NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_lcap[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Voting_bar[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Luxure
Chūnin
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Ddimq210
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Ddimq210
O calor do sangue


Chegara cedo, sentindo a brisa em sua face e tomando algum ar enquanto aguardava a chegada de Sayuri. Suas mãos erguidas a frente de sua face, seu ar pesado e um pouco perdida em pensamentos. Seus punhos cerrados antecipavam o repouso em seu bolso antes de finalmente começar a caminhar pelo local enquanto aguardava. Uma corrida breve, alguns alongamentos, apenas um aquecimento para não dar espaço a mente vazia e manter sua coragem para realizar aquele pedido que tinha em mente, ainda que, no fim sentisse que não deveria fazê-lo.

- Quem está atrasada agora? Diria em um certo tom de ironia quando a garota chegasse, chutando uma pedra pra longe e andando na direção da garota de forma tranquila. - Não vou te atacar do nada, não hoje. Vamos só... treinar, o que acha? Ajeitando seu boné com sua mão esquerda, usando um naquele dia pela primeira vez na frente de sua irmã. O deixaria ao lado de uma árvore, assim como sua blusa, ficando apenas com um suéter cinza e sua longa calça negra. - Enquanto isso, eu também queria dar uma chance de conversarmos... por nossa contribuição na missão.

Fazer aquilo para ela era realmente difícil, constantemente dando vários toques leves de sua língua no céu da boca pelo nervosismo de revogar em parte seu orgulho, mesmo sendo tão "cabeça dura". Erguia seus punhos em posição de combate, tomando algum ar, fitando os olhos de sua oponente. - Vamo começar essa merda logo... Avançaria em direção a mesma em um certo zigui zague com a guarda alta, lembrando-se do primeiro encontro de ambas, onde foi paralisada, também sacando uma hikaridama e jogando ao solo no meio do caminho para interceptar o campo de visão da garota. Finalizaria apenas com um soco na altura do rosto, sequer usaria sua força máxima ou velocidade para isso. - Você alguma vez já parou para pensar quem caralhos sou eu? A razão de eu te atacar naquele dia?


325 palavras, treino com @sayuri
>> Vestindo <<
Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Weeb7W1
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Weeb7W1

Calor do Sangue

Cap. 15: Ardor Vermelho・赤い燃焼

É engraçado pensar que já está quase virando uma rotina sair de casa para encontrar-me com aquela doida varrida que adora me insultar. Mas, apesar de suas ríspidas palavras dirigidas a mim, consigo enxergar um certo brilho em seu olhar quando me vê, como se seu interior quisesse desesperadamente me contar algo. Porém, como já mencionei em nosso primeiro encontro — se é que essa palavra pode definir o que foi aquilo —, não vou forçá-la a dizer seus motivos.

Aposto que estava se mordendo para ter a oportunidade de me falar isso. — Respondo Luxure em um tom claro de deboche. — Estamos aqui pra isso, não? — Estou até vestida a caráter, com uma roupinha básica esportiva, que obviamente ressalta minhas curvas cada vez mais sinuosas. Ah, e quase ia me esquecendo do que não posso deixar de lado; trato logo de retirar um pirulito da bolsa e o ponho na boca. — Conversar? Nem sabia que você dava conta. — Dou uma risada, e percebo que Luxure está com um ar diferente.

Numa ação em ziguezague, a garota vem em minha direção. Sem dificuldades, esquivo de todos os seus golpes com velocidade maior, e sem precisar usar o meu máximo para isso. Quando vejo a esquentadinha mexer em sua bolsa, salto cerca de cinco metros para trás, acelerando um pouco mais meus movimentos, o que acarreta na esquiva de um murro perante a distração luminosa criada. Espertinha, ela.

Pra mim você é uma doida varrida... — Pauso com um sorriso cínico. — Que, pelo olhar, esconde algo de mim. Afinal, não viria com tanto afronte sem motivo algum, certo? — Dou uma bela chupada no doce rosado.


Considerações:
Sayuri HP: 900 | CH: 975 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Ddimq210
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Ddimq210
O calor do sangue


Sayuri não facilitava as coisas, com palavras ríspidas que a garota tentava engolir com um sorriso sarcástico, respirando fundo e apenas respondendo. - Não vai nem me oferecer um, pensei que vadias gostavam de dar. Ela também gostava de pirulitos, vide ficha, digo, personalidade da mesma. É claro que não deixava de provocá-la de volta, enquanto observava o quão rápida a garota era. Precisava de toda sua destreza se desejasse atingir-la. - Não sou bem eu que esconde as coisas, apesar que acredito que também não seja você que o faz.

Ao mesmo a tempo a garota investia com uma finta de chute baixo, concluindo em chute alto potente, ainda que não o máximo que pudesse. A garota estava comprando a luta física e ela não queria exagerar, se conter, praticar sua habilidade novamente em vez da potência simples dos golpes. - Se você descrevesse sua família de forma simples, o que diria? Enquanto isso recolheria sua perna parando em guarda, com o joelho erguido olhando frontalmente para a mesma. - Minha mãe é tudo pra mim.

Jogaria o peso de seus pés pra trás, inclinando seu corpo para dar um golpe alto com suas duas mãos unidas a altura da face da garota. Punhos fechados, respiração firme. - Revide, não é uma luta se não revidar, você deve ser mais que só ilusões. De certa forma, ela não falava apenas sobre a forma de lutar, no fundo, eram irmãs e desejaria ter mesmo que uma relação melhor do que a mantida até o momento.


253 palavras, treino com @sayuri
>> Vestindo <<
Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Weeb7W1
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Weeb7W1

Calor do Sangue

Cap. 15: Ardor Vermelho・赤い燃焼

Você quer? Vem pegar. Mas tem que merecer. — Manifesto um semblante malicioso com um riso de canto, enquanto saboreio o doce cor de rosa. — Você tem algo a dizer, sim. Não esqueça que minha especialidade é ludibriar... — Continuo a conversa, observando atentamente os gestos da garota. Ela nitidamente exprime um certo nervosismo, seu olhar vaga de forma diferente e posso até supor que sua respiração está ofegando cada vez mais, e não por conta do treino, já que nem de longe essa é sua força ou velocidade máxima.

Novamente ela avança, e ainda sem encontrar dificuldades desvio de seu golpe com alguns passos, movendo-me quase numa dança onde a diversão é ter meus cabelos rasgando o vento e expondo sua tonalidade rosácea contra a luz.

Em sequência aos movimentos, Luxure vêm com um questionamento que a princípio faz-me arregalar os olhos, mas com uma breve palavra cerro-os de volta e recuo minha face ao chão: — Distante. — Essa única palavra é capaz de resumir bem o que minha família é para mim. Contudo, o único quem me proporcionava o calor familiar era Araragi-kun, que... se foi. Nesse momento, o ato de quebrar o pirulito em diversas partes é quase instintivo, e consumo todo o ápice do açúcar.

Sua mãe ainda é viva? — Pergunto com uma voz meio estremecida.

Talvez um pouco tarde para retrucar, Luxure vem com mais um ataque, e junto a ele mais algumas palavras. — Revidar? — Questiono num timbre vago. Talvez fosse exagerar, mas retiro uma senbon da bolsa energizando-a com meu chakra, ao mesmo tempo que desvio do golpe indo à direita. Através de um ímpeto motivado pelas palavras da garota, desfiro um rasgo em diagonal com a ponta da agulha alvejando a bochecha dela. Se acertasse, seria um ferimento meramente superficial, mas pelo local, sangrar seria inevitável.

Do machucado, três gotas de sangue manifestadas por intermédio da energização saltariam e quase em efeito de câmera lenta bailariam entre si, tingindo o ar com rabiscos rubros. — Eu não sei aonde você quer chegar com essa conversa, mas minha verdadeira família morreu. — Araragi, Ayase e Kei.


Considerações:
Sayuri HP: 900 | CH: 967 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Ddimq210
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Ddimq210
O calor do sangue


Desconsiderando que a mesma não lhe daria realmente o pirulito, levando Luxure a pensar o quão "mesquinha" a garota foi com o doce, a palavra que lhe chamou mais a atenção veio depois. "Distante". Literalmente ou metaforicamente, Luxure que nunca sequer conheceu seu pai não conseguiu entender bem, como ela que tinha só sua mãe em sua vida, sem a figura que deveria estar ao seu lado, sem irmãos, conseguia dizer com todas as forças amar sua própria família e alguém que em sua concepção tinha tudo podia responder com apenas "distante".

A pergunta também era curiosa, sobre sua mãe. - Sim, ela está. Mesmo com os "riscos" de sua profissão. Não teria muito tempo para dizer mais, finalmente a garota começaria também a tomar suas próprias ações. Antes, desviando dos golpes de Luxure, usando de sua velocidade que superaria a da garota que lhe fazia frente, sempre deixando o rastro de seus fios e mostrando um corpo consideravelmente torneado para alguém que via tão pouco exercitá-lo. Era justamente essa diferença de velocidade que lhe fazia desejar um combate corpo a corpo com a mesma, para evoluir em situações adversas.

Apesar de mais lenta, seu conhecimento no que tratava-se do uso de seu corpo para combate não poderia ser comparado com a garota rósea, afinal, aquele era o seu principal campo de atuação. Quando a mesma sacava as armas, seus carmesins permaneciam atentos aos seus movimentos, seu golpe alvejava a sua face, mas, inclinando suavemente o corpo para trás, erguendo em conjunto seus ombros e com sua guarda já sempre alta, teria tempo o bastante para realizar o movimento mais curto e desviar a golpe empurrando lateralmente o punho de Sayuri com as costas de sua mão.

Ao mesmo tempo, buscaria um giro desta, sendo a sua canhota a usada para tal, buscando segurar seu pulso e puxá-la em sua direção se conseguisse sucesso, avançando com a tentativa de dar uma joelhado no estômago de sua irmã, ainda moderando sua força bruta. - Como morreu? Até onde eu sei eles estão bem vivos... A garota dizia com uma voz levemente alterada, concluindo em um balbucio quase inaudível. - ...Eu espero que estejam. Ao mesmo tempo tomando novamente uma certa distância de sua adversária. De forma descuidada, talvez pelo nervosismo, faria ainda outra pergunta para a mesma enquanto aguardava o movimento de sua adversária. - Você tem outros irmãos? Novamente parando o corpo com sua perna erguida a frente, guarda alta e olhos atentos aos movimentos da garota.


415 palavras, treino com @sayuri
tentativa de + 1 ponto em taijutsu
>> Vestindo <<
Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Weeb7W1
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Weeb7W1

Calor do Sangue

Cap. 15: Ardor Vermelho・赤い燃焼

Luxure desenrola seus movimentos mostrando bastante domínio de sua coordenação motora, fato que legitimou sua defesa mesmo que com velocidade inferior. Ainda à passos calculados, a garota exerce um contra-ataque onde primeiramente segura meu pulso. Não é necessário ser muito inteligente — mesmo que eu seja — para pensar que dali viria um ataque certeiro.

Não tenho força para segurar seu ataque ou soltar-me, nem ao menos possuo grandes habilidades corporais — não para essa ocasião — que me permita saltar com maestria. Nesse mano a mano, fora a velocidade, minha única vantagem é o raciocínio. À vista disso, a mão que Luxure imobilizou é justo a que seguro a senbon. Em sequência ao movimento de aproximação promovido pela oponente, forço a ponta da arma contra a minha própria carne e assim consigo criar um corte, fazendo meu sangue escorrer até chegar à mão da garota.

Solto um gemido seco de dor ao levar a joelhada. — Outros?... — Como assim outros irmãos? — Araragi-kun era meu único irmão, e não era de sangue. E ele se foi, numa missão onde eu estava lá e não pude fazer nada a respeito por ser... fraca demais... — Fito a kunoichi com um olhar crescente e frívolo penetrando suas pupilas. Era um golpe psicológico, ainda que sem usar Genjutsu para isso, com o objetivo de deixá-la sem reação. Embora estivesse contando a verdade, pretendo manter Luxure presa em minhas palavras e olhar.  — Ele ficou na linha de frente. Depois da missão, Kai me contou da tragédia e naquele momento ele decidiu me treinar para que eu pudesse proteger os outros. E não pense que meu irmão mais velho foi o único que perdi... Ayase-chan, melhor amiga de infância, morreu enquanto eu não fazia nada naquele maldita ponte! — Nesse momento, acredito ter sido tempo suficiente.

Levanto um sorriso malicioso ao ver que agora quem está imobilizada é Luxure. Meu sangue penetrou a pele da garota pelos seus poros, e por estar carregando chakra, fez o papel de envenenar toda a sua corrente sanguínea, mas eu precisava de tempo para isso, esse que almejei conseguir através de um jogo de domínio psicológico. O primeiro feito é travar suas articulações, e o segundo é abrir sua mão para soltar-me.

Hum. Se for pra continuar dando rodeios, cala essa boca! — Exclamo, rapidamente retirando um pirulito da bolsa e enfiando na boca de Luxure. Em seguida, salto cerca de cinco metros para trás, e uso meu chakra para estancar o sangramento da minha mão e devolver o sangue que havia sobre o braço de volta às veias.  — Conte logo o que você tem a dizer sobre a minha família! O que sabe dos meus pais? — Era lógico pensar a respeito disso tendo em vista a conversa até aqui.


Considerações:
Sayuri HP: 850 | CH: 925 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Ddimq210
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Ddimq210
O calor do sangue


Que a garota sabia, havia apenas um irmão em sua vida, além de uma tal de Ayase. A kunoichi mais linda depois de Lilith e antes de Luxure que andou por aquelas terras, é claro. Uma risada sarcástica podia ser ouvida por Luxure, que dava um breve estalo na língua enquanto encaravam-se. Ambos mortos enquanto ela estava em alguma missão, no mínimo podia respeitá-la por sua perseverança de continuar naquela jornada como kunoichi mesmo após isso. Por outro lado, o que mais lhe surpreendia, não era isso, já imaginava que ela não saberia de nada, perder alguém também não era tão incomum em uma profissão com tantos riscos.

Novamente paralisada, como na primeira luta, mas de forma diferente, visto que podia sentir as pontas em sua mão antes e isto era a provável causa, antes mesmo de decidir revidar para se livrar daquilo a mesma dava um pirulito em sua boca, o que pediu antes lhe fazendo dar uma longa gargalhada enquanto ainda paralisada. Durante isto, seu corpo seria preenchido por chakra, precisava de mais força se quisesse se libertar, queria mostrar o quanto cresceu de certa forma, que não era mais a garota frágil e impotente de antes.

- Obasso! Diria ela se libertando por força bruta do controle, liberando um poderoso golpe contra o solo, devastando a área a volta. Sua voz sairia estranha pelo pirulito na boca, mas, para quem conhece a técnica "okasho", o solo se partiria em forma de pétalas, e, com isso, a garota aproveitaria para socar um dos fragmentos que subiam na direção de sua adversária, na altura do rosto, visando nublar seu rosto enquanto a mesma correria, saltando e terminando com outro poderoso chute em forma de machado descendente. - Tolinha, é claro que não saberia... Quando caísse, novamente causando uma cratera no chão, com uma risada. - Se eu fosse apostar, diria que nós temos mais irmãos do que conhecemos ter. Ainda assim, queria conhecer o babaca que chamamos de pai.


328 palavras, treino com @sayuri
>> Vestindo <<
Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Weeb7W1
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Weeb7W1

Calor do Sangue

Cap. 15: Ardor Vermelho・赤い燃焼

Ela continua relutando em me contar, em ir direto ao ponto, e eu confesso que isso já está me estressando. Salto, já que Luxure acaba de abrir uma enorme cratera no chão, usando de sua força monstruosa. Visando parar com esse rodeio, teço uma sequência de selos ainda no ar.

Suiton: Ja no Kuchi! — Quase no mesmo momento em que vejo dois pedaços do solo fragmentado sendo arremessados em minha direção, pela boca disparo uma torrente de água que pouco a pouco molda-se lembrando uma serpente, cujas presas atropelam os projéteis terrosos e avançam contra a garota.

No entanto, Luxure não estava mais no solo, mas sim no ar, também saltando e aparentemente em busca de promover outro golpe. Já aterriso sobre algumas das peças fracionadas do terreno, ao mesmo tempo em que a serpente d'água contornaria seu eixo com grande velocidade para interceptar o ataque aéreo.

Com êxito, Luxure seria abocanhada e levada ao epicentro da cratera que ela mesma criou, e lá a serpente disperssaria-se inundando tudo, o que acarretaria na criação de uma espécie de lago artificial.

Não saberia o quê? — Aproveitaria o ambiente criado, realizando mais alguns selos, o que proporcionaria a criação de um chicote d'água, o qual já teria sua origem em volta da garota e enroscaria-se em seu corpo, bloqueando seus movimentos corporais. — Vamos, vá direto ao ponto. — Diria com um ar mais sério, como se estivesse impondo. Nesse meio tempo, busco um pirulito na bolsa para saciar minha vontade.


Considerações:
Sayuri HP: 850 | CH: 850 | ST: 1/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Ddimq210
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Ddimq210
O calor do sangue


A garota tinha seus truques de fato, com um suiton limpando boa parte das rochas que por ali estavam e não parando por aí. Aquele jutsu poderia ser moldado quanto a sua direção, e, quando o fazia seria perfeito para interceptá-la no ar. Isto, se ela deixasse é claro. - Deixa eu falar porra! Dizia a mesma, enquanto seus punhos se tocavam no ar deixando de concluir sua ação em virtude de notar a água passando por baixo de si, mesmo cair ali não era uma boa ideia para uma usária de katon e shakuton como ela era. Se o som das colisões da cobra com as rochas não acontecesse, talvez ela sequer poderia notar aquilo, mas como elas "atropelavam" violentamente, isto tornava-se possível.

Sayuri já teria visto aquilo antes, mas, não com tanto poder quanto naquele momento. Seu corpo incendiado, seus músculos vibrando violentamente, quando a cobra da serpente vinha a si ela alvejaria em sua direção com os punhos usando de seu jutsu como aumento da propulsão de seus punhos e irromper através do jutsu de sua adversária. Ela sabia de sua desvantagem contra água, por isso mesmo não poupava nada dos esforços para parar aquilo e não ter seu momento aéreo interrompido. Seu sorriso seria evidente, quando a água vaporizaria em partes e em partes seria empurrada de volta por onde veio.

Seu corpo acabaria por ser arremessado na direção contrária pelo impacto, o que não seria ruim, deixaria sua rota mais difícil de prever auxiliando a evitar momentaneamente o chicote e virando seu corpo daria um novo golpe em direção de sua irmã, na mesma potência, sem se conter dessa vez após ver que ela ainda escondia suas habilidades na manga. Desta vez sem o jutsu porém. - Como eu ia dizer apressada do do caralho. Se eu fosse apostar, diria que nós temos mais irmãos do que conhecemos ter. Ainda assim, queria conhecer o babaca que chamamos de pai.

Após isto estaria ofegante, seu corpo apresentava as primeiras dores de exaustão e seu chakra também já havia em muito sido consumido, seria difícil continuar dali se precisasse.


352 palavras, treino com @sayuri
60(jutsu)+30(Qualidade inata força)+175(bônus de dano por força)/2(desvantagem elemental)=127,5>120(suiton) [primeiro golpe]
10(soco)+30(Qualidade inata força)+175(bônus de dano por força)= 215 dano + 5% +redução de sta em 1 pt [Segundo golpe) golpe]
>> Vestindo <<
Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Weeb7W1
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Weeb7W1

Calor do Sangue

Cap. 15: Ardor Vermelho・赤い燃焼

Em meio a um brado impetuoso, vislumbro novamente Luxure incendiar-se, em sequência a peçonha aquática é brutalmente erradicada pelos punhos ardentes da garota. Em consequência à colisão entre calor e água, uma baforada de vapor propagou-se em parte do cenário. Mas apesar do evento caótico, baixar a guarda não é a melhor escolha, até porque agora minha oponente apresenta um nível maior de ameaça.

O que falta pra você falar? — Retruco as palavras de Luxure.

Vorazmente a luminescência viva vem em minha direção, e prevendo o claro embate que estava por acontecer, não exito em iniciar uma nova sequência de selos. — Suiton: Suijinheki! — O pirulito que mal coloquei na boca já se vai por meio de uma corrente de água que acabo de expelir, o elemento expande-se de forma a lembrar uma espécie de parede. O muro d'água poderia parar o golpe de Luxure, mas sucumbiria assim como outrora aconteceu com a serpente.

Por conseguinte, não é sua força absurda, nem sua energia luminosa que despertava minha atenção, tão pouco a densa parede de vapor oriunda do combate, mas sim as últimas palavras proferidas. Toda a conversa que se estendeu até agora só me fez pensar sobre o que de fato Luxure tem a esconder, e pelo que escutei é algo que jamais imaginei. Nós...

Somos irmãs?! — Indago de forma bastante expressiva, tendo o semblante munido por um olhar arregalado.


Considerações:
Sayuri HP: 850 | CH: 812 | ST: 2/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Ddimq210
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Ddimq210
O calor do sangue


Daria de ombros em uma brincadeira, caindo com suas mãos em seus joelhos, ofegante. Seria de fato exaustivo usar tudo aquele ponto no nível em que estava. - Para alguém que se acha tão inteligente, é bem lerdinha. De fato, ambas não somente eram parecidas como tiveram indícios, fora que, aquela já era a terceira vez que falava sobre o assunto. Talvez tudo parecesse sólido de mais em seu lar padrão para que ela desconfiasse.

Luxure, após erguer seu corpo em um longo suspiro, caminharia em direção a sua irmã com um sorriso faceiro no irmão, como quem diz que está afim de provocar com palavras que normalmente não usaria com a mesma. - Então, oneeeee-chan, na próxima você pode me fazer esse favor de me mostrar o velho. Não precisa dizer um hey, essa aqui é a filha que você sabe que existe mas abandonou, basta me deixar vê-lo. Apesar do tom bem humorado e de arrastar a palavra mais importante de sua frase, falava sério. Por outro lado, aquilo também era uma despedida para si, aquele dia precisava descansar.

Talvez sayuri não percebesse, mas, naquele momento Luxure também tocaria seu pulso, com uma certa ideia em mente que não vinha ao caso naquele momento, oriunda do feito da mesma de antes que pensando com calma conseguia entender e já tinha ouvido falar sobre.


229 palavras, treino com @sayuri'

>> Vestindo <<
Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Weeb7W1
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 Weeb7W1

Calor do Sangue

Cap. 15: Ardor Vermelho・赤い燃焼

Irmã... — Pode ser clichê, mas todas as cenas que vivemos — mesmo que poucas — vão fazendo sentido, e até as palavras ásperas e atitudes brutas estão se encaixando, como a peça chave de um quebra-cabeça cujas partes estavam e sempre estiveram expostas. Enquanto tudo se organiza em minha minha, uma lágrima pura e expontânea escorre sobre a cor enrubescida das minhas bochechas.

Escuta, sua estúpida e desajeitada. — Digo de maneira grossa, mas quase atropelada por suspiros e a tremulação dos prantos que estavam por vir. — Vê se não vai morrer! — Grito, correndo para apertar seu corpo contra o meu num forte abraço, onde nossos corações se conectariam por suas batidas elevadas pela situação. Se Luxure também se for, só me resta crer que vivo uma maldição.

Eu vou partir em breve em busca de conhecimento e crescimento. — Informo, para que a garota não se meta em problemas enquanto eu estiver fora. Sinto-me cada vez mais responsável por ela.


Considerações:
Sayuri HP: 850 | CH: 812 | ST: 2/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
'Schrödinger
Meishu Raikage
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@, todos os posts, têm de ter 200, independentemente, de ser apresentação ou finalização. Avisadas, sweeties. Desenvolvimento de atributos, só com narradores.

_______________________

[TREINO] O calor do sangue -  血の熱 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido