NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_lcap[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Voting_bar[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S - O Prelúdio da Verdade

Que situação... Hoje heróis para vila, amanhã vilões para muitos. Não foi a primeira vez, que algo semelhante tinha acontecido, o ser humano, julgava tudo na base que conhecia, e poucos eram os que procuravam a verdade, e essa era o novo objectivo, dos reclusos do destino. A fuga tinha sido efetiva, mas eles teriam ainda de provar sua inocência e que melhor forma de faze-lô, através das palavras de um soberano sobre as terras? Mas é claro, que isso não seria fácil, principalmente com o peso dos seus inimigos, que tudo podia se revelar sendo a pior coisa a se acontecer... Não se podia desenvolver muito? E em meio a aqueles problemas, os membros de Kumo, tinha a primazia de lidar primeiro com a sua aparência, para que não fossem revelados, e apesar de não fazerem parte do esquadrão de assassinato da sua vila, eles ainda teriam de lidar com o fato, de terem de se mover pelas sombras, para que não fossem acusados ou pior mortos. Dentre as ruelas da vila, andavam ninjas, desenvolvidos em Fuinjutsu, capazes de totalmente imobilizar seus adversários, então era claro que eles não podiam fraquejar nem um momento, eles tinham de planear, o momento mais decisivo de suas vidas... Como encontrar o grande senhor feudal.

Considerações:
Post 1/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Wicca Izanami
闇の刃

Izanami achava estranho tudo aquilo. Aparentemente estavam livres, mas como? Por mais justa que fosse, não poderia evitar de ver a malicia que acontecia ali naquele momento. Entretanto, o lugar parecia estar mudado, e consigo, só tinha mais um membro. Amargo, o jovem que entrou no castelo sem pestanejar, tinha um instinto muito parecido com o da Wicca. Como eles fariam agora para dar pros, seria decidido ali entre os dois. - Amargo certo? Sou Izanami. Parece que somos criminosos agora não? - Dava uma breve pausa para uma risada irônica, demonstrando sua revolta com a situação. - Parece que vamos precisar provar nossa inocência também, mas o Daimyou seria prioridade aqui não acha? Pra pensarmos em como proceder, precisamos saber como contar um com o outro. Eu posso me teleportar através de marcações que faço em Fuinjutsus, além de dominar com maestria o Raiton, algo que parece que você também faz. Nossa capacidade de infiltração é quase semelhante, mas creio que consigo ser mais furtiva. Se você consegue também, me corrija por favor. Animais... Se ver algum animal, posso usá-los também pra nos ajudar, ver através deles e dar ordens. Como se eu e Natureza fôssemos um só. O que me diz? - Aguardaria a resposta de Amargo sempre observando tudo ao seu redor, não deixando passar nenhum detalhe bobo, sempre bem atenta. O senso de justiça de Izanami falava mais alto, fazendo com que salvar o Senhor Feudal fosse mais importante do que salvar seu próprio nome, pois salvar o velho, resolveria ambas as situações.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1446 • 2110 | ST: 02 • 07 | CN: 000 • 400
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

"Que tipo de ventos me empurrou até aqui? Qual é o meu papel aqui? Qual será o meu futuro a partir de agora?" Essas eram algumas das muitas dúvidas que passavam pela cabeça do membro do clã Senju. No inicio eram em oito, agora, apenas dois. A mulher de cabelos lisos, compridos e loiros era a única companhia que havia sobrado ao seu lado. Amargo carregava vagas memórias dela em combate: Sua sensibilidade havia levado a protegê-los em diversas ocasiões dentro daquele episódio e isso o deixava confiante para uma solução positiva por parte dos dois.

É uma pena que seja em uma situação como essa, mas é um prazer conhecê-la, Izanami-san! Meu nome é Amargo Caramelo. – Apresentaria-se de maneira devida, confirmando as expectativas da mulher. Amargo escutava atenciosamente suas palavras, não queria deixar nenhuma informação passar despercebida e, por fim, mostrava-se de acordo com a observação da Kumonin. – Meu forte é a arte do Taijutsu e uma de minhas principais características é a minha Vitalidade sobre-humana. Assim como você eu também sou um mestre no campo elemental Raiton e domino uma habilidade chamada Raiton no Yoroi, trata-se de um Nintaijutsu muito poderoso que reveste o meu corpo com Raiton e me agracia com algumas bonificações, semelhantemente eu possuo uma condição rara que é um selo amaldiçoado que quando desencadeado minhas forças também aumentam. Eu também sou geneticamente modificado e posso manipular ossos. – Transmitiria para a sua aliada todas as suas qualificações, assim como ela havia feito, para que ela pudesse se preparar para o que estava por vir.

Amargo tinha sua atenção aos detalhes do local dobradas, buscava em especial a presença de animais pela região que pudessem servir de suporte para a sua aliada. – Precisamos nos dirigir para uma fonte confiável de informações, mas estamos expostos com nossas vestimentas atuais. Precisamos de roupas novas e de preferência com capuzes. – Em complemento a sua averiguação pela região, Amargo espreitava qualquer possível civil com roupas nos padrões anteriormente citados, ou que tivessem veículos, para ter a chance de abordá-lo.

Considerações:



HP: 2675/2675 CH: 1744/2275 STM: 00/06
feito por @MilkWho


Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S - O Prelúdio da Verdade

Informações... Para boa movimentação entre os dois membros de Kumo, que agora se encontravam como fugitivos, eles teriam de se orientar perfeitamente, contra pessoas que tinham poder suficiente para ir contra eles, a falta de informação entre os dois seriam um enorme problema, mas logo a kunoichi com a linhagem de sangue única, tomava a liderança, organizando o movimento para concordância entre eles, e logo o shinobi, começou a liberar informações que no futuro, iriam se dirigir como sendo importantes, da forma como o destino, iria conduzir o seu caminho. Grupos organizados e disfarçados, conduziam uma investigação minuciosa e por baixo dos lençóis, se dirigindo para cada local, que possivelmente os fugitivos tivessem ido. Então com isso, eles podiam claramente determinar quais lugares de movimentar, o que utilizar e mais importante a quem buscar por informações que lhe orientassem para o Senhor Feudal.

Considerações:
Post 2/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Wicca Izanami
闇の刃

Com as informações que Amargo passava para Izanami, sobre ele mesmo, ela criava rapidamente uma estratégia, já que era dotada de uma alta inteligência. Tocando no omrbo de Amargo, marcando-o com um selo do Hiraishin, ela passava sua ideia. — Bem, uma das minhas kunais ficaram naquele local, onde estávamos, no castelo e tudo mais. Eu posso nos teletransportar para lá, e achar melhor. Aqui, temos mais chances, mas certamente eles devem estar nos procurando lá atrás, e podem chegar aqui a qualquer momento. Então, poderíamos voltar para lá, e tentar encontrar rastros, ou seguir por aqui e tentar encontrar mais rastros. Não sei até onde aqueles guardas são confiáveis, e se é que de fato trabalham para Kumogakure, visto que nossa pinta de herói é incrivelmente exposta não acha? Mas enfim, deixemos isso de lado. O que sugere Amargo-kun? Afinal, creio que sua convivência em missões devem ser muito maiores do que a minha. Na verdade, tenho certeza disso. O que vamos fazer? — Então, passando para Amargo a agilidade em que precisavam decidir os próximos passos, Izanami não parava de pensar em novas possibilidades, e não excluindo a básica, que era se transformar em guardas com o Henge no Jutsu, mas podia ser que isso não funcionasse. Então, aguardaria a resposta de Amargo, e se caso o tempo fosse curto, não hesitaria em teleportar-se com Amargo para o castelo.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1441 • 2110 | ST: 02 • 07 | CN: 000 • 400
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Ao confirmar com um semblante ainda sério, o selo proveniente da habilidade de sua companheira, Amargo tinha uma recaída em sua postura. O membro do clã Senju, assustado, erguia para os céus o seu único braço em sinal de entrega. – Você está mesmo falando sério? Você vai nos teletransportar... Eu já não tenho um braço, não quero perder o outro. Eu também não estou afim de ser desintegrado. É possível que ao final da nossa viagem eu tenha enjôos? Eu não trouxe o meu dramin, e se eu acabar passando mal, isso pode significar uma perca significativa para nossas forças. – Amargo carregava um tom completamente pessimista e a face de um derrotado, não sabia como enfrentar uma viagem como aquela e inclusive esboçava se agarrar na perna direita da mulher, não com alguma falta de respeito, mas como alguém que estava terrivelmente intimidado.

Passado o susto, que não levara mais do que cinco segundos, Amargo se recompunha por inteiro. – Esquece o que acabara de presenciar. – Dizia, um pouco envergonhado. – Eu estou de acordo, e acredito que você domine sua habilidade e q-q-qu-que eu não m-m-mo-morra durante essa viagem. Você tem o meu consentimento para nos teletransportar. – Responderia positivamente, ainda que tivesse dificuldade em expressar.

Todavia, antes de ingressarem na habilidade de Izanami, Amargo tomaria alguns cuidados como o de separar uma Kemuridama. Desconhecendo a origem da habilidade que estava prestes a ser utilizada, Amargo não sabia se ficariam expostos ou não, e esse item básico poderia contribuir para tirar a atenção deles se utilizado corretamente. – Por favor, Izanami-san, tome as minhas costas como referência. Eu servirei como escudo para você através de minha vitalidade e físico agigantados. – Daria suas costas para sua companheira para que ela pudesse fazer sua jogada sem se preocupar com outros detalhes. Inclusive quanto mais concentrada ela estivesse, menos perigo a vida do ignorante Amargo correria.

Considerações:



HP: 2675/2675 CH: 1744/2275 STM: 00/06
feito por @MilkWho


Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S — O Prelúdio da Verdade

Movimentos era realizados, e agora pareciam até ser mais ativos, o alarme finalmente era soado e as ordens eram dadas, o alarma era alto o suficiente para toda vila, e após isso, o alarme foi totalmente silenciado, a abertura de portões, enquanto grupos de 4 eram formados, para serem precorridos, por cada instância da vila, eles tinham a farda da polícia da vila, e eram conhecidos como esquadrão especial de captura a fugitivos, mas pouco conhecimento se tinha sobre eles, apenas que ninguém conseguia escapar facilmente de suas garras e eles tinham sido mobilizados para capturar os dois jonin de Kumo. No seu todo era 16 pessoas em grupos de 4, que começaram uma investigação minuciosa e extensa pela vila, e com um shinobi especialista em absorção de chakra, em cada grupo, ninguém conseguia usar um disfarça baseado em chakra, ou até mesmo conseguir escapar dos olhos do céu, conhecidos como Kanchi Taipu.

[...]

Knock, Knock! Logo, Izanami, iria perceber que sua habilidade não iria funcionar para voltarem para aquele castelo, que devido ao alarma, uma barreira de alto rank, desativou todas as marcas de fuinjutsu, que lá se encontravam, inutilizando a habilidade da mesma, para aquela área. Após isso, um bater forte, de onde os shinobis, se encontravam, se ecoava, sendo um dos quatro grupos, começava a bater pelas portas que lá se encontravam. Enquanto os shinobis, se encontravam no extremo sul da vila, o castelo se encontrava no extremo norte, e eles tinha que se dirigir para lá, mas qualquer súbita mudança se chakra e poderia ser notada pelo Kanchi Taipu que lá se encontrava. Os shinobis tinham que sair dali rapidamente e principalmente... Não dar evidências que faziam parte do esquadrão militar da vila. 

Considerações:
Post 3/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Wicca Izanami
闇の刃

Pelo visto, tudo estava contra a dupla de Kumogakure. Ao realizar a marcação, via que falhava, e ao ouvir os barulhos e tentar teletransportar-se para o castelo, não obtinha êxito. Mais uma vez uma restrição na realização de técnicas tinha sido feita, e isso irritava a Jonnin. — Parece que não vou conseguir usar técnicas. Porém, tive uma ideia. Os animais, qualquer um deles. Irei usá-los para observar o Vilarejo. — Assim, fazia a conexão, e usaria pombos e gatos, para que pudesse investigar o local. Chamava então dois pombos que ali estava, nas vielas de Kumo, e um gato de pele branca. — Oi pombinhos, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês, a Natureza corre perigo. Um de vocês, acompanhem esse rapaz. Ele é Amargo, e é nosso aliado. Preciso que ajude ele a achar um local alto, mas sem que ninguém o veja. E você outro, vem comigo, quer dizer, com o gato. Gatinho, vamos lá. — Dessa forma, a Wicca se conectava inteiramente ao gato, e fazia ele correr pelo caminho que vieram, e tentar usar isso como distração, caso encontrasse aqueles que a seguiam. Era claro, as vestes seriam as mesmas ou parecidas com os guardas da prisão. Então caso houvesse esse encontro, ela usaria o gato para saltar na face de um deles, enquanto miava feito um louco. Assim, no ato comandado por Izanami, ela retornaria a conexão para ela mesma, recebendo essas informações e agindo. Por isso, o pombo serviria de guia para o gato, para ter visão de cima, assim, mantendo sempre o contato com Izanami no gato.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1446 • 2110 | ST: 00 • 07 | CN: 000 • 400
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Pombos. Diversos são os títulos que podemos conceder para eles, ratos dos céus e pombos correios são dois dos que mais chamam a atenção. São conhecidos também por se adaptarem rapidamente aos ambientes que os cercam, o que deixava Amargo confiante. – Isso é uma boa. – Mais do que um entusiasta em respeito à ação de Izanami, Amargo acreditava fortemente que a sua decisão era acertada e poderia beneficiar a dupla de maneira positiva. – Para fechar com chave de ouro só faltou eu ter trazido os meus makimonos... Não sei como gastei dinheiro em algo que acabo não trazendo para as minhas missões. – Frustrava-se em tom de brincadeira, considerando que o uso desses itens ajudaria ocultar, por exemplo, a sua Hiramekarei. Item este que poderia colocar um sinal de interrogação na sua cabeça.

O membro do clã Senju seguiria o animal, tomando o devido cuidado com o caminho a sua frente, visando ter um tempo de reação suficiente para contornar algum possível imprevisto que viesse a exigir uma resposta da sua parte. O tempo era um inimigo poderoso que estavam enfrentando, e o pior, ele é intangível e às escuras, andando lado a lado com a dupla os empurrando cada vez mais para a derrota. Quanto mais o tempo passasse, mais eram as chances dos seus nomes estarem sendo atribuídos como criminosos e responsáveis pelo ataque ao castelo do Daimyō. Uma inverdade que só a dupla tinha propriedade para desmentir.

A intenção em alcançar um ponto alto era simples: Observar e determinar sob o vilarejo os locais que mais teriam movimentação, aquele certamente seria um lado que a dupla não optaria por tomar. Sempre respeitando a localidade do Castelo, traçando caminhos viáveis para a chegada até lá. Para concluir o seu movimento, qualquer transeunte que se colocasse à sua frente, fosse um simples civil ou alguém a sua caça, seria tomado como uma ameaça. Amargo usaria de meios como árvores e postes para se camuflar e tentar passar despercebido. Também, acompanhado de um pombo, as chances estavam mais para ser tratado como um louco do que um suspeito.

Considerações:



HP: 2675/2675 CH: 1744/2275 STM: 00/06
feito por @MilkWho


Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S — O Prelúdio da Verdade

Passos. O ambiente era inquieto, para qualquer um que se encontra-se lá, como esperado da fuga de fugitivos. Os esquadrões de elite, nunca antes vistos, e com um poder desconhecido, eles eram mais perigosos que até quem já se tinha visto a batalhar. No entanto, eles não parecia se esforçar muito, eles estavam mais para assassinos, que protectores da integridade da vila. O plano, parecia ir bem quando o shinobi conseguiu se dirigir para a localização mais alta, afinal, eles não estavam focados aos céus, mais sim ao chão, e após um momento se movendo, ele se encontrava na localização mais alta de Kumo, enquanto, o pombo ficava sobrevoando as redondezas, mesmo sendo o mais suspeito, pelas normas de defesa, os fugitivos não iriam se movimentar por locais vistosos, e foi aí onde o esquadrão, que se encontrava perto deles errou. No entanto, os olhos foram virados para Izanami, quando uma das membras do esquadrão, obcecada por gato, se movimentou numa velocidade sobrenatural, pegando o gato, e dando de encontro com a shinobi fugitiva, mas devido as suas vestes, ela logo liberou palavras superiores, clamando a sua ignorância — Viu!? Vocês fazem merda, e nós temos de limpar. Prefira limpar a bosta deste gato, que a vossa, volte agora para a merda de lugar que veio. — Assim, ela voltou para o local, e o líder proferiu umas palavras clamas contra mesma amante de gatos  — Então, porquê se afastou? — Não demorou muito, com ela pegando no gato para responder  — Era só um guarda da prisão qualquer, já mandei ele voltar. — O líder logo se enfureceu, e logo gritou com ela  — SUA IDIOTA, OS GUARDAS NÃO SAEM DA PRISÃO, É POR ISSO QUE ESTAMOS AQUI!!! VÃO AGORA PARA LÁ!!! — Numa velocidade extremamente rápida, todos se moveram para localização apontada pela amante de gatos, que era uma Kanchi Taipu, por isso não ligou para a kunoichi, e esse era o pequeno espaço de tempo, que a mesma tinha para fugir do local. 

Considerações:
Post 4/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Wicca Izanami
闇の刃

Izanami conseguia de certa forma executar seu plano. A guarda confundia a Wiccana com um dos guardas, e ficava entretida com o gato, e Izanami, com as informações que obtinha do pombo que estava com Amargo, rapidamente lançava uma kunai na direção em que Amargo estava, e se teleportava para lá, usando de toda sua força para lançar a arma e realizar o teleporte com sucesso. Ao se aproximar do companheiro, ela rapidamente o alertava. — Amargo-kun, eles nos acharam. As vestes não adiantam de nada, eles sabem que os guardas não saem de lá. É melhor partirmos o mais rápido possível. — Então, tocava no garoto, marcando seu braço com o selo do deus trovão, e assim, ficava preparada para o acompanhar. Ativando seu Heiwa Form, transpassando um ar de paz e calma para seu companheiro, devido as propriedades da técnica. Com isso, o aumento de velocidade era significativo. Além disso, usaria uma técnica básica, o Shunshin no Jutsu, para acompanhar a Velocidade de Amargo e o seguir sem problemas.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1311 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Do ponto em que Amargo estava ele pôde encontrar um padrão daqueles que estavam na parte de baixo os procurando, fazendo valer o seu esforço. A atenção deles estava voltada sempre em frente e por isso ele conseguiu passar despercebido. – Está tudo sob controle, Izanami-san. – Buscaria transmitir através das suas palavras, segurança para a sua aliada. Em uma missão como aquela, deveriam sempre buscar incentivar um ao outro. – Eu tive uma ideia. Podemos usar as montanhas sobre as nossas cabeças para ir em direção ao castelo. Quanto mais alto estivermos e mais montanhas avançamos, aquelas que forem ficando para trás servirão como obstáculos em nosso benefício. Pelo que pude determinar eles estão mapeando a região ao redor do presídio agora no inicio das buscas e não estão enxergando o todo. Essa é a nossa chance. – Diria, medindo a sua voz para que fosse baixo o suficiente para que apenas Izanami o escutasse.  

Em seguida iniciaria o seu movimento. Como Kumogakure é localizada em uma cadeia de montanhas altas e ainda tem o apoio das nuvens para as esconder, o objetivo era, com um jutsu aprendido ainda no tempo de academia, o Ki Nobori no Shugyō, buscar se movimentar pelas próprias montanhas, intercalando entre posição horária e anti-horária, cujo critério seria definido prestando muita atenção em qualquer movimento suspeito que estivessem abaixo da dupla. O destino, logicamente, era alcançar a morada do Daimyō. Amargo se movimentaria na sua máxima velocidade e ainda usaria da sua afinidade elemental, o Raiton, para se envolver com eletricidade a fim de aumentar a sua velocidade e ainda o proteger para possíveis emboscadas. Se houvesse necessidade, seu corpo também serviria de apoio para sua aliada poder se movimentar entre as montanhas.  

Considerações:



HP: 2675/2675 CH: 1719/2275 STM: 01/06
feito por @MilkWho


Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S — O Prelúdio da Verdade

Bases. O plano deles fazia sentido, mas ainda assim, havia alguma presunção em considerar, haveria áreas que não estava sobre constante vigilância, mas logo isso se contestou como sendo mentira, quando uma onde massiva de um vento absorvido pelas enormes chamas, formando um enorme e poderoso, Yūgōjutsu, de Rank S, queimando tudo que estivesse no céu ou entre as montanhas, sendo que a primeira coisa que os shinobis que procuravam provar sua inocência, poderiam ver os animais totalmente chorriscados, e logo um grito despreocupado foi liberado pelo ninja que estava manipulando o elemento do fogo— Sem merdinhas aqui em cima, sensei! — Eram quatro esquadrões, mas no entanto, a dupla ainda só tinha conhecimento de um, mas os outros logo se prostrariam, e caso conseguissem levar contra avarada de fogo que foi contra eles, eles teriam de se esconder entre as rochas e logo ouviram um liguarudo, que era o mesmo shinobi do fogo — Será que o líder realmente contém poder suficiente, para poder mover 4 esquadrões? Quer dizer, nem o Damiyou, moveria 2, como ele convenceu o senhor a mover 16 pessoas do seu esquadrão de proteção pessoal? — Dúvidas eram manifestadas pelo esquadrão áereo, que ficava encarregue de não permitir que ninguém se movesse entre as montanhas e o alto céu, obrigando os ninjas a partirem por vias mais estreitas, já que tanto o céu, como a terra, estavam sobre o domínio do senhor feudal. Mas uma informação foi liberada oportunamente, quem era esse líder? Tal como citado, ele fez algo, que na sua pura mente e decisão o damiyou, nunca faria e esse era o ponto de partida. Se eles conseguisse derrotar os shinobis, ou alcançar, o castelo, eles poderiam evidentemente ter mais informações, mas será que essa era realmente a forma certa de agir? Quer dizer, eles estavam tão focados em se dirigir para o castelo, que tiveram a pequena perspectiva de lidar com o fato da barreira poderosa que tinha sido colocada para impedir qualquer interferência de chakra externo. Como eles agiriam?

Considerações:
Técnicas vistas em rp:
Post 5/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Wicca Izanami
闇の刃

Ao subir, o suficiente para enxergar por de cima dos prédios, presenciava uma enorme nuvem de chamas incinerando tudo alguns metros acima dela, e junto disso, os pássaros que controlava. O susto que tomava deixava a garota um pouco sem reação, então tomaria posição em um local que ela pudesse ficar segura. — Mas que merda, eles estão rodeando a gente mesmo sem saber onde estamos. Mas que merda. — Rapidamente se concentrava, usando a essência de sua Kekkei Genkai, tomava o controle novamente. Ficava atenta, e tentaria contatar Amargo para decidirem o que fazer. De antemão, deixava uma marca na janela em que ficava pousada, caindo para os becos, pedindo que Amargo a encontrasse. — Eles vão forçar nosso caminho pelo vilarejo. Não querem que voltemos para o castelo parece. Isso está estranho demais, e eu to começando a achar que esses imbecis não são guardas merda nenhuma. Nossa inocência é o que menos importa. Se tivermos problemas com o Daimyou, teremos problemas com a Raikage, e um problema ainda maior com nossa Vila. O quão rápido consegue correr? Posso deixar uma marca em você e tentar teleportar até você. O que acha? — Não via mais opções, a não ser uma fuga mais forçada para o castelo, já que achava estranho tudo aquilo. Esperava a resposta de Amargo para decidir, então, ficava no aguardo antes de agir.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1311 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

"O que eles estão preparando?" Perguntava-se Amargo, colocando ênfase em suas panturrilhas e calcanhares para pausar a sua corrida o mais rápido possível ao ver a cortina de fogo que o obrigava a interromper o seu avanço, acompanhando sua companheira em seu movimento na sequência. – Isso está ficando cada vez mais difícil de contornar. Precisávamos encontrar uma maneira de identificar o líder que eles tanto falam. Para mobilizar tantos homens para cuidar de apenas duas pessoas, isso é uma medida suspeita, é como se ele não quisesse dúvidas que vamos ser calados. – Respondia, em sinal de reprovação. – Isso é um saco, eu sinto como se meu chakra estivesse totalmente bloqueado, talvez seja uma característica de algum shinobi entre eles ou o terreno trabalhando contra nós. – Falaria com a mão voltada na altura da boca, tentando abafar o som, suficiente apenas para Izanami escutá-lo. – Eu já tive a oportunidade de conhecer Arthuria-sama e posso garantir que vai ser difícil para o nosso lado se comprarmos uma briga com ela. Precisamos provar a nossa inocência urgentemente. Eu posso correr ao meu máximo, ainda assim não garanto que seja o suficiente. Mas tenho um excelente recurso que permite tornar os meus movimentos silenciosos, e isso é mais que o suficiente.   

Privilegiado com o seu grande controle de chakra, Amargo adotaria seu estilo de luta, Muon no Ken, buscando ter seus movimentos silenciosos como a pena de uma coruja. – Eu posso continuar avançando daqui a em diante, você conseguirá reconhecer quando for a hora de se teleportar? – Não queria correr o risco de deixá-la para trás. – Eu posso te guiar acenando meu braço, sempre que possível indicarei com ele levantado que ali se trata de um lugar seguro. – Visando conquistar cada vez mais espaço em meio ao território hostil que era apresentado, Amargo executaria a mesma mentalidade do Suimen Hokō no Gyō enquanto avançasse, a fim de emitir fluxo constante de chakra para o fundo dos seus pés, para que, quando tivesse uma resposta satisfatória e fosse sinalizado a presença de chakra, pudesse determinar que aquele fosse um campo longe de qualquer limitação imposta. Ai, meu amigo? Seria a hora de separar os homens dos meninos.

Amargo era motivado a cada metro que vencia, seus passos eram determinantes, sua postura inabalável, o arquétipo que havia escolhido seguir para sua vida o empurrava cada vez mais para a solução daquele episódio. Provar sua inocência era uma questão de honra, garantir a segurança do povo de Kumogakure no Sato era o seu dever.

Considerações:



HP: 2675/2675 CH: 1719/2275 STM: 02/06
feito por @MilkWho


Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S — O Prelúdio da Verdade

Olhos I. Como demonstrado, jounins, tinha muita mais atenção e maturidade a lidar com uma missão de alto perigo. Na maior sinceridade existente, eles sabiam que desconhecer o poder total de seus inimigos, poderia levar a sua morte. Mas, você já se sentiu como se estivesse sendo observando a cada segundo que se passa-se? Como se alguém conseguia ver sobre suas vestes? O esquadrão especial, estava a ficar frustado pelos vistos, eles não demoravam muito para capturar seus alvos, e gastar chakra, para contender, simplesmente áreas, então todos os grupos começaram a se mover de volta, podia se ver os céus se tornarem negros, com a passagem de todos os grupos, que em alta velocidade começavam a voltar para o castelo, e logo algo pelicular aconteceu, quando ambos os shinobis, se movimentavam, tentando evitar qualquer contra tempo, os céus começaram a se tornar vermelhos e logo formas, que se assemelhavam a olhos, começaram a aparecer sobre mesmos, e uma sensação de vigilância recaia sobre toda área que rodava o castelo, até o esquadrão do Damiyou, que agora deixava a vila, e se focava em proteger o castelo. Um pássaro, deixou um pergaminho cair sobre as mãos de Wicca, com os seguintes dizeres "O castelo está interdito, com a força militar lá existente, até nossa Kage, teria problemas em lidar mesmo com um quarto deles, venham para os arquivos da vila, acho que vos posso ajudar." A mensagem tinha sido transmitida, e com aquela mensagem transmitida, enquanto ambos os shinobis, executavam o plano para determinar o caminho mais seguro, mas isso não adiantava muito, agora que todos eles estavam se movimentando para o castelo, seria problemático, se até um deles conseguisse ver. A frustração da equipe era grande, mas eles não pareciam estar se movendo estrategicamente, parecia que todos os esforços para era feitos para evitar que os fugitivos na realidade chegassem ao castelo. Os arquivos da vila, eram provavelmente a área mais calma da vila, onde só se encontravam papeis, e devido a tecnologia, poucas ou quase nenhuma pessoa, se encontrava lá. Determinados ou não, eles precisavam ter um conhecimento sobre quem estava tão apreensivo em acabar com a vida deles, e saber quem poderia ter esse poder. 

Considerações:
Usando em RP:
Post 6/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Wicca Izanami
闇の刃

Seu estilo de luta era encerrado, ao ter um pergaminho recebido em mãos. Izanami olhava aquilo, e de certa forma, estranhava. — Amargo-kun, tem algo estranho aqui. Eles estão no castelo. Não querem que cheguemos lá, então pensei, será mesmo que seria necessário irmos até lá? Para obter as informações sobre isso, já que a força militar está envolvida, acho que devíamos ir até o poço de tesouros da Vila, não acha? Mesmo que criemos problemas agora, Arthuria-sama iria compreender a situação e com toda certeza, não iria nos punir. Eu sou responsável por manter o equilíbrio da natureza, entre o bem e o mau. Então, vamos evitar algo de ruim acontecer. Vamos até os arquivos de Kumo, e tentar encontrar algo de útil o mais rápido possível. Estamos apenas fazendo uma tentativa, então, o quartel general seria uma boa, mas perigoso ao mesmo tempo. — Assim, tentaria convencer Amargo de seguir sua ideia, que raciocinava em poucos segundos.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1281 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo encarava aquelas inúmeras formas de olhos no céu e aquilo lhe dizia que haviam sido descobertos. – Isso é uma droga. – Até mesmo uma criança na idade dos oito anos poderia alegar que o aspirante a herói estava em uma posição vulnerável, ele suava como nunca antes visto e sua fala quase que falhava para sair, era como se a sua alma estivesse sendo observada, só retornando ao seu estado normal com o comentário de Izanami. – Tudo bem, qualquer reposta é melhor que ficar sob esse céu suspeito. – Concordaria com sua aliada.

A mesma estratégia que havia sido adotado anteriormente seria mantida. Ainda desconhecendo se poderiam usar técnicas que necessitassem do uso de chakra, estaria a cada passo usando a mentalidade do Suimen Hokō no Gyō para que fosse avisado quando fosse possível usá-lo. Assim que pudesse determinar a liberdade em poder usar chakra, apoiaria-se na força do Shunshin no Jutsu para quebrar longas distâncias. Como um morador de Kumogakure no Sato conhecia cada beco e viela do vilarejo bem como atalhos para encurtar a distância percorrida, então era fácil presumir onde era e qual caminho tomar. Os céus seriam observados constantemente no trajeto até o quartel bem como olhar em frente, sempre. As chances do conteúdo na carta representar uma verdade era 50/50 e assumindo o pior cenário a chance de um grupo estar sendo preparado para a captura dos dois era real.

Se conseguisse chegar ao destino indicado por Izanami, Amargo confiava que ela estaria ao seu lado devido a sua habilidade de teleporte e o seu julgamento inabalável que estava tendo até então. – Por aqui. – Inicialmente iria estudar a vizinhança, os serviços de infraestrutura oferecido e ocultar sua presença em meio a uma estrutura alta como um corredor de frente para o prédio alvo ou uma caçamba que ali existisse. Cuidados estes que seriam muito úteis para avançarem em uma possível investigação.

Considerações:



HP: 2675/2675 CH: 1719/2275 STM: 01/06
feito por @MilkWho


Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S — O Prelúdio da Verdade

Olhos II. O predator parecia começar a se expandir mas de uma forma muito, muito lenta, era como se ele tivesse consumindo a zona, e se preparado para outra coisa, que os membros do esquadrão no entanto não sabia. Ao chegarem, começaram a ouvir uma voz em comum em sua cabeça, com tom feminino calmo e tenue, que demonstrava a leveza de sabedoria que a mesma possuía — Então vocês vieram? Faça o favor de não se aproximarem, melhor não terem o conhecimento de quem sou, apenas me oiçam. — Um pergaminho foi lançando contra os pés dos shinobis, pela direção onde a mulher com a silhueta grande, estava escondida nas sombras, e desse jeito ela prosseguiu com palavras calmas e claras, demonstrando um pequeno semblante de ódio, no tom que se seguia — Nesse pergaminho, cita duas informações... Uma do homem que cortou minha língua, por uma acusação falsa, e acredito ser um amigo em comum. Aqui vocês também poderão encontrar o caminho subterrâneo até ao castelo, mas pra isso você precisam encontrar, o nosso queridíssimo conselheiro do Damiyou, Kuro Urogami. Não prometo que será fácil, mas você podem sim morrer. — Apenas as suas pernas belas, brancas é que cintilavam com a luz do luar, e naquele instante, ela começava a dar passos tão silenciosos, semelhantes a um estilo de luta. No pergaminho citava o grande prédio que ficava exatamente por trás do castelo, rumores era verdadeiros, baseado no pergaminho, que a única entra e saída subterrânea, levava para o conselheiro, isso explicaria não só o poder que ele podia exercer, mas como podia manipular cada coisa a seu favor... Um verdadeiro mestre de marionetas. Esses eram os homens mais perigosos, os que simplesmente tinham controle e não queriam abdicar dele. Então, o destino deles não era o castelo, mas o que estava por trás dele

Considerações:
Usando em RP:
Post 7/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Wicca Izanami
闇の刃

O caminho seguido dava encontro para uma mulher, que ao se "apresentar", e recepcionar Izanami e Amargo, ela lançava para eles um pergaminho, um pra cada. Enquanto abria, ouvia atentamente tudo o que a mulher falava. Então, Izanami olhava para seu companheiro, e aguardava receber as instruções. — Você acha que devemos mesmo ir? Esse nome, Kuro Urogami, guarde bem. — Então a Jonnin olhava para Amargo, aguardaria ele responder para agir. — Esse pergaminho parece ser real, de fato. O que vamos fazer? — Ela ficava um pouco nervosa, já que não estava conseguindo alcançar nada, e isso deixava ela um pouco frustrada. Mas esperava que ele tivesse uma ideia que fizesse a aventura deles seguir em frente. Seus olhos brilhantes, exalavam a paz para seu aliado pensar com mais calma.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1251 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo tomava para si a liberdade de tomar o pergaminho do chão e, linha por linha, com a voz fortemente presente em seu consciente, seu semblante ia fechando aos poucos em sinal de repulsa. Era como se ele tivesse assumindo para si todas as experiências negativas, dor e sofrimento que aquela mulher passara. No entanto, o momento de seriedade fora interrompido por um lado excêntrico de sua personalidade. – Isso é ruim, se eles cortaram sua língua por uma acusação falsa, imaginem o que irão fazer com nós dois? – Balbuciaria, em um tom quase que inaudível, colocando a mão na face direita do seu rosto e o queixo era próximo de alcançar o peito de tão aberta que estava sua boca. – Eu já não tenho um braço, e se eles resolverem tirar o meu outro? Minha carreira shinobi está arruinada. – Andava a curta distância de um lado ao outro do beco conjurando vários cenários pessimistas. Não necessariamente representava estar com medo, mas aquele era um forte traço em sua personalidade, a brincadeira mesmo em momentos cruciais.

Inspirando e expirando profundamente após algumas idas e vindas sem destino, Amargo interrompeu sua caminhada e pôde finalmente tratar o assunto com a seriedade que demandava. – Não precisa dizer mais nada, mulher, já entendi tudo. Esse Kuro Urogami... Algo me diz que ele não é tão querido assim como você diz. – Responderia, cerrando o punho e fazendo com que o pergaminho sofresse um pequeno amasso, fazendo-o retomar o lado brincalhão de sua personalidade. – Perdoem-me, acabei colocando muita força em meu movimento, o pergaminho estará intacto em breve. – Apoiaria-o na parede e começaria a fazer um movimento típico com a mão, de baixo para cima, como se estivesse “passando-o” para recuperá-lo.

Após o excêntrico lado de Amargo superado, colocaria-se ereto diante da dupla e voltaria ao seu raciocínio. – Se esta residência se encontra próximo ao Castelo do Daimyo, e este foi atacado, acredito que ela possa estar sendo usada de algum ponto estratégico, onde Kuro Urogami é o anfitrião. – Por fim, acenaria positivamente com a cabeça para sua aliada. – Gostando ou não, essa é a pista mais forte que temos até agora. Nesse jogo de ioiô, leva e trazem, nossas opções vão ficando cada vez mais centralizadas.

Como o caminho que os levariam até o local indicado se tratava de uma passagem subterrânea, todo cuidado era pouco. Inicialmente buscaria entre o beco, um suporte de madeira que pudesse atear fogo, caso viesse a se provar útil. Em seguida, visando a sua segurança e a de sua aliada, Amargo teceria - se necessário fosse - os selos de mãos manuais necessários para criar uma imagem idêntica a sua, com direito a possuir massa, chakra e abadá. O objetivo era simples, mantê-lo a uma distância de dez metros a frente da dupla enquanto desbravariam a passagem, seguindo os mesmos passos do clone até que este se provasse ser um caminho seguro, para o caso de uma eventual armadilha surgir, recuaria imediatamente para investigar a origem da armadilha. O objetivo era alcançar o outro lado sem sustos, e assim como feito anteriormente, buscaria uma estrutura alta e que pudesse se ocultar enquanto faria a averiguação do local.

Considerações:



HP: 2675/2675 CH Original: 835/2275 CH Clone: 834/2275 STM: 02/06
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado
Embora o destino viesse sendo incerto para o grupo, certas coisas os guiaram até ali; Amargo com aquela tocha em mãos arruinando teias de aranhas a sua frente enquanto era seguido pela companheira que ia ao seu ritmo cuidadoso. Pouquíssimos ruídos. A passagem era longa desde o beco em meio a pequena cidadela vizinha ao castelo, provavelmente provinciana, até o destino; enquanto seguiam metros pelo subsolo podiam ouvir como o mundo e a agitação urbana se passava nas ruas acima de si. Não faziam ideia de onde estavam naquela altura. Geograficamente encontravam-se no extremo do País do Relâmpago, uma região remota nas montanhas onde aparentemente uma monarquia a parte exercia o poder. Algo além parecia surgir ali; um castelo, um sequestro, um cargo. Algumas novas suposições.

O túnel se mostrou ser a passagem de uma velha mina abandonada. Não havia ligação alguma com a entrada principal do castelo mas demonstrou ser útil quando revelou seu destino final para o jovem Senju e Izanami. Uma vista estratégica: Passando pela abertura no centro do monte visualizavam os muros antes Golias, agora como se encarassem gigantes nos olhos. A muralha poucos centímetros abaixo do precipício que tinham no horizonte lhes dava possibilidades antes remotas, ocasionando agora uma situação mais confortável, onde gostavam realmente de estar. No entanto, quatro sombras surgiram contra o sol, som em marcha sincronizada de maneira que o barulho alertou a dupla antes da visagem do grupo. Estavam mais abaixo e por pura desvantagem os shinobis que espreitavam o castelo foram os que os viram primeiro. O destino não cansava de lhes pregar peças.


[7/15*]

Leia:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Ainda era possível vislumbrar os resquícios da mineração decorrente da corrida de ouro, uma espécie de câmara de barragem, demolida e mutilada pelo próprio tempo. Sua posição representava o fluxo de tempo e o progresso que os membros de Kumogakure no Sato continuam batalhando até os dias atuais. "Não não! Eu não posso fracassar, eu não vou fracasar. Vou encontrar uma maneira de sair dessa bagunça, vou sobreviver. Não há como acabar assim, isso é patético. Tudo o que preciso é de um pouco de força e encontrar ajuda, isso não é muito difícil." Refletia conforme avançava firmemente pela passagem desafiadora que enfrentavam.

Para trás, Izanami-san. – Colocaria seu braço na altura do peito da Kumonin em um claro sinal de alerta. Como aquele que estava guiando a dupla até então, Amargo foi o primeiro a detectar a presença das misteriosas sombras que se levantaram contra o sol.– Eu acho que eles não nos viram! – Faria uma pausa quase que imperceptível a fim de tomar um ar. – Parece que são troncos humanos, quase como divindades, e estão se postando contra o sol. Já descarto de imediato a possibilidade de serem vampiros. – Repassaria a cena testemunhada para sua aliada.

Um grande muro em um campo ensolarado de pedregulhos marcava a entrada daquele Castelo. Era como se aquelas estátuas tivessem os convidando para tentar a sorte e o prêmio atrás daquelas muralhas. – Izanami- san tive uma ideia. Por favor, faça a sua mágica com alguma kunai e me entregue. – Falaria, observando a incrível habilidade de sua aliada. Se necessário fosse, e ela não tivesse nenhuma kunai marcada para dar ao membro do clã Senju, Amargo cederia uma de sua bolsa de armas para que ela pudesse marcá-la. – Eu irei avançar, utilizando do Meisaigakure no Jutsu, enquanto você os aborda. Para o caso deles não se mostrarem uma ameaça, eu irei mostrar as caras. Assumindo o pior cenário, você pode me usar para bloquear uma investida ou vir até o meu alcance. Confie em mim, não precisa se preocupar. – Com a estratégia definida, Amargo iria desfazer o Kage Bunshin de anteriormente e adotaria os selos de mão necessários em busca de controlar o reflexo da luz ao redor do seu corpo, com o objetivo de se tornar invisível a olho nu. Aquela era uma técnica de suma importância no arsenal de técnicas do aspirante a herói. Com a Kunai marcada por Izanami em punho, Amargo avançaria sorrateiramente e com máxima atenção em meio ao cenário apresentado.

Considerações:



HP: 2675/2675 CH Original: 1569/2275 STM: 03/06
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado

Wicca Izanami
闇の刃

Amargo parecia estar um pouco incomodado. Parecia que a preocupação chegava até mesmo no rapaz que outrora, estava destemido enfrentando os inimigos sem hesitar nem um pouco. Izanami via aquilo, transpassava sua paz ao ativar o Dōjutsu de seu clã. — Certo Amargo-kun, precisa ter calma. Eu vejo sua aura, e você está preocupado demais. Sem dúvida alguma vamos sair dessa da melhor forma, e vamos salvar nosso País, e todos vão se orgulhar de ter nós como aliados. — Usava das palavras doces e motivadoras em conjunto da paz que seus olhos transmitia, para tentar acalmar Amargo e seguir em frente da melhor forma. Ele tomava a frente, e claro, Izanami deixava daquela forma, já que o rapaz tinha muito mais vivência em missões do que a Wicca.

Enquanto passavam pelos túneis, assim que chegavam na saída, Amargo parava Izanami com seu braço, na direção de seu peito, o que deixava a garota um pouco sem jeito. O alerta sobre ameaça, e um comentário um tanto quanto esquisito. — Vampiros!? Bom, acho que você deve estar com fome não? — Brincava um pouco, até que ele pedia que ela marcasse uma kunai. Ele contava com ela para executar seu plano, onde ela tentaria usar das técnicas de seu clã para amenizar aquelas figuras estranhas, caso fossem hostis. Ela dava uma kunai já marcada com o selo Hiraishin, para Amargo. — Pronto. Na pior das hipóteses, me teletransportarei até você, e claro, serei cautelosa. Lembra que te marquei no ombro, então, consigo te alcançar no mesmo segundo sem dificuldade alguma. — Então, aguardava a movimentação de Amargo, para começar a fazer sua parte.

Então, dessa forma, Izanami ia com cuidado na direção dos indíviduos. Já com a aura da paz que vinha de seus olhos, tentaria analisar a aura dos estranhos, para saber suas intenções, se eram gente que poderiam lhe fazer mal, ou que pudessem conversar com cuidado. Em ambos os casos, tentaria puxar o assunto. — Olá, me chamo Izanami. Eu estou tentando encontrar Kuro Urogami, poderiam me ajudar? — Então, agiria de forma diferente, de acordo com a situação. Se fossem pacíficos, e não tentassem a atacar, permaneceria na posição que estava, há uns quinze metros deles. Se fossem hostis e tentassem atacar, apenas teleportaria para Amargo no mesmo instante, usando como base a marcação no ombro do Senju, mas antes, deixaria uma marca no chão, bem abaixo do seus pés, para caso precisasse retornar para lá com facilidade..


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1221 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
Anonymous
Convidado
Convidado
Amargo era inteligente e mais experiente nas situações de campo, já havia demonstrado suas habilidades naquela trajetória ao lado da kunoichi e novamente esbanjou sabedoria ao mesclar o simples ao útil. Seu corpo mesclou-se ao ambiente e com a kunai marcada em mãos avançou. O grupo que avançava contra a posição dos shinobis não notou a movimentação do Jonin, que esgueirou-se pelo corredor da muralha. Ali tudo era uma extensão da vista que tinha antes, porém, desta vez mais próximo. A construção de rochas firmes presa à montanha parecia mais imponente vista de dentro. Metros distantes de onde havia partido, traçando seu caminho em linha reta pela muralha, Amargo notou o quão movimentada era a fortaleza; podia distinguir de longe os funcionários e guardas que movimentavam-se de forma livre por ali. A equipe de segurança seguia um sistema de ronda organizado, alternando-se em pontos chaves e dando esta noção através do único vislumbre da troca de seguranças em frente à uma porta de madeira alguns metros de distância abaixo de Amargo. Aquela porta apesar de encontra-se na parte interior do castelo parecia dar passagem para dentro da muralha na qual ele estava. O que se erguia afrente do Senju era uma torre com uma porta de aço trancada por cadeado; do seu topo uma chaminé exalava fumaça e de seu interior um som intenso de maquinário. A visão de fora era sugestiva: Enquanto a porta abaixo de si levava ao interior da muralha, a que estava afrente levava à uma ala conectada ao castelo, que vista de fora não passava de um anexo.

Os olhos de Izanami eram capazes de contemplar o íntimo dos seres vivos, aquilo que emana e se propaga de dentro de cada um e é exteriorizado como sentimento, humor e posteriormente acaba por tornar-se em atitude. Ela não era menos habilidosa que Amargo, embora realmente fosse menos experiente; no entanto, seus olhos encurtaram seu caminho. Eram sujeitos comuns, shinobis de baixo calão e capacidades inferiores se comparados aos dois enviados de Kumo; de três ali presentes a kunoichi podia ver a pura neutralidade, quase no ponto do pacífico, afinal, estavam apenas executando seu trabalho de forma corriqueira. No entanto um deles lhe chamou atenção, ele emanava uma energia pesada e densa que aos olhos da garota quase escurecia o ambiente. Lâminas assoviaram ao serem sacadas. -Parada! Quem é você? Eles agiram rápido ao notar aquela presença. Certamente ela havia os surpreendido. Ali não era a entrada principal do castelo, era uma passagem clandestina por cima do muro, e frente aos seus olhos pôde ver o jogo energético alterar-se. Aquele de carga mais danosa era o último na fila dos guardas e a fitava com atenção tendo sua katana em mãos. Dois deles mandavam para ela sinais claros de tensão e surpresa, enquanto o que se pronunciou e tomou a frente do grupo, apesar de deter a mesma tensão, tinha uma calma sobre si que surpreendeu Izanami. -Está propriedade é respaldada pelas fronteiras do País do Relâmpago e pelo Daimyo, rende-se, você está presa por invasão.


[8/15*]

Leia:
Anonymous
Convidado
Convidado

Wicca Izanami
闇の刃

Mesmo sem saber sobre nada do que iria acontecer, dentro do castelo, fora, com as pessoas e afins, Izanami se mantinha firme. Seu aspecto heroico trazia sobre ela uma tremenda coragem e determinação, já que o futuro de Kumogakure, dependeria dela e de Amargo naquele momento. O Daimyou era a pessoa mais importante, antes da Raikage. Então, salvá-lo, era a prioridade. Entretanto, suas ações até aquele momento não foram num todo, ruins. Seu Dojutsu poderia observar as feições e intenções daqueles que paravam a passagem da garota. Dois deles, puros, com a aura verde emanando de si, permitindo Izanami raciocinar melhor naquele momento, enquanto analisa a falta de pureza da aura pesada que sentia mais afundo. — Eu me chamo Wicca Izanami. Se isso é respaldado pelo Daimyou e Kumogakure, então não sou invasora. Sou Jonnin de Kumogakure, e o Daimyou está desaparecido. O que vocês tem a dizer sobre isso?

Izanami lembrava daqueles que ajudaram ela no começo dos ataques, no qual logo em seguida, levou Amargo e jovem Yuki juntos para a prisão, onde foram confundidos com cúmplices do sequestro. Aqueles dois, mesmo que sem más intenções, não deveriam ser descartados. Então, Izanami ficaria atenta, e a qualquer movimentação, ainda tentaria teleportar para Amargo usando seu Hiraishin, afinal de contas, a habilidade do deus trovão a ajudaria de forma gigantesca, já que lhe daria uma mobilidade como nenhum outro poderia ali. Pelo menos era o que ela esperava.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1991 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Finalmente infiltrado, Amargo aliviava-se ante o cenário apresentado, ao menos por enquanto. Todos os transeuntes dentro da fortaleza pareciam pessoas simples desempenhando suas respectivas funções que haviam sido contratadas, afinal de contas, desde uma camareira até uma governanta, todas as classes tinham sua importância para a manutenção do castelo. O membro do clã Senju acreditava fortemente que eram todas pessoas inocentes em uma infeliz rede corrupta que estava encalacrada dentro de Kumogakure no Sato. Não deixava também de se preocupar com sua aliada, colocando sua atenção no quarteto, hora ou outra, preparando-se para defendê-la a qualquer momento. No entanto, sem uma resposta ofensiva por parte de Izanami, manteria-se em sua posição para dentro daquele castelo.

Ambas as opções apresentadas para o aspirante a herói pareciam promissoras. A primeira, uma porta de madeira, mostrava-se bastante protegida, provocando até mesmo um rodízio entre os guardas. Talvez estivessem escondendo algo? A segunda tinha em sua imponente porta de aço como característica mais marcante, e os sons provindos de maquinários e a fumaça da chaminé não eram ignorados. Era como se o espaço atrás daquela porta servisse como o corpo daquele castelo.

O critério escolhido por Amargo para a escolha de qual porta tomar era simples. A primeira era guardada por um guarda, exigindo que o primogênito da família Caramelo considerasse tomar medidas com base em força bruta para neutralizá-lo e assim, talvez, liberar sua passagem. Com isso, haveria o ônus de ocultar o corpo e deixar o local desguardado, o que levantaria dúvidas e questionamentos. A segunda tinha em seu obstáculo um cadeado, item este já enfrentado mais cedo ao longo do episodio e que havia se mostrado uma decisão acertada e como um ninja do país do relâmpago, Amargo nunca entendeu quando lhe diziam que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Avançando até a porta de aço, Amargo colocaria o seu dedo indicador e mais flexível contra a abertura do cadeado e então buscaria manipular, através de sua incrível habilidade de manipular ossos, proveniente de sua kekkei genkai transplantada, Shikotsumyaku, em um molde em um formato de chave. Com o seu dedo sendo processado dentro do cadeado, concentraria-se a fim de não deixar nenhuma etapa ser esquecida. Cada parcela de abertura seria minuciosamente investigada e preenchida com o objetivo de desencadear a porta. Se lograsse êxito, passaria pela área delimitada e procuraria abrir a porta, trancafiando o cadeado antes de ingressar no novo ambiente. Dentro da sala procuraria confirmar do que se tratavam as características mencionadas anteriormente. Era possível que houvesse mais trabalhadores do que o presenciado no lado de fora então não baixaria sua guarda e o Meisaigakure no Jutsu seria mantido. Caso contrário, voltaria sua atenção na região do telhado onde a chaminé se encontrava, buscando outras alternativas.

O pedágio na natureza e na humanidade é caro. Amargo se lembrava com carinho do tempo em que era um estudante da academia e era frequente a visita ao Castelo do Daimiô, onde os estudantes passavam todo o dia usufruindo dos melhores recursos, estudando a geografia e história do país, com direito a refeições e horários de lazer. Com o sequestro da maior personalidade do vilarejo, todas essas lembranças e experiências, bancas de mercado, escolas e jardins eram ameaçadas de serem extintas caso a dupla fracassasse.

Considerações:



HP: 2675/2675 CH: 1549/2275 STM: 04/06
feito por @MilkWho


@Arella @"'Sly"
Anonymous
Convidado
Convidado
Um silêncio se estabeleceu antes que o líder o interrompesse. -Kuro Urogami está numa cavalgada de caça. Parecia que o doujutsu da Wicca havia lhe concedido uma jogada perfeita ao expor suas cartas sobre a mesa. Embora ainda notasse uma conturbação na aura de um ou dois sujeitos ali presentes, aquele que tomava a frente da situação demonstrava ser detentor de uma informação que os demais não tinham. -Movick, fique comigo. Os demais, se retirem. Suas espadas se recolheram quase que em sincronia. -Mostre sua identificação. Os olhos experientes do shinobi da nuvem fitavam Izanami que mostrou para aquele vigia sua bandana. Notou sua aura aliviar-se antes do suspiro que a sucedeu. -Kuro encontra-se trancado em seu quarto. Soubemos do sequestro do Daimyo e ele teme que podem estar vindo atrás dele. Fitava a moça com uma certa indagação estampada na face. -Você... O que sabe até o momento? Qualquer um está proibido de encontrar com Urogami por hora.

Metros distante era o parceiro da kunoichi quem agia. O Senju com sua característica de camaleão adotada pela técnica que havia encorporado em si havia notado e calculado de forma calma e certeira seus próximos passos; os homens abaixo dele guardavam algo, porém, demandaria um esforço em troca de incerteza. No entanto, a porta logo afrente deles era algo mais fácil e garantia acesso ao corpo do castelo e parecia uma pandora não tão negativa quanto a mitológica -pelo menos aparentava-. Silencioso e fugaz se moveu sem ser notado até alcançar aquela tranca metálica que impedia sua passagem. Seu dedo demonstrou a extensão óssea que acoplou-se aos espaços vagos que deveriam ser ocupados pela chave; bastou algum esforço e um giro para que o cadeado abrisse. No entanto, o primeiro som agudo provindo daquela porta deteve a atenção dos guardas que mantinham suas posições em um silêncio quase adormecidos. -Você ouviu? Indagou o da direita, buscando em volta com os olhos e o giro da cabeça. Amargo adentrou pela porta. -O que é aquilo? O outro apontou para a estrutura de madeira que abria de forma "espontânea" frente aos seus olhos. Avançaram em defesa, lentos. A parte interna daquele local era uma gigantesca sala de máquinas feita para moer e processar grãos; movia-se sozinha com uma esteira que corria por um longo corredor que era a única passagem ali sem ser a porta por onde havia acabado de passar ou então a chaminé metros acima do Senju. A porta rangeu. Os guardas a forçavam de forma lenta averiguando quadro a quadro o interior do local.


[9/15*]

Leia:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido