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[u]Rank:[/u]
[u]Duração:[/u]
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[u]Requerimentos:[/u]
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[u]O.B.S.:[/u] [/quote]
Naruto RPG Akatsuki :: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Jutsus
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[u]Rank:[/u]
[u]Duração:[/u]
[u]Tipo:[/u]
[u]Requerimentos:[/u]
[u]Descrição:[/u]
[u]O.B.S.:[/u] [/quote]
Free airs
Rank: A
Duração: Instantâneo.
Tipo: Ninjutsu.
Requerimentos: Afinidade com o elemento; Fūton
Descrição: Manipulando de forma livre com um de seus braços, o usuário cria duas correntes de ar que vagam pelo campo de batalha de forma devastadora ao seu querer. Estas por suas vez possuem forte resistência e poder de impacto, podendo deter matérias resistentes e perfurar adversários.
O.B.S.: São especificamente três correntes de ar que são manipuladas de forma livre e percorrem uma área de até 25 metros tendo o usuário como epicentro.
Air Pockets
Rank: S
Duração: 3 turnos.
Tipo: Ninjutsu.
Requerimentos: Afinidade com o elemento; Fūton
Descrição: Utilizando seu conhecimento sobre o ar e as peculiaridades que nele habitam, o usuário o manipula para que se formem quatro bolsões de forma translúcida que podem ser livremente manipulados pelo usuário. Estes bolsões de ar permanecem inertes e não surtem efeito algum até que sejam ultrapassados, assim, ativando o mecanismo de forma imediata. Gera-se uma pressão colossal de baixo para cima e uma de cima para baixo de igual valor, independendo de qual bolsão tenha sido rompido. Esta pressão visa paralisar o oponente, ao passo que sua epiderme se descole do corpo de forma lenta devido a rápida rotação do ar em todos os sentidos, o que impede uma eventual fuga através de simples movimentos ou impulsões.
O.B.S.: São ativas de forma instantânea mesmo quando ultrapassadas por cima. Quando ativas, todas as demais avançam contra o oponente. São criados até 20 metros do usuário. As dimensões desses bolsões são de 2 metros em forma quadricular, embora sejam extremamente finos e em sua primeira forma não possuam dimensões tridimensionais.
Free airs
Rank: A
Duração: Instantâneo.
Tipo: Ninjutsu.
Requerimentos: Afinidade com o elemento; Fūton
Descrição: Manipulando de forma livre com um de seus braços, o usuário cria três correntes de ar que vagam pelo campo de batalha de forma devastadora ao seu querer. Estas por suas vez possuem forte resistência e poder de impacto, podendo deter matérias resistentes e perfurar adversários.
O.B.S.: São especificamente três correntes de ar que são manipuladas de forma livre seguindo o consumo e as regras de manipulação e percorrem uma área de até 25 metros tendo o usuário como epicentro.
Free airs
Rank: A
Duração: Instantâneo.
Tipo: Ninjutsu.
Requerimentos: Afinidade com o elemento; Fūton.
Descrição: Manipulando de forma livre com um de seus braços, o usuário cria três correntes de ar que vagam pelo campo de batalha de forma devastadora ao seu querer. Estas por suas vez possuem forte resistência e poder de impacto, podendo deter matérias resistentes e perfurar adversários.
O.B.S.: São especificamente três correntes de ar que são manipuladas de forma livre seguindo o consumo e as regras de manipulação e percorrem uma área de até 25 metros tendo o usuário como epicentro. Estas rajadas de ar possuem cinco metros de diâmetro.
Energetic compressor
Rank: A
Duração: Instantâneo.
Tipo: Ninjutsu.
Requerimentos: Afinidade com o elemento; Fūton
Descrição: Utilizando-se da sua afinidade com o elemento Futon, o usuário cria uma espécie de redoma de ar que vai se comprimindo e exteriorizando para fora de si todo oxigênio -juntamente com todo o restante do ar- de seu interior.
O.B.S.: Esta cúpula pode ser apenas à 10 metros do usuário e tem diâmetro de três metros.
Energetic compressor
Rank: A
Duração: Instantâneo.
Tipo: Ninjutsu.
Requerimentos: Afinidade com o elemento; Fūton. Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Utilizando-se da sua afinidade com o elemento Futon, o usuário cria uma espécie de redoma de ar que vai se comprimindo de forma incisiva até se amenizar e se desfazer de forma intensa.
O.B.S.: Esta cúpula pode ser feita apenas à 10 metros do usuário e tem diâmetro de três metros.
Energetic compressor
Rank: B
Duração: Instantâneo.
Tipo: Ninjutsu.
Requerimentos: Afinidade com o elemento; Fūton. Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Utilizando-se da sua afinidade com o elemento Futon, o usuário cria uma espécie de redoma de ar que vai se comprimindo de forma incisiva até se amenizar e se desfazer de forma intensa.
O.B.S.: Esta cúpula pode ser feita apenas à 10 metros do usuário e tem diâmetro de três metros.
Air collider
Rank: A
Duração: 2 turnos.
Tipo: Ninjutsu.
Requerimentos: Afinidade com o elemento; Fūton. Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Moldando uma esfera maciça de ar e chakra metros acima do chão, o usuário a abastece com capacidades rotativas. Girando em torna do seu próprio eixo ela cria uma espécie de vórtice de grandíssima potência ao seu redor que atrai para si a matéria ao seu redor.
O.B.S.: Esta esfera é criada à 20 metros do chão e seu efeito age em uma área de 30 metros. Tem diâmetro de 5 metros..
Air collider
Rank: A
Duração: 2 turnos.
Tipo: Ninjutsu.
Requerimentos: Perícia com o elemento; Fūton. Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Moldando uma esfera maciça de ar e chakra metros acima do chão, o usuário a abastece com capacidades rotativas. Girando em torna do seu próprio eixo ela cria uma espécie de vórtice de grandíssima potência ao seu redor que atrai para si a matéria ao seu redor.
O.B.S.: Esta esfera é criada à 20 metros do chão e seu efeito age em uma área de 30 metros. Tem diâmetro de 5 metros..
Kinōteki sekai
Rank: B
Duração: 3 turnos.
Tipo: Genjutsu
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu.
Descrição: Manipulando seu chakra e banhando com sua característica indutora, o usuário intercepta o campo visual do oponente através de um ponto pré estabelecido em sua palma; que cintila em azul de forma chamativa. Ao observar tal luminescência o oponente tem seus movimentos cessados por completo enquanto sua mente passa a projetar de forma livre, em um campo distante e imaginativo, o modo como iria se locomover sem distinção algum da realidade.
O.B.S.: O alcance máximo para que seja notada a mão do usuário é de vinte metros.
Kagami
Rank: A
Duração: 3 turnos.
Tipo: Genjutsu
Requerimentos: Habilidade inata em Genjutsu. Kurama.
Descrição: Esta técnica demonstra a capacidade do usuário de elaborar sua estratégia em cima daquilo que é simples. Mesclando uma técnica de ilusão à qualquer movimento simples de mão, desde arrumar os cadarços à sacar uma kunai de seu coldre. Ao notar tal movimento o cérebro do oponente é levado a crer que uma multiplicidade de si surge e então, tem uma intensa confusão mental e crisa de identidade entre as réplicas. Seu campo visual é alterado estre os ângulos de si presentes e sua mente sofre o choque de confundir-se entre não saber qual dos múltiplos corpos realmente habitar. É uma tortura psicológica intensa e contínua que o deixa perplexo e inerte com uma expressão de puro temor na realidade palpável.
O.B.S.: São geradas trinta réplicas dentro do genjutsu, onde o oponente sofre esta confusão intensa. Deve-se narra-la como sintomas de conflito na personalidade, de arquétipo, ID e confusão mental.
Kinōteki sekai
Rank: A.
Duração: 3 turnos.
Tipo: Genjutsu
Requerimentos: Seis Pontos em Genjutsu. Habilidade Inata em Genjutsu.
Descrição: Manipulando seu chakra e banhando com sua característica indutora, o usuário intercepta o campo visual do oponente através de um ponto pré estabelecido em sua palma; que cintila em azul de forma chamativa. Ao observar tal luminescência o oponente tem seus movimentos cessados por completo enquanto sua mente passa a projetar de forma livre, em um campo distante e imaginativo, o modo como iria se locomover sem distinção algum da realidade.
O.B.S.: O alcance máximo para que seja notada a mão do usuário é de vinte metros.
Kagami
Rank: A
Duração: 3 turnos.
Tipo: Genjutsu
Requerimentos: Habilidade Inata em Genjutsu. KG Kurama.
Descrição: Esta técnica demonstra a capacidade do usuário de elaborar sua estratégia em cima daquilo que é simples. Mesclando uma técnica de ilusão à qualquer movimento simples de mão, desde arrumar os cadarços à sacar uma kunai de seu coldre. Ao notar tal movimento o cérebro do oponente é levado a crer que uma multiplicidade de si surge personificadas a sua volta e envoltas por um intenso breu e então, são acometidos por uma terrível confusão mental e crise de identidade entre as réplicas. Seu campo visual é alterado estre os ângulos de si presentes e sua mente sofre o choque de confundir-se entre não saber qual dos múltiplos corpos realmente habitar; como se sua consciência saltasse de projeção para projeção fazendo-o encarar de forma súbita conflitos emocionais distintos e caráteres morais e ideológicos que não lhe são típicos. É uma tortura psicológica intensa e contínua que o deixa perplexo e inerte com uma expressão de puro temor na realidade palpável.
O.B.S.: São geradas trinta réplicas dentro do genjutsu, onde o oponente sofre esta confusão intensa. Deve-se narra-la como sintomas de conflito na personalidade, de arquétipo, ID e confusão mental.
Odayakana Seishin
Rank: A.
Duração: 3 turnos.
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu.
Requerimentos: Ser Yamanaka. Personalidade Ido. KG Kurama. Seis Pontos em Genjutsu. Habilidade Inata em Genjutsu.
Descrição: Toyama detém um amplo conhecimento sobre a psique humana e o que tange a personalidade e a psicologia de nossa espécie. Ao despertar sua Kekkei Genkai e deparar-se com o lado oculto que fica abraçado à sua dupla personalidade, resolveu, através de seus conhecimentos sobre o chakra e o modo como esta energia vital interfere na mente humana -tanto de forma física quanto de forma onírica e intangível-, preservar-se quanto ao mau que habita em seu âmago. Erguendo uma barreira mental em torno do aspecto neural que se restringe os estímulos de Ido -a segunda personalidade-, Toyama utilizou da capacidade cedida pela sua própria linhagem sanguínea para potencializar um genjutsu implementado junto a barreira; tal técnica ilusória age para subjugar Ido e enaltecer aquilo que a mantém presa quando insiste em sair. Na prática, aprisionou de forma física e neural a região específica que manifesta sua dupla personalidade e dotou tal prisão de uma poderosa ilusão; sempre que Ido busca manifestar-se é sedada pelo genjutsu que afeta de maneira não danosa a mente de Toyama, apenas sua personalidade em si.
Embora uma técnica extremamente poderosa, necessita ser renovada de maneira periódica para evitar seu enfraquecimento e a manifestação da segunda consciência, contida no Tártaro da mente de Toyama.
O.B.S.: Esta técnica consome stamina do usuário e um consumo de cinquenta de chakra para se manter ativa. Requer que a barreira seja re-implementada a cada 3 meses off, 1 ano on.
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