Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Eridan'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker

Looking for the Horizon.
O dia estava bastante frio, mas eu me deslocava pelos edifícios saltitante. Meus pés bateram novamente contra algum edifício e tomei novamente o impulso necessário para me translocar no ar mais ainda. "Muita coisa mudou desde que eu voltei daquele lugar..." Pensei, enquanto sentia o vento através da máscara. "Parece que eu mudei, e não sei onde... Mas de alguma forma eu mudei..." Conclui o pensamento, pousando sobre um edifício novamente. Após me erguer com a mão, eu observei o quão longe eu ainda poderia estar da entrada da vila, após um breve suspirar, percebi que estava impaciente sobre isso.

Dando mais um salto,teceria um único selo, unificando os dedos em formato de adição. — Você vai pro campo de treinamento. Preciso que você... Comece a treinar ok? Kenjutsu. — O clone daria um sorriso que estamparia seu rosto e logo se afastaria, me deixando para trás e partindo em direção ao campo de treinamento. Enquanto isso continuei rumando em direção ao portão. Depois de um tempo, percebi que estava demorando e logo ativei meu estilo de luta. — Full Cowl! — E logo os raios esverdeados preencheriam meu corpo, adicionando um corpo mais rápido e mais forte com a concentração energética criada.

Como um relâmpago verde, disparei entre os edifícios como uma seta brilhante. E logo não tardou muito para que eu alcançasse o portão. Com mais um salto, me desloquei no ar rapidamente, dando um giro e caindo sobre o arco do portão, batendo as solas dos sapatos sobre o concreto e então, me sentei sobre o mesmo, deixando um joelho flexionado sobre para apoiar minha destra, enquanto o outro ficou livre ao ar, balançando livremente despendurado. Apenas buscaria me desvirtuar um pouco daquele mundo e descansar um pouco mais, só para contemplar um pouco mais da beleza daquela aldeia anuviada.

A brisa do frio era frívola, mas isso só fazia com que as minhas novas vestes tivessem um teor mais quentinho, me deixando bastante agasalhado novamente. Soltei algumas fumaças corporais externas através das máscaras, ficando a observar mais ainda as nuvens, as montanhas. "Se fosse parar pra pensar... Passei por tanta coisa... Eu preciso parar para assimilar tudo um pouco. E o fato incrível de que eu decapitei três pessoas de uma só vez, só fui parar pra pensar nisso depois de ter feito. Isso é loucura, eu nunca imaginei que eu pudesse ser capaz." Pensei, observando meu punho perdido em pensamentos.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.
Traje ANBU: Traje.
Máscara: Máscara.


Usados:

V: 05+01. F: 04+01.

Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:
Requerimentos: 04 em Força, 04 em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Perícia em Raiton.
Alcance: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: 04 Turnos, 01 Turno's para descanso após desativação.
Descrição: O Full Cowl: Shoot Style é o estilo de batalha para close-range de combatentes. Este estilo é colocado como um estilo de concentração de ataques. O chakra é redirecionado para uma frequência maior em todo o corpo, mas com pontos concentrados nas pernas e nos braços, mas dando ênfase para as pernas. Justamente porque a grande quantidade de pressão e de mais peso, músculos está justamente nas pernas, o que torna as mesmas, elemento de combate como uma arma versátil. Os braços apesar de também receberem o chakra para fortificação e concentração, não recebem essa função, estando estritamente ligados a uma suplementação, um suporte meramente defensivo, usado exclusivamente para isso, enquanto que as pernas são o porte ofensivo. Esse estilo tem como característica pequenos raios verdes que se estalam ao redor do usuário e marcas vermelhas como riscos brilhantes em cor avermelhada pela pele surgem no portador, embora, seja apenas uma manifestação da concentração de chakra nessas duas áreas do corpo.

• Bonificação de 01 pontos nos atributos de Força e Velocidade.
• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra concentrado nas pernas e nos braços.
• 60 pontos de gasto ao chakra para ativar.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Considerações:
Clone:
HP: 700/700.
CH: 660/660.


HP: 700| 700 CH: 660|660 ST: 01| 06


Última edição por Eridan' em 19/9/2019, 08:33, editado 1 vez(es)
Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
HP: 2125/2125
CH: 2695/2725
ST: 08/08
Samehada: 500/500
???
???
Alguém com um controle superior.


Schrödinger ainda estava um pouco sem caminho, principalmente depois do que tinha acontecido e considerando também, que ainda não tinha a chance de treina suas habilidades de chakra física, isso considerando principalmente, que ele não era um shinobi, que usava combos de curto, mas sim de logo e médio alcance. Ele já estava liberando todo o vapor que estava dentro de si, mas ele sabia que precisava testar algumas teorias, sobre o limite teórico de cada jutsu, comum no mundo shinobi e com isso, uma boa coisa lhe apareceu, um Senju, que estava ficando famoso, estava treinando perto de onde ele estava passando e sem papas na língua, Schrödinger em seu tapete, ficou na sua trás, e liberou algumas palavras — Parece que você está se divertindo treinado. Não sou muito fã de luta corpo a corpo... Mas é sempre bom apreciar uma. Eae, Senju, se importa de lutar contra meu clone, também? Preciso testar algo e seria bom nos conhecermos melhor. — Ele não tinha convocado o clone, e não queria ser muito assertivo, ele ainda precisava da autorização do outro shinobi, ele ainda tinha um tempo de sobra para fazer isso. Schrödinger era um cientista, mas o que ele queria fazer mesmo, era transmitir sua raiva, para seu clone e queria testar se a transmissão de sentimentos, era realmente possível. Ele se mantia em posição de lótus, em cima de seu tapete de areia de ferro, que lhe permitia flutuar e executar algumas manobras, fora do comum, mas ainda que ele conhecesse o menino, que estavam sendo chamado de prodígio, pela sua alta taxa de sucesso, provavelmente seria mais forte que Schrödinger, considerando que Schrödinger, era alguém gostava de evitar lutas desnecessárias e evidentemente, ele trazia consigo um sorriso irónico e calmo.

Considere:
@Eridan'
- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Posição Regular de seus equipamentos: Kusanagi no lado direito, na bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, Kibas por baixo do casaco, na parte superior de suas costas e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada). No centro de sua bainha, sua hip-punch, na parte de trás de sua bainha.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 212HP & 272CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 725 (Rank A - Nível Mortal)
Bingo Book: Kumogakure no Sato

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 01 Pontos | +5 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.  
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Hip-Pouch (90 Espaços):

[Portão] Looking the Horizon. Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (9 - M): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
" Primeiro Pergaminho": Kibaku Fuda x40 | "Segundo Pergaminho" Makimono: P x10 | "Terceiro Pergaminho" Hikaridama x5 | Kemuridama x5
Armas (45 Espaços):

[Portão] Looking the Horizon. Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[Portão] Looking the Horizon. Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[Portão] Looking the Horizon. 6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
EdL's:

[Portão] Looking the Horizon. Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[Portão] Looking the Horizon. 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[Portão] Looking the Horizon. Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū)
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Portão] Looking the Horizon. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Eridan'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker

Looking for the Horizon.

Estava apenas a contemplar o horizonte, a leve ventania fazia com que meus fios esverdeados esvoaçassem levemente. Uma presença apareceu atrás de mim, e não obstante, virei um pouco a cabeça para que eu pudesse olhar quem era. Meus olhos verdes brilhantes permaneceram fixos por um segundo até às fecharem. Eu estava sorrindo para ele por baixo da máscara. Minha destra havia ido diretamente para o cabo da minha Kusanagi em minha costa por impulso, por pouco então havia me movimentado. Tinha sido meramente instintivo. Ao ouvir o pedido e as indagações do outro ANBU, dei um pequeno suspiro ali.

— Claro. — Mumurrou. — Presumo que seja Schrödinger, o cientista. — Me levantaria, calmamente, ficando ainda de costas para ele e me virando. — Me perguntava quanto iria conhecer algum outro conterrâneo. Parece que a hora chegou, não tem como eu expressar minha felicidade em conhecer alguém. — Ergueria a mão fazendo um leve aceno. — Mas... Não sei o que significa Senju. É algo comestível? Se sim, gostaria de experimentar. — Realmente eu não sabia o que era. Eu não sabia nem de onde eu havia vindo, e por isso eu me chamava Boruto Belmont. Precisava inventar algo, já que meus pais haviam morrido há tempos. Iria aguardar o outro evocar seu clone para começar. — Estou aguardando. Heh! — Diria, empolgado.

— ... — "Vamos ver o que é que você tem para mim... Schrödinger." — Pensei, apoiando as pernas sobre o arco do portão e me agachando um pouco. — Venha! Há algo que eu quero testar também! — Gritei, e logo meu corpo começou a ser rodeado de raios verdes, além de riscos rosas através do meu corpo também, e logo também ao mesmo tempo em que os raios azuis fariam parte dessa jogada estética. Saltei em direção ao outro companheiro, daria um giro no ar, fazendo uma espécie de parábola, um arco por cima de Schrödinger. — Gah! — Gritaria, trincando os dentes em seguida para socar bem no meio da costa do Buda de Ferro. — Hah! — Urraria.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.
Traje ANBU: Traje.
Máscara: Máscara.


Usados:

V: 05+01+01. F: 04+01.

Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:
Requerimentos: 04 em Força, 04 em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Perícia em Raiton.
Alcance: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: 04 Turnos, 01 Turno's para descanso após desativação.
Descrição: O Full Cowl: Shoot Style é o estilo de batalha para close-range de combatentes. Este estilo é colocado como um estilo de concentração de ataques. O chakra é redirecionado para uma frequência maior em todo o corpo, mas com pontos concentrados nas pernas e nos braços, mas dando ênfase para as pernas. Justamente porque a grande quantidade de pressão e de mais peso, músculos está justamente nas pernas, o que torna as mesmas, elemento de combate como uma arma versátil. Os braços apesar de também receberem o chakra para fortificação e concentração, não recebem essa função, estando estritamente ligados a uma suplementação, um suporte meramente defensivo, usado exclusivamente para isso, enquanto que as pernas são o porte ofensivo. Esse estilo tem como característica pequenos raios verdes que se estalam ao redor do usuário e marcas vermelhas como riscos brilhantes em cor avermelhada pela pele surgem no portador, embora, seja apenas uma manifestação da concentração de chakra nessas duas áreas do corpo.

• Bonificação de 01 pontos nos atributos de Força e Velocidade.
• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra concentrado nas pernas e nos braços.
• 60 pontos de gasto ao chakra para ativar.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

Considerações:
Clone:
HP: 700/700.
CH: 660/660.

Considere-se Mera tentativa, o movimento se iniciará após a evocação de seu clone e o seu sinal verde.


HP: 700| 700 CH: 605|660 ST: 02| 06

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
HP: 2125/2125
CH: 1322/2725
ST: 07/08
Samehada: 500/500
Clone: 1162/1322
???
Alguém com um controle superior.


Schrödinger deu um suave sorriso, subindo para cima e logo se lembrava do gasto excessivo, que teria de fazer, ao invocar um clone, mas ele ainda se lembrava, que conseguia recuperar facilmente esse chakra e isso, também se destacava seu clone, após subir para o alto, ele invocava o clone, que logo com seu corpo modificado anteriormente, e com uma aura de raios, que consumia todo o corpo do clone, logo tentou pegar no punho, para defender o golpe e tentou levar seu companheiro para chão — Um gasto Absurdo de Chakra, affz. Não perde tempo, hein? Deve ser um lapso de minha mente, essa palavra incomum. — Após isso, o clone evidentemente não proferiu palavras, e simplesmente, mas logo ele liberou uma frase irónica e um tanto idiota, quebrando clima de luta, que lá se encontrava — Aí, Belmont, eu não sei exatamente lutar, e você parece ser hábil em taijutsu, eu sou hábil em ninjutsu. — Após isso, o clone tentou pular contra o seu adversário, tentando fazer o conjunto de socos, rápidos, contra o peitoral e face, de seu adversário, sua boca liberava um alta concentração de oxigénio, era devido a forma como seu estilo de luta, funcionava, as energias era exteriorizadas para fora e isso permitia uma alta concentração de energia sobre os seus pontos meridianos, o que tornava seus golpes e movimentos, extremamente eficientes. Nisso, ele continuou com sequência de golpes, tentando perceber com sua inteligência avançada, como seria o estilo de lutar de seu companheiro de vila, mas naquele momento, seu adversário.

Considere:
@Eridan'
- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Meu clone em todo momento usou máxima velocidade. Velocidade 07 (Natural + Nan no Kaizo + EdL) + Força 05 (Natural + Nan no Kaizo + EdL).

- Posição Regular de seus equipamentos: Kusanagi no lado direito, na bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, Kibas por baixo do casaco, na parte superior de suas costas e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada). No centro de sua bainha, sua hip-punch, na parte de trás de sua bainha.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 212HP & 272CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 725 (Rank A - Nível Mortal)
Bingo Book: Kumogakure no Sato

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 01 Pontos | +5 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.  
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Nan no Kaizō - Clone
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
Hip-Pouch (90 Espaços):

[Portão] Looking the Horizon. Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (9 - M): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
" Primeiro Pergaminho": Kibaku Fuda x40 | "Segundo Pergaminho" Makimono: P x10 | "Terceiro Pergaminho" Hikaridama x5 | Kemuridama x5
Armas (45 Espaços):

[Portão] Looking the Horizon. Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[Portão] Looking the Horizon. Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[Portão] Looking the Horizon. 6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
EdL's:

[Portão] Looking the Horizon. Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[Portão] Looking the Horizon. 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[Portão] Looking the Horizon. Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū) - Ativo para o Clone
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Portão] Looking the Horizon. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Eridan'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker

Looking for the Horizon.

Após dar um soco com toda minha força, rapidamente meu soco era parado tão facilmente como foi executado. Aquilo fez com que eu arregalasse os olhos, engolindo em seco. "Esse cara... Realmente é forte ... Não é brincadeira." Pensei, mas ao ver que ele me jogaria para trás, tratarei de me preparar, deixei que me arremessasse ao chão, de modo a dar um giro no ar e bater as mãos sobre eles e tomar impulso para trás, me esvaindo de perto do moreno e ficando de pé novamente. — Heh! Não mesmo! — Diria, enquanto ajustaria a máscara, a retirando e a colocando dentro das vestes de ANBU.

— Ah é! Ótimo! Isso é uma boa área! — Retrucaria, vendo o se jogar em minha direção. Minha face estava claramente exposta ali, e tudo era bastante expressivo, tanta a minha empolgação como a minha vontade de lutar, meus olhos exalavam o meu brilho de nunca desistir e de minha determinação. Saltei também, me movendo de encontro a ele. — Haah! — Gritaria movendo as pernas e dando um giro no ar. — Full Cowl! — Gritei, movendo as pernas com uma eficiência absurda devido ao meu Estilo de Luta, que saiu como se fosse vários pés que se chocavam com os punhos do moreno adversário.

"Ele está no meu nível! Não me surpreendo!" Questionaria mentalmente, tomando impulso com os socos dele se chocando com meus pés e me jogando para trás, pelo menos um metro e meio para mover os braços e girar eles no ar, batendo contra o chão e me impulsionando para cima e na diagonal. — Haahh! — Gritaria, dando um giro no ar, inicialmente como uma roda, até chegar no ápice máximo de arremesso, começando a cair. Assim, levantei minha perna na altura da cabeça. Trincando os dentes, desci a perna com tudo, visando acercar a parte do meu calcanhar bem na cabeça do moreno clone, e após disso, dar um salto para trás pelo menos dois metros.  

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.
Traje ANBU: Traje.
Máscara: Máscara.


Usados:

V: 05+01+01. F: 04+01.

Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:
Requerimentos: 04 em Força, 04 em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Perícia em Raiton.
Alcance: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: 04 Turnos, 01 Turno's para descanso após desativação.
Descrição: O Full Cowl: Shoot Style é o estilo de batalha para close-range de combatentes. Este estilo é colocado como um estilo de concentração de ataques. O chakra é redirecionado para uma frequência maior em todo o corpo, mas com pontos concentrados nas pernas e nos braços, mas dando ênfase para as pernas. Justamente porque a grande quantidade de pressão e de mais peso, músculos está justamente nas pernas, o que torna as mesmas, elemento de combate como uma arma versátil. Os braços apesar de também receberem o chakra para fortificação e concentração, não recebem essa função, estando estritamente ligados a uma suplementação, um suporte meramente defensivo, usado exclusivamente para isso, enquanto que as pernas são o porte ofensivo. Esse estilo tem como característica pequenos raios verdes que se estalam ao redor do usuário e marcas vermelhas como riscos brilhantes em cor avermelhada pela pele surgem no portador, embora, seja apenas uma manifestação da concentração de chakra nessas duas áreas do corpo.

• Bonificação de 01 pontos nos atributos de Força e Velocidade.
• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra concentrado nas pernas e nos braços.
• 60 pontos de gasto ao chakra para ativar.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

Considerações:
Clone:
HP: 700/700.
CH: 660/660.

Considere-se Mera tentativa.


HP: 700| 700 CH: 550|660 ST: 03| 06

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
HP: 2125/2125
CH: 1564/2725
ST: 08/08
Samehada: 500/500
Clone: 1287/1322
???
Alguém com um controle superior.


O corpo original de Erwin Schrödinger, o cientista de Kumo, estava flutuando... Isso não estaria correcto, a menos que sua linhagem sanguínea, o permite-se, o que no caso, ela permitia. Felizmente, se fazia inverno, e apenas poucos aguentavam a quebrada do frio que se fazia sentir, sendo que principalmente aqueles que tinha sangue quente, fervilhando, os shinobis, também conhecidos como guerreiros de Kumogakure no Sato, a vila oculta na nuvem. O clone de Erwin, não podia se abster do facto, de estar aquecendo seus corpo com uma batalha, contra alguém que era capaz de alcançar seu nível e apesar de serem companheiros, a força dos impactos, realmente demonstrava a força colossal, que ambos possuíam, demonstrando um nível de força grande. Os pés demonstravam se comparar com a força que o clone de Erwin, estava colocando em campo, e os impactos criavam crateras a sua volta, para cada parte quando colocava seus pés no chão ou tivesse um impacto contínuo em cada área.

Assim o clone, que estava com um sorriso irónico, enquanto tentava parar cada golpe de seu oponente, que rebatia seus golpes com as solas de suas botas, e tal como esperado de um shinobi hábil na arte do Taijutsu, seus movimentos eram mais especializados, que os de Erwin, que era um ser simplesmente movido pela inteligência e pelo conhecimento, sempre preferindo lutar de longe, então colocar ele sobre uma luta corpo a corpo, estava comprando mais força dele, do que ele possivelmente imaginava. O movimento especializado, quando o mesmo lançou para cima, vindo na diagonal contra o clone de Erwin, então o mesmo colocou seu braços para trás, colocando suas palmas horizontal, e no mesmo momento em que o calcanhar do mesmo vinha em sua direcção, o clone estendeu/esticou seus braços, e usando a energia cinética, que seria usada na volta de suas mãos na horizontal, que tinham sido estendidas, tentaria rebater o calcanhar do seu adversário, coisa que definitivamente causaria um enorme impacto, e mandaria os dois para cantos opostos, e assim o clone proferiu um alto grito, mais para uma pergunta — Vamos tornar essa batalha mais interessante, vamos!? — Após isso, o clone recuou para trás, retirando suas Kibas de dentro do casaco, e começou a conduzir o chakra raiton, pelas mesmas, deixando que seu oponente novamente, atacasse, afinal, ele tinha visto a espada na bainha e não queria deixar de lado, uma oportunidade, para aprender mais sobre as armas existentes no mundo ninja. Era escolha do outro Shinobi, se iriam prosseguir o combate ou não, usando espadas.


Considere:
@Eridan'
- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Meu clone em todo momento usou máxima velocidade. Velocidade 07 (Natural + Nan no Kaizo + EdL) + Força 05 (Natural + Nan no Kaizo + EdL). Bônus escolhido, como é treino +25RES. O movimento feito para rebater o golpe, foi semelhante ao de Luffy, quando ele lança os braços para trás, e depois os trás de volta no momento exato, e usando a energia cinética gerada, ele rebate o adversário.

- Posição Regular de seus equipamentos: Kusanagi no lado direito, na bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, Kibas por baixo do casaco, na parte superior de suas costas e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada). No centro de sua bainha, sua hip-punch, na parte de trás de sua bainha.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 212HP & 272CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 480 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 01 Pontos | +10 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.  
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Nan no Kaizō - Clone
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
Hip-Pouch (90 Espaços):

[Portão] Looking the Horizon. Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (9 - M): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
" Primeiro Pergaminho": Kibaku Fuda x40 | "Segundo Pergaminho" Makimono: P x10 | "Terceiro Pergaminho" Hikaridama x5 | Kemuridama x5
Armas (45 Espaços):

[Portão] Looking the Horizon. Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[Portão] Looking the Horizon. Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[Portão] Looking the Horizon. 6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
EdL's:

[Portão] Looking the Horizon. Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[Portão] Looking the Horizon. 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[Portão] Looking the Horizon. Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū) - Ativo para o Clone 2/3
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Portão] Looking the Horizon. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Eridan'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker

Looking for the Horizon.

A perna desceu, assim como meu calcanhar, que puxou um golpe estarrecido, rapidamente o clone de Schrödinger resolveu revisar. Numa estranha mistura de esticamento e de combate físico, jogou os braços para trás e trouxe os dois com tudo, batendo as mãos contra meu calcanhar e causando um impacto absurdo, fora os outros que já haviam sido criados, o suficiente para ir destruindo o arco do portão gradativamente. "Ele rebateu..." Pensei, girando no ar, e caindo até dois metros do clone, batendo os pés contra o concreto, apoiei uma mão no chão e agachei, flexionando as pernas enquanto o analisava.

Como uma resposta a pergunta do clone, rapidamente retirei com um único movimento minha arma em minha costa. Com um rastro de diamantina, Kusanagi veio á vida pela primeira vez, reluzindo mesmo no dia mais frívolo e prateado de inverno. — Vamos! — Ditei, dando um sorriso, mas arregalei os olhos ao ver tal arma. Nunca havia visto umas armas como aquelas... Magnífico. — O nome da arma é Kusanagi no Tsurugi, qual é o nome das suas? — Perguntei, com um sorriso. Mas ao perceber, meu chakra havia sido recuperado assim como minha vitalidade. — Ah? — Ergui as sobrancelhas, e logo entendendo a situação.

Arregalei os olhos ao sentir a quantidade de informações que estavam vindo para mim. Dois novos estilos de luta além do Full Cowl, e uma incrível perícia que de repente fez com que a espada em minha mão ficasse mais leve. "Vou deixar isso para depois. Seria muito injusto se eu fosse utilizar agora." Pensei. — Desculpa a demora! — Gritei para o clone de Erwin. — Aqui vou eu! — Sem pensar duas vezes, saltei no ar, caindo em direção ao moreno, dando uns giros no ar e deslocando minhas espada. "Como posso atacá-lo?" Pensei, enquanto me aproximava, estreitei os olhos rapidamente.

"Aqui. Movimentos mistos." Minha espada se eletrificou, trazendo para si a minha elevada capacidade decaimento, ao mesmo tempo em que dava um giro no ar, desferindo várias estocadas em seguida de movimentos cortantes laterais horizontais, alternando entre ambos enquanto avançava com a espada eletrificada através da vibração do Raiton. "Se a coisa sujar, posso adcionar meu Chidori Eisō. Será interessante ver até onde isso vai chegar." Pensei enquanto atacava, eu estava empolgado, aquilo era claro, talvez Erwin notasse o nível da minha empolgação, ou talvez não, ou talvez apenas estivesse tão focado, que nem precisaria pensar em mais nada além disso.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.
Traje ANBU: Traje.
Máscara: Máscara.


Usados:

V: 05+01+01. F: 04+01.


Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:
Requerimentos: 04 em Força, 04 em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Perícia em Raiton.
Alcance: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: 04 Turnos, 01 Turno's para descanso após desativação.
Descrição: O Full Cowl: Shoot Style é o estilo de batalha para close-range de combatentes. Este estilo é colocado como um estilo de concentração de ataques. O chakra é redirecionado para uma frequência maior em todo o corpo, mas com pontos concentrados nas pernas e nos braços, mas dando ênfase para as pernas. Justamente porque a grande quantidade de pressão e de mais peso, músculos está justamente nas pernas, o que torna as mesmas, elemento de combate como uma arma versátil. Os braços apesar de também receberem o chakra para fortificação e concentração, não recebem essa função, estando estritamente ligados a uma suplementação, um suporte meramente defensivo, usado exclusivamente para isso, enquanto que as pernas são o porte ofensivo. Esse estilo tem como característica pequenos raios verdes que se estalam ao redor do usuário e marcas vermelhas como riscos brilhantes em cor avermelhada pela pele surgem no portador, embora, seja apenas uma manifestação da concentração de chakra nessas duas áreas do corpo.

• Bonificação de 01 pontos nos atributos de Força e Velocidade.
• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra concentrado nas pernas e nos braços.
• 60 pontos de gasto ao chakra para ativar.


Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.


Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow & Chidori.
Descrição: Essa técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de seu chokutō. Isso torna quase impossível de ser bloqueado, já que a lâmina de irradiação e chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se um oponente é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, impossibilitando a movimentação do oponente. No entanto, ele pode ser combatido por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra de Liberação de Raios, como as espadas de Killer Bee.


Considere-se Mera tentativa.


HP: 1400| 1400 CH: 1130|1400 ST: 04| 06

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
HP: 2125/2125
CH: 1806/2725
ST: 08/08
Samehada: 500/500
Clone: 1187/1322
???
Alguém com um controle superior.

O corpo original de Erwin Schrödinger, o cientista de Kumo, continuava flutuando, fora da área que estava a acontecer a luta, isso porquê ele sabia, que após o clone ser dissipado, ele receberia o conhecimento, que tinha sido absorvido pelo mesmo, e o pensamento de um cientista, focado em ninjutsu e hábil até a lidar com fuinjutsu, não era o mesmo que qualquer humano existente, ele tinha conhecimentos que lhe permitiam lidar com diversas estratégias e momentos em campo, então seu clone, também usufruía do alto índice de inteligência de Erwin, então ele estava descansando que ele poderia ficar a vontade, o clone iria cumprir com o seu objectivo. O clone de Erwin, estava demonstrando uma parte que já não era demonstrada por Erwin a muito tempo e apesar de um cientista ser comparado com Nerd, ele definitivamente não tinha nada que lhe assemelha-se a isso. Seu corpo era extremamente saudável, extremamente desenhado, capacitado par suportar qualquer momento, e naquele instante, o clone estava usando modificações que estavam sendo directamente inseridas no corpo, sendo que Erwin era exactamente o tipo, que visava sempre melhorar a força de seu poder, através da ciência, afinal, ele tinha dez biliões de certeza, que conseguir superar o seu humano hoje e criar o melhor humano amanha.

No mesmo momento em que Belmont fez uma questão interessante, ele citou o nome de sua espada, e o clone num movimento rápido, olhou para sua bainha, e lembrou que tinha uma espada, mas não era semelhante, mas demonstrava ser do mesmo material, assim com um sorriso, um alto chakra emanou de seu corpo se dirigindo para espadas, e logo raios foram enviados contra o céu, se tornado apenas nublado com relâmpagos fluindo pelas nuvens, e logo o clone, manipulou os mesmos trovões, de certa forma naturais, colocando os mesmos em suas espadas, dando um sorriso, quando o trovão natural conduzia-se pelas suas espadas, liberando algumas palavras adicionais — Será bem melhor, conhecer o poder das minhas Kibas! — Em seguida, algo que alarmou o clone, foi analisar rapidamente os movimentos feitos pelo rapaz, demonstrando que ele também era perito, com arte da espada, então realmente, ele era a pior pessoa para se lutar de curto alcance, sendo que o seu estilo também estava no limite de consumo, mas como todo ser inteligente, ele já tinha pensado em algo rapidamente, sendo que os raios se tornavam negros, assim que de sua tatuagem, foi canalizado raios negros, se misturando com a manipulação natural, assim, usando uma das espadas, a que se encontrava no lado direito, para tentar parar os movimentos do mesmo, sendo que ele só colocava em posição defesa, devido aos golpes organizados de seu oponente, ele precisava mudar a lado da batalha, e naquele momento, todos os raios naturais manipulados, foram conduzidos para a espada na mão esquerda, e logo como se fosse um dragão, assim, o clone tentou lançar o trovão, contra o lado esquerdo do seu companheiro de vila, sendo que ele até poderia defender, mas ele ainda se afastaria, devido a enorme massa de chakra que estava dentro daquele trovão e logo considerando isso, ele se colocou em posição de ataque, se preparando para ir contra seu prezado oponente. 


Considere:
@Eridan'
- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Meu clone em todo momento usou máxima velocidade. Velocidade 07 (Natural + Nan no Kaizo + EdL) + Força 05 (Natural + Nan no Kaizo + EdL). Bônus escolhido, como é treino +25RES. Criei nuvens usando o Rank S, e manipulei os trovões naturais rank A, que sobem para Rank S, com o meu estilo Kaminari. Velocidade dos trovões 32 m/s.

- Posição Regular de seus equipamentos: Kusanagi no lado direito, na bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, Kibas por baixo do casaco, na parte superior de suas costas e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada). No centro de sua bainha, sua hip-punch, na parte de trás de sua bainha.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 212HP & 272CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 01 Pontos | +10 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.  
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Nan no Kaizō - Clone
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Ikazuki no Kiba - Ativo
Rank: S
Requerimentos: Kibas
Descrição: Reunindo suas espadas gêmeas, Raiga pode enviar uma essência elétrica para as nuvens, o que lhe permite criar relâmpagos em qualquer local desejado.
Hip-Pouch (90 Espaços):

[Portão] Looking the Horizon. Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (9 - M): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
" Primeiro Pergaminho": Kibaku Fuda x40 | "Segundo Pergaminho" Makimono: P x10 | "Terceiro Pergaminho" Hikaridama x5 | Kemuridama x5
Armas (45 Espaços):

[Portão] Looking the Horizon. Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[Portão] Looking the Horizon. Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[Portão] Looking the Horizon. 6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
EdL's:

[Portão] Looking the Horizon. Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[Portão] Looking the Horizon. 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[Portão] Looking the Horizon. Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū) - Ativo para o Clone 3/3
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Portão] Looking the Horizon. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Eridan'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker

Looking for the Horizon.

— É claro! Me apeteça! — Gritei em resposta ao que o rapaz havia dito momentos antes e assim seria realizado meu movimento. Parti sem dó alguma para cima, girando como nunca, girando como um redemoinho de raios verdes e muita bagunça, como um furacão de lâminas que mudavam rapidamente, estocando e cortando para os lados. Enquanto me aproximava pude perceber que momentaneamente, o clone seu mostrou preocupado. Mas o que aconteceria ali, o que eu não sabia, era que seria, o espetáculo das luzes, ao sons de clarins e relâmpagos abençoados por Honokaizuchi e por Susano'o para com aquela peleja energética.

Kusanagi no Tsurugi traçou seu vários ataques, arcos de movimentos direcionados ao clone. Mas fora bloqueado. A lâmina travou, crepitando no ar e liberando mais energia pelo atrito e pela energia de contato entre as duas armas que estavam eletrificadas. A árvore de raios subiu para ambos lados enquanto isso, eu trincava os dentes com força, observando o movimento de meu oponente, que usava uma de suas Kibas combinadas com seu raio negro anteriormente mostrado. Mas arregalei os olhos rapidamente. "Espera. Só uma...?" Foi o mínimo pensamento que se instaurou em minha mente perante aquelas míseros momentos, e mínimos segundos.

"Isso é...!" Ao perceber a eletricidade subindo pelo outro braço, fiz força com as mãos sobre o cabo, de modo a tomar impulso para trás e me jogar para trás, buscando me afastar. Batendo as os pés sobre o chão, sobre o mínimo contato, usei toda a força sobre minha pernas para me jogar para o alto o mais rápido que eu podia com toda a minha força rapidamente, sem o mínimo de intervalo possível, ainda que eu pudesse passar pelo raspão ou quase, de ser atingido por aquela técnica exclusiva, eu buscaria me afastar o máximo possível para cima no ar.

"Anteriormente..." Pensei, enquanto estava em pleno ar. "Ele convocou nuvens de Relâmpagos, para que pudesse usar aquilo... Eu posso dar o troco... Com aquilo... Mas preciso da garantia. Irei formentar esses céus." Concluí. Evoquei o tigre em minhas mãos, fazendo o máximo de selos possíveis com toda a minha velocidade. Ao finalizar a técnica, viraria no ar, atirando exatamente três dragões flamejantes em direção às nuvens de raios, virando novamente em seguida para a posição inicial. "Agora... É o passo dois." Pensei, em seguida, erguendo a mão para o alto e evocando o meu Raiton no meu punho direito. Eu clamaria pelos trovões naturais assim como Erwin clamou.

Meus lábios diriam a palavra, enquanto os trovões rugiriam como dragões coléricos anuviados. Baixei o braço, coberto de eletricidade, num claro sinal de permissão, após verificar a última posição do clone. O que se sucederia apartir dali seria um imenso clarão branquio, enquanto uma criatura feita da mais pura natureza dos Relâmpagos sairia dos céus, em direção aonde se encontrava o rapaz. — Kirin. — Após lançar á minha frente e ver o imenso clarão passar diante de si enquanto subia, eu gritaria. — Erwin! Se afaste! — Meu tom era de advertência, e também, com um pouco de culpa por ter se empolgado demais, mas o que queria era que o original ficasse bem, e evitasse ser atingido. Em seguida tossi um pouco de sangue, ao perceber que meu Full Cowl Estava no limite. Desativei todos os meus jutsus, me deixando cair em direção ao local, girando várias vezes no ar enquanto fechava os olhos com força. — Ugh! — Enquanto eu caia fiz o selo, evocando um Kage Bunshin e o mandei para casa. Havia feito besteira e esquecido algo, por isso ele partiu de imediato.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.
Traje ANBU: Traje.
Máscara: Máscara.


Usados:

V: 05+01+01. F: 04+01.


Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:
Requerimentos: 04 em Força, 04 em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Perícia em Raiton.
Alcance: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: 04 Turnos, 01 Turno's para descanso após desativação.
Descrição: O Full Cowl: Shoot Style é o estilo de batalha para close-range de combatentes. Este estilo é colocado como um estilo de concentração de ataques. O chakra é redirecionado para uma frequência maior em todo o corpo, mas com pontos concentrados nas pernas e nos braços, mas dando ênfase para as pernas. Justamente porque a grande quantidade de pressão e de mais peso, músculos está justamente nas pernas, o que torna as mesmas, elemento de combate como uma arma versátil. Os braços apesar de também receberem o chakra para fortificação e concentração, não recebem essa função, estando estritamente ligados a uma suplementação, um suporte meramente defensivo, usado exclusivamente para isso, enquanto que as pernas são o porte ofensivo. Esse estilo tem como característica pequenos raios verdes que se estalam ao redor do usuário e marcas vermelhas como riscos brilhantes em cor avermelhada pela pele surgem no portador, embora, seja apenas uma manifestação da concentração de chakra nessas duas áreas do corpo.

• Bonificação de 01 pontos nos atributos de Força e Velocidade.
• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra concentrado nas pernas e nos braços.
• 60 pontos de gasto ao chakra para ativar.


Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.


Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow & Chidori.
Descrição: Essa técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de seu chokutō. Isso torna quase impossível de ser bloqueado, já que a lâmina de irradiação e chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se um oponente é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, impossibilitando a movimentação do oponente. No entanto, ele pode ser combatido por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra de Liberação de Raios, como as espadas de Killer Bee.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.

Kirin
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Kirin é uma técnica extremamente poderosa de Liberação de Raios criada por Sasuke Uchiha. Sasuke atrai raios naturais diretamente das nuvens de trovão para suplementar o poder de seu ataque e o controla com o chakra. Ao contrário da maioria das técnicas, que são baseadas no chakra do usuário, este usa o raio natural, que - como observado por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Com técnicas como Amaterasu, condições de tempestade ainda mais fortes podem ser feitas por eles. Uma vez que uma fonte de raio tenha sido adquirida, moldar e guiar o raio para o alvo requer muito pouco chakra. Esta técnica foi poderosa o suficiente para obliterar completamente uma pequena montanha e o Susano'o de Itachi Uchiha. O uso dessa técnica dispersa as nuvens de trovão e, como tal, só pode ser usado uma vez em uma briga. Por outro lado, no entanto, devido às propriedades inextinguíveis de técnicas como o Amaterasu, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar a Kirin mais uma vez; no entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo.
[/I]


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Considerações:
Clone:
HP: 700/700.
CH: 435/435.



Considere-se Mera tentativa apesar de afirmações.


HP: 700| 700 CH: 435|435 ST: 05| 06

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
HP: 2125/2125
CH: 2078/2725
ST: 08/08
Samehada: 500/500
Clone: 1162/1322
???
Alguém com um controle superior.

O corpo original de Erwin Schrödinger, o cientista de Kumo, continuava flutuando, mas logo sua atenção foi capturada pela luta, então usando seu tapete, ele rapidamente se afastou da zona, dessa vez observando tudo, entre os dois clones, que realmente estava se tornando uma enorme luta entre Titãns, mas como sempre, Erwin mantinha sua calma e não agia por emoção, meio que sendo cientista, que isso se tornava evidente, sendo que ele conseguia analisar tudo em fracções de milésimos, podendo sempre tomar as melhores decisões, assim como usar a sua técnica, que ele definia como sendo sua defesa máxima, e ele liberou algumas palavras em conta ao que seu companheiro, lhe tinha dito — Acho que é a hora de testar essa técnica. Descanse e fique calmo, Belmont. — Em seguida, o clone de Schrödinger, não se poupou de demonstrar o verdadeiro poder de Schrödinger, que não se reduzia em sua perícia, mas sem em sua mestria, em manipular o elemento que lhe corria pelas veias. Eles se encontravam no portão, então eles estavam perto de um chão, que tinha sido colocado sobre constante areia, e com essa tinha também sido feita para reforçar as mesmas rochas que seguravam a vila e não demorou para ele concentrar o chakra sobre uma enorme sombra, que não cobria apenas o clone, mas tudo o campo, sendo que o clone de Erwin, não podia deixar aquela parte ser obliterada, assim, ele moveu sua mão como um maestro, criando um enorme escudo, que absorvia todo o dano, causado pelo jutsu gigante de energia, sendo que a sua areia se dispersava, afinal a electricidade, tinha imobilizado a técnica que tinha sido feita para defender, devido as partículas de magnetismo que tinham se dispersado e Erwin, não tinha muito o uso para aquela quantidade de areia agora, assim proferiu outras palavras, desactivando seu estilo de luta, e activando novamente — Seu corpo realmente sobreaqueceu, hein? Pelo menos foi bom, ter usado minha técnica de defesa. Os raios dispersam meu campo magnético, pura ciência. Mas se o chakra não for mais poderoso ao meu produzido, o campo apenas se torna instável — Assim, o clone se colocou em posição de lótus, concentrando chakra pelas suas reservas, e ficava atento a seu companheiro, que agora não tinha tanta energia para produzir efectivamente, considerando que também podia aproveitar para estreitar alguns laços de treino, usando palavras..

Considere:
@Eridan'
- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Meu clone em todo momento usou máxima velocidade. Velocidade 07 (Natural + Nan no Kaizo + EdL) + Força 05 (Natural + Nan no Kaizo + EdL). Minha defesa máxima têm 1030 pontos, então... Defendi.

- Posição Regular de seus equipamentos: Kusanagi no lado direito, na bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, Kibas por baixo do casaco, na parte superior de suas costas e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada). No centro de sua bainha, sua hip-punch, na parte de trás de sua bainha.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 212HP & 272CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 300/500

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 01 Pontos | +10 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.  
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Nan no Kaizō - Clone/Ativo
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Shīrudo no Tetsu Jaianto (Escudo Gigante de Ferro)
Rank: S
Alcance: Raio de 30m
Selos: --
Duração: 1 Post
Requisitos: Mestre Elemental - Jinton/Satetsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia de ferro, suspenso no ar pela força eletromagnética do chakra do usuário. Ao reunir uma grande quantidade de pó de ferro condensado, a dureza do escudo é elevada ao nível de uma verdadeira defesa. Além disso, a areia de ferro, nessa forma condensada, tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Trata-se de um jutsu de larga escala forte o suficiente para proteger uma grande mansão de ataques lançados contra ela, especialmente do alto, de acordo com as regras de dano/defesa. Essa técnica se assemelha a uma grande cúpula, tendo as suas dimensões definidas ao nível do seu alcance. No entanto o usuário, pode alterar a formato da defesa, para melhorar se adaptar ao momento.
Hip-Pouch (90 Espaços):

[Portão] Looking the Horizon. Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (9 - M): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
" Primeiro Pergaminho": Kibaku Fuda x40 | "Segundo Pergaminho" Makimono: P x10 | "Terceiro Pergaminho" Hikaridama x5 | Kemuridama x5
Armas (45 Espaços):

[Portão] Looking the Horizon. Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[Portão] Looking the Horizon. Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[Portão] Looking the Horizon. 6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
EdL's:

[Portão] Looking the Horizon. Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[Portão] Looking the Horizon. 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[Portão] Looking the Horizon. Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū) - Ativo para o Clone 1/3
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Portão] Looking the Horizon. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Eridan'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker

Looking for the Horizon.

Então, eu fechei os olhos, me deixando cair ao chão. Mas eu sabia que eu iria levar o quedão. Minha costa bateu sobre o arco semi destruído e então me fez girar mais uma vez no ar. — Ugh! — Cai sobre um amontoado de terras e girei como uma roda, caindo até bater sobre o chão levantando muita poeira. Então, ergui a cabeça, os olhos verdes para ver o que se sucedia ali. Arregalei os olhos verdes somente para que eu pudesse ver algo inimaginável. — Ah...! — Exclamei, com tamanha surpresa do que acontecia ali. Meu Kirin estava sendo rebatido totalmente ali. Observei que a minha Kusanagi estava fincada ao chão, não tardei em pegá-la e guardar a mesma para minha bainha, voltando a observar aquele espetáculo.

— I-incrível... — Murmurrei, enquanto o enorme clarão se resumia a nada. Logo sorri, bastante empolgado. Meu olhar brilhava, o suficiente para que mostrassem toda a minha vontade de lutar. Então, algo pareceu virava mim. A minha vitalidade voltaram a tona. E junto com algo a mais. Eletricidade azul e uma enorme quantidade de Chakra começou a faiscar através do meu corpo, antes que desaparecesse por completo. — A-ah... Esse poder... — Observei, me apoiando no joelho e me erguendo. — Na verdade ainda não! — Murmurrei, sorridente. — Mas estou quase! Quem diria que eu fosse ser capaz de chegar no limite tão rápido hein?! — Questionei.

Coçei o nariz, enquanto soltava uma risada. Movi meu corpo novamente, desferindo alguns socos e chutes no ar algumas vezes. — Gostei demais! Eu dei uma treinada do caramba com você! — Saltei no ar, depois de flexionar as pernas, visando ir em direção ao clone. — Só quero testar o meu coeficiente comum! — Sorri, enquanto movia o punho, dando um soco na direção do clone. O punho percorriria o ar em direção ao rosto de Erwin Schrödinger, e queria internamente que ele defendesse, seria para medir minhas capacidades. "Ainda tenho mais coisas para usar, mas não agora. Depois, aguarde Erwin!" Finalizei, mentalmente.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.
Traje ANBU: Traje.
Máscara: Máscara.


Usados:

V: 04. F: 03.



Considerações:

[i]Considere-se Mera tentativa apesar de afirmações.


HP: 1400| 1400 CH: 870|1400 ST: 04| 06

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
HP: 2125/2125
CH: 2320/2725
ST: 08/08
Samehada: 500/500
Clone: 1292/1322
???
Alguém com um controle superior.

O corpo original de Erwin Schrödinger, o cientista de Kumo, continuava flutuando, e sua atenção rapidamente se voltou para as nuvens, considerando agora também o fato de que a sua técnica de defesa, realmente conseguia lidar com algo de grande porte, nisso, enquanto seu clone começou a fazer alguns cálculos no momento, verificando cada parte do corpo de seu adversário, considerando sua respiração, movimentos, algo consistente, para um cientista, e podia simplesmente resumir os movimentos dele, em simples palavras — Não vai conseguir me atingir com essa velocidade, Belmont. — O clone de Erwin, tinha agora plena consciência, que não precisava se mover muito, já que o seu oponente parecia ter desactivado todos os seus atributos e ao contrário de Schrödinger, ele ainda não tinha se colocado sobre uma forte pressão, para fortalecer totalmente seus atributos, e naquele momento, a diferença de resistência era reconhecida, e enquanto tentava esquivar, antes de defender os golpes de seu oponente, ele liberava algumas palavras — Humanos, são realmente interessante... Por isso me tornei cientista! — O clone de Schrödinger, usava uma táctica de defesa bem simples, deslizar a palma pela até por baixo do pulso de seu oponente, depois criando um impacto forte, que iria tentar empurrar o braço do seu adversário, visando quebrar seu centro de gravidade, para tentar defender cada golpe, mas considerando que ele poderia simplesmente ficar esquivando, até seu adversário, conseguisse alcançar uma força necessária, para lidar com o clone de Erwin, novamente.

Considere:
@Eridan'
- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Meu clone em todo momento usou máxima velocidade. Velocidade 07 (Natural + Nan no Kaizo + EdL) + Força 05 (Natural + Nan no Kaizo + EdL).

- Posição Regular de seus equipamentos: Kusanagi no lado direito, na bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, Kibas por baixo do casaco, na parte superior de suas costas e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada). No centro de sua bainha, sua hip-punch, na parte de trás de sua bainha.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 212HP & 272CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 300/500

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 01 Pontos | +10 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.  
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Nan no Kaizō - Clone/Ativo
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Shīrudo no Tetsu Jaianto (Escudo Gigante de Ferro)
Rank: S
Alcance: Raio de 30m
Selos: --
Duração: 1 Post
Requisitos: Mestre Elemental - Jinton/Satetsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia de ferro, suspenso no ar pela força eletromagnética do chakra do usuário. Ao reunir uma grande quantidade de pó de ferro condensado, a dureza do escudo é elevada ao nível de uma verdadeira defesa. Além disso, a areia de ferro, nessa forma condensada, tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Trata-se de um jutsu de larga escala forte o suficiente para proteger uma grande mansão de ataques lançados contra ela, especialmente do alto, de acordo com as regras de dano/defesa. Essa técnica se assemelha a uma grande cúpula, tendo as suas dimensões definidas ao nível do seu alcance. No entanto o usuário, pode alterar a formato da defesa, para melhorar se adaptar ao momento.
Hip-Pouch (90 Espaços):

[Portão] Looking the Horizon. Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (9 - M): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
" Primeiro Pergaminho": Kibaku Fuda x40 | "Segundo Pergaminho" Makimono: P x10 | "Terceiro Pergaminho" Hikaridama x5 | Kemuridama x5
Armas (45 Espaços):

[Portão] Looking the Horizon. Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[Portão] Looking the Horizon. Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[Portão] Looking the Horizon. 6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
EdL's:

[Portão] Looking the Horizon. Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[Portão] Looking the Horizon. 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[Portão] Looking the Horizon. Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū) - Ativo para o Clone 2/3
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Portão] Looking the Horizon. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Eridan'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker

Looking for the Horizon.

Após trocar alguns golpes, percebi que então eu estava cansado e que meus golpes estavam sendo defendidos muito facilmente. Mas eu não havia mostrado todo o meu potencial para Erwin. Mas já estava tarde eu tinha que voltar para casa e depois fazer algumas averiguações. Após perceber que não adiantava de nada continuar com aquilo, apenas me afastei num salto, dando alguns passos para trás e voltando ao normal. — Entendi! Bom, eu acho que já vou, está meio tarde então... Eu vou ter que ir pra casa e fazer algumas averiguações. Foi muito bom conhecer você, Erwin! — Diria eu, sincero.

Sincero e alegre. Com isso, busquei me aproximar, erguendo a mão do cientista entre os dedos para que eu levasse até o meu punho esquerdo que eu fecharia os dedos, cerrando os punhos, e logo depois soltaria o punho do outro, batendo o punho no dele e afastando. — Boyah! — Fiz o som, enquanto chocava o punho antes de afastar e logo sorri. — Bom, espero nos encontrar mais vezes! Estarei aqui sempre, qualquer coisa é só me chamar! — Eu falei, colocando a máscara na face, revelando ser bastante ameaçador com ela. — Meu codenome é Kaminari, como um ANBU. Qual é o seu?! — Perguntei, terminando de encaixar o objeto em minha face, aguardaria a resposta e logo evocaria uma risada. — Tudo bem! Obrigado mesmo! Até depois! — Falaria com um pequeno gesto de despedida, algo como continência acima dos olhos e logo daria um giro para trás, caindo em direção ao chão, batendo sobre ele e tomando impulso, desaparecendo em seguida após o deslocar entre as ruas, que buscava serpentear.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.
Traje ANBU: Traje.
Máscara: Máscara.


Usados:

V: 04. F: 03.



Considerações:

[i]Considere-se Mera tentativa apesar de afirmações.


HP: 1400| 1400 CH: 870|1400 ST: 03| 06

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
HP: 2125/2125
CH: 2695/2725
ST: 08/08
Samehada: 500/500
Clone: Inativo
Indíce Selvagem: Inativo
Alguém com um controle superior.

O corpo original de Erwin Schrödinger, o cientista de Kumo, finalmente ficava aborrecido de esperar, sendo ele precisava executar uma ideia que vinha agora a sua mente, e logo fez o sinal para seu clone, um que demonstrava que já não podia perder mais tempo, então também liberava sua força, dispersando ela por inteiro, e liberava algumas palavras dirigidas para o seu companheiro de vila — Eu também preciso continuar estudando algumas coisas... Então o meu eu, lá em cima, já deve estar aborrecido demais. — O clone de Erwin, sabia que já tinha gastado uma enorme gama de tempo, então ele também teria de se retirar dali, dissp ele liberava algumas palavras — Sou conhecido como Taskmater, e também foi bom te conhecer. — O clone de Schrödinger, logo se dispersou, e logo Schrödinger recebeu um enorme conjunto de informações, realmente achando que aquela batalha teria valido a pena, com todas as informações que o clone teria adquirido, assim ele ficou de pé em seu tapete, e logo arranjou o seu tapete, em forma de uma prancha, e se dirigiu para seu laboratório, sobrevoando sua vila, já que sua velocidade se demonstrava ser melhor, enquanto ele levado pela habilidade que lhe fora fornecida pela sua linhagem sanguínea.

Considere:
@Eridan'
- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Posição Regular de seus equipamentos: Kusanagi no lado direito, na bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, Kibas por baixo do casaco, na parte superior de suas costas e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada). No centro de sua bainha, sua hip-punch, na parte de trás de sua bainha.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 212HP & 272CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 300/500

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 01 Pontos | +10 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.  
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Hip-Pouch (90 Espaços):

[Portão] Looking the Horizon. Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (9 - M): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
" Primeiro Pergaminho": Kibaku Fuda x40 | "Segundo Pergaminho" Makimono: P x10 | "Terceiro Pergaminho" Hikaridama x5 | Kemuridama x5
Armas (45 Espaços):

[Portão] Looking the Horizon. Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[Portão] Looking the Horizon. Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[Portão] Looking the Horizon. 6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
EdL's:

[Portão] Looking the Horizon. Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[Portão] Looking the Horizon. 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[Portão] Looking the Horizon. Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū)
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Portão] Looking the Horizon. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos