Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Crescendo da maneira que eu cresci, normalmente não se tem uma visão exatamente ampla demais sobre as coisas. Então, acredita-se que chorar é apenas uma reação física, um livro são apenas folhas com várias inserções ortográficas e uma espada é apenas um pedaço de metal moldado para incutir perfurações; em geral, havia me acostumado com este meio de pensamento durante meus tenros anos, já que aparentemente todos ao meu redor pensavam desta maneira. Contudo, amadurecendo, acabei também acreditando que enxergar todo o mundo de forma uníssona, lógica e analítica nem sempre era o melhor curso de ação. Você nunca, em toda a sua vida, vai-me ver afirmando isto – mas mesmo assim eu penso desta maneira, em meu íntimo. Desta maneira, eu levava algumas linhas de pensamentos meus a sério quando me encontrava alardeando pensamentos desta natureza. E minha lâmina, nos últimos meses, indubitavelmente se tornou algo de extrema importância para mim.

Minha Shinsō, como eu havia nomeado-a, havia ganhado uma bela reputação para si mesma. Em alguns lugares, eu não era conhecido, mas ela era. Estranho, mas verídico. Devido às técnicas que aprendi a usar enquanto a brandia, frases como “a maior espada de todas”, ou “uma lança em forma de espada que pode perfurar deuses” não eram incomuns, especialmente nas periferias, de onde surgi para começo de conversa. Eu havia decidido, então, tratá-la como ela merece ser tratada, já que, de alguma forma, talvez tenha sido por providência que esta arma formidável acabou em minha posse. A frase “a maior espada de todas” não fazia sentido, contudo, já que na verdade ela não era a maior, mas sim a mais rápida espada do mundo. Pensando em melhorá-la para que pudesse refletir este pensamento em minha lâmina, utilizei-me de uma técnica de transformação permanente em toda sua extensão, transformando-a numa wakizashi.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7]

Técnica aprendida:
[T] ─ 神鎗 Kja3tEJ

Nome Shinsō [神鎗]
Rank: D.
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru).
Classificação: Henge.
Selos: --
Descrição: Através da transformação, a Kusanagi no Tsurugi toma a forma de uma wakizashi comum; tem sua lâmina reduzida para trinta centímetros, o punho é azul-claro com um tsuba feito de dois redemoinhos finos de metal que circundam em torno da lâmina para originar um oval aberto, semelhante a um "S". Nesta forma, a lâmina ganha o nome de "Shinsō", ou "lança sagrada". Curiosamente, embora esta técnica de transformação não reduza a capacidade de alongamento da lâmina, ela é vista por outros como uma fraqueza, uma vez que diminui o tamanho base da espada em questão.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@

[T] ─ 神鎗 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[T] ─ 神鎗 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo