Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» [Compra de Técnicas] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 03:53Angell

» [Treinamento - Atributo] Hyuga no Hiden #1
Hoje à(s) 03:47Chwan

» [Missão rank D] Reegs²
Hoje à(s) 03:44Reegs

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 03:39Reegs

» [Missão rank D] Reegs
Hoje à(s) 03:37Chwan

» [OP | Treino] Perícia
Hoje à(s) 03:10Chwan

» [Banco] Samael
Hoje à(s) 02:33Ange

» [Banco] Senju Kai
Hoje à(s) 02:30Ange

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:26Ange

» [M.S]Allen
Hoje à(s) 02:24Ange

» [M.S] Sly
Hoje à(s) 02:22Ange

» [MS] Ouki Shin
Hoje à(s) 02:21Ange



Hyuga Shin

Hyuga Shin em 24/9/2019, 17:52

Hyuuga Shin
DADOS

Nome: Shin
Idade: 29
Gênero: Masculino
Arquétipo: Neutro
Clã: Hyuga (BUNKE)
Vilarejo: Antigo Hokage - De uma dimensão Paralela
Braço dominante: Direito
Habilidade Secundária: Senjutsu (perfeito)
Habilidade Única: SHICHI TENKOHŌ
Invocação: Ninnekos
Especialidade: Ligado à Natureza
Elementos primários: Afinidade:Raiton | Segundo:Fuuton | Terceiro:Suiton

Traços físicos:  Yato [Noragami]
Traços psicológicos: Calmo e observador. Shin era muito querido em sua antiga cidade por ser um exemplo de calmaria e responsabilidade. Nunca perdendo a cabeça em momentos difíceis. Afinal ele não fala.
Breve história: Shin era Jounnin quando sua antiga vila fora quase destruída, seu antigo Kage e mentor havia morrido na tragédia e Shin fora um dos condecorados com uma medalha de Honra por grandes feitos na defesa da vila. Posteriormente se tornou Kage, mas so ficou no cargo por um ano e seis meses, fora brutalmente assassinado em seu gabinete em uma manhã fatídica de inverno pelo irmão mais novo de seu antigo mentor que buscava vingaça pela morte de seu irmão mais velho.
QUALIDADES & DEFEITOS


QUALIDADES
Grande Controle de Chakra (0)
Linguagem de Sinais (0)
Grande Vitalidade (3)
Grande Durabilidade (1)
Agilidade Avançada (3)
Habilidade em Taijutsu (3)
Hábil em Selos (1)
Perito Elemental - Raiton (2)
Conhecimento Anatômico (1)
DEFEITOS
? Mudez (2)
? --
? --
? --
? --
DATABOOK

Primários
[05] Ninjutsu
[06] Taijutsu
[04] Genjutsu
[04] Força
[05] Inteligência
[05] Velocidade
[05] Stamina
[04] Selos de Mão

Secundários
[10] Regeneração
[10] Recuperação
[10] Sensoriamento
[10] Shurikenjutsu
[05] Cura
[05] Absorção
[10] Ninshu
[10] Combate
[05] Ilusão

[38] Totais Primários
[75] Totais Secundários
[02] Extras
JUTSUS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Clã':


Hyuga Shin Latest?cb=20121016161054&path-prefix=pt-br
Hyūga
Descrição: O Clã Hyūga (日向一族 Hyūga Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu em seu corpo.
Kekkei Genkai:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
'Senjutsu:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/2/28/Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg/220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg.png

Hyuga Shin 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.

Senpo: Futon Sunabokori
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Shima exala uma enorme nuvem de poeira da boca, que é espessa o suficiente para bloquear completamente a visão do alvo. A nuvem de poeira também é grande o suficiente para esconder um invoque tão grande quanto Gamabunta.

Mizuame Teppo
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O usuário amassa o chakra, juntamente com a energia natural e, em seguida, o converte em uma grande quantidade de água de alta viscosidade dentro de sua boca antes de cuspi-lo para fora com uma quantidade incrível de força. A força semelhante a um projétil dessa técnica, combinada com seu volume monstruoso, lhe dá a capacidade de cobrir rapidamente uma área ampla.
Senpō: Kebari Senbon
Rank: A
Requerimentos: Kebari Senbon.
Descrição: Esta técnica, essencialmente, endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara continuamente no inimigo. Ao mesmo tempo que Jiraiya amassa o chakra necessário para Senjutsu e dispara as agulhas do cabelo, Fukasaku e Shima ativam as raízes do cabelo de Jiraiya, causando o cabelo a crescer a um ritmo acelerado, tornando ilimitado o fogo e o mais rápido possível. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. A velocidade pura desta técnica torna o mais rápido ataque com a maior variedade possível do Sennin Mode de Jiraiya.
Estilos de Luta':

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Hijutsus':

Hakke Hyaku Nijūhasshō
Rank: S
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Cento e Vinte e Oito Palmas é uma técnica do estilo de luta do Jūken. É essencialmente uma versão duplicada do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, realizada no dobro da velocidade. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra acertando cento e vinte e oito tenketsu do Sistema de Circulação de Chakra do oponente. Isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e faz com que seja difícil para ele se mover. Alternativamente, ela pode ser usada para atingir um grande número de alvos muito rapidamente.
Jūho Sōshiken
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.

Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.

Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

Hakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.

Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.

Hakke Hasangeki
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma variação mais eficaz do Oito Trigramas Palma de Vácuo. O usuário atinge o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra emitida pela palma da mão, o que faz com que eles voem para trás, causando sérios danos.

Hakke Kūshō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Mizu Hari
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Juken, Hinata concentra seu chakra até que vórtices de água sejam criados ao seu redor. Esses vórtices disparam explosões de água que se transformam em água semelhante a uma agulha. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser usada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
'Háb.Unica:

Shichi Tenkohō
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.
'Invocação:


Hyuga Shin R996xO4
Nekomata
Rank: S
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é um gato gigante e o chefe do Submundo Ninneko. Nekomata é um grande bakeneko rabo-de-forquilha branco com olhos amarelos, longos bigodes e garras, e várias cicatrizes por todo o corpo. A pele que sai de suas orelhas é de cor azul.

Técnicas:

Hyuga Shin VBUn4V8
Daibyō Sōgeki
Rank: B
Descrição: Matatabi, Yugito em seu Modo Besta com Cauda ou mesmo Nekomata, desfere uma batida sólida com sua pata direita, podendo ser ela na vertical, para aproveitar seu próprio peso, ou horizontal, para aproveitar um impulso. Nem mesmo Kakuzu com sua força e reforçado com sua armadura de terra foi capaz de segurar o golpe. No anime, porém, Naruto Uzumaki foi capaz de segurar o ataque de Nekomata com o auxílio de seus clones das sombras.

Hyuga Shin 0ryqk6e
Neko no Genjutsu
Rank: A
Descrição: O usuário usa um genjutsu onde todo o lugar muda dentro da mente do alvo. Um novo cenário e um Ninneko ofensivo são criados ilusoriamente para lutar contra a vítima dentro de sua cabeça.

Hyuga Shin Neko-Kung%20Fu
Neko-Kung Fu
Rank: A
Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rapido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraquesa contra a água.

Hyuga Shin Neko%20Hulk
Neko Hulk
Rank: B
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.

Hyuga Shin L5m1vrj
Denka
Rank: C
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Hyuga Shin KUt0C2m
Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

Hyuga Shin Nekomure%20no%20Nekomata
Nekomure no Nekomata
Rank: C
Descrição: É um enorme exército de gatos que protege o lar de Nekomata, que foram enfrentados e derrotados por Sasuke e Sakura, em uma missão em busca da pegada da pata de Nekomata.
'Ninjutsus&Elementais:


Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Raiden
Rank: S
Requerimentos: Raikiri & Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Kakashi e um clone das sombras executam o Raikiri em mãos opostas, as quais se conectam com uma corda afiada de raios entre si. Era poderoso o suficiente para cortar os braços do chakra de um bijū com relativa facilidade. A técnica também pode ser usada para contornar um alvo e contê-lo.

Raiton Dan: Ibuki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.[/quote]

Hyuga Shin 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Hyuga Shin Latest?cb=20190505093813
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Kebari Senbon
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.

Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Última edição por Allen Walker em 9/10/2019, 15:00, editado 1 vez(es)
Allen Walker
Hyuga Shin Downlo20

Fama : 0
Allen Walker
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69054-ficha-allen-2-0#516159

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyuga Shin em 11/10/2019, 01:54

@
Ange
Hyuga Shin HKIv36V

Fama : 0
Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum