>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Historia Yanko: Setembro amarelo - em 18/9/2019, 22:34


Historia: Setembro Amarelo


O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. Em kumo, Criado em  66DG pelo AES (Alto Escalão Shinob), com a proposta de associar à cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio. A ideia é pintar, iluminar e estampar o amarelo nas mais diversas resoluções, garantindo mais visibilidade à causa.  Nove em cada dez mortes por suicídio podem ser evitadas. O dado, indica que a prevenção é fundamental para reverter essa situação, garantindo ajuda e atenção adequadas.

A primeira medida preventiva é a educação. É preciso perder o medo de se falar sobre o assunto. O caminho é quebrar tabus e compartilhar informações. Esclarecer, conscientizar, estimular o diálogo e abrir espaço para campanhas contribuem para tirar o assunto da invisibilidade e, assim, mudar essa realidade.  Você foi chamado para dar inicio a campanha mensal do suicídio, sua missão é enfeitar a vila e entregar folhetos com a prevenção, isso é um trabalho voluntario e você não terá ganhos,  também não é preciso comparecer, mas adoraríamos sua companhia.

Atenciosamente:
Alto Escalão Shinob

Adendos:
- Você foi chamado para fazer parte da campanha.
- Narração livre.

Objetivos
- Superar: Suicida
- Superar: ingenuo
- Bom controle de chakra
- Corpos: ???

0/30





-
Yanko
Genin
Yanko
Vilarejo Atual
Ícone : Historia Yanko: Setembro amarelo 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Historia Yanko: Setembro amarelo - em 20/9/2019, 09:43

Sentado em sua pequena escrivaninha armado com um papel e uma caneta ele escrevia alguns dizeres. ”... mesmo sabendo que você teve grande peso na minha decisão pelo relacionamento tóxico que tínhamos espero que não consiga viver consigo mesma…”.
Yanko não queria gastar muito tempo com aquela pessoa, colocava um ponto final na carta junto de sua assinatura, dobrava a folha ao meio e a enfiava dentro do envelope. Ao canto da escrivaninha havia uma pilha de cartas como essa endereçadas às pessoas mais próximas.

Se levantava e saia de casa apenas com seus armamentos ninja e moletom de sempre. Com um pergaminho em mãos ele via os detalhes de sua missão, havia o local de uma casa de materiais para pegar tintas e panfletos. Pegaria um pequeno galão de tinta, pincel e um bloco de panfletos para distribuir.

Andaria por duas quadras a procura de outras pessoas que estivessem nesse projeto, caso não encontre ninguém ele iria apenas parar em um grande muro vazio para começar a pintá-lo de amarelo. ”Que irônico, eu que tenho pensamentos assim ajudando pessoas com o mesmo intuito que o meu… é bem capaz de eu dizer para eles fazerem mesmo”, concluiria em seus pensamentos, a parede ganharia uma pequena faixa amarela, Yanko já estaria quase para se cansar, um suor escorria de sua testa e ficava parado em seu queixo o deixando desconfortável por não ser suor o suficiente para cair e para de tocar sua face jovial.

— Esse sol também não está ajudando.


Hp: 200
Ck:200

Bolsa ninja:
>5 Shurikens
>10 Kunais
>12 Kibaku Fuda
>2 Hikaridama

_______________________

Ficha
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.