>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Dante - em Qui 26 Set 2019 - 22:21

Rank E: 5.000 RY
Rank D: 10.000 RY
Rank C: 20.000 RY
Rank B: 35.000 RY
Rank --: 50.000 RY
Rank A: 80.000 RY
Rank S: 100.000 RY
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Dante - em Qui 26 Set 2019 - 22:40

Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t68733-mod-ag-dante#513999

Altering Terrain Technique
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu e Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Usando seu diagrama, Fuen mapeia uma área e, em seguida, é capaz de modificá-la fisicamente, desenhando adições ao terreno.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Dante HKIv36V

Re: [C.J] Dante - em Ter 1 Out 2019 - 19:21

Exceto pelo Altering Terrain Technique, que pede Especialidade em Ninjutsu (coisa que você ainda não tem), tá tudo ok.
Posta o desconto das técnicas lá na sua mod. de AG.

_______________________

[C.J] Dante Scre1755
[C.J] Dante WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Dante -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.