Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado


Eu já era extremamente rápido. Não obstante, já era furtivo, incisivo e letal. Minha audição precisa e com discernimento, era capaz de ouvir folhas caindo quando um pássaro içava vôo de um galho que habitava. Não obstante, minha visão, detalhista, me dizia o quão bem treinado um alvo era, o quão cansado ele estava, o quão bom era o controle que exercia sob sua respiração em situações de tensão. Não era, portanto, uma habilidade individual que eu buscava. Mas sim colocar todas as minhas qualidades furtivas em prática através de um único método; um método de assassinato ou furtividade que fosse impecável, cuja acuidade dependesse apenas de minha própria diligência e perfeccionismo ao longo de sua execução. E eu sabia exatamente o que deveria fazer para atingir o assassinato silencioso.

A respeito do que eu conhecia sobre a técnica, não era exatamente um estilo fixo. Até onde li, um dos ninjas mais proficientes em seu uso aprendeu-a instintivamente, adaptando seus olhos ao ambiente escuro e úmido dos pântanos. Através disto, ele era capaz de se mover livremente ao longo do escuro lancinante, repetidamente executando alvos despercebidos como um verdadeiro predador. Já os espadachins da névoa dependiam da sua precisa audição para rastrear e matar suas vítimas dentro de ambientes nebulosos. Em suma, é dito que mestres desta habilidade eram capazes de matar seus oponentes tão rapidamente que eles morriam sem ao menos perceber que foram mandados para o submundo.

Nada como retornar, mesmo que apenas por um tempo, para as minhas raízes. Enquanto me infiltrava pelo duto de ventilação nesta fria noite na vila da Folha, lembrava-me dos tempos em que era apenas um moleque que se achava muito esperto por conseguir roubar moedas o suficiente para almoçar. Tornei-me bom na minha época, para falar a verdade; chamavam-me de “gato dos canais”, já que normalmente trabalhava nos canais próximos da baía. Enquanto roubava o grande casarão, evitando os seguranças e não emitindo som algum, via-me apto a utilizar todos os meus sentidos de uma maneira que me dessem vantagem furtiva, dominando o estilo de luta que revolvia em torno do assassinato silencioso.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7]


Considerações:
Trezentas e cinquenta e duas palavras me concedem o estilo de luta "Silent Killing".
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@

_______________________

[T] ─ ヘビ ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[T] ─ ヘビ 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos