>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Atreus
Genin
Atreus
Vilarejo Atual
Ícone : [Conjunto de Fillers] Asahi 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574

[Conjunto de Fillers] Asahi - 14/9/2019, 22:57

A Ascensão da Renegada
Status: 0000/1600
Encontram-se aqui todos os "fillers" de Asahi Iki. Estes, servirão para descrever alguns discorres sobre acontecimentos paralelos, desenvolvendo-a de maneira mais expressiva dentro das possibilidades do RPG. Abaixo ficará uma listagem de Fillers realizados (em títulos).

001.: Prólogo.
002.:
003.:  
004.:
005.:
006.:
007.:
008.:  
009.:
010.:

Referência;
-- Arco 1: Prefácio

-

Última edição por Atreus em 14/9/2019, 23:59, editado 1 vez(es)
Atreus
Genin
Atreus
Vilarejo Atual
Ícone : [Conjunto de Fillers] Asahi 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574

Re: [Conjunto de Fillers] Asahi - 14/9/2019, 23:52



ㅤㅤㅤㅤ—— Vá e não volte nunca mais, garota impura. Não merece pertencer ao mesmo ambiente que os grandes campeões de Cord… Imunda. —— proferiu, um ancião alto, de pele clara e olhos acinzentados, empunhando um cajado de madeira escuro.
ㅤㅤㅤㅤCom os olhos marejados, e a mente enevoada, e algumas roupas alojadas em uma mochila, a garota ouviu o bater dos portões, logo atrás de si.
ㅤㅤㅤㅤ*puff*
ㅤㅤㅤㅤUma pedra atingiu em cheio a mochila de estopa em suas costas.
ㅤㅤㅤㅤ—— Ande logo. —— esbravejou, por fim, o velho, e deu de costas, deixando apenas dois guerreiros guardando os portões.
ㅤㅤㅤㅤA frente, um caminho de terra batida.
ㅤㅤㅤㅤ—— D-droga, esses velhos não me deram nem um mapa. —— praguejou, com dificuldade, antes de começar a caminhar sem rumo sob o olhar de diversos aldeões que trabalhavam nas redondezas.
ㅤㅤㅤㅤO País do Fogo era famoso devido às suas densas florestas. Árvores de todos os tamanhos, espessuras e cores compunham a abundante coleção que a própria natureza se importou de cultivar. Algumas árvores próximas ao Reino Cord, dispunham inúmeros frutos de sabores variados.
ㅤㅤㅤㅤA colheita e venda de frutos era a principal atividade econômica do Vilarejo e, sem saber a extensão da jornada pessoal, a jovem Asahi tratou de apanhar a maior quantidade de frutos que ela foi capaz de carregar. Os aldeões encarregados da colheita eram estritamente proibidos de fornecer alimentos para os renegados de Cord, no entanto, ao notarem as lágrimas escorrendo através da bela face da jovem Iki, sentiram-se impotentes e tristes, afinal, muito deles a viram crescer e brincar através das estreitas ruas da cidade.
ㅤㅤㅤㅤ—— Venha, filha, leve também essa sacola cheia de frutas. Ande, não se acanhe.
ㅤㅤㅤㅤ—— M-mas… eles irão puni-la por me ajudar. —— respondeu, devolvendo a sacola depressa, antes que alguém pudesse vê-los.
ㅤㅤㅤㅤ—— Se eles a punirem, também terão que punir a todos nós, pequena Asahi.
ㅤㅤㅤㅤ—— Ma-marrk… —— antes que pudesse completar a sentença, a garota começou a chorar. Mark era um grande amigo de sua família. Vê-lo a lembrou que, talvez, nunca mais pudesse encontrar a sua família.
ㅤㅤㅤㅤ—— E lembre-se. A noite na floresta é perigosa, tome bastante cuidado com as feras que nela habitam. Uma vez eu ouvi dizer que existe uma grande Aldeia onde os rostos de seus líderes são gravados em uma montanha. Acredito que você consiga chegar em cinco dias de caminhada.
ㅤㅤㅤㅤ—— Tá bom. Vou fazer o meu melhor para continuar viva até lá. —— sentenciou, enxugando os olhos e apanhando a sacola de mantimentos cedida pelos coletores.
ㅤㅤㅤㅤ—— Leve também essa faca e cuide bem de si mesma. Tenho certeza que a sua determinação a tornará uma guerreira muito mais forte que aqueles engomadinhos da nobreza.
ㅤㅤㅤㅤ—— Um dia eu retornarei, Mark. —— pronunciou, dando início a sua caminhada. —— Mande um abraço para a minha família e muito obrigado a todos vocês. Um dia retribuirei. —— concluiu, oferecendo um singelo sorriso, antes de virar-se na direção do caminho de terra e começar a jornada.

[...]

Dois dias após a partida de Asahi.

Sim, eles conseguiram. Devido a comoção coletiva e os ânimos a flor da pele, a população praticamente implorou para que a primeira investida acontecesse. Um dos anciões tentou evidenciar o caos e os problemas que resultariam daquele ataque mas logo foi excomungado do cargo e preso, por rebelar-se contra as convicções do seu povo. O astuto espião também conseguiu informações acerca do estado debilitado que os Cord’inos encontravam-se.
ㅤㅤㅤㅤCom uma dieta rica em proteínas de outras espécies diferentes das humanas, o poderio militar local permanecia diminuto. Mas não o suficiente para padecer instantaneamente. Kiara foi uma das primeiras a notar uma movimentação atípica surgindo das florestas. Os pássaros eram surpreendidos pelos caminhada e voavam para longe. Uma nuvem de poeira surgia no horizonte e aproximava-se a cada dia.
ㅤㅤㅤㅤ—— É uma investida, sem dúvidas. —— contemplou do alto de uma imensa árvore a poderosa líder. Por mais que suas convicções caminhassem para um caminho pacífico, a imponente mulher tornou-se uma das mais exímias guerreiras de sua antiga região e, assim, também tornou seus pupilos.
ㅤㅤㅤㅤBasicamente, os Cord’inos eram um povo orgulhoso demais para entrar em conflitos e violentos e não vencê-los. Lentamente, os preparativos para a chegada dos inimigos eram concluídos. Centenas de armadilhas usando o campo foram posicionadas em locais estratégicos. Uma poderosa ilusão transformou um grande abismo, situado nas extremidades das muralhadas, numa planície.
ㅤㅤㅤㅤ—— Entendam, eles estão caminhando na direção da própria morte. Compreenderam erroneamente os nossos propósitos e pretendem nos atacar sem, ao menos, enviar diplomatas e isso significa que não teremos piedade. Usufruam de todo o seu poder e alimentem-se quando a batalha terminar. Isso nos tornará mais forte para as próximas investidas. Mal sabem que avançar para o território desconhecido os fará perecer. Permaneçamos fortes e resilientes. O futuro ainda nos guarda grandes feitos e conquistas. CORD.. —— o discurso caloroso acendeu no coração dos locais uma chama que há muito fora esquecida.
ㅤㅤㅤㅤDesde que o povo alojou-se naquela região, a sobrevivência dava-se através da coleta usando os prisioneiros para trabalhar em benefício das próprias vidas e dos interesses da aldeia, e também uma porção de aldeões respeitados.
ㅤㅤㅤㅤExistiam diversos especialistas na comunidade, desde armamentos à elementos primários da natureza, como o fogo. Um dos guerreiros, no entanto, carregava consigo uma linhagem esquecida e reclusa do mundo ninja. Seu olho esquerdo possuía um avermelhado atípico e inextinguível. Alguns boatos falavam sobre uma deficiência, outros sobre uma evolução. Apenas ele sabia a verdade.
ㅤㅤㅤㅤReddo era o seu codinome e carregava consigo um aclamado presente de um falecido amigo. "Esses olhos podem matar você, Reddo, então tenha cuidado", foram as últimas palavras de Zaion, o homem que lhe concedeu o poderoso Dojutsu Uchiha.
ㅤㅤㅤㅤ—— Preciso falar com você, em particular. —— sentenciou a líder local.
ㅤㅤㅤㅤ—— Claro, Kiara-sama. —— respondeu, Zaion, ansioso, pois na última vez que ouviu aquilo, enfrentou dezenas de inimigos e pode alimentar-se adequadamente.
ㅤㅤㅤㅤ—— Os batedores nos informaram que um exército cinco vezes maior que o nosso está a quatro dias daqui. Eu preciso que você esteja na linha de frente quando os oponentes chegarem. É essencial fazermos recuarem durante o primeiro dia. Com sorte, acabamos com um quinto do batalhão com baixas inexpressivas ou nulas. Só quando eles perceberem que existem uma variedades grande de linhagens, que eles atacarão adequadamente. —— as instruções eram concisas e diretas.
ㅤㅤㅤㅤReddo nunca fora um homem medroso. Carregando consigo uma estranha força de vontade que usou para superar todos os desafios encontrados ao longo da vida. Tornou-se um guerreiro com apenas doze anos de idade, guerreiro de elite com dezesseis. Muitos o chamavam de espectro, pois nunca tinham visto ser acertado por golpe nenhum, como um verdadeiro fantasma no campo de batalha.
ㅤㅤㅤㅤ—— Usaremos dois ou três portadores nas linhas de frente? —— indagou, trajando um belo sorriso no rosto.
ㅤㅤㅤㅤ—— Apenas dois no primeiro dia, no terceiro incluiremos também os assassinos para aumentar as condições de vitória. Lembre-se, sempre possível, ajude algum companheiro ferido e recupere suas energias. —— sentenciou, seriamente a líder.
ㅤㅤㅤㅤ—— Esqueceu quem ajudou a vencer os nossos últimos confrontos, Kiara-sama? —— a ironia era uma velha amiga do homem.
ㅤㅤㅤㅤ—— Não precisa se preocupar comigo. Mantenha as crianças a salvo, existem muitos prodígios nessa geração. Pude notar a presença de doze, e, além disso, acredito que os moleques especialistas em ninjutsu podem nos auxiliar com investidas a longa distância. Seria uma boa experiência para eles e um ótimo reforço para os vanguardistas.
[...]

Um dia após a partida de Asahi.

Um estranho animal lançou um líquido viscoso nos olhos de Asahi e, o que seria uma jornada penosa, conseguiu tornar-se ainda pior.
ㅤㅤㅤㅤAsahi perdeu a visão.
ㅤㅤㅤㅤ—— Se existe algum Deus, por favor, me ajude a alcançar um local seguro. —— orou, com dificuldade, graças as lágrimas que escorriam, antes de repousar sob uma espessa árvore de casca dura. Ao tatear, habilmente, a imponente estrutura de maneira, a moça encontrou uma fissura e decidiu descansar ali. Suas pernas estavam muito fatigadas, e suas costas doíam, e seus olhos ardiam.
ㅤㅤㅤㅤUma estranha habilidade começou a ser cultivada em virtude da cegueira adquirida. Os seus ouvidos atentavam-se aos sons mais minuciosos ao longo da estrada e isso fornecia a pequena Asahi uma segurança adicional. Após sete dias caminhando, a criança foi capaz de ouvir, bem distante, o som de vozes, um monte delas.
ㅤㅤㅤㅤ—— Não acredito… —— inferiu, antes de apressar o passo.
ㅤㅤㅤㅤFaziam dois dias que seus mantimentos acabaram, e sua boca tornara-se tão ressecada quanto o solo de um deserto.



1409p nesse site;
Filler com a finalidade de adquirir pontos de status e a Qualidade Treinável 'Audição Aguçada (1)'. A personagem detém o defeito 'Cegueira (3)', o que a permite treinar Sentidos Aguçados.
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [Conjunto de Fillers] Asahi Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [Conjunto de Fillers] Asahi - 14/9/2019, 23:58

@

_______________________

[Conjunto de Fillers] Asahi Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Conjunto de Fillers] Asahi -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.