhante ao Omote Renge.Kage Buyō
Rank: C
Selos: —
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.Shishi Rendan
Rank: C
Selos: —
Descrição: Esta técnica é única para Sasuke Uchiha, contando com sua condição física avançada e seu "talento" para ataques rápidos de combinação. Sasuke chuta um alvo no ar e segue logo atrás deles. Enquanto no ar, Sasuke provoca o alvo para atacá-lo, dando-lhe a chance de combatê-lo e, por sua vez, chutá-lo mais alto no ar a velocidades cada vez maiores. Quanto mais alto eles chegarem e quanto mais rápido eles se moverem, mais dano será causado ao alvo quando, como seu golpe final, Sasuke inevitavelmente os chute de volta ao chão. Sasuke copiou os dois primeiros passos do Shishi Rendan (o chute inicial no ar e seguindo seu oponente) de Rock Lee, que também são os dois primeiros passos no Lótus Primária de Lee.
- Kenjutsus:
- Chakra Shockwave Slash
Rank: B
Selos: —
Descrição: O usuário golpeia rapidamente o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, que são capazes de cortar através de múltiplos adversários em rápida sucessão.Karakuraryū: San no Kata
Rank: B
Selos: —
Descrição: O Terceiro Movimento do Estilo Karakura (空座流:参ノ型, lit. Karakuraryū: San no Kata) é um movimento muito preciso e difícil de dominar, precisando de uma alta velocidade e reflexos absurdos. O usuário realiza um movimento rápido, usando o remexo do corpo, para avançar em cima de um ataque, criando um golpe de contra-ataque direto. Esse movimento requer altos reflexos, pois caso falhe, o usuário pode acabar recebendo danos fatais.Karakuraryū: Ni no Kata
Rank: C
Selos: —
Descrição: O Segundo Movimento do Estilo Karakura (空座流:弐ノ型, lit. Karakuraryū: Ni no Kata) é um movimento ágil e veloz, usando o balanço do corpo na criação de um golpe circular, seja na direção que o usuário desejar. A tática é usar a velocidade e flexibilidade do corpo para conseguir realizar o movimento até mesmo estando no ar e sem apoio.Karakuraryū: Ichi no Kata
Rank: C
Selos: —
Descrição: O Primeiro Movimento do Estilo Karakura (空座流:壱ノ型, lit. Karakuraryū: Ichi no Kata) é o movimento mais simples do estilo de luta, baseado em um ataque preciso e ágil usando apenas uma das mãos, girando o corpo simultaneamente, desenhando um arco à frente do corpo, projetando-o em alta velocidade. A precisão desse golpe, se desempenhada corretamente, pode desmembrar pessoas, embora precise atingir pontos muito específicos de fragilidade óssea, como cartilagens e articulações.
- Kuchiyose:
- Chō
Rank: —
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Carneiro.
Descrição: Borboletas (蝶, lit. Chō) são uma espécie de invocação considerada a assinatura de Karakura Shinobu, porém, desde a morte da mulher, não foram encontrados outros usuários dessa invocação. As borboletas possuem diversas habilidades variando conforme os tipos evocados. Algumas podem ajudar na recuperação de feridas, outras transmitem mensagens, e ainda existem as que conseguem usar poderes ilusórios. Poucas conseguem se comunicar através da fala, um fato restrito as mais velhas e lendárias entre as criaturas. O mais incomum, mas também ocorrido com a espécie dos corvos, é que as invocações em quantidade variam demais. Sendo assim, a maioria das borboletas podem ser invocadas individualmente ou em grandes grupos. Todas as borboletas possuem algum tipo de veneno, embora nem todas sejam tóxicas aos humanos.Chōshi
Rank: D
Atributos: 04 Velocidade // 00 Força // 00 Inteligência.
Descrição: As Borboletas Mensageiras (蝶使者, lit. Chōshi) são uma classe de borboletas cuja habilidade está na transmissão de mensagens através do chakra. O usuário invoca de uma até vinte desses insetos para servir como um mensageiro. A borboleta assimila a mensagem através de chakra e ao tocar no destinatário, transmite através de uma injeção de chakra e veneno (que não tem efeitos nocivos) para reproduzir a mensagem diretamente no cérebro da pessoa. Elas não servem para combate, somente mensagens. Algumas culturas acreditam que essas borboletas negras são seres vindas do submundo.- Jutsu:
- Sōshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Transmissão (送信の術, lit. Sōshin no Jutsu) é a técnica exclusiva das Chōshi. O usuário toca nela e fala ou pensa na mensagem enquanto coloca chakra nela de acordo com o rank dessa técnica. A mensagem fica assimilada dentro de seu corpo e quando ela chega ao destinatário, ela toca-o liberando as toxinas necessárias junto do chakra com a mensagem, fazendo com que a mensagem seja liberada diretamente no cérebro do indivíduo. Caso ele queira responder, é possível realizar a mesma artimanha.
Chōkeshin
Rank: C
Atributos: 05 Velocidade // 00 Força // 01 Inteligência.
Descrição: As Encarnações das Borboletas (蝶化身, lit. Chōkeshin) são um tipo especial de borboletas que muitos consideram fantasmas pela cor branca leitosa das asas e seus comportamentos incomuns de ficar próximos às pessoas. Essas borboletas podem ser invocadas como uma unidade ou até trinta delas simultaneamente. São feitas para o combate, usadas como suporte, pois possuem a forma de veneno que causa cegueira nos outros. Uma única borboleta dessas pode causar irritação nos olhos das pessoas, o número máximo delas pode causar a cegueira. Sem nenhuma técnica as borboletas deixam um pózinho espalhado por onde passam, mas causam apenas irritação.- Jutsu:
- Shitsumei no Jutsu
Rank: D / C / B
Descrição: A Técnica da Cegueira (失明の術, lit. Shitsumei no Jutsu) é uma técnica exclusiva das Chōkeshin. Usando o chakra misturado ao seu veneno natural, as borboletas libertam uma nuvem de pó pálido e quase invisível aos olhos nus. Quando usado por uma única borboleta a técnica tem força de rank-D e causa apenas uma irritação momentânea, produzindo também uma nuvem pequena, não muito maior do que uma bola comum. Ao ser usada por uma dúzia de borboletas torna-se rank-C, provocando prejuizo de cinquenta porcento da visão, produzindo também uma nuvem maior, com alcança máximo de cinco metros e raio de três. Mas se usada por um máximo de trinta borboletas consegue produzir uma nuvem de rank-B, alcançando até vinte metros cuja nuvem tem raio de dez metros, causando cegueira em quem entrar em contato com o veneno, durante dois turnos.
Chōkuyō
Rank: C
Atributos: 05 Velocidade // 00 Força // 01 Inteligência.
Descrição: As Borboletas Medicinais (蝶薬用, lit. Chōkuyō) são um tipo especial de borboletas com asas vermelhas que são atraídas pelo sangue. Elas possuem naturalmente a habilidade de estancar sangramentos de quaisquer magnitudes, não curando ou recuperando a vitalidade, mas interrompendo a hemorragia. Podem ser invocadas em unidade ou em um monte de até trinta. Quando é apenas uma, não consegue estancar mais do que cortes pequenos, mas ao máximo pode estancar até ferimentos derivados de membros decepados e órgãos expostos. São borboletas importantes em combate para suporte.- Jutsu:
- Kyūketsu no Jutsu
Rank: D / C / B
Descrição: A Técnica Vampírica (吸血の術, lit. Kyūketsu no Jutsu) é uma técnica exclusiva das Chōkuyō. Baseado em sua atração pelo sangue e habilidade de estancar hemorragias, as borboletas podem aplicar o chakra necessário para também curar totalmente o ferimento, consumindo chakra de acordo com a necessidade, precisando de todas elas para curas acima de rank-B, sendo que com uma a cura é equivalente ao rank-D e metade delas conseguem curar ferimentos médios com força de rank-C.
Gensōchō
Rank: C
Atributos: 04 Velocidade // 00 Força // 02 Inteligência.
Descrição: As Borboletas Ilusórias (幻想蝶, lit. Gensōchō) são um tipo especial de borboletas com asas coloridas em tons alaranjados e brancos que possuem uma espécie única de veneno capaz de prender as pessoas em ilusões. Podem ser invocadas em unidade ou em grande escala de até cinquenta delas. Por onde passam, deixam um rastro de pó tóxico que deixa as pessoas com má estar depois de dois turnos inalando-o. Porém, sua maior força está em sua técnica secreta, que só pode ser usada com todas as borboletas reunidas.- Jutsu:
- Akumu no Chō
Rank: B
Descrição: O Pesadelo das Borboletas (悪夢の蝶, lit. Akumu no Chō) é uma técnica exclusiva das Gensōchō. Quando todas são reunidas e cercam o alvo elas liberam seu veneno numa camada fina e quase invisível aos olhos nus humanos, mas notáveis pelas distorções onde passam. Independente se a vítima tocar ou inalar, o veneno é ativo graças ao chakra. Na ilusão as borboletas se multiplicam e se tornam milhares que cercam e atacam a vítima de forma agressiva, causando cortes e danos pesados contra a vítima que acredita na ilusão. A técnica pode durar até dois turnos.
Chōki
Rank: B
Atributos: 03 Velocidade // 03 Força // 02 Inteligência.
Descrição: Chōki (蝶き, ) é uma borboleta diferente das convencionais e é filha de Chōkizaki (蝶きざき). A borboleta tem um tamanho incomum, tendo um metro de altura e alcançando até dois de envergadura das asas, estas que são pretas com amarelo, enquanto seu corpo é cinzento e seus olhos, azuis. Possui um longo nariz, caído em caracol e duas antenas pretas, além de pequenos detalhes azuis e vermelho na parte inferior das asas. Talvez a maior diferença é que Chōki compreende e fala a linguagem humana. Ela controla o elemento do vento, assim como o pai, mas não tem tanto controle e domínio quanto ele. Gosta de ficar no ombro de seus humanos e de ficar conversando, mas não gosta muito de lutas.- Jutsu:
- Fūton
Rank: —
Descrição: A Liberação do Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Fūton: Toppū
Rank: B
Descrição: O Estilo Vento: Rajada das Asas (風遁:突風, lit. Fūton: Toppū) é uma técnica do elemento vento onde a borboleta bate suas asas e produz um turbilhão de vento causador de grande destruição em linha reta. Os ventos são cortantes e podem alcançar até vinte metros com um diâmetro de seis metros.
Chōkizaki
Rank: A
Atributos: 03 Velocidade // 04 Força // 03 Inteligência.
Descrição: Chōkizaki (蝶きざき) é um dos chefes da Senzo no Mori (先祖の森), atrás apenas de Yosuzume. Com uma aparência diferenciada, ele impõe medo e respeito, possuindo um corpo gigantesco, tendo cerca de quinze metros de envergadura com suas asas roxas e cerca de dez metros de comprimento com seu corpo troncudo, amarelo com linhas pretas, possuindo duas enormes patas com garras na traseira e quatro ferrões à frente, fora os três de sua boca, por onde pode produzir linguagem humana, e seus três olhos vermelhos e duas antenas douradas. Chōkizaki se exibe na postura de Chefe, não aceitando ordens de qualquer pessoa. É também bastante estratégico e usa o elemento do vento e o Senjutsu.- Jutsu:
- Fūton
Rank: —
Descrição: A Liberação do Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Senjutsu
Rank: —
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Fūton: Dai Toppū
Rank: S
Descrição: O Estilo Vento: Grande Rajada das Asas (風遁:大突風, lit. Fūton: Toppū) é uma técnica do elemento vento onde a borboleta bate suas asas e produz um turbilhão de vento causador de grande destruição em linha reta, porém, muito maior que a sua técnica base. Este vento é destruidor e consegue medir um diâmetro de até quinze metros, além de alcançar até cinquenta em linha reta e em alta velocidade.
Yosuzume
Rank: S
Atributos: 04 Velocidade // 03 Força // 05 Inteligência.
Descrição: Yosuzume (夜雀) é a borboleta mais antiga e também chefe de Senzo no Mori (先祖の森), chamada de lendária. Yosuzume é uma enorme borboleta um pouco maior que um humano em corpo e com quatro metros de envergadura das asas, sendo ela inteiramente preta com traços azuis nas bases das asas e duas enormes antenas pretas e olhos vermelhos. A pelagem escura tem um pouco de grisalho por causa da idade centenária. Yosuzume é calmo, sábio e bastante recluso. Não gosta muito dos humanos e menos ainda de sapos e lesmas. Ele não tem o interesse de lutar mais, porém, demonstra uma grande capacidade de envenenar seus inimigos através do pó produzido pelas suas asas.- Jutsu:
- Senjutsu
Rank: —
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Dokushinsei no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Veneno Sagrado (毒神聖の術, lit. Dokushinsei no Jutsu) é a técnica suprema de Yosuzume, onde, ao bate de suas asas, ele produz uma enorme nuvem de veneno de raio equivalente a trinta metros. Todos dentro desse alcance caem num desmaio depois de dois turnos inalando a toxina, pois ela atinge o cérebro. Em quatro turnos envenenado o cérebro para suas funções.
- Armas Básicas:
- Hip-Pouch (2x)
Espaço: +40.
Descrição: Os shinobis utilizam, normalmente, bolsas de pano em seus vestuários onde carregam suas armas mais básicas como shurikens e kunais.
Kunai (10x)
Espaço: -12.
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.
Shuriken (10x)
Espaço: -10.
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.
Kibaku Fuda (13x)
Espaço: -04.
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Fios de Aço (25m)
Espaço: -05.
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.
Kemuridama (5x)
Espaço: -05.
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.Tōken (1x)
Espaço: -05 [ Fora da Bolsa ]
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
- Arma Lendária:
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Links Comprobatórios
Missões:
RANK D: A Floricultura e Uma Noite na Biblioteca
RANK D: Pintando Muros e Calçando Ruas
RANK D: A Procura & Resgate nas Minas (x2 Mês do UP)
RANK C: Dentro da Guerra & Em Busca de Chitoshi (x2 Mês do UP)
RANK C: Nevasca de Sangue (x2 Mês do UP)
RANK B: Torniquete (Fobia Superada)
Treinamentos:
[ Solo ] Ainda não, ainda sim (+2 Força)
[ Solo ] Cortando o Passado (Perícia em Kenjutsu)
[ Solo ] Correndo Contra o Passado (+2 Velocidade)
[ RP ] Dançando Sob a Luz do Luar (Treino Amigável)
[ Solo ] O Segredo da Ambidestria (Ambidestria)
[ Solo ] Correndo Sem Parar (+1 Stamina)
Roleplays
[ Capítulo Solo ] As Asas das Borboletas (Pacto de Sangue)
Criações:
Jutsus
Evoluções
Adendos:
Inventário Naru (Doações)
Inventário de AG
Promoção: 1 Ponto de Qualidade Treinável
Última edição por TK em Sex 10 Jan - 13:20, editado 47 vez(es)
![[ Ficha ] Karakura Kyo KV8CNu2](https://i.imgur.com/KV8CNu2.jpg)
Nima
Genin
![[ Ficha ] Karakura Kyo Weeb7W1](https://i.imgur.com/Weeb7W1.png)
![[ Ficha ] Karakura Kyo Weeb7W1](https://i.imgur.com/Weeb7W1.png)
Ficha Aprovada.
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