Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG

|Ficha Takane guang

|Ficha Takane guang em 19.09.19 18:49

Takane Guang
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Alcunhas são liberadas quando atingem um certo nível de fama, verifique neste link.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino
Sexualidade: Lésbica
Aniversário: Primavera
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro
Clã: Guang
Kekkei Genkai: hikariton
Vilarejo: Konoha
Bijuu: Nenhuma ou Bijuu(Não dominada ou dominada).
Graduação: Gennin
Times: --
Conhecimentos: (Coloque todos os conhecimentos do personagem.)
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,50
Peso: 45 kilos
Cabelos: Pretos
Olhos: Heterocronicos (Azul e roxo)
Braço dominante: Esquerdo.
Outros:
Descrição Geral: Pele Branca e de duas cores diferentes cores , cabelos extremamente lisos soltos excetos por duas mechas presas a laços vermelhos, vive quase sempre com as mesmas roupas azuis e cinzas uma marca caracteristica  da religião que ela segue.
Personagem Base: Yoruka Kirihime
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Comidas apimentadas
Coisas  que não gosta: Doces
Motivações:
Medos: Morrer
Transtornos/Defeitos: Dupla personalidade
Descrição Geral: --Takane simplesmente e uma criança que esta constantemente em busca de felicidade, quase nunca perde o sorriso, e sempre procura ajudar as pessoas que estão ao seu redor, seu jeito meigo e gentil a transforma em uma ingenua patologica e dificilmente percebe a maldade nas outras pessoas, seu unico desejo e reconstruir e propagar a fé nos membros de seu clã e em qualquer outro que queira ouvir sobre o como a fé em uma entidade maior transforma as pessoas.  

Segunda personalidade

Coisas que gosta: Comidas doces
Coisas  que não gosta: Apimentadas
Motivações:  Sobrevivencia e Poder
Medos: Desaparecer ou deixar de existir
Transtornos/Defeitos: Dupla personalidade
Descrição Geral: -- Ao contrario de sua alma gemea Taika e o oposto de sua irmã, sua vida e sentimentos egoistas a fizeram sempre desconfiar de tudo e de todos, sangue frio e dominada pelo sentimento de que matar e melhor do que morrer, ela não liga para etica, bons modos ou orgulho.

QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES

--Grandes Reservas de Chakra (3)
--Perícia Elemental (em hikariton)(00)
--
--
--
DEFEITOS
:X: --Passivos (1)
:X: --Acluofobia (1)
:X: --Inabilidade Armamentista (1)
:X --
:X: --
DATABOOK

♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [00] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
♦ [00] Extras
♦ [00] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link: Databook
BOLSA DE ARMAS (20)

|Kibaku fuuda: 20
Kunais: 10

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: .Raiton
Segunda Natureza: . Katon
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: hikariton.
Afinidade Elemental: Raiton, Hikariton, Katon

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: Naturezas & Manipulações
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 [genin] +6 [ninjutsu] +4 [hikariton] +2 [katon] +2 [raiton] = 29.
MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: Hanako Kojima
Tipo: NPC
Intimidade: inimigo
Descrição: Para elas uma criatura vil que as transformou em aberraçoes, um cientista maluco que assassinou sua mãe e que as fez ser o que elas eram, Kojima e um homem preso nas glorias do passado e com o unico intuito de terminar seu projeto de vida, atualmente ele e um nukenin esquecido e dado como morto ja que escapou horas antes da destruição de sunagakure
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS

Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.

Última edição por Takane em 03.10.19 1:24, editado 12 vez(es)
Takane
Fama : 0
Takane
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68765-cj-takane-guang#513461

Re: |Ficha Takane guang em 20.09.19 20:03

@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Ange
|Ficha Takane guang HKIv36V

Ange
Administradora

Re: |Ficha Takane guang em 21.09.19 14:40

HISTÓRIA

|Ficha Takane guang F179E97E66C72A90F0431DEC9F5CE220F09513A2

Projeto Alma

Capitulo 1  

Anotações extra cientificas. Dia 1

Não sei como escrever isso, na verdade, para mim e pura perca de tempo, mas e necessário que eu anote tudo nesse livro, para no futuro replicar o projeto de forma eficiente,
bom não me apresentei ainda e é obvio isso, sou Hanako Kojima um cientista especializados na criação de novas armas biologicas para a vila da areia.  

Dia 2  

Mais um dia nesse buraco distante de tudo, ontem a noite chegou um shinobi aqui, ele entregou algo aos meus superiores, e então se mandou como se nunca tivesse aparecido,
não sei ao certo qual era o teor da mensagem, e tambem tanto faz, certeza que era uma nova missão para esse laboratório, ele o kazekage sempre pede coisas impossiveis e sempre as
entregamos, so não sei ainda do motivo de ser tão distante da vila, espero que não seja nada explosivo, a ciência e uma arte e ficar usando a apenas para explodir coisas e um
desperdício de meus dons e de minha genialidade.

Dia 3  

Hoje foi uma loucura, nunca vi tantos equipamentos de ponta na minha vida, estava entusiasmado eu e a equipe, em euforia e talvez até um pouco hesitado, qualquer um se sentiria assim,
ao ver aqueles equipamentos, meu superior deve estar dando para o senhor feudal para ganhar isso tudo.... ou talvez, o projeto seja tão grande que decidiram dar verba para ele,
seja o que for, vai mudar completamente o mundo, eu sinto isso, sinto meu coração palpitar... ou talvez isso seja efeito de muita cafeína... (nota excesso de café ... usar moderadamente.)

Dia 4  

Finalmente nos contaram... e sinceramente, talvez queria que não tivessem feito isso. E insano... desumano e incrivel ao mesmo tempo, projeto Alma (nota: queria propor  outro nome
esse e pouco criativo para as proximas geraçoes)  “Anexação linear em modificação de alma” nome  completo e enorme, deveriam ter abreviado mas duvido que consiga trocar por outro melhor
criatividade para nomes nunca foi o forte desse grupo, infelizmente já está na boca das pessoas que trabalham aqui e não percebem o quão feio e esse nome.  
Mas em tese e simplificando eles desejam que retiremos os sentimentos de alguns ninjas para missões  secretas, parece que o kazekage e os anciões estão preocupados com o alto teor de
suicídios nas fileiras do exército, shinobis são humanos e tendem a resistir na hora de destruir um vilarejo qualquer ou sabotar o reservatório de agua de uma cidade, de certa forma,
sentimentos são um empecilho na criação de shinobis irredutíveis e perfeitos.  

Dia 5  

Deveria me sentir mal, eu sei disso, mas são ordens e ordens devem ser cumpridas sem pestanejar, além disso, as cobaias que trouxeram eram mendigos e aleijados que, ao meu entendimento,
não trariam benefícios a vila da areia, talvez, olhando por esse ângulo, estamos na verdade, resolvendo um problema social de curto prazo.

Dia 96

E eu sei... não escrevo faz um tempo ou melhor a noventa e um dias e vinte sete minutos, mas isso daqui esta uma loucura e também um fiasco, as cobaias são velhas de mais ou maltratadas
de mais, não suportam se quer a primeira fase de testes antes de enlouquecerem ou me enlouquecer com frases e pedidos de socorro,  hoje mesmo uma mulher me implorou que a libertasse,
estava gravida, me senti com um pouco de remorso, a prisão em que ela estava fedia, a urina e excrementos, tive que correr atras dos meus superiores, se uma infecção se alastrasse entre
os prisionei.... quer dizer pacientes teríamos sérios problemas na hora de se explicar para o kazekage, na verdade, e bom ficar de olho naquela mulher, nunca tivemos uma chance se quer
de ter uma paciente gravida e os resultados podem ser sem sombras de duvidas interessantes.

Dia 99  

As coisas dentro do laboratorio estão tensas, vi duas cientistas brigando com um dos superiores, elas estavam bem desconfortaveis, diziam que não queriam fazer experimentos em uma
mulher gravida, pois aquilo era errado e que elas tinham filho e sabiam o peso de carregar uma criança no ventre, ao meu ver, são emocionais de mais, não vi ninguem reclamar quando bloqueam
os o fluxo de chakra da cobaia numero 9 e ela morrer sem oxigenio no cerebro, ou mesmo quando implantamos uma serie de tubos no paciente numero 4, elas com certeza serão retiradas do
projeto, idiotas, sinto que esse trabalho vai revolucionar tudo o que entendemos sobre energia espiritual.

Dia 102

Dia estressante... e triste... a não, não perdi nenhum familiar, digo, foi triste para as duas cientistas, hoje elas foram pegas tentando sabotar o projeto, mostrar para a vila o
que estavamos fazendo  aqui e impedir o avanço da ciencia, isso foi frustrante, de inicio, achei que elas fossem presas e levadas a julgamento, mas não foram, ficaram presas em uma
cela com jutsus de selamentos que impediam de usar chackra, houve uma reuniao entre os lideres e eles decidiram que elas não podiam retornar com vida para sunagakure, elas denunciariam
os nossos projetos e destruiria os 102 dias de trabalho e noites mal dormidas, ao meu ver, eles estao fazendo o certo, se elas sobreviverem serão muito mais eficazes sem o sentimentos que
possuem, se elas sobreviverem... as chances são baixas sinceramente, mas se eu me empenhar mais, talvez consiga salvar aqueles cerebros.... espera... cerebros...talvez estamos errando
nas contas de transição de energia cerebral....

Dia 106

Passei dois dias aqui,  analisando nossa ultima conversa, mostrei os calculos para os meus superiores, todos eles me aplaudiram... me senti importante e não nego, envaidecido, finalmente
minha genialidade esta sendo percebida, quando  replicamos os calculos no paciente numero 34 e 35 eles realmente perderam temporariamente os sentimentos, pena que a transição tambem
fritou seus cerebros morreram em poucos minutos mas o resultado foi surpreendente, mandamos que um deles arracasse a propria mão e ele o fez sem pestanejar sem nenhum tipo de hesitação
foi incrivel.

Dia 232

Hoje quase matei meu assistente, ele é um bom menino, ouso dizer que ele talvez um dia possa me superar, brincadeira, ele é apenas um bom garoto, porem idiota, inverteu os cabos de
energia e de remoção de chakra em dois pacientes, mas ao que parecia um desperdicio de recurso se mostrou algo promissor, elas haviam trocado de corpo, e eu sei parece impossivel, mas
a mente de um foi parar no corpo do outro, fizemos varios testes para não ter certeza de que não estavam fingindo, e não estavam, suas mentes foram trocadas, se conseguirmos replicar o
experimento poderemos de alguma forma fazer com que nossos ninjas possam trocar de corpo quando forem gravemente feridos ou quando já estiverem velhos. Apesar da euforia da descoberta,
as cobaias perderam completamente o sentido em doze minutos e quinze segundos sofriam de alucinaçoes e por fim morreram.

Dia 245  

Hoje a mulher gravida entrou em trabalho de parto, e ate que foi tranquilo se levar em consideração que a mulher em si não sobreviveu, bom, e ate melhor, não suportava mais passar por
sua cela e ela choramingar e implorar para que eu ao menos salvasse a criança, ou melhor as crianças nasceram gemeas, a minha surpresa foi enorme quando descobri uma tatuagem atipica no
cadaver da mulher, ela era ou foi uma kunoichi, segundo o que fiquei sabendo ela era uma nukenin que havia perdido o seu controle de chakra ao usar um kinjutsu proibido do clã Guang, isso
era incrivel, segundo a autopsia as duas meninas deveriam nascer mortas, mas ela utilizou de algum tipo de tecnica secreta daquele clã, felizmente e pagando muita grana de suborno eu
descobri o nome dessa tecnica, ‘A tirania do sol’ ela impedia que alguem morresse por um periodo indeterminado de tempo ao custo de sacrificar todo o seu controle de chakra, em poucas
palavras aquele mulher era uma idiota, com certeza uma kunoichi talentosa que sacrificiou uma carreira por duas crianças... bom ...tanto faz so me deixa frustrado perder uma kunoichi
que aparentava ser tão talentosa por amor...

Dia 490

As crianças são incriveis, são eximias cobaias de teste, fomos obrigados a ensinar o basico do basico e em poucos dias elas estavam apitas aos primeiros experimentos, como ainda são
crianças as suas massas cerebrais são extremamente maleaveis e faceis de adaptaçoes, passaram em todos os testes preliminares e conseguimos concluir com sucesso a primeira parte do
experimento, pela primeira vez a cobaia 323 e 324 não so conseguiram transitar de um corpo para o outro como retornar em segurança, se conseguirmos avançar para a proxima etapa sem
sombra de duvidas meu trabalho estara concluido e poderei sair desse buraco.

491

Hoje fiquei extremamente emputecido com meu assistente, peguei ele dando nomes a cobaia 323 e 324, tive que repreende-lo e dar uma dura para que não fizesse mais aquilo, sinceramente,
chama-las por nomes poderia macular a mente e dar individualismo a elas, e isso sem sombras de duvida nos traria mais dor de cabeça que beneficios.

494

.... ..... .... .... Não sei como dizer isso ou em qual foi o nosso erro, a cobaia numero 323 morreu em um dos testes de redirecionamento de alma, estava tudo correto, meus calculos
sempre estao corretos eu os revisei mais de uma vez e agora perdi uma de minhas pacientes, sei que deveria estar triste com a morte de uma criança, mas, de uns tempos para ca, tudo que
eu vejo e carne e neoronios que podem ser usados, uteis e inuteis. A cobaia numero 324 sofreu serios danos cerebrais e agora esta em coma induzido, estranho, agora me lembro que uma delas
me perguntou o que era familia, talvez se as tivesse conhecido em outras ocasioes as teria criado como filhas, mas fazer o que, o show não pode parar e a roda do desenvolvimento deve
continuar a girar.

496  

Hoje um dos cientistas cometeu suicidio, simplesmente pegou uma kunai e enfiou em seu peito, disse que havia se transformado em um monstro e que aquelas meninas não mereciam sofrer o que
sofreram, idiota, como e que se matar pode ajudar em algo? Sera que somente eu e meus superiores mantem a sanidade?  

497

Sabe aquele dia em que sua vida perde completamente o sentido, esse foi o dia, estavam todos com a moral baixa, quando de repente um exército de shinobis invadiu os centro de pesquisas,
sinceramente, nunca havia visto tantos anbus em um so lugar, e a surpresa veio a tona, estavamos todos sendo enganados, aqueles experimentos nunca foram aprovados pelo kazekage, tudo
estava sendo feito nas surdinas por um grupo de radicais dentro da vila, me senti um idiota, anos de testes e sacrificios jogados fora, agora eu e um grupo de companheiros estamos presos
esperando o julgamento do Kage.

505

Fui traido... meus proprios companheiros me usaram como bode expiatório, dizendo que fui eu o mandante dos experimentos, quando na verdade era igual a eles, sim, não nego que me envaideci,
talvez tenha abusado e usado de métodos pouco ortodoxos, mas sempre em nome de minha missão.

507  

O Kazekage se quer me olhou nos olhos, e todos os guardas dessa maldita prisão me olhavam ou com nojo ou desdém, perguntei a ele o que havia ocorrido com a cobaia numero 324, e ele me
contou que ela estava viva e que havia retornado a consciência e que de certa forma a alma de sua irmã gêmea havia se alocado dentro dela antes de morrer, que meu assistente havia
concluído meus experimentos a fim de salvar a paciente, e que efeitos colaterais haviam ocorrido, enquanto uma das almas havia se tornado uma criança normal, a outra havia perdido boa
parte dos sentimentos, se apegando a única fração de sentimento que conhecia, o instinto de sobrevivencia.

Dia 769

Poderiam me executar logo, digo, não que eu queira morrer, mas ficar definhando em uma sela a espera do Kage decidir o que vai fazer comigo e um absurdo, alem disso, as paginas do diario estão acabando, logo logo terei que fazer algo para conseguir um novo caderno.

922

A Sorte finalmente sorriu para mim, hoje Dakan, um guarda de minha cela estava desesperado, a filha dele havia perdido a visão e estava intoxicada com algum tipo de doença que consumia seu chakra, eu disse que se ele me libertasse poderia ajuda-lo a salva-la, de inicio ele ficou relutante, mas aquele brilho de esperança em seu olhar era inconfundivel, sei ler bem os homens e esse, ja estava em minha teia, a doença que ele havia mencionado era uma variavel de um virus que fora criado inicialmente para atacar as vilas inimigas, para sua sorte, facilmente tratavel com uma transferencia continua de chakra e uma parada rapida no sistema cardio respiratorio.

928

Finalmente livre, o guarda me libertou na calada da noite enquanto ocorria a mudança de turnos, fiz com que ele investigasse para onde minha pequena cobaia havia sido mandada, segundo ele, as minhas pacientes 323 e 324 haviam sido encaminhadas para konoha a fim de procurar uma cura para a dupla personalidade, tolinha as almas das duas estavam tão infundidas que e impossivel remover uma sem que a outra morresse no processo. De qualquer forma, sou um homem de palavra, e deixei em uma das minhas paginas a cura para a doença da filha do guarda, agora devo partir, para o mais longe que conseguir ir, e depois.... vou atras de minhas queridas cobaias, elas devem estar lindas agora, prontas para a fase tres dos testes.

|Ficha Takane guang NDJU587
Takane
Takane
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68765-cj-takane-guang#513461

Re: |Ficha Takane guang em 21.09.19 14:46

|Ficha Takane guang Tenor

Lista de Jutsus

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Raiton: Amigumo
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.

Katon: Karyū Endan
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.

Jutsus Criados

|Ficha Takane guang 454f072d2acce8e0b92db50d98e1531152a3be98_00
NomeNikko (Luz solar)
Rank: —B
Requerimentos: — Clã Guang
Alcance: — 3 metros
Selos: — Rato, tigre, rato, tigre
Duração: — 1 turno
Descrição: — O Usuario condensa os fotons de luz ao seu redor formando uma barreira esferica temporaria que o protege .

|Ficha Takane guang NDJU587
Takane
Takane
Genin

Re: |Ficha Takane guang

Conteúdo patrocinado