Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


QUEST — Blood into the Shadows.

QUEST — Blood into the Shadows. em 7/9/2019, 14:55


Mais sombras e trevas para o enegrecer.(01/05)
Konoha estava progredindo mais ainda em sua questão militar, trazendo mais pessoas para a questão das forças especiais que ela buscaria ter. Mais um membro para Konoha seria o selecionado, Jiro. E logo o gabinete enviaria então uma mensagem criptografada para que o garoto pudesse destrinchar como a primeira parte de seu teste para adentrar. Assim, o pássaro planaria no ar, fazendo acrobacias enquanto se dirigia para o seu destino. Não demorou muito para que o avisasse, e então, pousou sobre o parapeito da janela do residente. Trazia um pergaminho que versava sobre o que deveria fazer, mas para isso, o garoto deveria primeiro descobrir como descriptografar a mensagem, que revelava uma passagem, um endereço para comparecer e que teria alguém esperando para lhe testar na segunda fase caso passasse na primeira. E assim, após ver a presença do Sarutobi, Não tardaria em dar-se a vôo, deixando o garoto sozinho.

Usados:

Quest — ANBU.

@Nero.

_______________________

QUEST — Blood into the Shadows.  FriendlyJoyousGalago-small
QUEST — Blood into the Shadows.  Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUEST — Blood into the Shadows. em 9/9/2019, 11:32





Sombras
O ínicio



Deste dia em diante
Lançava-se na escuridão
E sua vida mudaria para sempre






I.


Foi despertado em mais uma manhã pela natureza. Sua cortina cedia quando os ventos invadiam e a faziam balançar, dando vez também aos raios do sol que se erguia tão preguiçoso quanto ele. Desceu da cama ainda com o corpo um pouco pesado e seguiu em direção ao banheiro de seu quarto para ao menos lavar o rosto. Molhou os olhos em água fria e os esfregou bem, mirando o espelho e piscando até que seu reflexo não lhe parecesse mais um borrão.
  Percebeu um bater de asas como se algum animal estivesse pousando em sua janela, não demorando a voltar sua atenção para a direção da cama onde até pouco estava estirado. Seus ouvidos nunca o enganavam: um dos pombos mensageiros da aldeia estava ali o esperando. Se dirigiu até o pássaro com alguma pressa, afinal, não é tão atípico receber mensagens desta forma para os ninjas da Folha e ele sabe o que normalmente significa.
  Gentilmente levou sua mão direta à frente oferecendo uma carícia em agradecimento à pequena ave pelo trabalho e logo em seguida desamarrou de suas costas o pergaminho que trazia para si. A partida foi imediata e sem cerimônias, como de praxe e, enfim, rompeu o lacre do rolo e o abriu. Passou os olhos calmamente por todo o corpo da mensagem e arqueou uma das sobrancelhas. Deparou-se com números e sinais dispostos aleatoriamente ao invés de Hiraganas. Não precisou pensar muito tempo para notar que se tratava de uma mensagem codificada, bastava apenas — como se fosse uma tarefa simples — compreender o que significava cada número.
  Fechou sua janela para eliminar o risco de o pergaminho se perder com alguma brisa intrusa e o guardou numa das gavetas de sua mesa de estudos antes de ir para o chuveiro para um bom banho quente.
  Despiu-se calmamente e girou o registro para permitir que a água aquecida caísse sobre seu corpo, despertando de fato e ligando a mente no seu momento e local favoritos para reflexão. Mantinha o queixo encaixado entre o polegar e indicador da mão esquerda, pensativo. Ao passo em que cada fio de cabelo seu se encharcava e o couro cabeludo era massageado pelos jatos calorosos do chuveiro, em sua mente uma espécie de gatilho era acionado, fazendo tudo funcionar ainda melhor.
  Existem 46 hiraganas e os números vão de zero a nove, apenas... ── eis que veio a luz. ── Mas havia símbolos de soma, subtração, divisão, multiplicação e porcentagens, então, se eu efetuar corretamente as operações, quem sabe eu ache um número correspondente a cada hiragana caso o maior dos resultados seja 46!
  Neste exato momento, ele desligou o chuveiro e se secou com pressa atípica de seu comportamento. Vestiu-se como se sua vida dependesse disso e logo estava enfiado em seu sobretudo preto e nas demais partes da veste também de cor escura — calça, colete, anel, amuleto, bolsa, adaga, espadas, luvas e tudo sobrepondo sua armadura. Sabia que, decifrado o código, haveria de partir.
  Apanhou o pergaminho na gaveta de sua mesa e também um lápis e uma duas folhas em branco, uma para cálculos e para associações dos códigos com hiraganas e a outra para transcrever a mensagem criptografada para o japonês. Seu corpo parecia reagir na mesma velocidade que o cérebro trabalhava, uma sincronia impecável, quase como uma orquestra tocando em um grande teatro para uma autoridade. Achou todos os valores de todas as operações contidas no pergaminho: sim, ele estava certo! O maior resultado foi 46, correspondente a última sílaba do alfabeto de hiraganas.
  Pouco a pouco passou a transferir os códigos para a outra folha em branco, traduzindo a mensagem e finalmente tudo fazia sentido. Apesar da agilidade, todo o processo lhe custou duas horas de seu dia e até mesmo esqueceu de tomar seu café da manhã, o que fez sua irmã bater na porta com um prato com dois pães com manteiga e ovos e um copo de leite.
  ── Bom dia, irmãozão! ── Asami disse com um enorme sorriso, o que lhe rendeu um beijo na testa.
  ── Bom dia, Asami! ── respondeu-a com ternura, mesmo com a cabeça a todo vapor.
  ── Você não desceu pra tomar café e mamãe achou que você pudesse estar ocupado. Então, eu pedi pra ela preparar sua comida que eu trazia.
  Jiro agachou, pegou o prato e o copo, colocou ao seu lado e a abraçou com força. Seu coração amolecia facilmente na presença de sua caçula, que sempre conseguia lhe trazer paz mesmo em meio a agitação; fosse a ocasião que estivesse se passando, ela sempre lhe dava forças e, quiçá, sem saber que o fazia.
  ── Muito obrigado, irmãzinha.
  ── Tome cuidado, tá bem?
  A Sarutobi mais jovem sabia que o irmão não se vestia daquela maneira caso pretendesse ficar em casa. Mesmo com tenra idade, a pequena já mostra compreender um pouco, bem superficialmente, que o mundo shinobi é cheio de tarefas e sempre chama por seus melhores soldados e que não é lá o mais seguro.
  Ela se despediu sem nada dizer, apenas lhe oferecendo seu contagiante sorriso e um beijo na bochecha; ele retribuiu o sorriso, se levantou, encostou a porta e levou sua refeição para a mesa. Deu uma mordida enquanto lia a mensagem recém decifrada.
  Uma passagem, um lugar e uma pessoa.
  Terminava calmamente de se alimentar logo após descobrir que no centro do vilarejo atrás de um famoso restaurante, possuía uma espécie de passagem subterrânea sobreposta por uma grande lata de lixo. Um grande espaço aberto bem debaixo do nariz de todos os habitantes e lá alguém estaria a aguardar. Recolheu consigo o pergaminho, o enrolando e guardando dentro de um dos bolsos do sobretudo. Apressou-se em descer as escadas e calçar as sandálias, cuidando para não ser visto, lançou-se pelos telhados para evitar contatos e acelerou para que quem quer que o visse, percebesse apenas um vulto negro.
  Destino: Ichiraku Ramen.
  O deslocamento não lhe tomou muito tempo, rapidamente já estava no local indicado e precisava agir sem que fosse notado. A grande lixeira possuía rodas, mas antes de tentar deslocá-la, abriu para ver se estaria com peso. O forte cheiro dos restos de chorume invadiu suas narinas e ele reagiu com um semblante bastante desgostoso, mas não havia nada. Fechou a tampa e empurrou o grande obstáculo, notando uma porta de madeira que jamais sequer imaginou que existia. Olhou para ambos os lados para garantir que ninguém veria o que estava acontecendo, abriu a passagem que era bastante semelhante a porta de um porão velho e tateou para ver se havia alguma escada ou algo do tipo até que encostou em uma grade que parecia uma escadaria do tipo de evacuação de incêndio. Por ela, desceu e viu a porta se fechar e tudo tornar-se breu.
  Seguiu até os pés tocarem o chão novamente. Estava tudo bastante escuro, nada iluminava seus entornos. Guiava-se com rara maestria por seus ouvidos, estando atento a passos, vozes e movimentos quaisquer que fossem. O seu batimento estava deveras calmo, mesmo ainda sem saber do que se tratava e quem o esperava.
  ── Eu recebi sua mensagem. ── disse em voz alta, ecoando. ── Quem quer que seja e o que quer que queira, eu estou aqui.


HP: 3000/3000 // CH: 4100/4100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (10)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Considerações:
  • @'Edd
  • Total de palavras: 1.207
Jutsus Utilizados:

_______________________

f // m.f // m.s // b // t // i // m.i
QUEST — Blood into the Shadows.  Fb_img_1528715564715RT1cG

Fama : 20
Nero.
Jōnin | ANBU | Rei do Inverno
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66841-ficha-jiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t66916-tecnicas-jiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUEST — Blood into the Shadows. em 9/9/2019, 17:16


Mais sombras e trevas para o enegrecer.(02/05)
O rapaz era bastante perspicaz, e podia se notar que também levava uma vida cotidiana bastante simples. Havia uma irmã é uma mãe para cuidar dele, tanto que, mesmo não indo tomar o café, haviam oferecido uma ajuda ao rapaz. Talvez isso fosse então, um sinal de que deveria ser selecionado, e mais que tudo, não pareceu se alarmar com isso, indo calmamente para o local escolhido após sua decifrada genial. Era uma das qualidades que faziam daquele garoto um exemplar para o caminho das sombras dos ANBUs. Por isso fora selecionado a dedo para tal habilidade. Agora cabia ele.

Cabia a ele lidar com aquele caminho cheio de escuridão. Sua voz ecoou pela escuridão e quando terminou o seu discurso, uma série de luzes passaram a se acender rapidamente em sucessão, revelando uma área com algumas escadas e pilastras, e iluminações de rochas e fogaréus. No centro mais iluminado, havia um homem com a máscara de um coelho com um kimono negro e cinza. — Você foi selecionado para ser tratado pela ANBU. Afinal, acreditamos que vocês têm a escuridão necessária. — Explicou o homem. Ele ergueu o dedo indicador ao teto e logo seu chakra emitiu uma aura roxa bruxelante, e assassina. Que faria o garoto num primeiro instante paralisar de medo, enquanto o ar parecia ficar pesado. Era o claro sinal de que deveria atacar. .

Usados:

Quest — ANBU.

@Nero.

_______________________

QUEST — Blood into the Shadows.  FriendlyJoyousGalago-small
QUEST — Blood into the Shadows.  Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUEST — Blood into the Shadows. em 9/9/2019, 19:04







II.


O silêncio engolia o som de sua voz que ecoava. A claridade de súbito tomou o lugar que pertencia a escuridão. Luzes foram dando vida ao cenário, revelando escadarias, pilastras, tochas e rochas dispostas de uma maneira curiosamente calculada — alguém havia planejado aquele lugar com cuidado. Adiante, na região mais iluminada de todo o terreno, um alguém trajando um kimono negro e uma máscara de algum tipo de animal parecido com um coelho.
  Esse cara é um...
  ── Você foi selecionado para ser tratado pela ANBU. ── a voz masculina anunciou o que estava para acontecer.
  Tratado? ANBU?!
  Sua cabeça digeria bem as informações, apesar do choque e de que, enfim, teria sua oportunidade tão desejada. Não temia um despertar de euforia dentro de si naquele momento, já estava bastante concentrado no objetivo, afinal uma coisa seria certa: não iria simplesmente se tornar um ANBU, ainda haveria de ser tratado. O que quer que aquilo significasse, certamente dava a entender que não lhe dariam uma máscara e um cargo na Elite de Konoha de bandeja.
  ── Afinal, acreditamos que você tem a escuridão necessária.
  Uma das mãos do homem foi erguida e a ponta de um de seus dedos luziu em roxo, causando um aumento na pressão do lugar. A sensação que passava era de que aquele homem desejava sua cabeça fora do corpo. O cenário que antes era desconhecido e curioso, parecia tentar esmagar o jovem Sarutobi por inteiro.
  Já entendi.
  O semblante se abrandou despachando de vez uma expressão de surpresa que ameaçava toma-lo. Uniu as mãos mantendo a distância de quinze metros do homem, entrelaçando os dedos e formando os primeiros selos da investida. Um nevoeiro denso ocupou cem metros da caverna, tomando como centro o mascarado. Nenhum palmo a frente seria visto dentro do mesmo a menos que não se tratasse de um shinobi qualquer. Sua audição privilegiada o permitiam ouvir perfeitamente batimentos, respiração ou qualquer passo que desse o seu, agora, alvo.
  Menos de um segundo levou para que tudo fosse mudado da água para o vinho, o pequeno começava a demonstrar suas habilidades. Era, de fato, apenas o começo.
  Desenhou mais um in com as mãos e trouxe ao cenário, dentro do nevoeiro, um segundo elemento, um outro Jiro. Uma réplica perfeita que agiria em sincronia admirável para atacar. O original saltou para trás, saindo de dentro do grande nevoeiro; o falso traçou a rota até o inimigo e partiu por debaixo da terra. Iria emergir saltando atrás do mascarado como se saísse de uma superfície líquida.
  Eis que viria a tacada de gênio.
  Do lado de fora, o jounin encerraria uma última sequência de selos ao passo em que ouviria o som de seu clone emergir. Uma imobilização simples, num primeiro ponto de vista, seria o objetivo do bunshin — braço direito a frente do pescoço e esquerdo empurrando o direito contra a garganta da vítima. Mata-Leão. O Sarutobi concluiria suas ações levando as mãos ao chão e deixando seu chakra infundido com a natureza elétrica descarregar na terra e seguir até a presa, transformando a neblina numa verdadeira nuvem tempestuosa. A eletricidade dançaria por entre as partículas de água no nevoeiro num ciclo que teria fim quando seu criador desejasse, atingindo todos dentro da formação. A réplica explodiria como uma bomba ao receber tanto o contato do raiton de Jiro quanto qualquer revide daquele que buscava “tratar” a criança.

  Um movimento calculado.
  Uma investida feroz e mortal.
  Genialidade e sangue frio.
  Teria seu coração escurecido?


HP: 3000/3000 // CH: 3862/4100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (10)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo (Fuyu no Chakra: 100CH)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Considerações:
  • @'Edd
  • Total de palavras: 582
Jutsus Utilizados:
Kirigakure no Jutsu [Passivo 1] (100CH - 5%=-95CH)
Rank: D
Selos: Boi → Cobra → Carneiro
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Bunshin Daibakuha [Ofensivo 1/Coringa] (100CH - 5%=-95CH) // (240 + 200 [10 em Ninshu]=440 de Dano & 21 m/s de Velocidade)
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Selos:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.


Doton: Dochū Eigyo no Jutsu [Passivo 2] (25CH - 5%=-23,75CH)
Rank: C
Selos:
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Raiton: Jibashi [Ofensivo 2] (25CH - 5%=-23,75CH) // (60 + 200 [10 em Ninshu]=260 de Dano & 11 m/s de Velocidade)
Rank: C
Selos: Javali → Carneiro → Cobra → Cavalo → Dragão
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida. Também é utilizada em conjunto com a Liberação de Água.

_______________________

f // m.f // m.s // b // t // i // m.i
QUEST — Blood into the Shadows.  Fb_img_1528715564715RT1cG

Fama : 20
Nero.
Jōnin | ANBU | Rei do Inverno
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66841-ficha-jiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t66916-tecnicas-jiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUEST — Blood into the Shadows. em 9/9/2019, 19:52


Mais sombras e trevas para o enegrecer.(03/05)
O homem continuou parado apesar da névoa começar a se espalhar por todo o canto. Ele nem sequer mexeu a cabeça quanto a isso, ficando imóvel como uma estátua. Assim, o homem se observou ser segurado por Jiro clone. Mas antes que pudesse então, ser eletrocutado, Jiro clone então cuspiria sangue pela boca, sujando seus lábios de vermelho e fazendo uma cara de dor. O homem havia enfiado sua mão bem no estômago dele, e portanto varando até a coluna com um braço. Arrancou sua coluna vertebral antes que o clone se desfizesse em fumaça e saltou no ar livre.

Após a eletricidade se dissipar, bateu os pés sobre o chão novamente, provocando uma dissipação da névoa só com a pressão de seus pés sobre o chão. E então, em um segundo, ele estava ao lado de Jiro. — Isso é tudo que você... — Sua mão leve como uma pena tocou seu sobretudo, dando um giro e jogando o rapaz para trás. Porém, moveu a perna em pleno movimento, batendo ela sobre as canelas do garoto e o fazendo girar no ar, dando um mortal, e então, o golpe final, o punho bateu sobre o estômago do garoto, o jogando para longe. — ...Tem? — Questionou.

Usados:
Haynie; Tengai Hojin; Força 05; Velocidade: ??


Quest — ANBU.

@Nero.

_______________________

QUEST — Blood into the Shadows.  FriendlyJoyousGalago-small
QUEST — Blood into the Shadows.  Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUEST — Blood into the Shadows. em 10/9/2019, 09:46







III.


Os ouvidos atentos lhe avisaram, o clone havia sido desfeito. Seus olhos viram o homem evadir as descargas com um salto, lhe dando tempo o suficiente para pensar e se colocar um passo adiante do mascarado. Seu alvo retornou a superfície causando um estrondo que fez o grande nevoeiro se desfazer e em um segundo surgia com uma das mãos sobre o ombro do pequeno Sarutobi.
  ── Isso é tudo que você...
  Os dizeres foram interrompidos por um giro sobre o corpo dele, que sorriu com o canto do rosto. Momentos antes, quando seu antagonista saltou, esperava que fosse avançar, mas não poderia dizer de qual forma. Já quando levou a mão ao seu ombro, concentrou seu chakra por cada centímetro de seu corpo e quando o outro descolou os pés do chão, uniu as mãos e liberou sua energia em forma de uma poderosa descarga de eletricidade que envolveu seu corpo como uma verdadeira armadura.
  Como um porco espinho, defendeu-se já iniciando um novo avanço.
  A olho nu, uniu as mãos num único selo; poucos privilegiados, porém, poderiam notar o cavalo, o carneiro, a cobra e o tigre representados no entrelaçar de seus dedos. Seu corpo luziu em um branco ofuscante que causaria uma cegueira temporária naquele que, novamente, era uma presa; uma presa da mente. Em uma realidade adulterada, homem de máscara se veria concluindo perfeitamente a investida e, no momento que atingisse o estômago de Jiro, não o veria reagir, não mais. Poderia continuar a atacar em sucessão, não haveria um contragolpe.
  Genjutsu.
  Caso consiga se livrar da primeira ilusão, uma outra estaria oculta dentro da primeira, uma que provoca reações no plano da realidade — não conseguiria se mover com sua mente acorrentada. Um segundo seria suficiente; enquanto seu oponente se via concluir uma investida em sua cabeça perturbada, uniu as mãos num único selo e encheu seu peito de ar. Amassou o oxigênio que havia guardado em seus pulmões e numa distância a queima roupa — pouco mais que a distância de um braço —, cuspiu uma avalanche de chamas mirando o ANBU. Chamas ferozes que devoravam tudo até vinte e cinco metros a sua frente, dez a sua direita e dez a esquerda; chamas incessantes que não se extinguiriam a menos que fossem ordenadas para tal.
  ── Katon: Gōka Mekkyaku!
  Nomeou em um brado o ataque definitivo. Seu corpo permanecera envolto em uma armadura elétrica enquanto sua boca inflamava todo o cenário. Com o unir dos lábios, findou sua investida mantendo seus ouvidos bastante atentos a todo e qualquer movimento que pudesse se dar próximo a si. Duas coisas ele já sabia sobre o oponente: é veloz e bastante capacitado em combate corporal. Blindou-se com uma armadura eficaz para que o outro pensasse duas vezes antes de buscar o mano-a-mano outra vez, e sua velocidade não o deixaria na mão. Pouco a pouco, aflorava o talento de Sarutobi Jiro para a arte de matar.


HP: 3000/3000 // CH: 3791/4100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (10)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo (Fuyu no Chakra: 100CH)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Considerações:
  • @'Edd o meu personagem possui 10 pontos em Recuperação, recuperando 410CH por turno. Por isso, descontei o gasto de chakra de 4100;
  • Total de palavras: 488
Jutsus Utilizados & Ativos:
Raigeki no Yoroi [Defensivo/Ativo] (50CH - 5%=-47,5CH) // (120 + 200 [10 em Ninshu]=320 de Dano)
Rank: B
Selos: Carneiro
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.


Raiton: Raigen Raikōchū [Passivo 1] (50CH - 5%=-47,5CH)
Rank: B
Selos: Carneiro → Cavalo → Cobra → Tigre
Descrição: O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima desavisada.


Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu [Coringa] (50CH - 5%=-47,5CH)
Rank: B
Selos:
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.


Genjutsu Shibari [Passivo 2] (25CH - 5%=-23,75CH)
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.


Katon: Gōka Mekkyaku [Ofensivo 1] (150CH - 5%=-142,5CH) // (300 + 200 [10 em Ninshu]=500 de Dano)
Rank: B
Selos: Cavalo
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

_______________________

f // m.f // m.s // b // t // i // m.i
QUEST — Blood into the Shadows.  Fb_img_1528715564715RT1cG

Fama : 20
Nero.
Jōnin | ANBU | Rei do Inverno
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66841-ficha-jiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t66916-tecnicas-jiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUEST — Blood into the Shadows. em 10/9/2019, 19:56


Mais sombras e trevas para o enegrecer.(04/05)
O homem seria atingido em cheio pela estratégia do rapaz, que faria uma série de ataques versáteis como Genjutsu ao Ninjutsu d uma série de distrações elementais que fariam o homem ser atacado de todas as maneiras. E logo então, após o ataque o corpo caiu sobre o chão em chamas, totalmente reduzido a cinzas, ao pó, ao carvão, mas logo se dissipou em fumaça. Era apenas um clone e o homem não estava ali de verdade. Desde o início o homem havia mandado um clone para enfrentar o garoto de modo inicial. Sabia que era perigoso por sua ficha.

— Esplêndido. Estou agora plenamente confiante em você de que pode, concluir esse teste e ser um brilho para a ANBU. Me mostre mais do que você pode fazer. — Ordenou o homem, de modo a erguer o indicador, fazendo sinal para que o garoto partisse para cima de novo. Ele era seu avaliador.

Usados:
Kage Bushin no Jutsu; Tengai Hojin; Força 05; Velocidade: ??


Quest — ANBU.

@Nero.

_______________________

QUEST — Blood into the Shadows.  FriendlyJoyousGalago-small
QUEST — Blood into the Shadows.  Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUEST — Blood into the Shadows. em 11/9/2019, 09:31







IV.


Sucedeu em seu avanço, mas manteve-se sereno sabendo que nada estava acabado. Via o corpo do outro arder em chamas sem um grito de agonia, apenas se debatia enquanto era completamente devorado pelo jutsu. Enfim, explodiu; se desfez aquele que se revelou uma mera réplica, o que não causou grande surpresa para ele.
  ── Esplêndido. ── a voz do mascarado puxou o olhar do Sarutobi para adiante de si. ── Estou, agora, plenamente confiante de você pode concluir esse teste e ser um brilho para a ANBU.
  Palavras que outrora lhe arrancariam um sorriso pareceram provocá-lo menos do que cócegas feitas em si por ele mesmo. Desfez sua proteção elétrica buscando acalmar sua energia e tentar prever um próximo movimento antagônico, se é que este fosse mesmo ocorrer. O olhar sereno fitava tudo ao seu redor: estava igual a quando chegou. A distância de quinze metros, o homem bem ao centro mais iluminado do cenário. Voltaram a estaca zero.
  ── Me mostre mais do que você pode fazer. ── eis que o outro ergue seu dedo indicador mais uma vez.
  Era o sinal verde.
  Num estalo rápido, com o sangue fervendo e mente a mil por hora, ele agiu. Enfiou a mão por debaixo do sobretudo e apanhou uma pequena esfera de cor clara com um kanji e a jogou por baixo com um suave balanço do punho direito, fazendo-a rolar até próximo do alvo. O movimento da mão destra fora discreto para que não fosse visto o que havia sido jogado, de tal modo que só fosse claro quando chegasse frente aos pés do avaliador. A reação se daria quando conseguisse a atenção do ANBU, emitindo uma forte luz cegante que daria a Jiro valiosos segundos.
  Seu corpo se fundiu com o solo e se deslocou até sua presa numa fração menor que um único segundo. Tão logo já estava abaixo dos pés daquele que tinha sua vista ofuscada e agarrou-o pelos tornozelos, puxando até que ficassem presas as suas pernas e suas mãos — na altura dos antebraços. Então, retornou a superfície com as mãos unidas.
  Cobra. Tomando o homem semienterrado como centro, de um círculo de cinco metros de raio começou a se erguer a terra. Jiro saltou e observou do alto uma caverna se formar, com uma abertura no cume do tamanho de uma cabeça humana. Cobra, Carneiro, Macaco, Tigre; os dedos se entrelaçaram tão rapidamente que nem sequer um segundo passou e ele inflava os pulmões antes de soprar na direção da boca do “vulcão”. Por entre seus lábios, um gás quase invisível era liberado e invadia a prisão que havia acabado de se levantar. Lá, certamente o ANBU não saberia, mas passaria a respirar uma substância altamente inflamável e com braços e pernas atadas pela Mãe Terra, uma reação era bastante dificultada. Nem mesmo cobrir as vias respiratórias seria possível.
  Pousou do lado de fora e apanhou uma Kunai com uma Kibaku Fuuda amarrada em seu cabo de dentro da bolsa e a arremessou mirando a entrada da jaula de pedra. Agarrou pelo cabo, por debaixo de seu traje, a lendária espada Kusanagi e a desembainhou com calma soberana exibindo sua lâmina brilhante para espectador algum e a manteve ao lado direito de seu corpo. Ergueu a mão esquerda, formando um único selo ao unir os dedos indicador e médio e separá-los dos demais. Seu chakra reagiu com o selo na arma jogada. A explosão ocorreria de fato, reagindo com o gás e intensificando seu poder em grande escala, fazendo com que labaredas escapassem pela fresta, assemelhando-se de fato a um verdadeiro vulcão. Sucedendo, explodiria os pulmões do mascarado de dentro para fora e todo o seu corpo de fora para dentro; não subestimava a elite, porém. Atento a qualquer movimento, tanto com sua audição privilegiada quanto com seus olhos ariscos, faria a espada estender na direção do outro qualquer que fosse o lado que ele evadisse — menos de duzentos metros não o salvariam —, buscando surpreende-lo até o último instante. Como um verdadeiro assassino.


HP: 3000/3000 // CH: 3982/4100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (15-1)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5-1)
  • Kibaku Fuuda (10-1)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo (Fuyu no Chakra: 100CH)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Considerações:
  • @'Edd o meu personagem possui 10 pontos em Recuperação, recuperando 410CH por turno. Por isso, descontei o gasto de chakra de 4100;
  • Total de palavras: 670
Jutsus Utilizados:
Hyōmengakure no Jutsu [Passivo 1] (50CH - 5%=-47,5CH)
Rank: B
Selos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando esta técnica, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.


Doton: Tsuchi Kairō [Passivo 2] (50CH - 5%=-47,5CH)
Rank: B
Selos: Cobra
Descrição: Esta técnica faz a terra na área circundante erguer-se criando uma enorme caverna, aprisionando múltiplos alvos. O usuário pode deixar uma abertura para permitir ataques, a fim de derrubar os adversários ali presos, ou fechá-la completamente para impedir a fuga.


Katon: Kasumi Enbu no Jutsu [Ofensivo] (50CH - 55%=-22,5CH) // (120 + 200 [10 em Ninshu]=320 de Dano)
Rank: B
Selos: Cobra → Carneiro → Macaco → Tigre
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável a partir de seus pulmões. Uma vez que ele entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo.

_______________________

f // m.f // m.s // b // t // i // m.i
QUEST — Blood into the Shadows.  Fb_img_1528715564715RT1cG

Fama : 20
Nero.
Jōnin | ANBU | Rei do Inverno
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66841-ficha-jiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t66916-tecnicas-jiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUEST — Blood into the Shadows. em 11/9/2019, 17:28


Mais sombras e trevas para o enegrecer.(05/05)
O rapaz então arrancaria uma artimanha muito mais acompleixada. Primeiro a luz explodiu, o que aconteceu que o homem foi varado no chão até metade do seu copo, segundo que ao acontecer isso, uma prisão de Doton acabou se formando ao redor de ele, o prendendo, terceiro, para piorar, o rapaz ainda lançaria uma segunda capacidade exorbitante, que seria a liberação de ácido das lábias, o que era incomum. Uma vantagem para o rapaz era que, ainda assim, o ar seco de Kumo poderia piorizar um buff Nessa Capacidade, aumentando ainda mais a acidez, e por fim, a arma lendária.

Havia sido arremessada com um selo bomba, havia explodido tudo de uma vez. Passou um minuto, dois, três. E então o homem surgiu na entrada do recinto. Com um movimento, gerou movimento o suficiente forte para que dissipasse a névoa. Com um movimento, num mero piscar estava ao lado do Sarutobi. — Você passou. — E no segundo presente não estava mais lá, e o garoto estava sozinho. Havia escapado por baixo da terra rapidamente.

Usados:
Moguragakure no Jutsu; Tengai Hojin; Força 05; Velocidade: ??


Quest — ANBU.

@Nero.

_______________________

QUEST — Blood into the Shadows.  FriendlyJoyousGalago-small
QUEST — Blood into the Shadows.  Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUEST — Blood into the Shadows. em 11/9/2019, 19:06







V.


O estrondo da explosão ecoou por toda a caverna em que se encontravam. O silêncio reinava por alguns minutos, eternos minutos, perturbadores minutos. Ouvia claramente o som de algumas pedras que se desprenderam da parede do “vulcão” tocando o solo, mas nada vindo dele. Até que um ruído próximo a escadaria de acesso chamou sua atenção. Girou a lendária lâmina em seu punho e mirou sua ponta para o lado esquerdo de seu corpo, encostando de leve na roupa preta do mascarado que havia se deslocado em velocidade fora do comum. Bastou um piscar de olhos.
  ── Você passou. ── disse o ANBU com a voz grave, e então desapareceu como se nunca estivesse estado lá.
  Jiro sentiu seu sangue esfriar aos poucos e cada músculo de seu corpo relaxar. Guardou a Kusanagi em sua bainha sem pressa alguma. Ainda que estivesse a um passo mais próximo de seu grande sonho, ainda que agora oficialmente pertencesse a elite shinobi, aquilo não parece o abalar e nem lhe causar qualquer tipo de comoção. Era como se a escuridão já houvesse começado a se manifestar em seu coração.
  Não sentia euforia apesar do orgulho para si que era integrar a ANBU tal como seu pai, não estava em êxtase como ficaria uma criança normal em seu lugar. Não estava frio, porém; estava sereno como se nada demais houvesse acabado de acontecer, como se fosse apenas mais um dia qualquer. Inabalável e soberano como um verdadeiro ninja deve ser.
  Não se delongou naquele lugar refletindo sobre coisa alguma, estando no meio do nada. Desapareceu nas sombras como se sempre tivesse pertencido a elas, e agora de fato pertencia. Sarutobi Jiro havia sido tratado, iniciado aos palcos do mundo ninja para exibir sua arte de matar. ANBU; mergulhava de vez no lado escuro da vida.


HP: 3000/3000 // CH: 4100/4100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (14)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (4)
  • Kibaku Fuuda (9)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo (Fuyu no Chakra: 100CH)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Considerações:
  • @'Edd
  • Total de palavras: 301
Jutsus Utilizados:

_______________________

f // m.f // m.s // b // t // i // m.i
QUEST — Blood into the Shadows.  Fb_img_1528715564715RT1cG

Fama : 20
Nero.
Jōnin | ANBU | Rei do Inverno
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66841-ficha-jiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t66916-tecnicas-jiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUEST — Blood into the Shadows. em 11/9/2019, 19:25

@

_______________________

QUEST — Blood into the Shadows.  FriendlyJoyousGalago-small
QUEST — Blood into the Shadows.  Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUEST — Blood into the Shadows.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum