>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

[Filler] Mokarzel - em 14/9/2019, 20:53

Assim como raízes, os corredores da NE se estendiam nos subsolos de Konoha, permitindo que seus caçadores as usassem para alcançar qualquer ponto da vila, uma arquitetura estratégica idealizada por Mokarzel Kin e criada por Senju Kai. No centro da vila e desses corredores, um enorme salão se estendia. O salão, chamado de Akademia, em homenagem a um herói mitológico de Konoha, funcionava como centro de operações e treinamentos dos novos cadetes.
No fulcro do salão, sentada sobre um pequeno banco de madeira e rodeada por doze guardas, Mokarzel Kin, líder da NE, se encontrava. A shinobi era a única no recinto que não portava uma máscara, que deixava suas feições a mostra e permitia que todos ali contemplassem sua seriedade. O olhar quase inumano e etéreo de Kin recaiu sobre as fileiras de seus subalternos – Vocês são os melhores entre os melhores, são shinobis que provaram seus valores em campo de batalha, que se mostraram possuidores da vontade de fogo, que provaram sua lealdade para com Konoha... Mas apenas isso não é o suficiente para serem caçadores da NE -. Kin se levantou, fazendo com que os diversos tecidos que a envolviam deslizassem em direção ao chão. A queda dos chalés revelou os inúmeros e inumanos braços da caçadora imortal – Enquanto os demais shinobis e caçadores se encontram presos a burocracia institucional, nós somos livres, livres para agirmos como bem entendermos, para agirmos sem pudores e sem medidas. E tenho certeza que até mesmo entre vocês existem aqueles que discordam de nossos métodos, mas são eles que nos permitem identificar e eliminar ameaças, antes mesmo que essas venham a representar algum perigo... Essa é a NE, a inteligência interna, a ceifadora dos inimigos de Konoha -.
De onde estava, Kin podia ver o movimento da glote de alguns de seus cadetes. Os caçadores engoliam seco e suavam frio diante da mulher e de seu discurso “A maioria não irá prestar”. Com simples e rápidos movimentos de seus dedos Kin fez com que suas dez marionetes se colocassem em movimento, criando uma barreira circular ao seu redor. Ao lado da líder da organização apenas dois shinobis se encontravam, seus primeiros subalternos, homens escolhidos a dedo por ela.
- Vocês conhecem as regras; Cada um de vocês leva um item, um broche com um número marcado. Aqueles que ao final de uma hora tiverem em mãos três broches, o seu próprio e o de outros dois shinobis, passarão para a próxima fase de nosso exame. Não permitiremos mortes e os reprovados terão suas memorias adulteradas, uma medida necessária afim de preservar o sigilo de nossa organização... Dito isso, comecem -. Ao final de sua fala, Kin voltou a se sentar e passou a observar o combate dos candidatos.
Alguns garotos foram apanhados de surpresa com o início do exame e esses foram os primeiros a serem atingidos pela arma de seus adversários, que acertaram tendões e músculos importantes, incapacitando-os, mas não os ferindo mortalmente. Kin não demonstrou reação alguma, já havia previsto a derrota quase imediata da maioria dos participantes, mas ainda haviam muitos de pé, shinobis experientes, perspicazes, que ao ouvirem a palavra “começar”, de imediato tomaram distância do centro da sala, prezando por sua segurança antes do objetivo de sua missão.
Armas voaram pela sala, acertando os desavisados e inábeis, colidindo entre si, criando uma espécie de caos. A estratégia era básica, mas eficiente. Os shinobis experientes testavam seus adversários, lançando contra eles ataques que economizavam vossas energias.
Alguns não se demoraram a largar mão das estratégias para medir o poder de seus adversários, iniciando sequencias de selos que culminariam em poderosos jutsus. Kin abriu um sorriso de canto de boca, observando os inúmeros disparos dos projeteis rochosos, das labaredas de fogo e das lâminas de vento.
A atenção de Kin recaiu sobre um singelo e esguio shinobi, um garoto de cabelos negros que se posicionava estrategicamente em um canto da sala e se limitava a observar seus oponentes. Kin de imediato percebeu que aquele rapaz era diferente dos outros, ele era paciente, ele não agia por impulso e não era dominado pela ansiedade “Interessante”.
O número de candidatos caia pouco a pouco. Muitos já possuíam os três broches, os requisitos para serem aprovados no exame inicial, mas esses, exaustos devido ao combate, necessitavam continuar lutando, afim de impedir que os oportunistas lhes roubassem os broches e a chance de viraram caçadores da raiz.
O rapaz que impressionara Kin por sua paciência percebeu o enfraquecimento de seus rivais e parou de fugir. As mãos ágeis do garoto apanharam se suas bolsas de armas dois pequenos pergaminhos, que logo foram lançados ao ar.
Após uma breve sequência de selos, os pergaminhos tiveram seus selos rompidos, liberando uma pequena chuva de armas sobre o rapaz. O movimento que veio a seguir fizeram com que Kin arregalasse seus olhos. A sombra do garoto ganhou vida, irrompeu do solo e assim como tentáculos passou a apanhar e lanças as kunais e shurikens recém libertas. Em questão de segundos dezenas de armas haviam sido lançadas, preenchendo quase todo o ar com elas.
O garoto não demorou a dar segmento em seu ataque, realizando mais alguns selos e fazendo com que sua sombra então avançasse, utilizando as sombras criadas pelos projeteis para avançar ainda mais e assim alcançarem todos os competidores que ainda se encontravam de pé. Todos, sem exceção, foram apanhados pelo incrível ataque das sombras e perderam a liberdade de seus movimentos de imediato.
Para finalizar, o garoto agachou e colocou seus dedos em contato com o chão. Uma onda elétrica avançou pelos diversos filamentos de sombra que se estendiam até os competidores. O choque elétrico fez com que todos apagassem, tornando aquele franzino e desconhecido rapaz o único finalista do exame.
Kin se levantou e aplaudiu o rapaz – Parabéns, garoto -. Se esquivando dos competidores desacordados e feridos, o garoto avançou até Kin e diante a mulher, ajoelhou – Retire sua máscara e me diga seu nome, por favor -. Sem demoras o shinobi levou sua mão em direção a sua máscara de madeira e a afastou de seu rosto – Eu me chamo Nara Shiroi, senhora -. Kin estendeu uma de suas mãos ao garoto – É um prazer conhece-lo, Shiroi. Seja bem-vindo a ANBU NE.



HP: ❲ X • X ❳  CH: ❲ 4.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 00 • 07 ❳

[spoiler="Considerações”]História onde conheço o personagem do jogador Gwynbleid. Primeira seleção da ANBU NE.
Treinamento de Sorte
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
Marionetes:
Mokarzel Kin:

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.

Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Sombras da Noite:

[Filler] Mokarzel Loki_a11

Sombras da Noite (8x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Guardião da Areia:

Guardiões da Areia (1x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.

Zero:

Zero.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Jutsus Utilizados:
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Mokarzel Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [Filler] Mokarzel - em 14/9/2019, 21:17

@

_______________________

[Filler] Mokarzel Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Mokarzel 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Filler] Mokarzel - em 15/9/2019, 11:42

Re-Avaliação: 1 Ponto de Sorte. Sem considerações adicionais.

_______________________

[Filler] Mokarzel ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Mokarzel -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.