>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Crônica - A seita - em 1/10/2019, 22:35

Relembrando a primeira mensagem :

Duas batidas secas podiam ser escutadas na residencia do Toshinori Yami, homem da elite do país do Relâmpago. O ser que executava as duas batidas logo sumia, deixando próximo a porta de madeira maciça um pergaminho contendo algumas informações sobre uma nova missão. Desta vez seria recrutado para liderar um grupo de Chunin's em uma missão de extrema importância e periculosidade. Assim que o Jonin pegasse o pergaminho, conseguiria mais informações do que se tratava.

Pergaminho escreveu:''Boa noite, Yami. Hoje você será testado como líder de um grupo recém criado, composto de três Chunin's com habilidades raras. A seguir você encontrará alguns detalhes sobre esta missão, portanto, tome cuidado não só com sua vida mas sim com a vida do futuro de nossa vila.

Uma seita anda sacrificando membros da vila para seus objetivos perversos, não sabemos quantos são ao certo, mas são poderosos o suficiente para alvejarem até mesmo jounnins da vila. Desconfiamos que utilizam os corpos e sangue dos capturados para executarem diversos rituais macabros associados à reencarnação. O ultimo paradeiro de umas das vítimas foi próxima à nossa vila, em um pequeno vilarejo ao Sudoeste. Comece sua pesquisa por lá, até encontrar a sede desta seita e extermina-los se possível. Caso consiga, traga alguns vivos para possíveis interrogatórios.

Novamente, muito cuidado ao administrar esse grupo. Trata-se de uma missão muito importante.

Atenciosamente: Secretária.''

Yami após ler o pergaminho teria de equipar-se devidamente, da forma que mais gosta para depois encontrar os jovens que estão a sua espera no portão principal da vila.

[01/40]

Pedidos escreveu:- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Adendos escreveu:- Qualquer dúvida me mande por pv no discord ou no WPP, Tenzou. Narre se preparando pra missão e demais detalhes que preferir. Assim que chegar no portão cite ver um grupo de três pessoas e termine por ai.

- Aparência dos três NPC's: Jinzo, Tough e Haffu. Demais detalhes sobre eles serão dados conforme o decorrer da crônica. Sobre os armamentos tecnológicos das imagens, desconsidere, por favor. Todos possuem bandanas da vila presas no braço direito, próximas ao bíceps.

@Tenzou
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: Crônica - A seita - em 17/12/2019, 09:53




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


Intuitivamente, o oponente conseguiu evitar a investida mesmo sem ser capaz de captar visualmente.

ㅤㅤㅤㅤ"Ele é incrível..."

ㅤㅤㅤㅤInferiu, mentalmente, a medida que Yami se afastava do seu alvo, realizando diversas acrobacias.

ㅤㅤㅤㅤProbus, percebeu que estava em uma situação difícil mas também enxergou uma grande possibilidade.

ㅤㅤㅤㅤ—— E pensar que eu encontraria alguém forte o suficiente para testar essa técnica... Transformação Lupina
ㅤㅤㅤㅤ—— PROBUS, NÃO...

ㅤㅤㅤㅤNaquele instante, o grito de Rivano não alcançou os ouvidos do seu companheiro mas chegou até o homem que estava sendo testado. Yami, por sua vez, rapidamente compreendeu que aquela técnica traria algum revés ou seria extremamente perigosa.

ㅤㅤㅤㅤ—— Yami, deixe esse local o mais rápido possível. Você não compreende.

ㅤㅤㅤㅤ—— Rivano, pode deixar. Eu estou sendo testado, certo? Se não puder lidar com isso, que credibilidade eu passaria para a organização de vocês?

ㅤㅤㅤㅤCheio de autoconfiança, Yami fez o seu discurso com um brilho corajoso nos olhos. Rivano ficou sem palavras. Era a primeira vez que ele via alguém se comportar daquela maneira em uma situação de perigo iminente. "Esse cara é forte..."

ㅤㅤㅤㅤ—— Tudo bem então, mas estarei aqui...

ㅤㅤㅤㅤSubitamente, uma aura mortal começou a irradiar pelo ambiente, tendo como epicentro o impetuoso Probus. Sua intenção de matar era capaz de fazer desmaiar qualquer pessoa que ainda não estivesse acostumado com aquela situação. Por sorte, Yami porta uma calmaria indômita.

ㅤㅤㅤㅤ—— Venha, Probus... —— O shinobi sentenciou, olhando profundamente para aqueles olhos vermelhos e mortais.

ㅤㅤㅤㅤ*GRAAWWWRRR*

ㅤㅤㅤㅤUm rosnado monstruoso ecoou pelas montanhas, fazendo algumas pessoas acreditarem que uma besta de caudas havia surgido naquela região.

ㅤㅤㅤㅤ

Adendos:
Considerações:
 
— 263p nesse site
— Perdão qualquer erro. Fé.


Solo com as seguintes finalidades:
[22/40]
- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 (8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: S
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Kekkei Genkai



Crônica - A seita - Página 2 IuPOfBk
Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é a kekkei genkai do clã Washū, também chamada de órgão predator, pois são as principais armas usadas no enfrentamento e também por possuírem a coloração vermelho-sangue. Os membros dessa linhagem usam o chakra para fluir células especiais em partes específicas de seus corpos chamadas de kakuhō, permitindo a conjuração desse órgão adicional — e em casos chamados de Chimeras, até mais de um —, ou seja, cada kakuhō evoca uma kagune diferente. Sendo fluídas de seus corpos, essas kagunes são como músculos voluntários dos quais o indivíduo domina totalmente mimetizando seus atributos como força e velocidade, conseguindo assim manipulá-los como extensões de si mesmos de acordo com sua criatividade e intelecto, porém, também sentindo as dores infligidas a estes. Além disso, sem a necessidade básica de conjurar uma kagune, o usuário consegue usar o chakra para fluir as mesmas células em ferimentos recentes a fim de regenerá-los, ainda que seja fraco e não provoque uma cura imediata ou enorme. A kagune também apresenta mudanças de acordo com a evolução do chakra e vitalidade do seu dono.

Dōjutsu:

Crônica - A seita - Página 2 Tokyo%20Ghoul%20-%2010%20-%20Large%2027
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kagune:

Crônica - A seita - Página 2 Tumblr_oxnm2k739W1wt1w1zo3_500
Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100.

As habilidades regenerativas dessa kagune garante que ao consumo de 100CH o usuário consiga recuperar-se (sem reaver vitalidade) de danos que causem até 75% de danos, ou seja, grandes, como ter o torso destruído, mas não fatais uma vez a cada três turnos — mas podem regenerar danos fatais, no mesmo espaço de tempo, quando alcançarem 2000RC.

Características da Rinkaku
Tentáculos: 10.
Espessura: 180 cm.
Tamanho: 35m.

Crônica - A seita - Página 2 E2W919T
Bikaku
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100.

Enquanto ativa a durabilidade do usuário é dobrada e uma vez que tenha 2000RC, triplicada.

Características da Bikaku
Extensão: 18 metros.
Espessura: 305cm.
Quantidade de Divisões da Cauda: 15 divisões máximas.

Kakuja:

Crônica - A seita - Página 2 Ek9S1yJ
Kakuja
Rank: -
Descrição: A Kakuja (赫者) é a evolução completa da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō (sendo assim o indivíduo chega a ter até três kakuhōs simultâneos) cuja projeção é capaz de proteger inteiramente o corpo do usuário, além de aplicar efeitos variados de acordo com a criatividade do usuário. Tratando-se da evolução total, a kakuja amplifica drasticamente as capacidades físicas de um usuário sem os efeitos psicológicos da forma incompleta. Quanto mais o usuário se alimenta, maior e mais forte pode se tornar sua kakuja, sendo capaz de alcançar níveis colossais.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100

A Kakuja consome +50HP&CH no consumo natural de ativação de kakuhō, tornando-se assim um consumo de 100HP&CH. O usuário tem bonificação de +2 em Força e Velocidade e a armadura gerada consegue defender armas básicas e danos físicos (ou golpes diretos) até rank-A. É possível manter além da durabilidade do personagem consumindo +100HP a cada turno adicional. O tamanho inicial da armadura de Kakuja completa é de 200cm (2m) e aumenta mais 1m por cada +500RC (ou seja, a partir de 3500RC) não havendo limite de tamanho dessa forma.

Técnicas:

Nenhuma.



Jutsus


Nenhum.



Estilos de Luta



Estilo de Luta: Kuroi Kaminari: Akuma no Katachi (黒い雷: 悪魔の形, lit. Black Lightning: Demon Form)
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Kakuja Completa, Afinidade em Raiton, Grande Controle de Chakra e Conhecimentos Anatômicos.

Uma vez tendo alcançado a transformação final da linhagem sanguínea dos Ghouls, uma alta concentração de células RC no organismo e demonstrando um domínio exemplar no controle de chakra, o usuário, portador da marca que concede a capacidade de emitir relâmpagos negros, é capaz de complementar - com a energia elemental - não apenas a transcrição e expressão de novas células mutantes mas também potencializar as transmissões sinápticas. Assim, o corpo é capaz de remodelar o tecido muscular em uma velocidade assustadora, apresentando um acréscimo considerável na tonalidade muscular enquanto a destreza física é impulsionada para o limite absoluto, permitindo a utilização da agilidade em uma forma que ultrapassa os limites convencionais.

Com o devido refinamento do uso desse estilo, o usuário ascende a escala evolutiva e conquista a capacidade de despender uma quantidade maior de energia em troca de um aumento ainda mais significativo na expressão gênica, e, consequentemente, constituindo tecidos musculares cada vez mais vigorosos e impetuosos.

Durante a utilização desse estilo, o corpo apresenta uma tonalidade escura devido a utilização da energia elemental e ao bel prazer do usuário é possível manifestar as características dos Ghouls. Dura conforme a estamina permitir, além de ser necessário despender 200CK para ativar e 40CK por turno para se manter ativo.

Regras: O usuário recebe uma bonificação de 2 pontos em força e velocidade.



Yami; HP [2000|2000] CK [3150|3150]; [26m/s]; [02|24|]; RC [3100];

-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: Crônica - A seita - em 17/12/2019, 21:41




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


Um humanoide com aparência lupina de quase três metros de altura estava a frente de Yami, arfando fortemente, como se aquela forma impusesse uma grande quantidade de revés ao corpo.

ㅤㅤㅤㅤ"Incrível... eu não sei quanto tempo consigo lidar com isso."

ㅤㅤㅤㅤUm pensamento preocupado ressoou na mente do ninja. Subitamente, uma intensa sede de sangue pairou no ar e todos os animais e pessoas em um raio de um quilômetro não conseguiram mover um músculo do corpo. Resgatando os instintos ancestrais de sobrevivência. O ninja da nuvem passou pela mesma situação, no entanto, sua liberdade fora recobrada mais rapidamente devido as inúmeras situações de vida ou morte pelo o qual passara.

ㅤㅤㅤㅤ—— Dro-droga... —— as palavras deixaram a boca com dificuldade, enquanto uma incomensurável carga mental recaia sobre o homem de cabelos negros. Os seus cento e cinquenta e cinco quilos pareciam mil, ao mesmo tempo que seus quatro metros de altura pareciam apenas um.

ㅤㅤㅤㅤSubitamente, o Lobisomem surgiu na frente do Iryonin.

ㅤㅤㅤㅤ"Cadê ele..."

ㅤㅤㅤㅤAntes mesmo que ele pudesse reagir, as mãos do oponente, agora trajando imponentes garras de metal, explodiram na direção do peito de Yami. Se a sua última aventura não tivesse lhe proporcionado a capacidade de absorver a linhagem sanguínea Jinton, sem dúvidas aquele seria seu fim.

ㅤㅤㅤㅤ

Adendos:
Considerações:
 
— 214p nesse site
— Perdão qualquer erro. Fé.


Solo com as seguintes finalidades:
[23/40]
- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 (8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: S
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Kekkei Genkai



Crônica - A seita - Página 2 IuPOfBk
Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é a kekkei genkai do clã Washū, também chamada de órgão predator, pois são as principais armas usadas no enfrentamento e também por possuírem a coloração vermelho-sangue. Os membros dessa linhagem usam o chakra para fluir células especiais em partes específicas de seus corpos chamadas de kakuhō, permitindo a conjuração desse órgão adicional — e em casos chamados de Chimeras, até mais de um —, ou seja, cada kakuhō evoca uma kagune diferente. Sendo fluídas de seus corpos, essas kagunes são como músculos voluntários dos quais o indivíduo domina totalmente mimetizando seus atributos como força e velocidade, conseguindo assim manipulá-los como extensões de si mesmos de acordo com sua criatividade e intelecto, porém, também sentindo as dores infligidas a estes. Além disso, sem a necessidade básica de conjurar uma kagune, o usuário consegue usar o chakra para fluir as mesmas células em ferimentos recentes a fim de regenerá-los, ainda que seja fraco e não provoque uma cura imediata ou enorme. A kagune também apresenta mudanças de acordo com a evolução do chakra e vitalidade do seu dono.

Dōjutsu:

Crônica - A seita - Página 2 Tokyo%20Ghoul%20-%2010%20-%20Large%2027
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kagune:

Crônica - A seita - Página 2 Tumblr_oxnm2k739W1wt1w1zo3_500
Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100.

As habilidades regenerativas dessa kagune garante que ao consumo de 100CH o usuário consiga recuperar-se (sem reaver vitalidade) de danos que causem até 75% de danos, ou seja, grandes, como ter o torso destruído, mas não fatais uma vez a cada três turnos — mas podem regenerar danos fatais, no mesmo espaço de tempo, quando alcançarem 2000RC.

Características da Rinkaku
Tentáculos: 10.
Espessura: 180 cm.
Tamanho: 35m.

Crônica - A seita - Página 2 E2W919T
Bikaku
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100.

Enquanto ativa a durabilidade do usuário é dobrada e uma vez que tenha 2000RC, triplicada.

Características da Bikaku
Extensão: 18 metros.
Espessura: 305cm.
Quantidade de Divisões da Cauda: 15 divisões máximas.

Kakuja:

Crônica - A seita - Página 2 Ek9S1yJ
Kakuja
Rank: -
Descrição: A Kakuja (赫者) é a evolução completa da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō (sendo assim o indivíduo chega a ter até três kakuhōs simultâneos) cuja projeção é capaz de proteger inteiramente o corpo do usuário, além de aplicar efeitos variados de acordo com a criatividade do usuário. Tratando-se da evolução total, a kakuja amplifica drasticamente as capacidades físicas de um usuário sem os efeitos psicológicos da forma incompleta. Quanto mais o usuário se alimenta, maior e mais forte pode se tornar sua kakuja, sendo capaz de alcançar níveis colossais.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100

A Kakuja consome +50HP&CH no consumo natural de ativação de kakuhō, tornando-se assim um consumo de 100HP&CH. O usuário tem bonificação de +2 em Força e Velocidade e a armadura gerada consegue defender armas básicas e danos físicos (ou golpes diretos) até rank-A. É possível manter além da durabilidade do personagem consumindo +100HP a cada turno adicional. O tamanho inicial da armadura de Kakuja completa é de 200cm (2m) e aumenta mais 1m por cada +500RC (ou seja, a partir de 3500RC) não havendo limite de tamanho dessa forma.

Técnicas:

Nenhuma.



Jutsus


Nenhum.



Estilos de Luta



Estilo de Luta: Kuroi Kaminari: Akuma no Katachi (黒い雷: 悪魔の形, lit. Black Lightning: Demon Form)
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Kakuja Completa, Afinidade em Raiton, Grande Controle de Chakra e Conhecimentos Anatômicos.

Uma vez tendo alcançado a transformação final da linhagem sanguínea dos Ghouls, uma alta concentração de células RC no organismo e demonstrando um domínio exemplar no controle de chakra, o usuário, portador da marca que concede a capacidade de emitir relâmpagos negros, é capaz de complementar - com a energia elemental - não apenas a transcrição e expressão de novas células mutantes mas também potencializar as transmissões sinápticas. Assim, o corpo é capaz de remodelar o tecido muscular em uma velocidade assustadora, apresentando um acréscimo considerável na tonalidade muscular enquanto a destreza física é impulsionada para o limite absoluto, permitindo a utilização da agilidade em uma forma que ultrapassa os limites convencionais.

Com o devido refinamento do uso desse estilo, o usuário ascende a escala evolutiva e conquista a capacidade de despender uma quantidade maior de energia em troca de um aumento ainda mais significativo na expressão gênica, e, consequentemente, constituindo tecidos musculares cada vez mais vigorosos e impetuosos.

Durante a utilização desse estilo, o corpo apresenta uma tonalidade escura devido a utilização da energia elemental e ao bel prazer do usuário é possível manifestar as características dos Ghouls. Dura conforme a estamina permitir, além de ser necessário despender 200CK para ativar e 40CK por turno para se manter ativo.

Regras: O usuário recebe uma bonificação de 2 pontos em força e velocidade.



Yami; HP [2000|2000] CK [3150|3150]; [46m/s]; [03|24|]; RC [3100];

-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: Crônica - A seita - em 18/12/2019, 09:05




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


Intuitivamente, os dois braços do colosso cruzaram a frente do peito, formando um "X", e toda a sua força foi imprimida para uso defensivo.

ㅤㅤㅤㅤUm baque seco ecoou na estrada quando o corpo do ninja foi lançado a mais de cem metros, mas, mesmo assim, o humanoide não mostrou sinais de que iria parar tão cedo.

ㅤㅤㅤㅤRivano amaldiçoou a si mesmo por não ter agido antes. Agora, era tarde demais.

ㅤㅤㅤㅤAntes que o corpo de Yami desacelerasse, o oponente surgiu em suas costas e lançou mais um ataque.

ㅤㅤㅤㅤDurante os próximos dois segundos, uma série de doze ataques foram impelidos contra o corpo de Yami, até que Probus entrasse em exaustão e técnica fosse desativada forçadamente.

ㅤㅤㅤㅤ—— Que merda, Probus... QUE MERDA.
ㅤㅤㅤㅤ—— Eu... eu não sabia... que isso... iria acontecer.
ㅤㅤㅤㅤ—— Não sabia? O mestre disse para nós usarmos isso apenas em caso de vida ou morte.
ㅤㅤㅤㅤ—— Desculpa, cara...

ㅤㅤㅤㅤEnquanto ambos discutiam, Yami começou a se regenerar lentamente fazendo uso das capacidades curativas da linhagem sanguínea dos Devoradores de Homens.

ㅤㅤㅤㅤ"Isso foi perigoso... preciso pensar duas vezes antes de me colocar nessa situação novamente."

ㅤㅤㅤㅤReiterou mentalmente, focando parte da sua concentração em sua regeneração e parte nos acontecimentos anteriores. Sempre que um ataque ia pousar em seu corpo, naturalmente, o instinto provindo da linhagem sanguínea recém adquirida lhe indicava a direção dos golpes e era possível imprimir toda a força naquela região, evitando golpes fatais.


ㅤㅤㅤㅤ

Adendos:
Considerações:
 
— 239p nesse site
— Perdão qualquer erro. Fé.


Solo com as seguintes finalidades:
[24/40]
- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 (8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: S
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Kekkei Genkai



Crônica - A seita - Página 2 IuPOfBk
Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é a kekkei genkai do clã Washū, também chamada de órgão predator, pois são as principais armas usadas no enfrentamento e também por possuírem a coloração vermelho-sangue. Os membros dessa linhagem usam o chakra para fluir células especiais em partes específicas de seus corpos chamadas de kakuhō, permitindo a conjuração desse órgão adicional — e em casos chamados de Chimeras, até mais de um —, ou seja, cada kakuhō evoca uma kagune diferente. Sendo fluídas de seus corpos, essas kagunes são como músculos voluntários dos quais o indivíduo domina totalmente mimetizando seus atributos como força e velocidade, conseguindo assim manipulá-los como extensões de si mesmos de acordo com sua criatividade e intelecto, porém, também sentindo as dores infligidas a estes. Além disso, sem a necessidade básica de conjurar uma kagune, o usuário consegue usar o chakra para fluir as mesmas células em ferimentos recentes a fim de regenerá-los, ainda que seja fraco e não provoque uma cura imediata ou enorme. A kagune também apresenta mudanças de acordo com a evolução do chakra e vitalidade do seu dono.

Dōjutsu:

Crônica - A seita - Página 2 Tokyo%20Ghoul%20-%2010%20-%20Large%2027
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kagune:

Crônica - A seita - Página 2 Tumblr_oxnm2k739W1wt1w1zo3_500
Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100.

As habilidades regenerativas dessa kagune garante que ao consumo de 100CH o usuário consiga recuperar-se (sem reaver vitalidade) de danos que causem até 75% de danos, ou seja, grandes, como ter o torso destruído, mas não fatais uma vez a cada três turnos — mas podem regenerar danos fatais, no mesmo espaço de tempo, quando alcançarem 2000RC.

Características da Rinkaku
Tentáculos: 10.
Espessura: 180 cm.
Tamanho: 35m.

Crônica - A seita - Página 2 E2W919T
Bikaku
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100.

Enquanto ativa a durabilidade do usuário é dobrada e uma vez que tenha 2000RC, triplicada.

Características da Bikaku
Extensão: 18 metros.
Espessura: 305cm.
Quantidade de Divisões da Cauda: 15 divisões máximas.

Kakuja:

Crônica - A seita - Página 2 Ek9S1yJ
Kakuja
Rank: -
Descrição: A Kakuja (赫者) é a evolução completa da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō (sendo assim o indivíduo chega a ter até três kakuhōs simultâneos) cuja projeção é capaz de proteger inteiramente o corpo do usuário, além de aplicar efeitos variados de acordo com a criatividade do usuário. Tratando-se da evolução total, a kakuja amplifica drasticamente as capacidades físicas de um usuário sem os efeitos psicológicos da forma incompleta. Quanto mais o usuário se alimenta, maior e mais forte pode se tornar sua kakuja, sendo capaz de alcançar níveis colossais.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100

A Kakuja consome +50HP&CH no consumo natural de ativação de kakuhō, tornando-se assim um consumo de 100HP&CH. O usuário tem bonificação de +2 em Força e Velocidade e a armadura gerada consegue defender armas básicas e danos físicos (ou golpes diretos) até rank-A. É possível manter além da durabilidade do personagem consumindo +100HP a cada turno adicional. O tamanho inicial da armadura de Kakuja completa é de 200cm (2m) e aumenta mais 1m por cada +500RC (ou seja, a partir de 3500RC) não havendo limite de tamanho dessa forma.

Técnicas:

Nenhuma.



Jutsus


Nenhum.



Estilos de Luta



Estilo de Luta: Kuroi Kaminari: Akuma no Katachi (黒い雷: 悪魔の形, lit. Black Lightning: Demon Form)
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Kakuja Completa, Afinidade em Raiton, Grande Controle de Chakra e Conhecimentos Anatômicos.

Uma vez tendo alcançado a transformação final da linhagem sanguínea dos Ghouls, uma alta concentração de células RC no organismo e demonstrando um domínio exemplar no controle de chakra, o usuário, portador da marca que concede a capacidade de emitir relâmpagos negros, é capaz de complementar - com a energia elemental - não apenas a transcrição e expressão de novas células mutantes mas também potencializar as transmissões sinápticas. Assim, o corpo é capaz de remodelar o tecido muscular em uma velocidade assustadora, apresentando um acréscimo considerável na tonalidade muscular enquanto a destreza física é impulsionada para o limite absoluto, permitindo a utilização da agilidade em uma forma que ultrapassa os limites convencionais.

Com o devido refinamento do uso desse estilo, o usuário ascende a escala evolutiva e conquista a capacidade de despender uma quantidade maior de energia em troca de um aumento ainda mais significativo na expressão gênica, e, consequentemente, constituindo tecidos musculares cada vez mais vigorosos e impetuosos.

Durante a utilização desse estilo, o corpo apresenta uma tonalidade escura devido a utilização da energia elemental e ao bel prazer do usuário é possível manifestar as características dos Ghouls. Dura conforme a estamina permitir, além de ser necessário despender 200CK para ativar e 40CK por turno para se manter ativo.

Regras: O usuário recebe uma bonificação de 2 pontos em força e velocidade.



Yami; HP [2000|2000] CK [3150|3150]; [46m/s]; [04|24|]; RC [3100];

-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: Crônica - A seita - em 18/12/2019, 13:52




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


ㅤㅤㅤㅤ—— Preciso melhorar defesa... obrigado aos dois por me mostrar isso. —— Yami inferiu, quase como um grunhido, enquanto se levantava com dificuldade.

ㅤㅤㅤㅤProbus e Rivano olharam para o ninja com dificuldade em acreditar no que estavam vendo. Mesmo depois de uma enxurrada de golpes mortais, o homem se levantou e insistia em agradecer.

ㅤㅤㅤㅤ—— Como você ainda está vivo?

ㅤㅤㅤㅤProbus indagou, atônito.

ㅤㅤㅤㅤ—— Se eu ainda estou vivo, acredito que o teste ainda não acabou. Melhor se preparar. —— sentenciou, o ninja, com um sorriso no canto do rosto.

ㅤㅤㅤㅤ—— Impossível.

ㅤㅤㅤㅤQuando o shinobi percebeu que seu corpo havia se regenerado completamente, ele investiu vorazmente contra o oponente. Um retrátil irrompeu da lombar, com a ponta em formato de lâmina e pousou a alguns centímetros do pescoço de Probus.

ㅤㅤㅤㅤAntes mesmo que Rivano ou Probus pudessem reagir, a luta havia acabado.

ㅤㅤㅤㅤ—— Eu-eu desisto.

ㅤㅤㅤㅤDisse o avaliador, relutante.

ㅤㅤㅤㅤ—— Parece que você está qualificado para receber a marca Hittori. Parabéns.
ㅤㅤㅤㅤ—— É… é, parabéns.

ㅤㅤㅤㅤDurante os próximos dias, Yami os acompanhou até a sede e conheceu a história da organização e também recebeu sua própria marca, com seus efeitos conseguintes. A tatuagem de lobo ficou cravada em seu peito, do lado direito.


ㅤㅤㅤㅤ

Adendos:
Considerações:
 
— 201p nesse site
— Perdão qualquer erro. Fé.


Solo com as seguintes finalidades:
[25/40]
- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 (8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: S
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Kekkei Genkai



Crônica - A seita - Página 2 IuPOfBk
Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é a kekkei genkai do clã Washū, também chamada de órgão predator, pois são as principais armas usadas no enfrentamento e também por possuírem a coloração vermelho-sangue. Os membros dessa linhagem usam o chakra para fluir células especiais em partes específicas de seus corpos chamadas de kakuhō, permitindo a conjuração desse órgão adicional — e em casos chamados de Chimeras, até mais de um —, ou seja, cada kakuhō evoca uma kagune diferente. Sendo fluídas de seus corpos, essas kagunes são como músculos voluntários dos quais o indivíduo domina totalmente mimetizando seus atributos como força e velocidade, conseguindo assim manipulá-los como extensões de si mesmos de acordo com sua criatividade e intelecto, porém, também sentindo as dores infligidas a estes. Além disso, sem a necessidade básica de conjurar uma kagune, o usuário consegue usar o chakra para fluir as mesmas células em ferimentos recentes a fim de regenerá-los, ainda que seja fraco e não provoque uma cura imediata ou enorme. A kagune também apresenta mudanças de acordo com a evolução do chakra e vitalidade do seu dono.

Dōjutsu:

Crônica - A seita - Página 2 Tokyo%20Ghoul%20-%2010%20-%20Large%2027
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kagune:

Crônica - A seita - Página 2 Tumblr_oxnm2k739W1wt1w1zo3_500
Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100.

As habilidades regenerativas dessa kagune garante que ao consumo de 100CH o usuário consiga recuperar-se (sem reaver vitalidade) de danos que causem até 75% de danos, ou seja, grandes, como ter o torso destruído, mas não fatais uma vez a cada três turnos — mas podem regenerar danos fatais, no mesmo espaço de tempo, quando alcançarem 2000RC.

Características da Rinkaku
Tentáculos: 10.
Espessura: 180 cm.
Tamanho: 35m.

Crônica - A seita - Página 2 E2W919T
Bikaku
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100.

Enquanto ativa a durabilidade do usuário é dobrada e uma vez que tenha 2000RC, triplicada.

Características da Bikaku
Extensão: 18 metros.
Espessura: 305cm.
Quantidade de Divisões da Cauda: 15 divisões máximas.

Kakuja:

Crônica - A seita - Página 2 Ek9S1yJ
Kakuja
Rank: -
Descrição: A Kakuja (赫者) é a evolução completa da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō (sendo assim o indivíduo chega a ter até três kakuhōs simultâneos) cuja projeção é capaz de proteger inteiramente o corpo do usuário, além de aplicar efeitos variados de acordo com a criatividade do usuário. Tratando-se da evolução total, a kakuja amplifica drasticamente as capacidades físicas de um usuário sem os efeitos psicológicos da forma incompleta. Quanto mais o usuário se alimenta, maior e mais forte pode se tornar sua kakuja, sendo capaz de alcançar níveis colossais.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100

A Kakuja consome +50HP&CH no consumo natural de ativação de kakuhō, tornando-se assim um consumo de 100HP&CH. O usuário tem bonificação de +2 em Força e Velocidade e a armadura gerada consegue defender armas básicas e danos físicos (ou golpes diretos) até rank-A. É possível manter além da durabilidade do personagem consumindo +100HP a cada turno adicional. O tamanho inicial da armadura de Kakuja completa é de 200cm (2m) e aumenta mais 1m por cada +500RC (ou seja, a partir de 3500RC) não havendo limite de tamanho dessa forma.

Técnicas:

Nenhuma.



Jutsus


Nenhum.



Estilos de Luta



Estilo de Luta: Kuroi Kaminari: Akuma no Katachi (黒い雷: 悪魔の形, lit. Black Lightning: Demon Form)
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Kakuja Completa, Afinidade em Raiton, Grande Controle de Chakra e Conhecimentos Anatômicos.

Uma vez tendo alcançado a transformação final da linhagem sanguínea dos Ghouls, uma alta concentração de células RC no organismo e demonstrando um domínio exemplar no controle de chakra, o usuário, portador da marca que concede a capacidade de emitir relâmpagos negros, é capaz de complementar - com a energia elemental - não apenas a transcrição e expressão de novas células mutantes mas também potencializar as transmissões sinápticas. Assim, o corpo é capaz de remodelar o tecido muscular em uma velocidade assustadora, apresentando um acréscimo considerável na tonalidade muscular enquanto a destreza física é impulsionada para o limite absoluto, permitindo a utilização da agilidade em uma forma que ultrapassa os limites convencionais.

Com o devido refinamento do uso desse estilo, o usuário ascende a escala evolutiva e conquista a capacidade de despender uma quantidade maior de energia em troca de um aumento ainda mais significativo na expressão gênica, e, consequentemente, constituindo tecidos musculares cada vez mais vigorosos e impetuosos.

Durante a utilização desse estilo, o corpo apresenta uma tonalidade escura devido a utilização da energia elemental e ao bel prazer do usuário é possível manifestar as características dos Ghouls. Dura conforme a estamina permitir, além de ser necessário despender 200CK para ativar e 40CK por turno para se manter ativo.

Regras: O usuário recebe uma bonificação de 2 pontos em força e velocidade.



Yami; HP [400|2000] CK [3150|3150]; [46m/s]; [04|24|]; RC [3100];

-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: Crônica - A seita - em 26/12/2019, 13:39




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


Era tarde. As brisas, esvoaçando as extremidades de sua capa negra, anunciavam o próximo equinócio. O desconforto causado em consequência de sua recente marca ainda era evidente. A tatuagem em sua mão não se regenerou de maneira efetiva. —— Espero que os tempos não mudem abruptamente. —— proferiu, em um tom inaudível, enquanto observava as manchas de ferrugem na superfície escura e cheia de marcas de uma ferramenta ancorada no telhado de uma antiga construção. A organização parecia fazer jus as narrativas, cheias de emoção, das quais o garoto obtivera acesso em uma visita ao núcleo de inteligência. —— Shaka... —— as palavras soaram ilustres enquanto a vista fitou o infindável.

ㅤㅤㅤㅤOs ventos estavam contrários naquele dia mas o Jōnin nunca fora uma pessoa supersticiosa e ignorou o presságio. À beira do precipício, tornou a ler o exemplar que lhe acompanhava há um bom tempo. —— "Luzes e Sombras" —— admirou, mentalmente, a capa da obra, alcançando a página trezentos e quarenta e cinco com os dedos, a fim de retomar a leitura.

ㅤㅤㅤㅤDe repente, um homem coberto em uma capa negra e trajando uma máscara branca com traços vermelhos e negros, surgiu. Yami conhecia aquela aparência.
ㅤㅤㅤㅤ—— Saint. —— Yami proferiu ao mesmo tempo em que assentiu com a cabeça.
ㅤㅤㅤㅤ—— Sukehiro... você precisa se apresentar o quanto antes ao Comandante Interino da Anbu.

ㅤㅤㅤㅤ

Adendos:
Considerações:
 
— 218p nesse site
— Perdão qualquer erro. Fé.


Solo com as seguintes finalidades:
[26/40]
- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 (8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: S
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Kekkei Genkai



Crônica - A seita - Página 2 IuPOfBk
Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é a kekkei genkai do clã Washū, também chamada de órgão predator, pois são as principais armas usadas no enfrentamento e também por possuírem a coloração vermelho-sangue. Os membros dessa linhagem usam o chakra para fluir células especiais em partes específicas de seus corpos chamadas de kakuhō, permitindo a conjuração desse órgão adicional — e em casos chamados de Chimeras, até mais de um —, ou seja, cada kakuhō evoca uma kagune diferente. Sendo fluídas de seus corpos, essas kagunes são como músculos voluntários dos quais o indivíduo domina totalmente mimetizando seus atributos como força e velocidade, conseguindo assim manipulá-los como extensões de si mesmos de acordo com sua criatividade e intelecto, porém, também sentindo as dores infligidas a estes. Além disso, sem a necessidade básica de conjurar uma kagune, o usuário consegue usar o chakra para fluir as mesmas células em ferimentos recentes a fim de regenerá-los, ainda que seja fraco e não provoque uma cura imediata ou enorme. A kagune também apresenta mudanças de acordo com a evolução do chakra e vitalidade do seu dono.

Dōjutsu:

Crônica - A seita - Página 2 Tokyo%20Ghoul%20-%2010%20-%20Large%2027
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kagune:

Crônica - A seita - Página 2 Tumblr_oxnm2k739W1wt1w1zo3_500
Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100.

As habilidades regenerativas dessa kagune garante que ao consumo de 100CH o usuário consiga recuperar-se (sem reaver vitalidade) de danos que causem até 75% de danos, ou seja, grandes, como ter o torso destruído, mas não fatais uma vez a cada três turnos — mas podem regenerar danos fatais, no mesmo espaço de tempo, quando alcançarem 2000RC.

Características da Rinkaku
Tentáculos: 10.
Espessura: 180 cm.
Tamanho: 35m.

Crônica - A seita - Página 2 E2W919T
Bikaku
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100.

Enquanto ativa a durabilidade do usuário é dobrada e uma vez que tenha 2000RC, triplicada.

Características da Bikaku
Extensão: 18 metros.
Espessura: 305cm.
Quantidade de Divisões da Cauda: 15 divisões máximas.

Kakuja:

Crônica - A seita - Página 2 Ek9S1yJ
Kakuja
Rank: -
Descrição: A Kakuja (赫者) é a evolução completa da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō (sendo assim o indivíduo chega a ter até três kakuhōs simultâneos) cuja projeção é capaz de proteger inteiramente o corpo do usuário, além de aplicar efeitos variados de acordo com a criatividade do usuário. Tratando-se da evolução total, a kakuja amplifica drasticamente as capacidades físicas de um usuário sem os efeitos psicológicos da forma incompleta. Quanto mais o usuário se alimenta, maior e mais forte pode se tornar sua kakuja, sendo capaz de alcançar níveis colossais.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100

A Kakuja consome +50HP&CH no consumo natural de ativação de kakuhō, tornando-se assim um consumo de 100HP&CH. O usuário tem bonificação de +2 em Força e Velocidade e a armadura gerada consegue defender armas básicas e danos físicos (ou golpes diretos) até rank-A. É possível manter além da durabilidade do personagem consumindo +100HP a cada turno adicional. O tamanho inicial da armadura de Kakuja completa é de 200cm (2m) e aumenta mais 1m por cada +500RC (ou seja, a partir de 3500RC) não havendo limite de tamanho dessa forma.

Técnicas:

Nenhuma.



Jutsus


Nenhum.



Estilos de Luta



Estilo de Luta: Kuroi Kaminari: Akuma no Katachi (黒い雷: 悪魔の形, lit. Black Lightning: Demon Form)
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Kakuja Completa, Afinidade em Raiton, Grande Controle de Chakra e Conhecimentos Anatômicos.

Uma vez tendo alcançado a transformação final da linhagem sanguínea dos Ghouls, uma alta concentração de células RC no organismo e demonstrando um domínio exemplar no controle de chakra, o usuário, portador da marca que concede a capacidade de emitir relâmpagos negros, é capaz de complementar - com a energia elemental - não apenas a transcrição e expressão de novas células mutantes mas também potencializar as transmissões sinápticas. Assim, o corpo é capaz de remodelar o tecido muscular em uma velocidade assustadora, apresentando um acréscimo considerável na tonalidade muscular enquanto a destreza física é impulsionada para o limite absoluto, permitindo a utilização da agilidade em uma forma que ultrapassa os limites convencionais.

Com o devido refinamento do uso desse estilo, o usuário ascende a escala evolutiva e conquista a capacidade de despender uma quantidade maior de energia em troca de um aumento ainda mais significativo na expressão gênica, e, consequentemente, constituindo tecidos musculares cada vez mais vigorosos e impetuosos.

Durante a utilização desse estilo, o corpo apresenta uma tonalidade escura devido a utilização da energia elemental e ao bel prazer do usuário é possível manifestar as características dos Ghouls. Dura conforme a estamina permitir, além de ser necessário despender 200CK para ativar e 40CK por turno para se manter ativo.

Regras: O usuário recebe uma bonificação de 2 pontos em força e velocidade.



Yami; HP [2000|2000] CK [3150|3150]; [46m/s]; [00|06]; RC [3100];

-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: Crônica - A seita - em 16/1/2020, 11:25




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


Saint era um homem alto, que costumava trajar uma máscara multicolorida e possuía uma figura robusta e imponente. Na infância, inúmeras ocasiões aproximaram os dois shinobis e os tornaram amigos, no entanto, assim que ambos alcançaram as patentes de ninja alto, suas obrigações os afastaram.

ㅤㅤㅤㅤ—— Tudo bem... você sabe do que se trata?
ㅤㅤㅤㅤ—— Imagino que tenha a ver com a Seita encontrado a algum tempo atrás por ti.
ㅤㅤㅤㅤ—— Certo. Irei logo atrás de você, então.

ㅤㅤㅤㅤDe repente, ambos deixaram um rastro de fumo branco para trás, quando desapareceram do lugar.

Escritório do Núcleo da Anbu:

ㅤㅤㅤㅤ—— Bom dia, meninos. O que os trazem aqui hoje?
ㅤㅤㅤㅤ—— O comandante convocou uma reunião com esse shinobi. Com licença, Kora.

ㅤㅤㅤㅤAssim, os dois subiram três lances de escada até encontrarem uma porta negra com uma placa evidenciando que aquela sala comportava a autoridade máxima da organização.

ㅤㅤㅤㅤ—— Sejam bem vindos.

ㅤㅤㅤㅤO anfitrião se antecipou, com uma voz suave mas alta, antes mesmo que alguém pudesse abrir a porta.

ㅤㅤㅤㅤ—— Bom dia, senhor. —— Yami disse, curvando-se em seguida.
ㅤㅤㅤㅤ—— Vocês chegaram bem rápido. O chá ainda está ficando pronto.

ㅤㅤㅤㅤEra possível ouvir um zumbido típico de uma chaleira na sala ao lado.

ㅤㅤㅤㅤ—— Assim, vamos começar a nossa reunião... Yami e Saint.


Adendos:
Considerações:
 
— 213p nesse site
— Perdão qualquer erro. Fé.


Solo com as seguintes finalidades:
[27/40]
- Missão: Missão S (2)
- Quest: Caminho Hattori.
- Adquirir: 01 corpo com Jinton (Velocidade).

Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 (8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: S
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Kekkei Genkai



Crônica - A seita - Página 2 IuPOfBk
Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é a kekkei genkai do clã Washū, também chamada de órgão predator, pois são as principais armas usadas no enfrentamento e também por possuírem a coloração vermelho-sangue. Os membros dessa linhagem usam o chakra para fluir células especiais em partes específicas de seus corpos chamadas de kakuhō, permitindo a conjuração desse órgão adicional — e em casos chamados de Chimeras, até mais de um —, ou seja, cada kakuhō evoca uma kagune diferente. Sendo fluídas de seus corpos, essas kagunes são como músculos voluntários dos quais o indivíduo domina totalmente mimetizando seus atributos como força e velocidade, conseguindo assim manipulá-los como extensões de si mesmos de acordo com sua criatividade e intelecto, porém, também sentindo as dores infligidas a estes. Além disso, sem a necessidade básica de conjurar uma kagune, o usuário consegue usar o chakra para fluir as mesmas células em ferimentos recentes a fim de regenerá-los, ainda que seja fraco e não provoque uma cura imediata ou enorme. A kagune também apresenta mudanças de acordo com a evolução do chakra e vitalidade do seu dono.

Dōjutsu:

Crônica - A seita - Página 2 Tokyo%20Ghoul%20-%2010%20-%20Large%2027
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kagune:

Crônica - A seita - Página 2 Tumblr_oxnm2k739W1wt1w1zo3_500
Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100.

As habilidades regenerativas dessa kagune garante que ao consumo de 100CH o usuário consiga recuperar-se (sem reaver vitalidade) de danos que causem até 75% de danos, ou seja, grandes, como ter o torso destruído, mas não fatais uma vez a cada três turnos — mas podem regenerar danos fatais, no mesmo espaço de tempo, quando alcançarem 2000RC.

Características da Rinkaku
Tentáculos: 10.
Espessura: 180 cm.
Tamanho: 35m.

Crônica - A seita - Página 2 E2W919T
Bikaku
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100.

Enquanto ativa a durabilidade do usuário é dobrada e uma vez que tenha 2000RC, triplicada.

Características da Bikaku
Extensão: 18 metros.
Espessura: 305cm.
Quantidade de Divisões da Cauda: 15 divisões máximas.

Kakuja:

Crônica - A seita - Página 2 Ek9S1yJ
Kakuja
Rank: -
Descrição: A Kakuja (赫者) é a evolução completa da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō (sendo assim o indivíduo chega a ter até três kakuhōs simultâneos) cuja projeção é capaz de proteger inteiramente o corpo do usuário, além de aplicar efeitos variados de acordo com a criatividade do usuário. Tratando-se da evolução total, a kakuja amplifica drasticamente as capacidades físicas de um usuário sem os efeitos psicológicos da forma incompleta. Quanto mais o usuário se alimenta, maior e mais forte pode se tornar sua kakuja, sendo capaz de alcançar níveis colossais.
Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100

A Kakuja consome +50HP&CH no consumo natural de ativação de kakuhō, tornando-se assim um consumo de 100HP&CH. O usuário tem bonificação de +2 em Força e Velocidade e a armadura gerada consegue defender armas básicas e danos físicos (ou golpes diretos) até rank-A. É possível manter além da durabilidade do personagem consumindo +100HP a cada turno adicional. O tamanho inicial da armadura de Kakuja completa é de 200cm (2m) e aumenta mais 1m por cada +500RC (ou seja, a partir de 3500RC) não havendo limite de tamanho dessa forma.

Técnicas:

Nenhuma.



Jutsus


Nenhum.



Estilos de Luta



Estilo de Luta: Kuroi Kaminari: Akuma no Katachi (黒い雷: 悪魔の形, lit. Black Lightning: Demon Form)
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Kakuja Completa, Afinidade em Raiton, Grande Controle de Chakra e Conhecimentos Anatômicos.

Uma vez tendo alcançado a transformação final da linhagem sanguínea dos Ghouls, uma alta concentração de células RC no organismo e demonstrando um domínio exemplar no controle de chakra, o usuário, portador da marca que concede a capacidade de emitir relâmpagos negros, é capaz de complementar - com a energia elemental - não apenas a transcrição e expressão de novas células mutantes mas também potencializar as transmissões sinápticas. Assim, o corpo é capaz de remodelar o tecido muscular em uma velocidade assustadora, apresentando um acréscimo considerável na tonalidade muscular enquanto a destreza física é impulsionada para o limite absoluto, permitindo a utilização da agilidade em uma forma que ultrapassa os limites convencionais.

Com o devido refinamento do uso desse estilo, o usuário ascende a escala evolutiva e conquista a capacidade de despender uma quantidade maior de energia em troca de um aumento ainda mais significativo na expressão gênica, e, consequentemente, constituindo tecidos musculares cada vez mais vigorosos e impetuosos.

Durante a utilização desse estilo, o corpo apresenta uma tonalidade escura devido a utilização da energia elemental e ao bel prazer do usuário é possível manifestar as características dos Ghouls. Dura conforme a estamina permitir, além de ser necessário despender 200CK para ativar e 40CK por turno para se manter ativo.

Regras: O usuário recebe uma bonificação de 2 pontos em força e velocidade.



Yami; HP [2000|2000] CK [3150|3150]; [46m/s]; [00|06]; RC [3100];

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Crônica - A seita -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.