:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Estilo de luta: Rosas diabólicas. - Publicado 19/9/2019, 16:25

Depois de concluir o aprendizado e me tornar especializado na arte das ilusões e tornar-me perito no uso do arco e flecha, permaneci alguns dias inerte, sem praticar ou realizar até mesmo alguma missão ninja. A vila parecia estar parada ultimamente, pelo menos pra mim. Já meu pai não podia dizer o mesmo, afinal, fora mandado para mais uma missão de alto risco fora da vila, como de costume. Apesar de já ser um Jonin e fazer parte consequentemente da elite, não sou convocado para uma missão de alto risco fazem meses. — Vou tentar replicar um estilo de luta que meu pai havia mencionado tempos atrás. Se ele acha que criar flores é uma habilidade boa, quem sou eu pra criticar, não? — Conforme meu corpo suplicava por ação, minha mente trabalhava no que treinar e as lembranças sempre se voltavam a habilidade de criar flores  mesclando as ilusões com Ninshu. — Certo. — Exclamava direcionando-me até os fundos da casa, buscando o campo de treinamento padrão de meu pai. Fitava por alguns segundos o campo de terra batida desprovido de qualquer planta, árvore ou coisas do gênero. Somente rochas e terra batida estavam presentes, portanto, aprender a criar flores seria uma boa maneira de deixar o visual melhor.

Começava por acumular uma quantia ínfima de energia, mesclando o Ninshu com o poder das ilusões por todo o corpo, dos pés a cabeça. Durante dois segundos a energia era mantida e após, soltada ao meio, criando do zero duas rosas vermelhas repletas de espinhos. As pétalas das rosas por sua vez voavam, desprendendo do corpo da planta, circundando meu corpo como se estivessem dançando ao som de música.
— Não é suficiente. — Vociferava enquanto que as pétalas e as rosas caiam no solo, sumindo por consequência da falta de energia. Novamente acumulava uma quantidade de energia, mas desta vez, uma parcela bem maior que a anterior. Não demorava para lançar a energia ao meio criando desta vez dezenas de rosas flutuantes próximas a meu corpo, desta vez, com cores distintas. Rosas brancas, negras e vermelhas faziam-se presentes. O controle mental mostrava-se notável conforme ordenava para algumas das rosas avançarem na direção de uma rocha próxima. Elas por sua vez se chocavam no corpo bruto da rocha, criando algumas perfurações na mesma. A maestria na criação das flores mostrava-se estar no ápice assim como a manipulação das mesmas. Um sorriso podia ser observado em meu rosto, é claro, se tivesse alguém para tal. O domínio do estilo de luta estava perfeito, e com isso, retornava até a casa, imaginando qual seria minha próxima missão de alto risco.     

Ch; 1275 l Hp; 775 l St; 0/6

Estilo de luta escreveu:Hana Ninpō
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 2 Genjutsu & 2 Inteligência.
Descrição: A Arte Ninja de Flor (花忍法, Hana Ninpō) é um subconjunto do ninjutsu e genjutsu envolvendo técnicas secretas orientados de flor usadas por um clã no País dos Vegetais.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Estilo de luta: Rosas diabólicas. - Publicado 20/9/2019, 04:24

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas