Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

|Ficha Takane
  
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : |Ficha Takane  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

|Ficha Takane - em 19/9/2019, 18:49





Takane
Hyuuga
Iwagakure






Dados básicos
Alcunha

41/ 38

Feminino

Lesbica

Neutro

Hyuuga

Byakugan

Jounin

15 anos

Primavera

Viva

ninja

Chomei


Descrição psicológica
Coisas que gosta:Comidas apimentadas
Coisas que não gosta:Comidas doces
Motivações: Sobreviver e ser feliz
Medos: Morrer
Transtornos/Defeitos: Dupla personalidade (apenas narrativo)
Descrição Geral:

Takane simplesmente e uma criança que esta constantemente em busca de felicidade, quase nunca perde o sorriso, e sempre procura ajudar as pessoas que estão ao seu redor, seu jeito meigo e gentil a transforma em uma ingenua patologica e dificilmente percebe a maldade nas outras pessoas, seu unico desejo e reconstruir e propagar a fé nos membros de seu clã e em qualquer outro que queira ouvir sobre o como a fé em uma entidade maior transforma as pessoas.

Outra personalidade: Taika e o oposto de sua irmã, sua vida e sentimentos egoistas a fizeram sempre desconfiar de tudo e de todos, sangue frio e dominada pelo sentimento de que matar e melhor do que morrer, ela não liga para etica, bons modos ou orgulho.


Descrição física
Altura: 1,50
Peso: 45 kilos
Cabelos: Brancos e lisos
Olhos: Roxo
Braço dominante: Esquerdo
Outros:
Personagem: Emilia
Descrição Geral: Pele Branca palida e de olhos roxos, a gennin possuia cabelos brancos assim como suas sombrancelhas, vive sempre usando roupas brancas com tons de violeta apesar de sua irmã quando esta no controle quase sempre usar um tom preto


SOU A VONTADE DIVINA

50 DG - Início
Projeto Alma

Capitulo 1  

Anotações extra cientificas. Dia 1

Não sei como escrever isso, na verdade, para mim e pura perca de tempo, mas e necessário que eu anote tudo nesse livro, para no futuro replicar o projeto de forma eficiente,
bom não me apresentei ainda e é obvio isso, sou Hanako Kojima um cientista especializados na criação de novas armas biologicas para a vila da areia.  

Dia 2  

Mais um dia nesse buraco distante de tudo, ontem a noite chegou um shinobi aqui, ele entregou algo aos meus superiores, e então se mandou como se nunca tivesse aparecido,
não sei ao certo qual era o teor da mensagem, e tambem tanto faz, certeza que era uma nova missão para esse laboratório, ele o kazekage sempre pede coisas impossiveis e sempre as entregamos, so não sei ainda do motivo de ser tão distante da vila, espero que não seja nada explosivo, a ciência e uma arte e ficar usando a apenas para explodir coisas e um desperdício de meus dons e de minha genialidade.

Dia 3  

Hoje foi uma loucura, nunca vi tantos equipamentos de ponta na minha vida, estava entusiasmado eu e a equipe, em euforia e talvez até um pouco hesitado, qualquer um se sentiria assim, ao ver aqueles equipamentos, meu superior deve estar dando para o senhor feudal para ganhar isso tudo.... ou talvez, o projeto seja tão grande que decidiram dar verba para ele, seja o que for, vai mudar completamente o mundo, eu sinto isso, sinto meu coração palpitar... ou talvez isso seja efeito de muita cafeína... (nota excesso de café ... usar moderadamente.)

Dia 4  

Finalmente nos contaram... e sinceramente, talvez queria que não tivessem feito isso. E insano... desumano e incrivel ao mesmo tempo, projeto Alma (nota: queria propor  outro nome esse e pouco criativo para as proximas geraçoes)  “Anexação linear em modificação de alma” nome  completo e enorme, deveriam ter abreviado mas duvido que consiga trocar por outro melhor criatividade para nomes nunca foi o forte desse grupo, infelizmente já está na boca das pessoas que trabalham aqui e não percebem o quão feio e esse nome.  
Mas em tese e simplificando eles desejam que retiremos os sentimentos de alguns ninjas para missões  secretas, parece que o kazekage e os anciões estão preocupados com o alto teor de suicídios nas fileiras do exército, shinobis são humanos e tendem a resistir na hora de destruir um vilarejo qualquer ou sabotar o reservatório de agua de uma cidade, de certa forma, sentimentos são um empecilho na criação de shinobis irredutíveis e perfeitos.  

Dia 5  

Deveria me sentir mal, eu sei disso, mas são ordens e ordens devem ser cumpridas sem pestanejar, além disso, as cobaias que trouxeram eram mendigos e aleijados que, ao meu entendimento, não trariam benefícios a vila da areia, talvez, olhando por esse ângulo, estamos na verdade, resolvendo um problema social de curto prazo.

Dia 96

E eu sei... não escrevo faz um tempo ou melhor a noventa e um dias e vinte sete minutos, mas isso daqui esta uma loucura e também um fiasco, as cobaias são velhas de mais ou maltratadas de mais, não suportam se quer a primeira fase de testes antes de enlouquecerem ou me enlouquecer com frases e pedidos de socorro,  hoje mesmo uma mulher me implorou que a libertasse, estava gravida, me senti com um pouco de remorso, a prisão em que ela estava fedia, a urina e excrementos, tive que correr atras dos meus superiores, se uma infecção se alastrasse entre os prisionei.... quer dizer pacientes teríamos sérios problemas na hora de se explicar para o kazekage, na verdade, e bom ficar de olho naquela mulher, nunca tivemos uma chance se quer de ter uma paciente gravida e os resultados podem ser sem sombras de duvidas interessantes.

Dia 99  

As coisas dentro do laboratorio estão tensas, vi duas cientistas brigando com um dos superiores, elas estavam bem desconfortaveis, diziam que não queriam fazer experimentos em uma mulher gravida, pois aquilo era errado e que elas tinham filho e sabiam o peso de carregar uma criança no ventre, ao meu ver, são emocionais de mais, não vi ninguem reclamar quando bloqueamos o fluxo de chakra da cobaia numero 9 e ela morrer sem oxigenio no cerebro, ou mesmo quando implantamos uma serie de tubos no paciente numero 4, elas com certeza serão retiradas do projeto, idiotas, sinto que esse trabalho vai revolucionar tudo o que entendemos sobre energia espiritual.


Dia 102

Dia estressante... e triste... a não, não perdi nenhum familiar, digo, foi triste para as duas cientistas, hoje elas foram pegas tentando sabotar o projeto, mostrar para a vila o
que estavamos fazendo  aqui e impedir o avanço da ciencia, isso foi frustrante, de inicio, achei que elas fossem presas e levadas a julgamento, mas não foram, ficaram presas em uma cela com jutsus de selamentos que impediam de usar chackra, houve uma reuniao entre os lideres e eles decidiram que elas não podiam retornar com vida para sunagakure, elas denunciariam os nossos projetos e destruiria os 102 dias de trabalho e noites mal dormidas, ao meu ver, eles estao fazendo o certo, se elas sobreviverem serão muito mais eficazes sem o sentimentos que possuem, se elas sobreviverem... as chances são baixas sinceramente, mas se eu me empenhar mais, talvez consiga salvar aqueles cerebros.... espera... cerebros...talvez estamos errando nas contas de transição de energia cerebral....

Dia 106

Passei dois dias aqui,  analisando nossa ultima conversa, mostrei os calculos para os meus superiores, todos eles me aplaudiram... me senti importante e não nego, envaidecido, finalmente minha genialidade esta sendo percebida, quando  replicamos os calculos no paciente numero 34 e 35 eles realmente perderam temporariamente os sentimentos, pena que a transição tambem fritou seus cerebros morreram em poucos minutos mas o resultado foi surpreendente, mandamos que um deles arracasse a propria mão e ele o fez sem pestanejar sem nenhum tipo de hesitação foi incrivel.

Dia 232

Hoje quase matei meu assistente, ele é um bom menino, ouso dizer que ele talvez um dia possa me superar, brincadeira, ele é apenas um bom garoto, porem idiota, inverteu os cabos de energia e de remoção de chakra em dois pacientes, mas ao que parecia um desperdicio de recurso se mostrou algo promissor, elas haviam trocado de corpo, e eu sei parece impossivel, mas a mente de um foi parar no corpo do outro, fizemos varios testes para não ter certeza de que não estavam fingindo, e não estavam, suas mentes foram trocadas, se conseguirmos replicar o experimento poderemos de alguma forma fazer com que nossos ninjas possam trocar de corpo quando forem gravemente feridos ou quando já estiverem velhos. Apesar da euforia da descoberta, as cobaias perderam completamente o sentido em doze minutos e quinze segundos sofriam de alucinaçoes e por fim morreram.

Dia 245  

Hoje a mulher gravida entrou em trabalho de parto, e ate que foi tranquilo se levar em consideração que a mulher em si não sobreviveu, bom, e ate melhor, não suportava mais passar por sua cela e ela choramingar e implorar para que eu ao menos salvasse a criança, ou melhor as crianças nasceram gemeas, a minha surpresa foi enorme quando descobri uma tatuagem atipica no cadaver da mulher, ela era ou foi uma kunoichi, segundo o que fiquei sabendo ela era uma nukenin que havia perdido o seu controle de chakra ao usar um kinjutsu proibido do clã Guang, isso era incrivel, segundo a autopsia as duas meninas deveriam nascer mortas, mas ela utilizou de algum tipo de tecnica secreta daquele clã, felizmente e pagando muita grana de suborno eu descobri o nome dessa tecnica, ‘A tirania do sol’ ela impedia que alguem morresse por um periodo indeterminado de tempo ao custo de sacrificar todo o seu controle de chakra, em poucas palavras aquele mulher era uma idiota, com certeza uma kunoichi talentosa que sacrificiou uma carreira por duas crianças... bom ...tanto faz so me deixa frustrado perder uma kunoichi que aparentava ser tão talentosa por amor...

Dia 490

As crianças são incriveis, são eximias cobaias de teste, fomos obrigados a ensinar o basico do basico e em poucos dias elas estavam apitas aos primeiros experimentos, como ainda são crianças as suas massas cerebrais são extremamente maleaveis e faceis de adaptaçoes, passaram em todos os testes preliminares e conseguimos concluir com sucesso a primeira parte do experimento, pela primeira vez a cobaia 323 e 324 não so conseguiram transitar de um corpo para o outro como retornar em segurança, se conseguirmos avançar para a proxima etapa sem sombra de duvidas meu trabalho estara concluido e poderei sair desse buraco.

491

Hoje fiquei extremamente emputecido com meu assistente, peguei ele dando nomes a cobaia 323 e 324, tive que repreende-lo e dar uma dura para que não fizesse mais aquilo, sinceramente, chama-las por nomes poderia macular a mente e dar individualismo a elas, e isso sem sombras de duvida nos traria mais dor de cabeça que beneficios.

494

.... ..... .... .... Não sei como dizer isso ou em qual foi o nosso erro, a cobaia numero 323 morreu em um dos testes de redirecionamento de alma, estava tudo correto, meus calculos
sempre estao corretos eu os revisei mais de uma vez e agora perdi uma de minhas pacientes, sei que deveria estar triste com a morte de uma criança, mas, de uns tempos para ca, tudo que eu vejo e carne e neoronios que podem ser usados, uteis e inuteis. A cobaia numero 324 sofreu serios danos cerebrais e agora esta em coma induzido, estranho, agora me lembro que uma delasme perguntou o que era familia, talvez se as tivesse conhecido em outras ocasioes as teria criado como filhas, mas fazer o que, o show não pode parar e a roda do desenvolvimento deve continuar a girar.

496  

Hoje um dos cientistas cometeu suicidio, simplesmente pegou uma kunai e enfiou em seu peito, disse que havia se transformado em um monstro e que aquelas meninas não mereciam sofrer o que sofreram, idiota, como e que se matar pode ajudar em algo? Sera que somente eu e meus superiores mantem a sanidade?  

497

Sabe aquele dia em que sua vida perde completamente o sentido, esse foi o dia, estavam todos com a moral baixa, quando de repente um exército de shinobis invadiu os centro de pesquisas, sinceramente, nunca havia visto tantos anbus em um so lugar, e a surpresa veio a tona, estavamos todos sendo enganados, aqueles experimentos nunca foram aprovados pelo kazekage, tudo estava sendo feito nas surdinas por um grupo de radicais dentro da vila, me senti um idiota, anos de testes e sacrificios jogados fora, agora eu e um grupo de companheiros estamos presos esperando o julgamento do Kage.

505

Fui traido... meus proprios companheiros me usaram como bode expiatório, dizendo que fui eu o mandante dos experimentos, quando na verdade era igual a eles, sim, não nego que me envaideci,talvez tenha abusado e usado de métodos pouco ortodoxos, mas sempre em nome de minha missão.

507  

O Kazekage se quer me olhou nos olhos, e todos os guardas dessa maldita prisão me olhavam ou com nojo ou desdém, perguntei a ele o que havia ocorrido com a cobaia numero 324, e ele me contou que ela estava viva e que havia retornado a consciência e que de certa forma a alma de sua irmã gêmea havia se alocado dentro dela antes de morrer, que meu assistente havia concluído meus experimentos a fim de salvar a paciente, e que efeitos colaterais haviam ocorrido, enquanto uma das almas havia se tornado uma criança normal, a outra havia perdido boa parte dos sentimentos, se apegando a única fração de sentimento que conhecia, o instinto de sobrevivencia.

Dia 769

Poderiam me executar logo, digo, não que eu queira morrer, mas ficar definhando em uma sela a espera do Kage decidir o que vai fazer comigo e um absurdo, alem disso, as paginas do diario estão acabando, logo logo terei que fazer algo para conseguir um novo caderno.

922

A Sorte finalmente sorriu para mim, hoje Dakan, um guarda de minha cela estava desesperado, a filha dele havia perdido a visão e estava intoxicada com algum tipo de doença que consumia seu chakra, eu disse que se ele me libertasse poderia ajuda-lo a salva-la, de inicio ele ficou relutante, mas aquele brilho de esperança em seu olhar era inconfundivel, sei ler bem os homens e esse, ja estava em minha teia, a doença que ele havia mencionado era uma variavel de um virus que fora criado inicialmente para atacar as vilas inimigas, para sua sorte, facilmente tratavel com uma transferencia continua de chakra e uma parada rapida no sistema cardio respiratorio.

928

Finalmente livre, o guarda me libertou na calada da noite enquanto ocorria a mudança de turnos, fiz com que ele investigasse para onde minha pequena cobaia havia sido mandada, segundo ele, as minhas pacientes 323 e 324 haviam sido encaminhadas para konoha a fim de procurar uma cura para a dupla personalidade, tolinha as almas das duas estavam tão infundidas que e impossível remover uma sem que a outra morresse no processo. De qualquer forma, sou um homem de palavra, e deixei em uma das minhas paginas a cura para a doença da filha do guarda, agora devo partir, para o mais longe que conseguir ir, e depois.... vou atras de minhas queridas cobaias, elas devem estar lindas agora, prontas para a fase tres dos testes.



Databook
[05+1] Ninjutsu

[04] Genjutsu

[04] Taijutsu

[04+1] Inteligência

[02] Força

[05] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[10] Regeneração

[09] Recuperação

[01] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[00]31

[02] Extras

[00] 7



Qualidades e Defeitos  


+ Qualidade (9 de 14 Usados)
+ GCC (Inato 00)
+ Hab Nin (Inato 2)
+ Inteligencia Avançada (3)
+  Centro de Energia Natural (3)
+  Conhecimento Anatomico (1)
+  Hab em Taijutsu Inato (00)
+ Agilidade Aguçada Inato (2)
+  Perito Futton (02)

Defeitos
Passivo
Acluofobia
humanitário
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Futton (Afinidade)
Segunda Natureza:  Raiton
Terceira Natureza: Doton
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Futton

Primeira Habilidade: Senjutsu Perfeito
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade:  Especialista em tecnicas de teletransporte
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Hiraishin no jutsu
Pacto de Sangue: Kuchyose Neko.
Limite de Jutsus: 26 +3  16/27


Bolsa de Armas (20)
Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9


Relacionamentos
Nome:


|Ficha Takane  Cd4c0f1e870e8e4b1c4e14d926f1c645-700
/>Nome: Uzumaki Megumi
Profissão: Medica
Personalidade: Megumi é calma e bastante gentil com todos ao seu redor, parte disso veio de seu treinamento como psicologa e medica de konohagakure, parte disso foi por causa do de seu passado ainda pouco conhecido até mesmo por Takane, gosta de bolos e de ficar em casa procrastinando apesar de odiar que Takane faça isso.
Aparencia: Uma linda jovem de cheios fartos e olhos violetas como o de Takane, seus cabelos são loiros encalacorados com tranças no final, possui um defeito na perna esquerda


Historia: Megumi sempre foi uma menina calma cuja o desejo de ser ninja fez com que seus pais e sua irmã migrasse para konohagakure, infelizmente em seu trajeto foram pegos por bandidos e seus pais mortos e ela e sua irmã feita de ferramenta sexual para os assassinos, após entender como o mundo funcionava e como manipular as pessoas ela conseguiu assassinar seus algozes e fugir com sua irmã que ja não possuia mais consciencia e que nunca mais acordou apesar de não ter sido encontrado nenhum defeito psiquiatrico, Megumi após ter vindo para konoha conseguiu se destacar com honra no campo de batalha, no entanto no auge de sua fama ela tentou proteger um dos seus companheiros de equipe o que a fez perder sofrer uma lesão na perna esquerda o que a fez se aposentar e trabalhar como medica na vila.


|Ficha Takane  808-8087911_tumblr-girl-anime-tumblrgirl-blue-animegirl-png-tumblr
Nome: Hikari Guang
Profissão: N.A

Personalidade: Devido ao tempo vivendo dentro de um tudo de criação de clones ela não possui uma personalidade muito definida, segundo Megumi ela e uma verdadeira barra de argila para ser modelada, ela não fala, apesar de vez ou outra demonstrar curiosidades sobre o mundo exterior e ver sua copia original como um tipo de mãe ou guardiã.
Historia: Uma invenção de seu maior inimigo um clone de takane feito para continuar os experimentos de  continuação da transfusão da alma, foi descoberta por Takane quando um dos proprios cientistas de konohagakure pediu para que ela salvasse sua invenção, desde então Takane desconfia do  alto comando da vila.


Missões Realizadas
+ [11] Rank D
+ [06] Rank C
+ [00] Rank B
+ [01] Rank A
+ [05] Rank S


Links comprovatórios


100 de Chakra
100 HP
400 pontos de status Extra Auxiliar
150 Pontos Extras de Status (pacote)
200 pontos de status (Amigo secreto)
400 pontos de status extras  (ceia)
400 status extra (Meu amigo  secreto é)
200 pontos de status não são extras
75 de chakra
100 status
200 Chakra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69602-capitulo-m-rc-lacos-de-sangue
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69530-missao-rank-c-sobre-rochas-e-garotas
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69344-capitulo-a-primeira-missao-do-time-8
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69196-o-mal-menor-para-um-bem-maior
Duas Missões rank D
Missao Rank D2
Link de aniversario 2020
700 + pacote da princesa


Conhecimento dos clãs de Konoha
Conhecimento em mapa mundi
Conhecimento avançado do mapa mundi
Bijus
Bijus avançado
Experimentos Uchihas
Genjutsu
Karma e Hattori
Atuais Kages
Selo de Hiraishin na Angel

Pontos extras  ganhos

1 P Black Friday
1 P Combatente
1 ponto Olha a denúncia!
1 ponto de qualidade
Tecnicas adquiridas

Senjutsu Perfeito
Hiraishin no jutsu
Mestre/ Humanitario

Selo de Hiraishins
Portão, Casa , Centro, Fronteira de Konoha com Suna.

Conhecimento Visual do Edo
Fios do cabelo de magnus (trofeu)

Yorika Kirihime Saijaku
Player On:  /Contatos:



-

Última edição por Takane em 27/5/2020, 02:57, editado 109 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : |Ficha Takane  HKIv36V

Re: |Ficha Takane - em 20/9/2019, 20:03

@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

|Ficha Takane  Scre1755
|Ficha Takane  WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : |Ficha Takane  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: |Ficha Takane - em 2/11/2019, 02:03





Jutsus
Sobrenome
Lista de Jutsus










Hiraishin: Dōrai
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Fuuton.
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis ​​lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.




Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Byakugou no In
Rank: S
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest Selo Sagrado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também





O Jinchūriki é capaz de projetar membros da besta, como caudas ou partes de seu corpo, através de sua forma humana (por exemplo, Killer Bee evoca tentáculos sem acessar nenhuma forma da besta). É permitido projetar até duas formas por turno sem nenhum custo, desde que haja domínio completo da besta. Jinchūrikis da Ichibi não podem acessar esta forma, visto que a besta não a tem.

Nome Hiraishin Nijigen (Teletransposte Dimensional)
Rank: S
Requerimentos: Hiraishin no jutsu
Alcance:
Selos:
Duração: 1 Turno
Descrição: "A partir de sua especialidade e conhecimento a respeito de técnicas de transporte, Takane alterou em certo nível o simulo do Hiraishin, criando uma marca alternativa que quando utilizada, permite que o usuário seja transportado até uma dimensão alternativa, sua própria dimensão".
Ela segue as regras previstas pela especialidade de espaço tempo






Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.


Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Mizu Hari
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Juken, Hinata concentra seu chakra até que vórtices de água sejam criados ao seu redor. Esses vórtices disparam explosões de água que se transformam em água semelhante a uma agulha. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser usada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
[/quote]




Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.




_______________________

|Ficha Takane  7fb70ec165bedcc9bea788123a67dfad
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-

Última edição por Takane em 19/5/2020, 20:01, editado 25 vez(es)
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : |Ficha Takane  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Tecnicas de Edl e Biju - em 23/3/2020, 15:34





Nome
Sobrenome
Lista de Jutsus








Edl Neko:
Nome: EDl Sennin Modo Manekineko
Descrição: A pata da sorte e o estilo de luta exclusivos daqueles que conseguem atingir o sennin modo dos Nekos, o chakra usado no sennin modo "Ativa" no corpo dos usuarios de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade, o estilo da pata dos gatos concede ao usuario um manto invisivel de chakra natural invisivel aos olhos de pessoas não treinadas no modo senjutsu que lhe permite uma maior flexibilidade e agilidade nos movimentos alem de permitir fazer cortes no adversario num alcance de 3 metros sem precisar estar em contato fisico direto só pode ser criado uma garra por turno.
(+1 de agilidade enquanto estiver no modo senjutsu)

Chooju:
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar


Choshin Giga:
Chōshin Giga
Rank: B
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação de Super Deus é uma versão melhorada do Desenho de Imitação de Super Besta. Sai desenha dois poderosos humanoides gigantescos chamados Agyō (形 形, Agyō) e Ungyō (吽 形, Ungyō). Eles estão acostumados a atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.
Sumi Nagashi:

Sumi Nagashi
Rank: C
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: Ao derramar diretamente sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas, como um ninho de cobras, para atacar o alvo.

Chōshin Giga
Rank: B
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação de Super Deus é uma versão melhorada do Desenho de Imitação de Super Besta. Sai desenha dois poderosos humanoides gigantescos chamados Agyō (形 形, Agyō) e Ungyō (吽 形, Ungyō). Eles estão acostumados a atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.

Sumi Nagashi
Rank: C
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: Ao derramar diretamente sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas, como um ninho de cobras, para atacar o alvo.

Infuuin: Kai
Rank: S
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugou no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Souzou Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugou no Jutsu depois de liberar o selo.












Jiuken:
Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Shotei:
Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Mizu Hari:
Mizu Hari
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Juken, Hinata concentra seu chakra até que vórtices de água sejam criados ao seu redor. Esses vórtices disparam explosões de água que se transformam em água semelhante a uma agulha. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser usada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.








O Jinchūriki é capaz de projetar membros da besta, como caudas ou partes de seu corpo, através de sua forma humana (por exemplo, Killer Bee evoca tentáculos sem acessar nenhuma forma da besta). É permitido projetar até duas formas por turno sem nenhum custo, desde que haja domínio completo da besta. Jinchūrikis da Ichibi não podem acessar esta forma, visto que a besta não a tem.

Chōmei
Descrição: Chōmei (重明, Chōmei), mais conhecido como Sete-Caudas (七尾, Nanabi, Shichibi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Fū de Takigakure. Chōmei surgiu ao ser criado por Hagoromo Ōtsutsuki, que usando sua Técnica da Criação de Todas as Coisas logo após sua vitória sobre o Dez Caudas, separou o chakra do ser e o dividiu em nove entidades separadas que viriam a serem conhecidas como Bestas com Cauda, de modo que assim garantir que ele nunca iria ressurgir depois de sua morte. Logo após criá-las, Hagoromo as armazenou dentro de si, a fim de não só cuidar delas, mas também ensiná-las a confiar e ajudar os seres humanos. Algum tempo depois de ser criado, Hagoromo sentou-se com todas as jovens Bestas com Cauda e lhes disse que elas estariam sempre juntas, mesmo quando separadas, e que um dia elas se tornariam uma entidade mais uma vez com nomes diferentes, bem como formas também, então quando chegasse a hora elas entenderiam o que é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Chōmei para viver em um templo construído com o objetivo de protegê-lo em uma região florestal fechada e coberta por musgos.

Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Modo Bijū
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

Bijū Sōshingeki
Rank: S
Requerimentos: Cooperação: Todas as Bijūs em Modo Bijū.
Descrição: Todos os jinchūriki se transformam em seus respectivos modos de Besta com Cauda, após o qual todos atacam o oponente na seguinte ordem: Shukaku soca o oponente, Matatabi os corta com suas garras, Isobu os arremessa em direção a Son Gokū, que os chuta, permitindo Kokuō empurra seu corpo em direção a Saiken, que então os pulveriza com ácido, o que leva a Chōmei a bater o oponente em direção a Gyūki, cujo soco permite que Kurama os coloque no chão. Após a sequência, as Bestas com Cauda unem suas caudas em um único ataque, esmurrando seu oponente.

Daihokō
Rank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Modo Bijū
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

Bijū Sōshingeki
Rank: S
Requerimentos: Cooperação: Todas as Bijūs em Modo Bijū.
Descrição: Todos os jinchūriki se transformam em seus respectivos modos de Besta com Cauda, após o qual todos atacam o oponente na seguinte ordem: Shukaku soca o oponente, Matatabi os corta com suas garras, Isobu os arremessa em direção a Son Gokū, que os chuta, permitindo Kokuō empurra seu corpo em direção a Saiken, que então os pulveriza com ácido, o que leva a Chōmei a bater o oponente em direção a Gyūki, cujo soco permite que Kurama os coloque no chão. Após a sequência, as Bestas com Cauda unem suas caudas em um único ataque, esmurrando seu oponente.

Daihokō
Rank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Tailed Beast Chakra Arms
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.





_______________________

|Ficha Takane  7fb70ec165bedcc9bea788123a67dfad
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-

Última edição por Takane em 12/5/2020, 16:17, editado 3 vez(es)
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : |Ficha Takane  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: |Ficha Takane - em 29/4/2020, 20:45

Ninjutsu arsenal secundario

Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Tekko Fuin é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros. O selo em si assume a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é impresso em algum lugar no corpo do jinchūriki: o ombro direito do Killer B e o peito do Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que foi declarado por B como sendo de menor qualidade e mais fraco que o Shishō Fūin, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.

_______________________

|Ficha Takane  7fb70ec165bedcc9bea788123a67dfad
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Ficha Takane -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.