>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Ato de Zeitgeist: Domínio - em 18/9/2019, 22:42

Relembrando a primeira mensagem :


Ato: Domínio


Estranhas criaturas estão atacando vilarejos menores ao redor do pais, como a vila central é nossa obrigação zelar por essas vilas que vivem apenas civis, sua missão é encontrar as criaturas e mata-las, não deixando que mais alguem seja ferido, um jounin foi enviado antes de você e não retornou, caso encontre, aliasse a ele. Seu nome é  Saci Perere, ele é negro e constantemente utiliza roupas vermelhos com um gorro na cabeça, só possui uma perna, mas isso não o dificulta em missões, caso esteja vivo ajude-o em missão.

Atenciosamente:
Alto Escalão Shinob

Adendos:

- Narração livre.

Objetivos:

- Qualidade: Audição Avançada.
- Especialidade em Calmaria.
- Adquirir 01 corpo com Kanchi.
- Estilo de Luta, Matança Silenciosa, no RP, antes de pegar o corpo.


0/20




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ato de Zeitgeist: Domínio - em 12/10/2019, 01:28

As indagações de L eram ignoradas por Ikki, que se contentava em soltar um sorriso debochado em seu rosto. — Bom, depois de colocar o cãozinho em seu devido lugar, voltamos ao trabalho. — Vociferava gargalhando no final, fitando o corredor por entre diversas árvores de onde tinham vindo para que L conseguisse assassinar todos os. — Voltamos em direção à cabana perto de onde executaram o culto e vamos em busca do homem negro com a espada brilhante, L. Faça o que você sabe fazer de melhor, matar homens que não demonstram perigo algum e depois poderemos voltar para nossa querida e amada vila. — Dizia, começando a empreitada na direção da cabana, novamente, lugar do qual não deveriam ter saído antes de matarem o alvo principal da missão.

[16/20]

Pedidos escreveu:- Qualidade: Audição Avançada.
- Especialidade: Calmaria.
- Adquirir: 01 corpo com Kanchi.
- Estilo de Luta: Matança Silenciosa, no RP, antes de pegar o corpo.

Detalhes escreveu:- Post auto explicativo. Qualquer coisa me manda pv no discord.

- Homem negro ''líder da Seita''. Demais informações sobre ele no decorrer dos posts.

- Narre voltando. A casa estará com a porta principal semiaberta dando pistas de que o homem está fora da casa. Tente buscar pistas de onde o homem possa estar ou de onde ele possa ter ido. Por falta de habilidade nisso, você falhará e terminará o post pedindo para que Ikki faça esse papel.

Informações NPC Ikki:

DB IKKI
[06] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[04] Genjutsu
[05] Inteligência
[03] Força
[04] Velocidade
[04] Stamina
[02] Selos

Qualidades

Prodígio
Grande Controle de Chakra
Perícia Elemental Katon
Mestre Elemental Katon
Habilidade em Ninjutsu
Conhecimento Anatômico

HU e HS

Iryonin
Sozo Saisei

Detalhes

Afinidade elemental Katon


@ZEITGEIST
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : Ato de Zeitgeist: Domínio - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: Ato de Zeitgeist: Domínio - em 14/10/2019, 11:38

As palavras de L eram simplesmente ignoradas por Ikki, que novamente tentava lhe atiçar. L sorria com o fim da conversa, dessa vez mostrando os dentes pela primeira vez em muito tempo; pra ele, o homem não passava de alguém emotivo o suficiente para se ater a pequenas coisas, entretanto, não ligava pra isso a ponto de transformar aquilo em uma guerra pessoal; já haviam perdido tempo demais conversando. Enquanto andava, Ikki dava as instruções que ele achava certo seguir. — Não achou isso quando salvei sua vida. — Falou L, ainda com o sorriso no rosto. Entretanto voltou ao seu lado, rumo a cabana.

Quando chegaram lá, a cabana estava entreaberta, dando a impressão de que o homem já não estava mais ali. L já não apresentava mais o sorriso em rosto, dessa vez estava sério. Ele fechou os olhos tentando ouvir quaisquer ruído que vinha ao redor, mas não escutou nada além dos sons ambientes. Nem mesmo um único som vindo da cabana era ouvido. Novamente o jashinista abriu os olhos, dessa vez olhando ao redor. Não era do tipo rastreador e sabia que o homem ao seu lado apresentava tal habilidade. Apesar de parecer, L não era do tipo de pessoa que apresentava ego frágil, mesmo apresentando uma personalidade forte isso se referia a sua necessidade constante por seus prazeres mundanos sobre o conhecimento, mas nada além disso. — Parece não ter mais ninguém por aqui, mas talvez você consiga rastreá-lo. — Disse, sem olhar para Ikki, enquanto seus olhos percorriam ao redor da cabana. Estava próximo o suficiente da cabana para perceber que a probabilidade de haver alguém ali era mínima, dado o silencio absoluto em que ela se encontrava e a pista deixada pelo próprio homem, a porta entreaberta.

XXXX HP
800 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas descritas no primeiro post. Algo semelhante a isso, mas sem as ombreiras do manto.
- Kokuto embainhada na parte traseira da cintura.
- Atributos usados ao minimo do personagem
- Usei inteligência do personagem pra chegar as conclusões mais rapidamente, espero que não seja um problema.
- Qualquer coisa, discord.
- @Chwan

OUTROS:

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Kakuran Taijutsu
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.


Bolsa de armas 05/70:

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ato de Zeitgeist: Domínio - em 15/10/2019, 14:12

O clima pesado entre os dois ''parceiros'' de missão cessava por hora, assim que L apontava para a cabana, dizendo não ter mais ninguém por perto e pedindo se Ikki poderia tentar rastrear o paradeiro do homem líder da Seita. Um sorriso debochado aparecia no rosto do domador do fogo que buscava alguma pista por entre os arredores da casa que indicasse o caminho certo a ser seguido. Analisando completamente o local, principalmente próximo a porta principal semi-aberta, Ikki conseguia analisar cerca de três pegadas idênticas as de humanos. Porém, as pegadas terminavam ali no mesmo local, indicando que o homem possui habilidades em voo ou stealth, conseguindo ficar invisível utilizando a propagação da luz no próprio corpo. — As pegadas acabam aqui. — Indicava o rastreador, mostrando para L o local exato. — Parece que ele tem habilidades em voo, ou até mesmo consiga ficar invisível. Percebi que você possui uma audição boa e talvez consiga rastrear o homem por meio dela. Tente. — Ordenava com tom e ar de superioridade.

O homem negro observava toda a movimentação dos garotos de longe, cerca de vinte metros a Sudeste tendo sua própria casa como ponto central. Apesar das afirmações, não possui habilidade em voo, muito pelo contrário, portanto Ikki estava meio certo em suas afirmações. A habilidade em invisibilidade não podia negar, como também o Kanchi que possui para rastrear os dois com facilidade e conforme escutava o domador do fogo desvendar sua técnica, soltava um riso despretensioso. Será que possuem habilidade suficiente para me rastrear? Nha, com certeza não. Se auto indagava e respondia, imaginando em como mataria os dois coelhos em uma cajadada só. Muita ousadia matarem meus homens e ainda voltarem com cara super lavada. Felizmente Anukut está ao meu lado e me ajudara nesse combate. O líder recitava uma rápida prece antes de levantar as mãos ao céu e rapidamente toca-las com as palmas no solo, convocando uma enorme quantidade de água vinda do céu em cima dos alvos, visando soterrar os dois com a grande pressão da água criada por conta do impacto com o solo.

[17/20]

Pedidos escreveu:- Qualidade: Audição Avançada.
- Especialidade: Calmaria.
- Adquirir: 01 corpo com Kanchi.
- Estilo de Luta: Matança Silenciosa, no RP, antes de pegar o corpo.

Detalhes escreveu:- Post auto explicativo. Qualquer coisa me manda pv no discord.

- Homem negro ''líder da Seita''. Demais informações sobre ele no decorrer dos posts.

- Acho que ficou tudo bem claro. A seita tem como objetivo endeusar a Anukut, deusa da água. Todas as técnicas utilizadas por Khan terão como base ''o poder'' que Anukut dá a ele por meio dos rituais, como como a técnica Suiton: Haran Banshō que foi usada. A água via cair em cima dos dois, considerando que vocês estão a no máximo três metros de distância após Ikki ordenar para que você utilize a audição aguçada. A qualidade será game chance aqui, aonde você poderá escutar a água caindo dos céus com maior facilidade do que o comum. Só toma cuidado com antecipação. A partir daqui, nenhum erro será perdoado, que fique claro.

Informações NPC Ikki:

DB IKKI
[06] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[04] Genjutsu
[05] Inteligência
[03] Força
[04] Velocidade
[04] Stamina
[02] Selos

Qualidades

Prodígio
Grande Controle de Chakra
Perícia Elemental Katon
Mestre Elemental Katon
Habilidade em Ninjutsu
Conhecimento Anatômico

HU e HS

Iryonin
Sozo Saisei

Detalhes

Afinidade elemental Katon

Informações Khun:

DB KHUN
[06] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[05] Genjutsu
[05] Inteligência
[04] Força
[05] Velocidade
[04] Stamina
[04] Selos

Qualidades

Habilidade Ninjutsu (0)
Prodígio (3)
Grande Controle de Chakra (2)
Perícia Elemental Suiton (1)
Mestre Elemental Suiton (2)
Habilidade em Genjutsu (2)
Sensor (2)

HS

Kanchi

Detalhes

Afinidade elemental Suiton


@ZEITGEIST
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : Ato de Zeitgeist: Domínio - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: Ato de Zeitgeist: Domínio - em 15/10/2019, 16:29

A procura de Ikki findava com o encontro de algumas pegadas próximas a cabana, entretanto, estas terminavam ali, sem nenhuma indicação final. A conclusão do Jonin então fora a cerca do rumo tomado pelo homem, voo ou camuflagem, de certo, ideias sensatas. Entretanto, a "ordem" determinada não poderia ser realizada, L já havia tentado localizar o homem através de seu sentido, porém o silencio pairava. Algo que não perdurou muito. Mesmo descrente de que o homem pudesse ser localizado através da audição, um indicio pairou sobre suas cabeças. Ao som de um chacoalhar de ondas, L ouviu uma espécie de borbulhar d'agua, algo incomum em pequenas quantidades. Mesmo que não tivesse certeza, seu olhos olharam para o alto enquanto em reflexo, sacou a espada com um golpe assertivo aos céus, desferindo grande quantidade de chakra em direção ao que indicava uma investida surpresa. O golpe cortou a massa de agua, com o chakra inserido em sua lamina, que estendido fora capaz de ser liberado, abrindo caminho entre a muralha d'agua que caia dos céus, fazendo a massa pesada cair apenas ao redor de seus corpos, enquanto sobre eles uma espécie de sereno pode ser sentido.

Após o movimento, L continuou olhando pra cima e mesmo com o olhar frívolo, respondeu a ordem anterior de Ikki. — Ele está em silencio. — Respondeu. Suas mandíbulas se apertaram, como se fizessem força e um suspiro fora prefácio para a aparição de uma aura dourada ao redor de seu corpo. — Primeiro Estágio. — Sussurrou. Sabia que o homem estava próximo. A espada ainda em suas mãos pairava com a ponta em direção ao solo, enquanto seus olhos observavam o céu estrelado de inverno.

XXXX HP
650 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Roupas descritas no primeiro post. Algo semelhante a isso, mas sem as ombreiras do manto.
- Kokuto embainhada na parte traseira da cintura.
- Atributos usados ao maximo do personagem.
- Usei a qualidade para perceber o som e consequentemente distinguir que a massa de agua era grande. Considerei que a massa apareceu a cerca de cinco metros de altura, dando tempo suficiente para que eu olhasse pra cima enquanto executasse o corte, tenho agilidade aguçada e seis em velocidade, meus reflexos são ágeis e usei iaido para sacar a espada em velocidade. Além disso, usei duas técnicas para defender o jutsu, poderia ter usado somente uma, mas seria prepotência dizer que o personagem sabia a força da técnica, logo ele defendeu com força "máxima". Usei a técnica Hien e a técnica Katto, ambas tem o mesmo principio, Chakra Flow. Como tenho pericia e grande habilidade em taijutsu, quando toquei a espada pra saca-la, já imbui ela em chakra para usar as técnicas, vide que fiz isso justamente para me defender. O Corte fora feito de forma horizontal, para defender tanto a mim, quanto a Ikki, aumentando a extensão da lamina com Hien eu conseguiria defender nós dois, creio eu, já que a técnica é rank B apenas e apenas a Hien já defenderia. Depois ativei o Shichi Tenkohou: Primeiro Estágio, por precaução. Creio que esteja tudo certo.
- Qualquer coisa, discord.
- @Chwan

OUTROS:

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Kakuran Taijutsu
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.

Iaidō
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, atingindo ou cortando um oponente, removendo o sangue da lâmina e, em seguida, recolocando a espada na bainha. O movimento linear e a força aplicados para sacar a espada da bainha resultam em cortes mais rápidas e fortes do que as executadas com a espada já sacada.

A velocidade na qual essas técnicas podem ser executadas - o ataque inicial em particular - é tal que, quando executada por um usuário experiente, pode impedir que os shinobi inimigos formem selos manuais (e, portanto, ninjutsu), explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficazes contra a maioria dos shinobi e potencialmente, os do calibre de Hanzō, se executados por alguém como Mifune, que dominou o estilo.

Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal

Ato de Zeitgeist: Domínio - Página 2 32frite
Nome Katto (カット - Corte)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow, Perito Armamentista & 4 em força.
Alcance: 5 metros
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: É um golpe de kenjutsu que utiliza o chakra como forma de cortar outras técnicas que venham de encontro ao usuário, criando uma brecha para a passagem do mesmo. Com a espada envolvida em chakra o usuário executa um corte na técnica em questão, liberando tal chakra e abrindo caminho pela técnica em questão. A força do usuário é usada para otimizar o movimento, aumentando assim o alcance do corte e do chakra liberado.
- O golpe corta qualquer técnica, seguindo regra de defesa, a uma distancia de 5 metros do corte; porém, apenas abre caminho, logo outros alvos ainda podem ser acertados.
- A técnica usa chakra puro, porém se usado elementos, devem seguir a regra de fraqueza elemental para defesa.
- Pode ser usada para ataque, porém o dano é equivalente ao corte e ao buff do chakra flow apenas; excluindo o rank da técnica.
- Só corta técnicas que não sejam sólidas.

Shichi Tenkohō
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.

Ato de Zeitgeist: Domínio - Página 2 One-piece-gif-samura-ryuuma-de-onepieceisthebest-visite-pandatoryu
Nome Katachi (形 - Forma)
Rank: S
Requerimentos: Shichi Tenkohou & Bom/Grande Controle de Chakra
Descrição: Não se caracteriza propriamente como um jutsu, mas sim uma nova forma de manifestação do Shichi Tenkohou. Independente do Estágio alcançado da habilidade o usuário apenas recebe uma aura que envolve seu corpo e as alterações corporais são mais imperceptíveis apesar de continuarem sendo as mesmas. Isso se dá pelo alto controle do chakra e pela forma que o usuário é capaz de controlar a própria habilidade.
- As bonificações e funcionamento da habilidade continuam iguais, assim como duração, apenas a aparência que modifica, para uma aura, igual da imagem, entretanto a cor da aura é de acordo com a descrita na habilidade, ou seja, dourada.
- Não gasta chakra, afinal é uma técnica de controle baseada na habilidade, criada apenas pra diminuir a alteração física percebível do corpo do usuário.


Bolsa de armas 05/70:

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ato de Zeitgeist: Domínio - em 15/10/2019, 17:34

Khan observava o poder de sua deusa surtir efeito, criando uma grande torrente de água caindo dos céus na direção dos dois homens invasivos de Kumogakure no Sato. Infelizmente a técnica era literalmente cortada por um dos homens que sacou rapidamente a espada e utilizou uma técnica imbuindo chakra na lâmina, fazendo com que restasse apenas sereno na parte que fora cortada, salvando os ninjas do forte impacto que a torrente causaria. Interessante. Vociferava em voz baixa, imaginando que ninguém conseguiria escuta-lo. O líder da Seita optava por armazenar uma quantia ínfima de chakra, principalmente nas mãos, executando somente um selo juntando as mãos e entrelaçando os dedos médios e os indicadores, exteriorizando a técnica no ambiente, fazendo com que os dois ninjas caíssem de joelhos no chão, como se fosse uma técnica de paralisia corporal.

Uma gargalhada poderia ser escutada pelos dois ninjas, conforme Khan aparecia para os mesmos, desfazendo sua técnica de ocultação do corpo. O homem se mostrava em cima do telhado da casa, dez metros de distância dos ninjas. — É assim que vocês serão doutrinados, garotos. Serão grandes sacrifícios à minha deusa, Anukut. — Assim que dizia o nome da entidade, olhava brevemente para o céu, como sinal de respeito. — As ultimas palavras? — Perguntava, apontando a espada brilhante na direção de Ikki, ameaçando-o.

[18/20]

Pedidos escreveu:- Qualidade: Audição Avançada.
- Especialidade: Calmaria.
- Adquirir: 01 corpo com Kanchi.
- Estilo de Luta: Matança Silenciosa, no RP, antes de pegar o corpo.

Detalhes escreveu:- Post auto explicativo. Qualquer coisa me manda pv no discord.

- Homem negro ''líder da Seita''. Demais informações sobre ele no decorrer dos posts.

- Kanashibari utilizado. Tente sair da técnica e pegar o alvo desprevenido. Leve em conta os atributos dele.

Informações NPC Ikki:

DB IKKI
[06] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[04] Genjutsu
[05] Inteligência
[03] Força
[04] Velocidade
[04] Stamina
[02] Selos

Qualidades

Prodígio
Grande Controle de Chakra
Perícia Elemental Katon
Mestre Elemental Katon
Habilidade em Ninjutsu
Conhecimento Anatômico

HU e HS

Iryonin
Sozo Saisei

Detalhes

Afinidade elemental Katon

Informações Khun:

DB KHUN
[06] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[05] Genjutsu
[05] Inteligência
[04] Força
[05] Velocidade
[04] Stamina
[04] Selos

Qualidades

Habilidade Ninjutsu (0)
Prodígio (3)
Grande Controle de Chakra (2)
Perícia Elemental Suiton (1)
Mestre Elemental Suiton (2)
Habilidade em Genjutsu (2)
Sensor (2)

HS

Kanchi

Detalhes

Afinidade elemental Suiton


@ZEITGEIST
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : Ato de Zeitgeist: Domínio - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: Ato de Zeitgeist: Domínio - em 15/10/2019, 18:18

A noite escorria lagrimas de sangue e L sabia disso. Talvez no fim entendesse a ideia de Ikki, não era por isso que continuava sua pesquisa? Entender a natureza humana. Cochlea havia o aprisionado em corpo, mas libertado em espirito. O silencio havia trazido o som e a "paz" revelado a guerra. Talvez por isso fosse tão calmo. Ideias que nem ele mesmo compreendia e mesmo que não as martelasse mentalmente, as procurava no mundo físico. Um Andarilho. Como seus próprios sentidos que o provavam isso. Ao longe pode ouvir. Um sussurro. Mesmo precedido que mesmo precedido por uma pressão atmosférica, o fez ver o homem surgir a alguns metros dali. Viu o corpo de Ikki se sujeitar a pressão exercida e fez o mesmo, porém, apenas um dos joelhos tocou o chão. Aquilo não era suficiente para sujeita-lo a curvar-se, entretanto, a prepotência daquele homem o traria a falência. Os olhos de L fitaram o chão, estava sério. Anukut. Ouviu, por fim. Essas foram as palavras que o fizeram se mover. Vigente as costas do auditor. Tomou-lhe as sombras como um trovão e sussurrou-lhe os ouvidos enquanto a espada transpassava seu pescoço, antes de corta-lo. — Talvez você sirva de sacrifício para Jashin. — O corte então visava por um fim, talvez misericordioso até, para sua vida. As mãos de L tocariam seu pescoço, segurando-lhe a nuca, enquanto o corte era feito. Ao fim, sua face havia salvo o homem da nuvem, que trovejava sobre cães indefesos. Talvez ele quase tivesse acertado, um lobo, solitário.

XXXX HP
650 CH

ST: 02/05

Considerações:
- Roupas descritas no primeiro post. Algo semelhante a isso, mas sem as ombreiras do manto.
- Kokuto embainhada na parte traseira da cintura.
- Atributos usados ao maximo do personagem.
- O Kanashibari dele não faria efeito em mim, vide 6 em força, porém, narrei a pressão e me submeter a ela, para que ele abaixasse a guarda. Quando ele terminou de falar, ataquei em velocidade máxima, usando Kage Buyō pra ficar atrás dele como uma sombra, segurei a nuca dele para ele não escapar, caso tente, quebrarei o pescoço dele, e sussurrei oque narrei, depois cortei o pescoço dele. 7 em velocidade, acredito que ele não consiga acompanhar.
- Qualquer coisa, discord.
- @Chwan

OUTROS:

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Kakuran Taijutsu
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.

Iaidō
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, atingindo ou cortando um oponente, removendo o sangue da lâmina e, em seguida, recolocando a espada na bainha. O movimento linear e a força aplicados para sacar a espada da bainha resultam em cortes mais rápidas e fortes do que as executadas com a espada já sacada.

A velocidade na qual essas técnicas podem ser executadas - o ataque inicial em particular - é tal que, quando executada por um usuário experiente, pode impedir que os shinobi inimigos formem selos manuais (e, portanto, ninjutsu), explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficazes contra a maioria dos shinobi e potencialmente, os do calibre de Hanzō, se executados por alguém como Mifune, que dominou o estilo.

Kage Buyō
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la

Shichi Tenkohō
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.

Ato de Zeitgeist: Domínio - Página 2 One-piece-gif-samura-ryuuma-de-onepieceisthebest-visite-pandatoryu
Nome Katachi (形 - Forma)
Rank: S
Requerimentos: Shichi Tenkohou & Bom/Grande Controle de Chakra
Descrição: Não se caracteriza propriamente como um jutsu, mas sim uma nova forma de manifestação do Shichi Tenkohou. Independente do Estágio alcançado da habilidade o usuário apenas recebe uma aura que envolve seu corpo e as alterações corporais são mais imperceptíveis apesar de continuarem sendo as mesmas. Isso se dá pelo alto controle do chakra e pela forma que o usuário é capaz de controlar a própria habilidade.
- As bonificações e funcionamento da habilidade continuam iguais, assim como duração, apenas a aparência que modifica, para uma aura, igual da imagem, entretanto a cor da aura é de acordo com a descrita na habilidade, ou seja, dourada.
- Não gasta chakra, afinal é uma técnica de controle baseada na habilidade, criada apenas pra diminuir a alteração física percebível do corpo do usuário.


Bolsa de armas 05/70:

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ato de Zeitgeist: Domínio - em 17/10/2019, 16:10

Apesar de toda a postura superior, Khan não esperava que um dos ninjas conseguisse sair de sua técnica com facilidade e sem ao menos perceber a movimentação avançada de L, foi por trás, tendo seu pescoço quebrado com facilidade, mostrando a imensa força do ex presidiário. — Certo. — Exclamava Ikki, utilizando o jelho destro para manter-se de pé, observando o corpo assassinado a sua frente. — Precisamos leva-lo para uma autopsia. Vai que os médicos consigam encontrar algo de diferente no corpo desse bastardo. — Vociferava, fitando os olhos de L em sequencia. — Vamos. — Ordenava, seguindo rumo ao caminho de Kumo, visando passar pelo portão principal.

[19/20]

Pedidos escreveu:- Qualidade: Audição Avançada.
- Especialidade: Calmaria.
- Adquirir: 01 corpo com Kanchi.
- Estilo de Luta: Matança Silenciosa, no RP, antes de pegar o corpo.

Detalhes escreveu:- Post auto explicativo. Qualquer coisa me manda pv no discord.

- Homem negro ''líder da Seita''. Demais informações sobre ele no decorrer dos posts.

- Estou te dando a chance de fugir, caso queira, porém, terá de lutar contra Ikki. Caso opte por voltar, o corpo será entregue a vila, ou seja, perderá ele. A não ser que você consiga convencer Ikki de levar o corpo sozinho para os especialistas ou convencer de ficar com o mesmo, jogando limpo.

Informações NPC Ikki:

DB IKKI
[06] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[04] Genjutsu
[05] Inteligência
[03] Força
[04] Velocidade
[04] Stamina
[02] Selos

Qualidades

Prodígio
Grande Controle de Chakra
Perícia Elemental Katon
Mestre Elemental Katon
Habilidade em Ninjutsu
Conhecimento Anatômico

HU e HS

Iryonin
Sozo Saisei

Detalhes

Afinidade elemental Katon

Informações Khun:

DB KHUN
[06] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[05] Genjutsu
[05] Inteligência
[04] Força
[05] Velocidade
[04] Stamina
[04] Selos

Qualidades

Habilidade Ninjutsu (0)
Prodígio (3)
Grande Controle de Chakra (2)
Perícia Elemental Suiton (1)
Mestre Elemental Suiton (2)
Habilidade em Genjutsu (2)
Sensor (2)

HS

Kanchi

Detalhes

Afinidade elemental Suiton


@ZEITGEIST
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : Ato de Zeitgeist: Domínio - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: Ato de Zeitgeist: Domínio - em 17/10/2019, 16:34

O estalo referente ao pescoço torcido do homem era indicativo de sua morte. L segurava-lhe a nuca ouvindo as palavras de Ikki, como se o corpo fosse de papel, ele o moveu para o lado para olhar melhor para Ikki que já havia terminado de falar, se virando. Sendo sincero, o corpo lhe era interessante, mas havia algo que a tempos queria fazer e aquele corpo poderia se tornar um fardo entre ambos. Ele jogou o corpo próximo a Ikki, deixando-o cair no chão a alguns metros do Jonin. — Desculpe, Ikki, mas meu caminho difere do seu aqui. Leve o corpo até Kumo e diga que fui capaz de deixa-lo durante a missão, ficará com o credito e eu terei minha liberdade. Você mesmo disse, a vila não precisa de pessoas como eu. — Sua voz era séria. Um tom diferente da maioria das vezes que havia falado, naquele momento ele havia colocado certa postura em sua voz que demonstrava certa potencia e convicção, uma ferocidade que antes estava sob as camadas de sua calma. A aura ainda estava sobre seu corpo, não sabia como o homem reagiria e por isso manteve-se em guarda, apesar de parecer tranquilo.

XXXX HP
650 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Roupas descritas no primeiro post. Algo semelhante a isso, mas sem as ombreiras do manto.
- Kokuto embainhada na parte traseira da cintura.
- Atributos usados ao minimo do personagem, exceto quando joguei o corpo, usei 3 em força, acho que seria uma força necessária para joga-lo a alguns metros.
- Qualquer coisa, discord.
- @Chwan

OUTROS:

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Kakuran Taijutsu
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.


Shichi Tenkohō
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.

Ato de Zeitgeist: Domínio - Página 2 One-piece-gif-samura-ryuuma-de-onepieceisthebest-visite-pandatoryu
Nome Katachi (形 - Forma)
Rank: S
Requerimentos: Shichi Tenkohou & Bom/Grande Controle de Chakra
Descrição: Não se caracteriza propriamente como um jutsu, mas sim uma nova forma de manifestação do Shichi Tenkohou. Independente do Estágio alcançado da habilidade o usuário apenas recebe uma aura que envolve seu corpo e as alterações corporais são mais imperceptíveis apesar de continuarem sendo as mesmas. Isso se dá pelo alto controle do chakra e pela forma que o usuário é capaz de controlar a própria habilidade.
- As bonificações e funcionamento da habilidade continuam iguais, assim como duração, apenas a aparência que modifica, para uma aura, igual da imagem, entretanto a cor da aura é de acordo com a descrita na habilidade, ou seja, dourada.
- Não gasta chakra, afinal é uma técnica de controle baseada na habilidade, criada apenas pra diminuir a alteração física percebível do corpo do usuário.


Bolsa de armas 05/70:

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ato de Zeitgeist: Domínio - em 17/10/2019, 16:55

— É, você faz jus ao apelido de cachorrinho manso. — Ikki gargalhava após escutar as palavras de L, aceitando que o homem fosse embora, largando a missão nos momentos finais. — Faça do jeito que quiser. Não vou te impedir, você mostrou um pouco de valor. Só espero que morra na próxima esquina. — Dizia recolhendo o corpo e caminhando de volta a vila.

[20/20]

Pedidos escreveu:- Qualidade: Audição Avançada.
- Especialidade: Calmaria.
- Adquirir: 01 corpo com Kanchi.
- Estilo de Luta: Matança Silenciosa, no RP, antes de pegar o corpo.

Detalhes escreveu:- Post auto explicativo. Qualquer coisa me manda pv no discord.

- Homem negro ''líder da Seita''. Demais informações sobre ele no decorrer dos posts.

Informações NPC Ikki:

DB IKKI
[06] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[04] Genjutsu
[05] Inteligência
[03] Força
[04] Velocidade
[04] Stamina
[02] Selos

Qualidades

Prodígio
Grande Controle de Chakra
Perícia Elemental Katon
Mestre Elemental Katon
Habilidade em Ninjutsu
Conhecimento Anatômico

HU e HS

Iryonin
Sozo Saisei

Detalhes

Afinidade elemental Katon

Informações Khun:

DB KHUN
[06] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[05] Genjutsu
[05] Inteligência
[04] Força
[05] Velocidade
[04] Stamina
[04] Selos

Qualidades

Habilidade Ninjutsu (0)
Prodígio (3)
Grande Controle de Chakra (2)
Perícia Elemental Suiton (1)
Mestre Elemental Suiton (2)
Habilidade em Genjutsu (2)
Sensor (2)

HS

Kanchi

Detalhes

Afinidade elemental Suiton


@ZEITGEIST
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : Ato de Zeitgeist: Domínio - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: Ato de Zeitgeist: Domínio - em 17/10/2019, 17:18

A surpresa veio na reação do ninja da nuvem diante das palavras do agora renegado. Apesar do sarro tirado, L sentiu o ar de gozação, de certo modo, ele sorriu desajeitadamente. Nunca foi de seu fetiche os sorrisos alegres, sabe-se lá o motivo. Talvez aquele não fosse um sorriso realmente de felicidade, talvez um sorriso de surpresa, ou melhor, um sorriso sincero, apenas. Não estava feliz, ou sentia qualquer emoção em especifico, não uma emoção que pudesse distinguir propriamente. A aura sumiu de seu corpo e ele tomou o caminho oposto ao de Ikki, rumo a uma nova jornada, um novo ponto de inicio, um recomeço; ou talvez, uma continuidade apenas.

XXXX HP
650 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Roupas descritas no primeiro post. Algo semelhante a isso, mas sem as ombreiras do manto.
- Kokuto embainhada na parte traseira da cintura.
- Atributos usados ao minimo do personagem
- Qualquer coisa, discord.
- @Chwan

OUTROS:

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Kakuran Taijutsu
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.



Bolsa de armas 05/70:

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ato de Zeitgeist: Domínio - em 17/10/2019, 17:22

RP Finalizada @
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Ato de Zeitgeist: Domínio -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.