Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

[Aprendizado] Conhecimentos Científicos  Tumblr_on1l61lwTZ1sxrzx2o2_r1_400
1/4
- Nfufufufufufu, e quem diria que mesmo o céu e inferno possuam leis que podiam ser burladas? - Meu tempo dentro da Kabbalah havia me beneficiado não só com o aprendizado de truques ciganos e conhecimento acerca de suas místicas, como também com o despertar de meu interesse científico. Nunca me esqueço daquele fatídico dia em que vi meu futuro em uma bola de cristal na presença de Madame Sayo, quando a anciã recitou as palavras que dali em diante se tornariam minha mais nova obstinação - Chegará um dia, em que a reencarnação dos impuros irá afligir esse mundo, e quem diria que o jovem Ouki Shin haveria de se tornar o senhor da morte - Me perguntava se, talvez nunca ouvisse essas palavras, nunca me interessaria com tanto afinco pela ciência, afinal na minha percepção, só ela tinha as respostas para o cumprimento de tal profecia. Mortos sob meu comando? - Deveras tentador não nego - Mas era necessário muito estudo acerca de Ninjutsu e corpos - vivos ou mortos - para faze-lo tornar-se realidade, tornei entao a própria Kabbalah em um laboratório oculto, onde toda noite em um quarto escondido de todos - exceto pela bola de cristal de Mademe Sayo - Eu estudava afim de abrir a porta para meu futuro.

- Aprendendo a qualidade 'conhecimentos cientificos'
- Utilizando Redutor: Link
- 200 palavras.
Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
HP: (500 • 500) CH: (1500 • 1500) ST: (0 • 5) VEL: (0 • 22m/s)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

2/4
Madame Sayo possua dezenas de livros que poderiam me ajudar em meus estudos, livros tão antigos quanto a própria Kaballah, ainda que a maioria deles tratasse do ninjutsu como uma força mística e de fato talvez fosse dada, as histórias acerca de suas origens. Seja como fosse, não poderia me apegar a estas crenças, tinha de partir do agora para o - nfufufufu futuro - e segundo a ciência moderna, o ninshuu não era nada mais que uma forma de utilizar a energia vital que qualquer corpo vivo possuía a fim de criar, fazer ou modificar algo.

- Misturando azul com amarelo, nós temos verde..... - E com jutsus não era tão diferente, as diversas possibilidades e combinações de técnicas possíveis a aqueles como eu, dotados da facilidade em dominar múltiplos elementos era assustadora e muito além do que poderia ser encontrado mesmo nos livros de Madame Sayo - E estes eram os que valiam a pena - Onde quero chegar? Corpos guardam ainda mais segredos do que os da consciência. Tendo contato, e tempo para pesquisar um corpo cujas habilidades valessem a pena iriam acentuar de uma vez por todas e potencializar o quão longe poderia ir em meus experimentos científicos. Mas para tal, era necessário um corpo apto e valioso o suficiente para valer o esforço.

- 200 palavras.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

3/4
- E que cobaia era melhor, do que eu mesmo? nfufufufuf - Meus conhecimentos progrediram em velocidade espantosa graças aos livros de Madame Sayo, e também graças a um segundo fator: Meu próprio DNA. Quando falavamos de habilidades únicas e de um DNA privilegiado, eu provavelmente encabeçaria o topo de um a lista mesmo em uma aldeia como Konoha, e usando disso a meu favor pude iniciar estudos no campo do DNA e genética antes mesmo de conseguir os primeiros corpos que necessitava. Em pouco tempo de estudo, fui capaz de entender mais sobre minhas habilidades e como elas evoluíram até ela: o que trouxe consigo ainda mais perguntas sobre qual circunstancias peculiares havia nascido. Madame Sayo me ajudava, exercendo sua função como oráculo perfeito; ainda que suas explicações fosse carregadas do miticismo clássico que permeava toda a Kaballah e agora também meus experimentos. Ainda sim, a senhora possuía dezenas de anos a mais que eu em conhecimentos únicos, me guiando como uma bussola até a profecia a mim destinada. Hoje em especifico, era um dia especial, um dia no qual eu havia encontrado a pergunta certa para faze-la e por fim espiar novamente no que o futuro havia de me provir em sua bola de cristal.

- 200 palavras.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Sorteador
http://narutorpgakatsuki.net
O membro 'Ouki' realizou a seguinte ação: Lança Dados

'Sorte' : 10
Sorteador
Sorteador
Administrador
Vilarejo Atual
[Aprendizado] Conhecimentos Científicos  100x100

Ícone
Convidado

4/4

A alguns dias havia tido um encontro inusitado: Um homem chamado Koga que alegava ter planos para destronar o kage e a ordem vigente em Konoha queria meu auxilio - um verdeiro terrorista, um suicida a nfufufufuf - Ainda sim aceitei manter contato e trabalhar com ele provisoriamente, pois desde que o vi em minha frente senti que sua força era monstruosa e que de alguma forma aquele homem seria útil para mim alcançar meu objetivo - talvez fosse até mesmo capaz de doma-lo e torna-lo meu próprio monstro nfuufufufufuf - afim de conquistar tudo que era meu por destino. - Mas nada é tão simples assim - Minha expectativa no momento ainda era o estágio de preparação, o estudo por trás de tudo que viria a seguir. Tal qual só poderia ser alcançado com a experimentação em corpos - vivos e mortos - corpos dos quais não possuia acesso - mas agora conhecia alguém que pudesse ter - Talvez fora um erro dar crédito as palavras de Koga tão cedo, sem nem mesmo ter consultado minha mentora antes, mas o fato é que ja o havia feito e agora não havia volta; tudo que podia fazer era especular sobre o futuro e perguntar - Koga, esse homem é quem vai me ajudar? - Os olhos de madame sayo sempre entre abertos, pela primeira vez em muito tempo se enchiam de preocupação em uma expressão de surpresa. - nufufufufuf -

- 200 palavras.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
Role novamente o dado, apenas dessa vez. Na próxima esteja atento. Se o número não for de 1 - 4, treino falho.

Treinamento de Qualidades: Todas os momentos onde estejam sendo treinados exclusivamente Qualidades o lançamento de dados ocorrerá a cada 3 posts com as seguintes taxas de sucesso, sendo que para os itens de 2 e 3 pontos, falhar em todas suas tentativas causará falha do treinamento:
1 Ponto: 1-5.
2 Pontos: 1-4.

REDUÇÕES E VIPS - Vide regra, https://www.narutorpgakatsuki.net/t68550-regra-novo-sistema-de-solos#510882

Em casos de uso de reduções e VIPs, que diminuem em 50% a quantidade de posts necessários para a RP ser realizada, o número de posts para a rolagem de dado também sofrerá influência da redução, passando a ser feita a cada dois posts.

[Aprendizado] Conhecimentos Científicos  ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Aprendizado] Conhecimentos Científicos  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ícone
Convidado
off: Segundo rolamento.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Sorteador
http://narutorpgakatsuki.net
O membro 'Ouki' realizou a seguinte ação: Lança Dados

'Sorte' : 6
Sorteador
Sorteador
Administrador
Vilarejo Atual
[Aprendizado] Conhecimentos Científicos  100x100

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@ Já sabe, qual é a decisão.

[Aprendizado] Conhecimentos Científicos  ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Aprendizado] Conhecimentos Científicos  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual