Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[Solo] Controle sua energia

Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Controle sua energia S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340

[Solo] Controle sua energia - em Sab 28 Set - 22:51

HP:1025CK:1675ST: 00/06

Nos últimos dias tudo estava sendo um saco, nada tinha tanta graça, sequer conseguia tempo para treinar, no entanto após uma boa conversa com meu comandante havia conseguido uma breve folga para treinar e melhorar minhas habilidades mais um pouco. Ao passo lento me dirigia até os arredores, focando diretamente minha cabeça no que eu deveria fazer naquele momento. Ultimamente sentia uma boa falta do meu controle de chakra, era como se estivesse me esforçando demais para executar outras técnicas, então, para resolver um problema grande deveria tomar a iniciativa e melhorar tudo.

Sabia que para controlar o chakra uma grande dose de meditação era necessária, quase como se o corpo fosse comandado pela calmaria de meu ser, não deixando o fluxo se interpor em nenhum momento, como se a verdadeira força do meu corpo deslizei a mão sobre o tecido de meu sobretudo, e repousei-a sobre o cabo de minha espada, logo após me recostando em uma árvore que sempre ajudava a trazer os momentos de epifania ao meu mundo. Precisava lembrar das melhores técnicas de meditação, minha mãe já havia me ensinado, só precisava colocar em prática logo, ou iria me dar muito mal no futuro, como se fosse mais um ninja inútil.

[/spoiler]
Jutsus Usados:

[Solo] Controle sua energia Original
Sharingan [Nível 3] desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:

[/quote]
[/quote][/quote][/quote]

[Solo] Controle sua energia Thumb-1920-713053
-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Controle sua energia - em Dom 29 Set - 19:46

[

HP:1025CK:1675ST: 00/06

Sentei firmemente no chão e respirei fundo, cruzando as pernas abaixo do corpo e sentindo o corpo formigar quase que instantaneamente. Cerrei os olhos e pensei em algo que poderia fazer para imaginar aquela situação. Colocando meu corpo em um estado de relaxamento absoluto em poucos segundos, como se estivesse preparado anteriormente, em toda a história de minha vida nunca havia chegado a tal ponto, sempre tinha treinado duro para tudo, era uma das poucas vezes que eu faria um treinamento focado diretamente em controle e calma, pois sempre foi melhor extravasar e aprender coisas novas.

Em minha mente lembrei do passo a passo que minha mãe havia me ensinado, calma, concentração e perseverança, aprender as coisas não era difícil para mim, então rapidamente mergulhei em um estado de concentração total, assimilando lentamente o que eu deveria aprender e aprimorar naquele momento. Iniciei os trabalhos focando meu fluxo de chakra em diminuir sua velocidade, para pessoas que não tinham um bom controle, poderia se dizer que o chakra era mais ''selvagem'', então o primeiro passo era diminuir a intensidade em que o chakra se movimentava em meu interior.

''Com o primeiro passo completo, qual o próximo mesmo? Ah, lembrei. ''

[/spoiler]
Jutsus Usados:

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Equipamentos:
Kokutō
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:

-
Sorteador
Administrador
Sorteador
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Controle sua energia 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Solo] Controle sua energia - em Dom 29 Set - 19:46

O membro 'Hideki'' realizou a seguinte ação: Lança Dados

'Sorte' : 6
-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Controle sua energia - em Qua 2 Out - 16:38

[

HP:1025CK:1590ST: 01/06

Naquele momento o meu primeiro dia como ninja me veio a mente, os selos sendo executados, o chakra fluindo pelo corpo e tomando a forma desejada, com o passar dos anos e tempo sequer me lembrava mais dos caminhos para isso, fazia tão naturalmente que o processo de criação de uma técnica era passivo de minha mente.

''Cara, faz muito tempo...''

Suspirei, retornando a posição ereta de antes e iniciando a canalização de energia em meu corpo, meu objetivo naquele momento era nada mais nada menos que utilizar alguma técnica onde meu uso de chakra seria diminuído em relação ao normal, não era algo tão fácil para ser feito sem concentração, então concentrei-me totalmente na palma de minha mão após efetuar o único selo, iniciando a transformação de chakra na técnica que provavelmente era minha favorita, o chidori. Durante muitos anos não havia tido a necessidade de ''poupar'' energia, no entanto com novas missões surgindo a todo momento, inimigos a serem batidos e a função de proteger a raikage, talvez devesse focar um pouco mais em minha durabilidade em combate, para isso precisaria ter um ótimo controle do chakra.

O chidori se formou em minha mão, não tão rapidamente quanto o normal, mas ainda assim sentia alguma diferença, agora era a hora de testar se realmente tinha a mesma força.

[/spoiler]
Jutsus Usados:

Chidori
Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
adendo:

[/quote]

-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Controle sua energia - em Qui 3 Out - 23:59

[

HP:1025CK:1590ST: 01/06

Um turbilhão de lembranças percorreram minha mente naquele instante, como se eu estivesse sentindo novamente como se fosse a minha primeira vez utilizando uma técnica de alto nível de dificuldade.  Sorri para a situação e avancei contra uma rocha que ficava a minha frente, desferindo um golpe direto com os raios da mão contra ela, perfurando-a como se fosse um papel, ou melhor, como se não fosse nada.  É... Não tinha perdido a força normal de minha habilidade, então com toda a certeza não tinha perdido a funcionalidade dos meus jutsus, e ainda assim havia aumentado a economia de energia empregada na técnica que sugava uma boa parte dela.

- É, pelo visto eu sou um prodígio mesmo, não demorei tanto para pegar o jeito, só alguns anos... HAHAHA. - arranquei minha mão do interior da pedra e desativei o uso da técnica, sentindo que também agora havia entendido outra coisa. Saquei a espada da bainha e direcionei meu chakra para a mesma, não muito forte, no entanto a natureza de raio se manifestou na lâmina de maneira intensa, iluminando-a como eu nunca havia feito antes.

- Entendi, agora até isso eu consigo fazer? Pelo visto vou incomodar um pouco mais a minha mãe...

[/spoiler]
Jutsus Usados:

Chidori
Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
adendo:
[/quote]
[/quote]

-
Sorteador
Administrador
Sorteador
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Controle sua energia 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Solo] Controle sua energia - em Qui 3 Out - 23:59

O membro 'Hideki'' realizou a seguinte ação: Lança Dados

'Sorte' : 8
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Controle sua energia Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [Solo] Controle sua energia - em Sex 4 Out - 12:50

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[Solo] Controle sua energia TeRuI6U
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Controle sua energia -

-

Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)