Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG

[FP] Kei

[FP] Kei em 21/9/2019, 12:30

Kei
N/A
Konohagakure

Dados básicos
N/A

00 / 00

Transexual

Pansexual

Ajudante

Uzumaki

Koton

Genin

19

Primavera

Vivo

Desempregada

Vazio

Descrição psicológica
Coisas que gosta: Conversas políticas e ideológicas, liberdade, ambientes amplos, romance, o cheiro das sakuras na primavera, espontaneidade.
Coisas que não gosta: Estereótipos, falsidade, abuso de poder.
Motivações: Se provar capaz e útil a sociedade como qualquer outra pessoa, se provar normal.
Medos: Objetos usados em cirurgias, como seringas e bisturis, não ser aceita como é.
Transtornos/Defeitos: Aicmofobia, insegura
Descrição Geral: O mundo não é gentil com aqueles que são diferentes, com Kei. “Ele” nasceu com um sobrenome, com uma família, e, enquanto não desrespeitou as regras impostas e todo concerne, tinha uma vida regrada, mas, em um ambiente estruturado, mas “Eu”, ou, a “Ela” que habitava dentro daquele corpo gritou por liberdade, todos também gritaram para sobrepor a minha voz. Eu venci porém, estou livre, sem saber o que me aguarda dentre o vasto mundo.

Descrição física
Altura: 1,65m
Peso: 52kg
Cabelos: Rosa com mechas loiras
Olhos: Azuis
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Cicatrizes de cortes no corpo
Personagem Base: Seraphina - unOrdinary
Descrição Geral: Esguio corpo alvo bronzeado, formas largas porém belas de uma garota vaidosa. Contraste do azul de seus olhos com o negro de suas unhas quase constante, cabelos rosáceos de corte desuniforme, com duas mechas longas que eventualmente se escondem presas em um coque.

Não houve mentiras em minhas sentenças, eventualmente, houve vários momentos que ausentou-se a verdade.

As pessoas se assustam facilmente.

Lembro-me de outrora, os timbres ríspidos e mecânicos, "Keinichiro!". A voz grave de uma sobrevivente, ostentando seu renome financeiro e de poderio militar perante as presenças mais importantes. Desprovia eu da genialidade que criaram suas expectativas, apenas por um traço aleatório de meu sangue, uma herança longínqua quicá. Por ventura eu, tinha meus olhos tomados pelas belezas do mundo que não me foi lícito explorar.

Amei, anos após a era dos livros de minha brevidade, mulher, ondulados castanhos que encantam e toda sua alegria. Por outro lado sentiu-se traída com meu sentimento, os anos passaram-se, meus olhos no espelho e o desgosto, não sentia-me feliz em apenas tê-la, não sentia-me feliz com quem era. Vi suas costas partindo quando fiz-me igual a ela, não poderia me amar, quisera ela ser a única mulher entre nós, namorava "Keinichiro", mas não daria amor a "Kei."

Indifere-se quanto a fraternidade de meus antecessores, corações frios por suas próprias arrogâncias, largaram mão de seu fracasso sem exitar. Mais jovem e mais talentoso, tinham ao meu irmão, independente eles a necessidade de manter uma aberração consigo. Meu pesadelo começou nestes dias de isolamento, beijando a sarjeta da rua em busca de água, rasgando as unhas às árvores em busca de alimentos acima.

Minhas feições não me traíam, não por isso vieram a mim, aos olhos de todos que não viram o "inichiro", Kei apenas vivia sem problema algum. Os que mal fizeram a mim, conheciam-me de outros convívios. Invejosos por meu antigo status, vingando-se de quem sequer poderia oferecer algo. Foi ao fundo de uma farmácia sob despejo, isolada, deixada como eu de lado. As agulhas, as lâminas finas, os flagelos que levam em mim suas cicatrizes, e, o golpe final.

Mostrou-se minha salvação também dos objetos jogados, nas mãos de um médico apropriado, que matou-me, renasceu-me. O sangue que mergulhava minhas genitálias, deu lugar a um traço bem feito, comprimidos e um bilhete ao lado de uma cama branca, improvisada."Tome-as." Seguiu, seios surgiam aos poucos ao fim de minha puberdade, apesar da dor, com um certo objeto junto a caixa, também pude conferir mais do que necessitei à minha saúde.

Meu salvador, quem era? Deixou-me ali sozinha após concertar meus defeitos, por quê? Não houve muito tempo para isso na rotina de meu retorno, esforçando-me para levantar fundos, formei-me ninja daquela vila, vivi como a garota que me deixou ser. Omiti minha história, troquei os pontos no que contei, como se sempre fosse garota, temi, com aperto, os dias em que fui flagelada retornando, se soubessem, quem fui, quem sou ser abandonada. Cobri-me de bom humor e brincadeiras, ainda que fora de hora, ocultando tudo isto que passou.

Dias esquecidos.

[...] "aquela garota, ela é boa?" Alheia aos sussurros, todavia concentrada a voz seca do avaliador, e, antes educador local que conduziu seus dias que antecederam a graduação. Tensa, pálida, respiração densa, ecoara sua voz ao grande salão quando gritou "Estou pronta! Questionáveis por seus tempos extensos de execução, mas perfeitos por suas realizações cuidadosas e comedidas. Suas respostas do que avalia-se da teoria de seus feitos também eram bem recebidas.

Logo, não refletia aquela prova os dias que lhe levaram ali, todavia a garota sofreu muito para formar-se, toda convicção apresentada na prova vinha de muito sangue. De mesa em mesa, de bar em bar, de chão em chão, cansada, pesados trabalhos de outrora que lhe deram finanças para cursar ali , formar-se ali. Trabalhar-vos-ia ainda por muito, oferecendo seu suor a sociedade em busca de alguns trocados, provar-se normal, sobreviver sem o auxílio de seu nome ou família que não lhe cabiam mais. Tornou-se ninja daquela vila assim. [...]

.

Databook
[03] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[02] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[00] Stamina

[01] Selos

[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão

[07]Total

[00] Extras

[00] Adquiridos

Qualidades e Defeitos

+ Qualidade
+ Mestiça(4)
+ Perito elemental: Koton(0)
+
+
Defeitos
Insegurança(2)
Brincalhão(1)
Fobia(Aicmofobia)(1)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: .
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Koton, Raiton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15(gennin) + 6(ninjutsu) + 2(afinidade Koton) + 2(perito Koton) +2(afinidade Raiton)

Bolsa de Armas (20)
+ Vazia(Por opção)

Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [01] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S

Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.

Este personagem tem a aparência de Seraphina da série unOrdinary
Player Off:  / Contatos:

Última edição por Espoarr em 30/9/2019, 12:47, editado 2 vez(es)
Espoarr
[FP] Kei 100x100

Fama : 0
Espoarr
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68769-fp-kei https://www.narutorpgakatsuki.net/t68803-ct-kei

Re: [FP] Kei em 21/9/2019, 12:33

Kei
N/A
Lista de Jutsus

Fuinjutsus

Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Última edição por Espoarr em 23/9/2019, 07:43, editado 2 vez(es)
Espoarr
[FP] Kei 100x100

Espoarr
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68769-fp-kei https://www.narutorpgakatsuki.net/t68803-ct-kei

Re: [FP] Kei em 25/9/2019, 01:40

Ficha aprovada e movida. Não se esqueça de postar nas organizações de clã e aparência.

[FP] Kei Into-you-6412044-060920162334
Chwan
[FP] Kei FKaCpRU

Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Re: [FP] Kei

Conteúdo patrocinado