NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
119 Mensagens - 6%
Zero
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
49 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
Passando o tempo [Filler] Vote_lcapPassando o tempo [Filler] Voting_barPassando o tempo [Filler] Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Passando o tempo [Filler] E4baa24928a36559a41bc6d38fce9afe

Vestimenta; Palavras: 1401; O.B.J.: +100 status + Perito Elemental [Katon](Prodígio)

Tudo era silencioso! Aquele buraco para o qual haviam me empurrado, a vida que vinha levando, os dias nulos de vento ou chuvas; menos minha mente. Dentro das mais distantes e inabitadas profundezas da minha mente se encontrava um espírito alimentando-se de ódio, de forma contínua ele batia nas paredes de sua cela, inconformado com o modo que as coisas vinham seguindo. Desde o dia em que o destino mostrou à mim o quão inútil é uma criança diante do derramamento de sangue e o quão fragilizado é o ego do ser humano, meus sentimentos evaporaram-se como água. Tornei-me deserto, ainda que habitado pelos quereres de Iwagakure e seu cartel de governamental, por enquanto aquele deserto tinha um oásis para que eu me abastecesse. A aquela casa era fundamentada totalmente em madeira e havia sido cedida à mim após certos inconvenientes no vilarejo quando ainda era mero estudante na academia, desde então passei a ser isolado dos demais e a receber o típico treinamento doutrinador que falha em forjas escudos e acerta em afiar lâminas. Apanhei o maço de cigarro sobre a mesa. Um estalar de dedos e uma brasa milimétrica entre meus dedos acendeu o dunhill preso aos meus lábios. 'Esse lugar é uma merda.' Eu não podia sair e aquilo eram ordens expressas. Haviam shinobis de campana para observarem meus comportamentos e se revesavam em turnos, aquilo durava vinte e quatro horas do dia. Meu corpo pendeu sobre si e rendeu-se ao colchão. A fumaça escapou em nuvem. Todos tinham medo de mim, e aquilo era o melhor sinal para alguém como eu. Provavelmente aquele temor não era oriundo do que eu representava no momento mas sim do que eu poderia vir a representar, e certamente estava em algum protocolo de segurança a minha morte caso uma vírgula de plano saísse do planejado. Suspirei. Mais um trago. A vida parecia brincar comigo mas não da forma como se brinca com um ioiô, não, ela nunca me deu a oportunidade de voltar para cima, aliás, estar vivo é uma merda justamente por isso. A vida parecia uma criança e eu aquela pá usada em castelos de areia, continuamente engolindo e sendo enterrado até a cabeça, e quando por fim vem o descanso, eu continuo sujo e esperando para ser enterrado novamente. Meus olhos fixos no teto observavam um desenho, um símbolo, idêntico à marca que eu carregava na parte anterior da mão. Não me recordo de muita coisa, mas certamente aquela cicatriz não é de nascença, porém, não teria como esquecer algo que certamente causaria tanta dor. Traguei. Aquela era uma das únicas coisas que me incomodava a raiz dos questionamentos. Afinal, como diriam alguns estoicos do País do Vento, a gênesis do pensamento livre é o momento; ora, já que vivo preso que pense livre então.

-Reken, Ishyro mandou você treinar sem ele hoje. Ri. A fumaça percorreu o espaço entre nós até chocar-se contra a máscara do anbu. -Já é a terceira vez na semana. Me sentei para por os tênis. -Se você não tivesse tentado queima-lo no treinamento de katon seria diferente. Agora se vira garoto. Ele virou as costas. -Foi um acidente. Um sorriso sarcástico em meu rosto. Seus passos rangiam o assoalho sob seus pés. -Com você nunca é um acidente. Então sumiu, sem mais nem menos. 'Foda-se, não preciso desse cuzão pra conseguir as minhas coisas.' Aquilo nem de longe causava sombra de aflição sobre meus ânimos, apenas me deixava pensativo sobre acelerar o processo dos meus planejamentos. Vesti um moletom largo e apanhei minha juliet rosa sobre a bancada. Posicionando a máscara hospitalar preta que cobria parcialmente minha face saí porta afora. O local era isolado em meio todo aquele clima árido e rochoso; no alto da encosta muitos metros distante pude ver uma sombra posicionar-se. Escarrei. 'Lixos'. Caminhei de forma lenta pelo chão de terra batida e de duros rochedos, aquecendo-me; os braços se cruzavam, o dorso se dobrava, a coluna se alongava. Até que por fim me encontrei em um campo de terra aberto, metros afrente da residência e longe de toda e qualquer vida; apenas o ar fluía livre ali.

Me sentei no chão. As pernas cruzadas em posição de lótus e as mãos em repouso sobre o joelho. O intuito ali não era a meditação mas sim a condensação de ar e a utilização de chakra para transforma-lo em chamas. Eu já dominava o elemento com certa facilidade ha algum tempo, mas meu foco era realmente o aprofundamento na técnica e já que o tempo livre me proporcionava o foco, utilizava desta maneira. Inspirava de forma intensa, e expirava de forma suave. Controlava o compasso pelo qual o ar corria em meu corpo, ainda sem molda-lo, apenas familiarizando-o ao meu organismo. Conforme os minutos passavam e o sol do meio dia corria para trás das nuvens pequenas labaredas se manifestavam através das minhas narinas. Os olhos fechados, concentrado enquanto suor escorria entre as lentes lilás refletindo o ultra violeta e meu rosto. A respiração se intensificou. Mais chakra passou a ser condensação. As chamas em minhas vias aéreas aumentaram de forma considerável ao ponto de cruzarem-se no ar com o rastro de fogo que agora saia cada vez que o oxigênio era emitido pelos meus lábios. Interrompi aquela ação de forma repentina. Me levantei calmo e posicionei toda a massa corporal em guarda ofensiva, mantendo os punhos cerrados frente ao corpo. Golpeando de forma contínua o ar, apesar de simples, através de socos desferidos horizontalmente -jab e direto- torrentes infernais saiam e se dissipavam metros a frente. O calor próximo à mim era sentido de forma prazerosa e intensa trazendo ânimo e versatilidade aos movimentos. Passei a desferir golpes com a palma da mão aberta voltada para frente, agora, sem manter a guarda mas visando a sincronicidade entre as rajadas desferidas; por vezes estendia as duas de forma violenta e então se formava uma grande onda de chamas que manchava a terra. Suor. Parei. Minha respiração era ofegante mas me impressionei com a maneira que as chamas estavam se manifestando de forma mais prolongada e viva, pareciam uma manifestação do ódio que engrenava meus movimentos. O corpo já exausto rendeu-se ao chão, enquanto a mente que nunca se acovardava mantinha-se ativa em seus pensamentos e devaneios.

O que enlouquece o ser humano certamente é o isolamento. Não que só isso baste, mas isso em conjunto com todos os demais mecanismos opressores utilizados para comprimir seu espírito é o que faz sua sensatez escapar pelo ralo. Pense bem, eu já havia sido exposto àquele massacre, ao estupro de minha mãe; colocaram a caçula no forno. Porra! Eramos uma família feliz, eu estava estudando filosofia, não precisava nem pretendia me tornar um ninja. Então fui resgatado por esses miseráveis. Eu era uma criança cheia de ódio, cheia de problemas, não conseguia dormir tão pouco me relacionar com as demais crianças, só conseguia machucar os outros depois de tudo aquilo pelo o que passei, e então decidiram que iriam tentar me domesticar como um animal. Minha respiração era ofegante e minha caixa torácica trabalhava sobre o solo sagrado de treinamento. Acendi um cigarro. Eu realmente matei aquela moça quando estava na academia. Ela me lembrava demais minha mãe,  atiçou memórias que eu não queria e utilizei do mecanismo mais fácil para aniquilar aquilo. Não, eu não senti remorso. Não, eu não me arrependo. E talvez por isso agora esteja aqui, deitado sob o sol, tendo guardas impedindo minha saída e controlando para que eu treine. A fumaça vagava o ar. O meu maior erro foi demonstrar meu potencial às pessoas erradas. Me levantei e limpei a poeira sobre a roupa preta. Os óculos eram táticos e continuavam ajustados ao meu rosto. Não havia mais o que fazer por enquanto. Normalmente o treino seguia até aquele horário e então me recolhia, fazia uma refeição que era trazida toda manhã pela equipe que cuidava dos arredores, tomava um longo banho e emergia por horas em literatura de toda e qualquer espécie -era o único material cedido à mim sempre que solicitado- até o sol se por para que voltasse a treinar. Não seria diferente. Me retirei com os mesmos passos calmos que me guiaram até ali, deixando para trás um rastro de fumaça como uma locomotiva. 'Já é tarde demais pra querer ser alguém normal, quem sabe ainda haja tempo para simplesmente ser alguém.'

CH: 200/200; HP: 200/200; ST: 0/2

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido