Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado


A “dança da sacerdotisa”, como dita, é uma arte marcial lendária passada apenas por membros de um determinado clã. Eu, por ter sido “mal nascido”, como me foi dito algumas vezes, não tinha direito algum de herdar esta ferramenta de assassínio. Contudo, como muitas outras coisas ao longo de minha vida, eu poderia superar este obstáculo meramente através do meu perfeccionismo exímio quando se trata de artes marciais. Quando uma das ninjas pertencentes a este clã – porque era composto apenas por mulheres – me viu sendo capaz de imitar parte do ritual após meramente observar um de seus treinamentos recônditos numa inóspita floresta, ao invés de tentar me executar acabou por tentar me ensinar o estilo de luta. É claro que abrevio as palavras, já que levei dias para rastrear a floresta, e, quando fui detectado pelas demais, passei horas fugindo das hábeis assassinas do clã.

– Não, não é assim. Você está pensando em muitas coisas. – Repreendia Kyoukai, a ninja que havia sido convencida a me ensinar a arte marcial. – Primeiro você senta no chão, numa posição em que suas pernas estejam entrelaçadas. Isto facilitará para que angarie um pouco de respiração adicional. Quando sentir que está pronto, comece a repetir as palavras. Ton. Tan. Tan. Ton, tan tan. Elas irão invocar o espírito da sacerdotisa para que você consiga adaptar o seu corpo ao estilo de luta. Quando sentir a pressão em sua cabeça do excesso de ar e o afastamento da realidade, comece a efetuar movimentos rotatórios empunhando sua espada. Não precisa fazer tanto esforço para cortar, já que sentirá como se estivesse rasgando papel. Quando matar um, utilize o momento para resvalar para o outro e assim em diante. Você é muito rápido, então use sua velocidade máxima no processo para te ajudar. – Complementava a minha tutora enquanto eu copiava seus movimentos.

Trocamos alguns golpes enquanto ambos estávamos emersos sob a dança da sacerdotisa. Ela dominava-a muito melhor que eu, mas minha velocidade era o suficiente para dá-la um desafio razoável; sorri em meio às faíscas liberadas pelas repetidas colisões de nossas lâminas, entendendo que havia aprendido o estilo de luta.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [1/7]

Considerações:
Aquisição do estilo de luta "Akashisai [司祭]", criação já aprovada.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@

_______________________

[T] ─ "Ton, Tan Tan" ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[T] ─ "Ton, Tan Tan" 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos