>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Eridan'
Jonin | ANBU
Eridan'
Vilarejo Atual
Ícone : Treinamento de EdL — About the Full Cowling. Thumb-181368

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker

Treinamento de EdL — About the Full Cowling. - 25/9/2019, 07:09

About the Full Cowling.
Eu estava em casa, sentado sobre o telhado, observando um pequeno livreto em meio às minhas mãos. Meus olhos verdes passeavam sobre seus escritos de modo a analisar algum critério ou alguma coisa. Havia reunido algumas informações acerca da luta anterior, e logo aquilo me deixou pensativo de como eu poderia melhorar. Após fechar o livro de anotações, eu resolvi me por a treinar. Sobre o alto do telhado, eu executava movimentos de pernas com o Full Cowling, e logo depois, eu parava para que eu pudesse lutar com meus braços, algo que pareceria muito boçal ou algo do tipo.

Mas a cada soco que eu dava, a cada chute que eu dava, a cada movimento efetivado no ar, não me tirava da cabeça minhas falhas sobre as quais eu havia me tocado ao analisar melhor a luta, e sentar pra analisar, durante minhas anotações também. As memórias tramitavam em me mostrar como o meu limite havia sido rapidamente acalentado, assim como meu corpo era praticamente aberto encima, que apesar dos braços serem usados defensivamente, ainda assim, deixava uma abertura muito grande para quem era closed-range. Se um inimigo sacasse isso, seria capaz de eu ser abatido muito rapidamente.

Mas, minha luta com Schrödinger havia então me deixado a mercê de perceber minhas próprias falhas, e, por conta disso, eu poderia me analisar melhor. Graças a Erwin por ter me proposto aquele combate, e graças a mim por ter aceitado aquilo. Fora mais um treinamento do que um combate em si, onde eu não havia lutado com todas as minhas forças, com medo de que eu pudesse ter por machucar Erwin. Era esse um motivo para que eu estivesse me segurando durante toda a luta. Talvez, num embate próximo eu mostrasse todo o meu poder, mas desconheço o limite.

Então eu ficaria matutando em minha cabeça enquanto movia meu corpo pelo ar, executando movimentos peritos na arte do Taijutsu. "Tudo bem que eu pudesse usar meus punhos também como um adendo ao meu Estilo de Luta, mas como eu vou fazer com que punhos tenham a mesma potência e eficiência de um chute além de ser só defensivamente?" Me questionava, enquanto observava meu próprio punho, parando ali somente para analisar. E logo, com o meu Full Cowling, eu experimentei executar um soco no ar, tudo bem que eu havia conseguido, mas, estava faltando a pressão e a precisão dele.

"O que eu faço?" Questionei a mim mesmo, executando socos e chutes enquanto estava no Full Cowling somente para estudar as diferenças e ver se havia como anular aquela brecha. "Realmente, era muito perigoso deixar que aquilo continuasse ou eu poderia ficar só na defensiva, eu tinha que suprir a falta. Mas até agora meu estilo se resumia a usar chakra normal... Como eu poderia dar combustível aos meus socos? Dobrar um chakra que já era dobrado só me faria gastar mais e não me daria eficácia nenhuma, mas o que eu poderia poderia fazer?" Me questionei, executando mais um soco e chute no ar, até que arregalei os olhos esverdeados, eu havia tido uma ideia.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.

Aparência: Midoriya Izuku.

Usados:

V: 05+01. F: 04+01.

Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:
Requerimentos: 04 em Força, 04 em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Perícia em Raiton.
Alcance: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: 04 Turnos, 01 Turno's para descanso após desativação.
Descrição: O Full Cowl: Shoot Style é o estilo de batalha para close-range de combatentes. Este estilo é colocado como um estilo de concentração de ataques. O chakra é redirecionado para uma frequência maior em todo o corpo, mas com pontos concentrados nas pernas e nos braços, mas dando ênfase para as pernas. Justamente porque a grande quantidade de pressão e de mais peso, músculos está justamente nas pernas, o que torna as mesmas, elemento de combate como uma arma versátil. Os braços apesar de também receberem o chakra para fortificação e concentração, não recebem essa função, estando estritamente ligados a uma suplementação, um suporte meramente defensivo, usado exclusivamente para isso, enquanto que as pernas são o porte ofensivo. Esse estilo tem como característica pequenos raios verdes que se estalam ao redor do usuário e marcas vermelhas como riscos brilhantes em cor avermelhada pela pele surgem no portador, embora, seja apenas uma manifestação da concentração de chakra nessas duas áreas do corpo.

• Bonificação de 01 pontos nos atributos de Força e Velocidade.
• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra concentrado nas pernas e nos braços.
• 60 pontos de gasto ao chakra para ativar.

Considerações:

Treinamento de EdL, 500 palavras, após três tópicos de utilização.

HP: 1400|1400 CH:1340|1400 ST: 01| 06

Treinamento de EdL — About the Full Cowling. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinamento de EdL — About the Full Cowling. - 25/9/2019, 20:42

Ok.
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.