Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J] Yoshihiro
Hoje à(s) 17:52Chwan

» [CJ] Ouki
Hoje à(s) 17:43Chwan

» [C.J] Alchemist Lab
Hoje à(s) 17:28Chwan

» [RP - +18] PUB só resenha e puta.
Hoje à(s) 17:04Chwan

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 16:42Chwan

» Evolução Takane guang
Hoje à(s) 16:20Chwan

» [FP] Kei
Hoje à(s) 16:18Chwan

» [C.I] Asami
Hoje à(s) 16:12Chwan

» [B.C] Dante
Hoje à(s) 16:00hx!

» [ RP ] Mãe e Filho
Hoje à(s) 15:22Hachidaime

» M. Ficha - 'Nietzsche
Hoje à(s) 15:14'Nietzsche

» |Ficha Takane guang
Hoje à(s) 14:46Takane



[Capítulo] - Kynz II

[Capítulo] - Kynz II em 5/9/2019, 11:21


Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Estamos fartos destes malditos desertos, que só acabam cada vez mais com a honra da nossa vila, cada vez mais, ex-membros da nossa vila, estão nos trazendo problemas e acredito que você saiba, como funciona quando isso, quando esses problemas, começam a se alastrar, ao nosso senhor feudal, ele começa a criar problemas com o nosso líder. Sua missão é rastrear cada um dos fugitivos e acabar com essa brincadeira, de uma vez por todas. As localizações mais prováveis, são o país do arroz e o país das chuvas. Boa sorte, ANBU.."

Considerações:

- Dúvidas? MP.
Post 01/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Capítulo] - Kynz II 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 6/9/2019, 07:20




O jovem tomava partido de sua residência. Havia sido designado para sua primeira missão de caça por seus superiores da ANBU. Vestia seus trajes simples e caminhava pela floresta da vila para cortar caminho. Os detalhes da missão diziam que eram alguns ninjas da vila que haviam desertado pela insatisfação atual com o Hokage. Ele sabia que aqueles ninjas continham informações sigilosas sobre o funcionamento da vila e poderia causar problemas com o alto comando do país do fogo e também irritações políticas com outras aldeias.

Kynz se direcionava para o país das chuvas.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST: 00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:

- Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Audição Avançada: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
- Perito Elemental em Suiton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Suiton.
- Perito Elemental em Hyoton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Hyoton.
- Mestre Elemental em Hyoton: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.
- Conhecimento Anatômico: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
- Hábil em Selos: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
- Ninjutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força. Personagens mestres em Ninjutsu. São ninjas conhecidos por se dedicarem profundamente nos ensinamentos do chakra, capazes de compreender o funcionamento de quase todas as técnicas do gênero, dominando até três naturezas diferentes de chakra.
- Taijutsu: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
- Genjutsu: Personagens especializados em Genjutsu. Shinobis dedicados a contornar a realidade usando ilusões, aprendem os conhecimentos sobre aplicar hipnoses poderosas.
- Inteligência: Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
- Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.

- Regeneração de Vida: 43 HP.
- Recuperação de Chakra: 210 CH.
- Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 04: 22m & 20m/s.
- Danos Adicionais: +65HP.
- Danos Reduzidos: -65HP.

- Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura local, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir – 10º graus passivamente, sem consumo de chakra.
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:

Nuibari
Kunais: 6/6
Shuriken: 6/6
Kibaku Fuda: 1/4
Fios de Aço: 2/10m
Senbon: 10/5

[Capítulo] - Kynz II Tumblr_m1tx4zrnS71r877bvo1_500

Fama : 15
Kynz
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68121-f-yuki-kynz https://www.narutorpgakatsuki.net/t67778-ct-kynz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 6/9/2019, 19:39


Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

Chuva Gelada. Não podia se dispensar o volume de chuva que se caia, que demonstrava-se fria e gélida, como a linhagem que corria pelas veias do jovem shinobi de Konoha. Sua máscara, não lhe deixava completamente, sentir o aspeto da chuva, ou até mesmo sentir o ambiente, não se tinha muito conhecimento sobre o clã Yuki, o clã que havia se descendido evidentemente da vila da neve. Mercenários passavam pelas ruas, que o shinobi evitava, sendo que o coeficiente de atrito, tinha de ser o mínimo possível, considerando a posição de ANBU do mesmo. Naquele meio andar, um pergaminho foi lançado contra o ANBU, contendo um símbolo de Konoha. Ele determinava, cinco posições dos supostos nukenin's, considerando que apenas duas se encontravam na mesma vila, em que se assentava a posição do shinobi, e sendo assim, ele deveria se dirigir para primeira.

Considerações:
- Faça um rp, considerando a suposta primeira posição, na vila que se encontra, resumindo, pense como um nukenin.
- Dúvidas? MP.
- Mínimo: 200 palavras.
Post 02/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Capítulo] - Kynz II 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 7/9/2019, 10:07




Era relativo a tristeza que aquela chuva trazia ao homem, as gotas de água eram como lágrimas que vinham do céu. O local não era totalmente amigável, mas se mantinha infiltrado para concluir a missão que havia recebido do alto comando de Konoha. Ele caminhava pelas ruas do país da chuva, os homens o olhavam como se soubessem que ele era de fora, mas não tomavam nenhuma atitude drástica, por enquanto.

Ao passear seus olhos pelas informações estavam gravadas no pergaminho, ele notava que dois dos cinco ninjas que se voltaram era uma possível dupla: mesma data de deserção, antigos membros da mesma equipe e posto equiparável. Existia uma grande possibilidade de eles também se manterem como uma dupla após desertar da vila de Konoha. O garoto guardava o pergaminho em um do seus bolsos e iria para um local isolado aonde pudesse se acalmar e pensar com um pouco mais de tranquilidade.

Após algumas horas, naquele local. Ele já havia feito algumas anotações: os membros do país da chuva não tinha uma vigilância policial forte, então era fácil de se entrar naquele país. Certamente os homens iriam precisar de suprimentos e descansar após escapar de konoha, eles precisariam se reabastecer e pensar em uma nova estratégia, o melhor local para fazer isso era certamente um local com poucas pessoas para que eles não chamassem suspeitas e com fácil evasão no caso de um ataque. Kynz rumava para o local de quantidade reduzida de pessoas, ele se mantinha alerta.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST: 00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:

- Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Audição Avançada: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
- Perito Elemental em Suiton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Suiton.
- Perito Elemental em Hyoton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Hyoton.
- Mestre Elemental em Hyoton: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.
- Conhecimento Anatômico: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
- Hábil em Selos: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
- Ninjutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força. Personagens mestres em Ninjutsu. São ninjas conhecidos por se dedicarem profundamente nos ensinamentos do chakra, capazes de compreender o funcionamento de quase todas as técnicas do gênero, dominando até três naturezas diferentes de chakra.
- Taijutsu: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
- Genjutsu: Personagens especializados em Genjutsu. Shinobis dedicados a contornar a realidade usando ilusões, aprendem os conhecimentos sobre aplicar hipnoses poderosas.
- Inteligência: Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
- Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.

- Regeneração de Vida: 43 HP.
- Recuperação de Chakra: 210 CH.
- Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 04: 22m & 20m/s.
- Danos Adicionais: +65HP.
- Danos Reduzidos: -65HP.

- Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura local, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir – 10º graus passivamente, sem consumo de chakra.
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:

Nuibari
Kunais: 6/6
Shuriken: 6/6
Kibaku Fuda: 1/4
Fios de Aço: 2/10m
Senbon: 10/5

[Capítulo] - Kynz II Tumblr_m1tx4zrnS71r877bvo1_500

Fama : 15
Kynz
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68121-f-yuki-kynz https://www.narutorpgakatsuki.net/t67778-ct-kynz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 7/9/2019, 16:10


Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

Chuva Vermelha. Hokumura, era o nome do seu primeiro alvo, que estava no marcado na primeira localização do mapa. Era claro, que ele não iria aparecer assim, logo na frente do ANBU, mas felizmente, dentro do pergaminho se encontrava a ficha de cada um dos fugitivos e não tinha como não ter informações deles, uma fez que eles já tinham pertencido a vila do shinobi de Konoha. Nas imediações da vila que agora o ANBU, se encontrava, começava a se ouvir um som de luta, num bar, onde realmente muitos mercenários sentavam-se para beber, trocar informações, socializar, tudo que fosse de mais importante ali. Tinha uma abundância de dois grupos, Kaze no Kuni, e Mizu no Kuni, enquanto um deles gritava morte a Konoha, Hokumura rapidamente atingiu o mesmo com um gancho direito, quebrando a mandíbula dele, e ali se iniciava uma luta coletiva, contra apenas um homem. A ficha de Hokumura, dizia que ele era muito emocional e extremamente explosivo, que tinha um amor suícidio pela sua ex-vila, e que foi a mesma coisa que lhe levou a fugir da sua vila, quando seus companheiros apenas brincaram sobre sair da vila. Como o membro de esquadrão de assassinato, iria lidar com o facto?

Considerações:
- Faça um rp, encontrando o primeiro nukenin, num bar, lutando. Lide com a situação, como um ANBU.
- Dúvidas? MP.
- Mínimo: 200 palavras.
Post 03/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Capítulo] - Kynz II 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 7/9/2019, 19:29




Ao situar-se do barulho de briga que vinha do bar, o homem caminhava entrando pelos fundos do estabelecimento. Escondido ainda nas sombras, observava aquela briga que parecia ser apenas um bando de galos de briga ou até mesmo crianças arruaceiras. Ele permanecia parado analisando, os homens eram fracos, ninguém morreria naquele combate e se morresse, não faria qualquer diferença.

Os homens gritavam palavras de repúdio a vila de Konoha enquanto tentavam socar um homem só, parecia uma gangue contra um único homem... homem esse que batia com as descrições de um dos fugitivos de Konoha. O ANBU respirava fundo, começava a cronometrar em sua mente os padrões de movimentos do ninja, em sua mão direita continha uma kunai, com um ângulo aberto e uma linha certamente reta, no momento oportuno ele jogaria a Kunai para finalizar o homem procurado. Após isso buscaria por se evadir sem deixar rastros.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST: 00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:

- Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Audição Avançada: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
- Perito Elemental em Suiton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Suiton.
- Perito Elemental em Hyoton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Hyoton.
- Mestre Elemental em Hyoton: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.
- Conhecimento Anatômico: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
- Hábil em Selos: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
- Ninjutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força. Personagens mestres em Ninjutsu. São ninjas conhecidos por se dedicarem profundamente nos ensinamentos do chakra, capazes de compreender o funcionamento de quase todas as técnicas do gênero, dominando até três naturezas diferentes de chakra.
- Taijutsu: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
- Genjutsu: Personagens especializados em Genjutsu. Shinobis dedicados a contornar a realidade usando ilusões, aprendem os conhecimentos sobre aplicar hipnoses poderosas.
- Inteligência: Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
- Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.

- Regeneração de Vida: 43 HP.
- Recuperação de Chakra: 210 CH.
- Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 04: 22m & 20m/s.
- Danos Adicionais: +65HP.
- Danos Reduzidos: -65HP.

- Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura local, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir – 10º graus passivamente, sem consumo de chakra.
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:

Nuibari
Kunais: 6/6
Shuriken: 6/6
Kibaku Fuda: 1/4
Fios de Aço: 2/10m
Senbon: 10/5

[Capítulo] - Kynz II Tumblr_m1tx4zrnS71r877bvo1_500

Fama : 15
Kynz
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68121-f-yuki-kynz https://www.narutorpgakatsuki.net/t67778-ct-kynz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 7/9/2019, 19:40


Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

Água sobre sua face. Hokumura, era um homem muito conhecido por suas habilidades físicas, e por ter uma fisionomia adaptada a qualquer tipo de combate físico, além disso seu estilo de luta, demonstrava, que para conseguir atingi-lo era necessário ter uma velocidade, no mínimo equivalente a dele. No entanto, ele estava defendendo a honra de sua vila e não estava focado em concentrar seu chakra, já que ele era um ótimo usuário de Taijutsu, mas tudo isso caiu por chão, quando a Kunai atingiu o homem e ele pereceu perante seus inimigos, que agora pisava em seu corpo, cuspiam e até mijavam sobre, demonstrando o desrespeito sobre Konoha, mas lá, já não se fazia presente o ANBU de Konoha, e ele logo iria pegar o pergaminho que lhe foi dado, visando ir para outra localização, para encontrar Kirei, um executor por dinheiro, extremamente frio e evidentemente, um ótimo assassino. Ao contrário do seu alvo passado, esse seria mais difícil de se localizar, já que ele nunca se encontrava em lugar públicos e vistosos.

Considerações:
- Um rp, fazendo um estudo da personalidade do seu próximo alvo, e se dirija para o próximo ponto.
- Dúvidas? MP.
- Mínimo: 200 palavras.
Post 04/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Capítulo] - Kynz II 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 8/9/2019, 12:09




Após concluir a eliminação do seu alvo anterior, o ninja havia se evadido com sucesso. Ele saia pelos fundos da mesma maneira que havia entrado. Enquanto caminhava pelo alto dos prédios do país da chuva, ele podia se concentrar e ter uma melhor captação dos detalhes que formavam a cidade. Olhando a ficha que havia recebido, ele se deparava com seu segundo alvo: um homem com habilidades de assassinato, resumindo: um executor.

Na cabeça do jovem caçador, ele saberia que esse alvo seria como um jogo de xadrez, aquele que fizesse um movimento errado acabaria por se sacrificar na mão do oponente. Seu pensamento mudava, tornava-se mais claro e focado que antes. A descrição do papel dizia que aquele homem não era alguém que poderia ser encontrado, mas alguém que permitia ser encontrado pelos demais, e agora que ele estava foragido, isso seria ainda mais difícil. Kynz rumava pelos becos observando e procurando alguém que se parecia com aquelas características que estavam descritas no papel.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST: 00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:

- Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Audição Avançada: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
- Perito Elemental em Suiton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Suiton.
- Perito Elemental em Hyoton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Hyoton.
- Mestre Elemental em Hyoton: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.
- Conhecimento Anatômico: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
- Hábil em Selos: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
- Ninjutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força. Personagens mestres em Ninjutsu. São ninjas conhecidos por se dedicarem profundamente nos ensinamentos do chakra, capazes de compreender o funcionamento de quase todas as técnicas do gênero, dominando até três naturezas diferentes de chakra.
- Taijutsu: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
- Genjutsu: Personagens especializados em Genjutsu. Shinobis dedicados a contornar a realidade usando ilusões, aprendem os conhecimentos sobre aplicar hipnoses poderosas.
- Inteligência: Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
- Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.

- Regeneração de Vida: 43 HP.
- Recuperação de Chakra: 210 CH.
- Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 04: 22m & 20m/s.
- Danos Adicionais: +65HP.
- Danos Reduzidos: -65HP.

- Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura local, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir – 10º graus passivamente, sem consumo de chakra.
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:

Nuibari
Kunais: 6/6
Shuriken: 6/6
Kibaku Fuda: 1/4
Fios de Aço: 2/10m
Senbon: 10/5

[Capítulo] - Kynz II Tumblr_m1tx4zrnS71r877bvo1_500

Fama : 15
Kynz
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68121-f-yuki-kynz https://www.narutorpgakatsuki.net/t67778-ct-kynz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 9/9/2019, 12:54


Narrador: @'Schrödinger

Wild Hunt.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

Olhos vazios. Kirei, um antigo ANBU, tinha problemas de confiança, e estava sempre preocupado, e quando leu sobre um pergaminho, sobre a morte de seu pai, que um seu companheiro teria de executar, ele matou o seu companheiro, considerando que ele seria o próximo e matou seu pai, considerando que pudesse revelar sobre sua vida ou sua localização, então, ele agora não tinha ligações com ninguém, ou era isso que aparentava. Na localização, que tinha sido descrita, era um sítio, onde estaria para executar um alvo, uma espécie de armadilha, para Kirei e para o Caçador, então era algo vantajoso, caso o shinobi conseguisse chegar lá cedo, antes que o alvo fosse morto.

Considerações:
- Kirei está para ir matar seu alvo, estude a área, considerado a tipologia da vila oculta na chuva e possíveis posições para ele usar para matar. Caso, faça sentido, considerando que está para se tornar um rastreador profissional, eu darei continuidade a sua linha de raciocínio, então está parte depende de ti.
- Dúvidas? MP.
- Mínimo: 200 palavras.
Post 05/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Capítulo] - Kynz II 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 9/9/2019, 14:30




Kynz não julgava o rapaz ao ler sua história, de certo modo era compreensível. Sobre pressão as pessoas se tornavam verdadeiras víboras, essas que sempre estiveram prontas para atacar. No seu pensamento se construia o perfil psicológico daquele homem: um psicopata com possível transtorno de personalidade que agia sobre o medo de ser capturado, havia invertido seus próprios valores ao assassinar seu familiar. Um ex-ANBU não seria fácil de ser encontrado, mas Kynz também era membro do grupo de rastreamento e tinha conhecimento das técnicas, técnicas essas que Kirei também possuía.

Todos esses pensamentos ficavam em segundo plano após chegar ao local. Um sítio, um pouco afastado do centro urbano do país da chuva, o terreno era pastoso e irregular, as chuvas haviam condenado aquele terreno e não havia o que fazer.

- Qualquer passo que ele der por essa lama será facilmente detectado, tanto audível quanto visivelmente. Ele irá atacar pelo alto, é sua melhor posição. A chuva cobre seus rastros e os sons que ele fizer.

Pelas árvores seria a melhor posição tanto para Kynz quanto para Kirei, ambos poderiam facilmente se evadir e usar as folhagens como distrações. Kynz flanqueou pelas árvores para ficar de frente com a entrada. Kirei precisaria usar aquela entrada para visualizar seu alvo e fitar qualquer tipo de movimentação que viesse pela sua frente. Era só aguardar.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST: 00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:

- Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Audição Avançada: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
- Perito Elemental em Suiton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Suiton.
- Perito Elemental em Hyoton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Hyoton.
- Mestre Elemental em Hyoton: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.
- Conhecimento Anatômico: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
- Hábil em Selos: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
- Ninjutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força. Personagens mestres em Ninjutsu. São ninjas conhecidos por se dedicarem profundamente nos ensinamentos do chakra, capazes de compreender o funcionamento de quase todas as técnicas do gênero, dominando até três naturezas diferentes de chakra.
- Taijutsu: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
- Genjutsu: Personagens especializados em Genjutsu. Shinobis dedicados a contornar a realidade usando ilusões, aprendem os conhecimentos sobre aplicar hipnoses poderosas.
- Inteligência: Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
- Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.

- Regeneração de Vida: 43 HP.
- Recuperação de Chakra: 210 CH.
- Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 04: 22m & 20m/s.
- Danos Adicionais: +65HP.
- Danos Reduzidos: -65HP.

- Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura local, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir – 10º graus passivamente, sem consumo de chakra.
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:

Nuibari
Kunais: 6/6
Shuriken: 6/6
Kibaku Fuda: 1/4
Fios de Aço: 2/10m
Senbon: 10/5

[Capítulo] - Kynz II Tumblr_m1tx4zrnS71r877bvo1_500

Fama : 15
Kynz
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68121-f-yuki-kynz https://www.narutorpgakatsuki.net/t67778-ct-kynz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 9/9/2019, 19:02


Narrador: @'Schrödinger

Wild Hunt.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

Executor. Kirei, tinha uma alvo a executar, que tinha exatamente marcado sua tumba e nessa armadilha, seria a hora de executar o mesmo, mas é claro que nada acontecia perfeitamente como se esperava. Mas logo atrás do shinobi, palavras foram proferidas, vazias e sem um tom emocional tão destacado... Exatamente como um executor — Então está fazendo um estudo, dos locais que poderia executar meu alvo inexistente? Talvez, ele não seja tão inexistente, já que ele está a minha frente! —Assim ele tirou um pergaminho de baixo de sua capa preta, lançando o mesmo para o ar, mais especificamente, a área em que estava localizado o shinobi de Konoha, e logo invocou dezenas de armas diferentes, considerando que ele não queria deixar o shinobi se retirar, e as armas se movimentaram mais rapidamente, já que a gravidade as atraia, e considerando que nem mesmo os habitantes da vila da chuva, que estavam ali seriam poupados. Consciente, que seu inimigo não iria, conseguir fugir, pela ampla velocidade das armas, ele logo expeliu uma enorme massa de fogo, visando queimar totalmente o seu inimigo, convencido que não teria de fugir, já que tinha que verificar que seu inimigo estava morto.

Considerações:
- Velocidade da queda das armas: 07. Mestre Elemental em Katon & Habilidade Inata em Ninjutsu, 06.
- Dúvidas? MP.
- Mínimo: 200 palavras.
Jutsus Usados:

Sōgu: Tensasai
Rank: S
Requerimentos: Sōshōryū
Descrição: Uma versão mais forte do Sōshōryū, Tenten lança seu grande pergaminho no ar acima de seu oponente e convoca dezenas de armas diferentes, que então chovem, empalando o oponente e qualquer coisa em seu caminho. As armas se movem tão rápido que elas aparecem como marcas brancas, o que, combinado com o tamanho de uma área que esta técnica pode abranger, torna essa técnica bastante difícil de evadir.
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.
Post 06/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Capítulo] - Kynz II 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 10/9/2019, 08:06




As palavras proferidas pelo ninja já diziam deixavam claro seu nível de habilidade. Kynz havia caído numa armadilha, mas pelo menos não parecia demonstrar preocupação como se aquela batalha já estivesse ganha. Ainda de costas enquanto Kirei terminava seu diálogo, Kynz retrucava num embate emocional mostrando sua firmeza. - Que engraçado, eu poderia dizer o mesmo? Kynz terminou com um breve suspiro que demonstrava seu sarcasmo perante ao seu oponente. - Que assim seja.

Kynz fitava seu oponente e pulava para bem longe após se acelerar com um manto de Raiton que permitia que ele conseguisse acompanhar com certa facilidade o movimento das armas, a cabeça de Kynz estava a mil. Ele planejava os três próximos movimentos como se fosse apenas um jogo de xadrez, a fração de segundos conseguiam se tornar um pequeno jogo de cartas em sua cabeça: aquele que escolhesse errado, perderia.

Ainda sim era um arsenal gigantesco, Kynz desferia alguns selamentos de mãos enquanto se evadia com o salto que havia dado anteriormente. No ar surgiam algumas Shurikens de papel que começavam a rotacionar e ir em direção as armas de seu oponente que colidiam. Após chegar em contato com o chão, Kynz tinha que se preocupar com a enorme chama de fogo que vinha em sua direção. Não esperou e logo conjurou uma grande cúpula de gelo em sua frente para parar o fogo que vinha de encontro. Ele já estava fora da visão de seu oponente, logo flanqueou pelo lado e atirou uma Kunai contra o homem. Havia mirado no pescoço.

1450/1450 HP | 1950/2100 CH | ST: 00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:

- Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Audição Avançada: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
- Perito Elemental em Suiton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Suiton.
- Perito Elemental em Hyoton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Hyoton.
- Mestre Elemental em Hyoton: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.
- Conhecimento Anatômico: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
- Hábil em Selos: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
- Ninjutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força. Personagens mestres em Ninjutsu. São ninjas conhecidos por se dedicarem profundamente nos ensinamentos do chakra, capazes de compreender o funcionamento de quase todas as técnicas do gênero, dominando até três naturezas diferentes de chakra.
- Taijutsu: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
- Genjutsu: Personagens especializados em Genjutsu. Shinobis dedicados a contornar a realidade usando ilusões, aprendem os conhecimentos sobre aplicar hipnoses poderosas.
- Inteligência: Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
- Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.

- Regeneração de Vida: 43 HP.
- Recuperação de Chakra: 210 CH.
- Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 04: 22m & 20m/s.
- Danos Adicionais: +65HP.
- Danos Reduzidos: -65HP.

- Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura local, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir – 10º graus passivamente, sem consumo de chakra.
Técnicas Usadas:

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Kami Shuriken
Rank: D
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: A técnica consiste em despejar o chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. A sua nitidez é igual à de um shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força do shuriken, tornando-o em determinadas formas. Konan é visto usá-la combinada com o Fūton: Reppūshō de Nagato, acelerando a shuriken e habilitando-o a perfurar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar a shuriken de papel em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normais e uma forma de Kunai. No mangá, a forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken gira independentemente da forma.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Bolsa de Armas:

Nuibari
Kunais: 6/6
Shuriken: 6/6
Kibaku Fuda: 1/4
Fios de Aço: 2/10m
Senbon: 10/5

[Capítulo] - Kynz II Tumblr_m1tx4zrnS71r877bvo1_500

Fama : 15
Kynz
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68121-f-yuki-kynz https://www.narutorpgakatsuki.net/t67778-ct-kynz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 10/9/2019, 18:55


Narrador: @'Schrödinger

Wild Hunt.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

Executor. Kirei, simplesmente pegou na kunai como se fosse nada, quebrando a mesmo com se fosse mero lixo, de baixa qualidade e logo proferiu algumas palavras de que demonstravam o desprezo pela inteligência do ANBU — Não pensou que eu era realmente, como o burro do Hokumura, para você me acabar com um golpe. As notícias correm rápido por aqui, sempre depois de uma morte, mude de vestuário... Sua fama, vem pelo que você veste. — Num movimento rápido, suas veias sobresairam, como se estivesse ocorrendo uma mudança interna, seu corpo estava a se adaptar ao conhecimento de ninjutsu, para o de taijutsu, e um taijutsu, baseado em yūgōjutsu, era a ótima forma demonstrar o seu poder, na hora que foi criado em seu punho, uma mistura de fogo e vento quebrando a defesa do ANBU, e atingindo seus braços, no mesmo momento, que ele os colocava em frente para se proteger do golpe. Kirei não demonstrava, mas aquele golpe, era definitivamente exaustivo para ele e mesmo depois de atingir seu oponente, ele podia evidentemente fugir, tinha que acabar com aquilo naquele momento, e isso foi evidente, quando ele deixou de lutar de longa distância para curta distância. Em um movimento extremamente rápido e eficiente, Kirei partiu para cima do homem, tentando atingir sua caixa torácica, visando acabar com sua vida, nem preocupando-se em dar um espaço entre eles, afinal ele estava convencido de sua força.

Considerações:
- Mestre Elemental em Katon & Habilidade Inata em Taijutsu, 05. Velocidade 05 & Força 05
- Então, não estou anulando sua ação, mas vai receber apenas -25%HP, como punição. Tem de ficar atento, em um evento, não se ignora esse facto.
- Dúvidas? MP.
- Mínimo: 200 palavras.
Jutsus Usados:

[Capítulo] - Kynz II Latest?cb=20130315082602
Nome: Kaiten Tatchi [回転たっち]
Rank: S.
Requerimentos: Hab. Taijtusu, Agilidade aguçada e Força Colossal.
Descrição: O usuário avança na direção do oponente armazenando uma pequena quantidade de energia nos pés e mãos, buscando uma maior aproximação. Perto o suficiente para executar o ataque, toma uma postura diferente, levando sua parte esquerda do corpo a frente e com a força colossal possuinte, realiza um simples soco no oponente, geralmente visando atingir o abdômen da vítima. Quando o contato do punho é feito com o corpo do oponente, o usuário da técnica realiza um simples giro do punho descarregando toda a energia antes acumulada. Esse giro é suficiente para fazer o alvo ser lançado a vários metros de distância (lê-se no máximo cinco metros). A técnica tem como objetivo não só causar danos externos, como também causar danos internos pela tamanha pressão exercida no corpo do alvo.

O movimento é executado na maior velocidade e força do usuário e por isso, tanto os danos internos como externos dependeram dos dois atributos citados. O movimento é idêntico ao realizado no gif.
__
Post 07/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Capítulo] - Kynz II 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 11/9/2019, 07:56




Aquela luta já estava para se tornar exaustiva. Seu oponente era forte e Kynz conseguia reconhecer a desvantagem, em um campo daquele ele não tinha muita vantagem, mas precisava se adaptar rapidamente ou então iria morrer perante ao seu oponente. O homem havia desviado de sua Kunai como se já esperasse aquela movimentação, afinal, ele era um ex-ninja de Konoha e provavelmente conhecia muitos padrões de batalhas.

Foi tudo muito rápido, a postura do homem havia mudado e ele veio num soco colossal na direção do rapaz, soco esse que havia por quebrado as defesas de Kynz e o empurrado para longe. Ainda de joelhos ele via o homem se transformar numa espécie de besta, toda suas forças viravam músculos e deixavam sua aparência extremamente feroz. - Merda. Usar isso é cansativo.

Kynz sabia que sua vida estava em perigo, o homem respirou fundo e enquanto Kirei vinha em sua direção, ele dava um suspiro. Dois dragões na forma de gelo era conjurado daquele pilar que havia sido conjurado anteriormente para defender-se da primeira investida, esses dragões iriam na direção do homem enquanto ele tomava partido e iria em encontro do garoto ANBU. Enquanto esses dragões iam, Kynz fitava os olhos do homem e dava um leve sorriso com objetivo de desestabilizar ele psicologicamente. Vários estilhaços de gelo saiam da direção de Kynz como se estivessem criando uma barreira para que Kirei não o atingisse, espinhos esses que eram extremamente afiados.

1087/1450 HP | 1950/2100 CH | ST:  03/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:

- Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Audição Avançada: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
- Perito Elemental em Suiton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Suiton.
- Perito Elemental em Hyoton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Hyoton.
- Mestre Elemental em Hyoton: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.
- Conhecimento Anatômico: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
- Hábil em Selos: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
- Ninjutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força. Personagens mestres em Ninjutsu. São ninjas conhecidos por se dedicarem profundamente nos ensinamentos do chakra, capazes de compreender o funcionamento de quase todas as técnicas do gênero, dominando até três naturezas diferentes de chakra.
- Taijutsu: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
- Genjutsu: Personagens especializados em Genjutsu. Shinobis dedicados a contornar a realidade usando ilusões, aprendem os conhecimentos sobre aplicar hipnoses poderosas.
- Inteligência: Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
- Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.

- Regeneração de Vida: 43 HP.
- Recuperação de Chakra: 210 CH.
- Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 04: 22m & 4m/s.
- Danos Adicionais: +65HP.
- Danos Reduzidos: -65HP.

- Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura local, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir – 10º graus passivamente, sem consumo de chakra.
Técnicas Usadas:

Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma versão avançada de Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um enorme tornado. Essa técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.

Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Bolsa de Armas:

Nuibari
Kunais: 6/6
Shuriken: 6/6
Kibaku Fuda: 1/4
Fios de Aço: 2/10m
Senbon: 10/5
[Capítulo] - Kynz II Tumblr_m1tx4zrnS71r877bvo1_500

Fama : 15
Kynz
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68121-f-yuki-kynz https://www.narutorpgakatsuki.net/t67778-ct-kynz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 11/9/2019, 18:09


Narrador: @'Schrödinger

Wild Hunt.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

O Real Executor. Nem Kirei, podia escapar ao real poder do shinobi de Konoha, que agora demonstrava que ele tinha aprendido algo: "Nem sempre métodos básicos, iriam funcionar contra suas presas... Por vezes, você precisa ir com tudo contra elas", sim, o Yuki tinha isso como evidência, quando até os mercenários que por lá passaram, imediatamente fugir, perante a fraqueza que fora estabelecida pelo caçador da vila da folha. Para além do seu corpo agora se encontrar penetrado pelos espinhos de gelo, ele também estava completamente congelado pelos dragões de gelo, que foram contra seu corpo semi-morto, agora totalmente congelado. Seus braços poderia estar um pouco dormentes, devido a defesa, mas nesse momento, ele poderia escolher avançar ou não a missão... E se dirigir para o próximo alvo. Inobusami, era um cientista, que fazia parte da divisão de ciência de armamento de Konoha e ele era especialista em venenos, que podiam dizimar até vilas inteiras, então como esperado, ele tinha de estar se movendo de um local para outro, e como esperado, ele supostamente encontrava na vila do som, onde ele tomava o seu café, todos os dias as 19h em um pequeno bar, na fronteira este da vila. Era seu último alvo e era extremamente perigo, sendo que o membro de Konoha, não poderia permitir que caísse, literalmente uma bomba executora, então ele tinha que usar os seus movimentos lentos e eficazes, tais como um ANBU.

Considerações:
- Faça um rp de one post, considerando as regras de rastreamento e por tudo que já passou.
- Dúvidas? MP.
- Mínimo: 600 palavras.
Post 08/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Capítulo] - Kynz II 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 12/9/2019, 16:36




O conflito havia acabado em um pequeno segundo e seu oponente havia perecido, apenas restavam espinhos de gelos banhados possivelmente no sangue do homem, ele havia sido empalado e seu corpo já perecia, o gelo dava um aspecto de de conservação. Kynz era um apreciador da bela arte de uma batalha envolvente, seu oponente era o oposto: ele não tinha o menor respeito e decência de fazer um belo combate... Ter vencido aquela batalha se tornava frustrante, ele havia usado uma pequena fração do seu poder e tudo havia acabado extremamente rápido. Era fútil, seu oponente era forte, mas nem se comparava de forma alguma ao caçador da vila da folha.

Ele dava um pequeno suspiro e respirava como se tivesse recuperando seu fôlego após todo aquele combate, ele iria de encontro ao chão com seu joelho direito demonstrando o cansaço. Os olhos tomavam a posição de contato ao homem empalado, era como uma pintura, a grande fera havia sido morta sem qualquer tipo de misericórdia. - Não havia motivo para segurar isso, ele poderia me matar na primeira oportunidade, bastava eu pisar em falso.
Kynz apenas se direcionava pelos cantos do sítio e buscava apenas se evadir do local, sua mascara havia escondido sua identidade para qualquer possível espectador.

O dia estava para ser finalizado, mas sua missão ainda não havia acabado por completo. Observando suas anotações, ele tinha um novo alvo: Inobusami. Um antigo cientista da maior hierarquia e tinha passe livre no departamento de ciências de Konoha, provavelmente era um desertor que não obteve sucesso em algum dos projetos por conta da falta de aprovação de seus superiores e então decidiria por evadir-se da vila. Eram as suposições de Kynz. Nas anotações diziam que ele apreciava alguns tipos de chás e que era alguém extremamente seguidora de horários. Optava por sempre beber no mesmo bar. As pesquisas de Kynz era entender aonde poderia ser servidor a maior diversidade de chás naquele país e que também fosse algum estabelecimento que servisse em qualquer horário e seu resultado era o país do som, um antigo país que teve sorte de não ser esmagado pelas grandes nações. Kynz tomava rumo para o local e sempre de modo furtivo pelos caminhos externos aos comuns, evitava ser visto e capturado.

A incursão pelo país do som era extrema e incansável, em missão para Konoha seu corpo vibrava pelas maiores sensações possíveis: adrenalina, euforia, perigo, medo, ansiedade. Todo esse conflito interno disputava com o elevado grau de raciocínio de Kynz, sua mente estava focada em estudar seu alvo, pois era alguém interessante, pelas anotações chegava a conclusão que aquele alvo provavelmente era o mais fraco em nível de combate, mas dono de uma mente brilhante e inalcançável por muitos. Todo aquele conjunto de pensamentos cessavam quando as perguntas começaram a aparecer. - Ele usará algum tipo de veneno ou armadilha química? Porque evadir para o país do som? Algum motivo especial? Causar intrigas políticas? Quais segredos aquele alvo carrega com si mesmo?

Todos os alvos anteriores haviam sido taxados com grau de periculosidade, nenhum deles tinha ordem de captura, apenas de eliminação. E nesse último, ele não poderia de forma alguma falhar. O jovem garoto rumou e chegou perto de um estabelecimento, na ponta de outro prédio ele apenas fitava esperando algum movimento de seu alvo, tanto para entrada quanto para saída. Ainda estudando tudo, Kynz chegava em uma acordo consigo mesmo. - Este alvo precisa ser eliminado com a maior eficiência e precisão possível. Um erro e todos estarão em perigos, contra temo que precise usar força letal desde o primeiro momento. De qualquer forma, vamos lá. Kynz acabava por chegar ao extremo da fronteira, em um pequeno centro comercial e nele havia o bar que batia com as descrições.

1130/1450 HP | 2100/2100 CH | ST:  03/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:

- Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Audição Avançada: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
- Perito Elemental em Suiton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Suiton.
- Perito Elemental em Hyoton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Hyoton.
- Mestre Elemental em Hyoton: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.
- Conhecimento Anatômico: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
- Hábil em Selos: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
- Ninjutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força. Personagens mestres em Ninjutsu. São ninjas conhecidos por se dedicarem profundamente nos ensinamentos do chakra, capazes de compreender o funcionamento de quase todas as técnicas do gênero, dominando até três naturezas diferentes de chakra.
- Taijutsu: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
- Genjutsu: Personagens especializados em Genjutsu. Shinobis dedicados a contornar a realidade usando ilusões, aprendem os conhecimentos sobre aplicar hipnoses poderosas.
- Inteligência: Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
- Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.

- Regeneração de Vida: 43 HP.
- Recuperação de Chakra: 210 CH.
- Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 04: 22m & 20m/s.
- Danos Adicionais: +65HP.
- Danos Reduzidos: -65HP.

- Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura local, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir – 10º graus passivamente, sem consumo de chakra.
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:

Nuibari
Kunais: 6/6
Shuriken: 6/6
Kibaku Fuda: 1/4
Fios de Aço: 2/10m
Senbon: 10/5
[Capítulo] - Kynz II Tumblr_m1tx4zrnS71r877bvo1_500

Fama : 15
Kynz
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68121-f-yuki-kynz https://www.narutorpgakatsuki.net/t67778-ct-kynz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 13/9/2019, 23:02


Narrador: @'Schrödinger

Wild Hunt.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

O Químico. Inobusami, já tinha se passado muito tempo, desde que ele tinha se tornado... bem dizer, fugitivo. Ele tinha definitivamente a força, para poder acabar com toda aquela vila, usando apenas suas inteligência... Aí, como sua inteligência, era extremamente alta! Ele já tinha sido conhecido como um dos cientistas mais brilhantes, até que houve um problema, mas todos esses documentos tinham sido selados, e o ANBU, não iria estudar os documentos de cada membro existente, naquele mundo vasto e eras, em que muitos do que lá se encontravam para ser caçados, provavelmente, já estariam mortos. Seus passos era lentos, para o bar, que tinha agora uma festa acontecendo e era ótima, para manter a aparência do shinobi resguardada, e isso se denotou, quando ele entrou no mesmo bar, e todos estavam se divertindo, usando máscaras e dançando ao volume do alto som. Num canto afastado, estava lá seu alvo, com duas chávenas, uma em cada canto oposto da mesa, com uma cadeira vazia no outro. Suas mãos tremiam ao pegar a sua chávena e levar a mesma a boca. Que raio?! Sim, aquele era seu alvo. Um homem de meia idade, com cabelos de cor entre acinzentada e preta, que mal conseguia pegar sua chávena, era capaz de segurar os mais perigosos líquidos e desenvolver compostos avançados, que iriam requerer mãos perfeitas e uma qualidade destacável, como ambiestria? Talvez, não faria mal sentar-se, e falar com mesmo, ou até mesmo se manter de pé, afinal, os ANBU, também tinha o dever de recolher informações.

Considerações:
- Seu alvo, se encontra sentado no meio de diversas pessoas. Sente-se com ele, tire um dialogo, sobre porquê ele fez tudo aquilo. Não o mate.
- Dúvidas? MP.
- Mínimo: 200 palavras.
Post 09/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Capítulo] - Kynz II 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 15/9/2019, 10:20




Um pouco de chuva mudava completamente a aparência do local e como um filme, o ambiente ficava cinza e o cinza remetia a tristeza. Kynz descia pela lateral do prédio que anteriormente ele se encontra no topo observando a todos que passavam. Seu alvo já havia entrado no local e estava na hora de agir. Ao entrar, vários homens que estavam festejando e provavelmente fora de si, todos utilizavam máscaras, certamente era um festival. O garoto não precisava retirar a sua e com isso ele não precisaria se preocupar com o disfarce.

No fundo do salão, o homem se encontrava. Kynz o fitava e continuava sua caminhada até ele. Mais perto, estendeu o braço e puxou uma cadeira para sentar-se. O homem o olhava com certa dúvida. - Fique tranquilo, você já estaria morto se quiséssemos. O rapaz sentou-se e cumprimentou o homem. - Vamos ser francos ou a conversa tomará outro rumo. Meu nome é Norra, sou do esquadrão de assassinato de Konoha. Tenho uma ordem para matar você. Mas diga-me, por que fugiu?

- Nossos superiores não gostaram muito. Mas me diga, o que um cientista como você deve a Konoha? O rapaz ficava aguardando a resposta dele. O semblante de Kynz era de calma, mas suas mente estava alerta.


1173/1450 HP | 2100/2100 CH | ST: 02/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:

- Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Audição Avançada: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
- Perito Elemental em Suiton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Suiton.
- Perito Elemental em Hyoton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Hyoton.
- Mestre Elemental em Hyoton: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.
- Conhecimento Anatômico: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
- Hábil em Selos: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
- Ninjutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força. Personagens mestres em Ninjutsu. São ninjas conhecidos por se dedicarem profundamente nos ensinamentos do chakra, capazes de compreender o funcionamento de quase todas as técnicas do gênero, dominando até três naturezas diferentes de chakra.
- Taijutsu: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
- Genjutsu: Personagens especializados em Genjutsu. Shinobis dedicados a contornar a realidade usando ilusões, aprendem os conhecimentos sobre aplicar hipnoses poderosas.
- Inteligência: Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
- Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.

- Regeneração de Vida: 43 HP.
- Recuperação de Chakra: 210 CH.
- Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 04: 22m & 20m/s.
- Danos Adicionais: +65HP.
- Danos Reduzidos: -65HP.

- Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura local, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir – 10º graus passivamente, sem consumo de chakra.
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:

Nuibari
Kunais: 6/6
Shuriken: 6/6
Kibaku Fuda: 1/4
Fios de Aço: 2/10m
Senbon: 10/5

[Capítulo] - Kynz II Tumblr_m1tx4zrnS71r877bvo1_500

Fama : 15
Kynz
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68121-f-yuki-kynz https://www.narutorpgakatsuki.net/t67778-ct-kynz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 15/9/2019, 11:28


Narrador: @'Schrödinger

Wild Hunt.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

O Químico. Inobusami, estava calmamente bebendo seu café, e assim como muitos outros, estavam bebendo suas bebidas, ele não ligava para quem chegava ou ia, mas claro que uma máscara, fabricada pela sua vila, era de facto algo alarmamente, per se. Assim, após o shinobi chegar a mesa, era claro que ele não iria tomar conta de todo interrogatório existente, mas ia começar com palavras calmas e estáveis — Todos aqui, já estão mortos... Norra-san. — Disse o químico, que mal conseguia pegar sua chávena e logo ele olhou com um sorriso para o ANBU, e liberou palavras ainda mais pesadas e desprovidas de qualquer emoção  — Eu os matei e espero que me mate. — Mas como isso era possível? Todo mundo estava dançando contente, e foi exactamente nesse momento, que o ANBU viu uma droga que estava sendo passada de lado para outro lado, azul fluorescente e claramente viciante, algumas pessoas começavam a apresentar veias a se sobressair, como estivessem com excesso de sangue, e logo Inobusami, mostrou seus pulsos, que demonstravam estar sobre correntes sobre um largo tempo, anos, como um escravo  — Eu ofendi o senhor feudal, e ele preparou tudo, para que eu me torna-se seu escravo pessoal. Acho que pela história que têm em sua mente, eu realmente fugi certo? Bem em prôl de minha família, não ser morta, eu aceitei tudo. Sei que minha filha, é uma óptima florista, em Konoha, um trabalho calmo e lindo como ela e sua mãe. — A história começava a desenvolver-se, ele não tinha fugido, tinha sido construído uma história bem estrutura, de como um dos cientistas, mais brilhantes, tinha feito merda e acabou naquele problema  — Bem eu criei a droga que todos estão utilizando... Incluindo eu, pode ver as veias no meu pescoço, e em uma ou 30 minutos, todos que ingeriam a droga vão morrer paralisados e com os seus vasos sanguíneos explodindo de dentro para fora. — Agora, o membro do esquadrão de Konoha, tinha todas informações e estava livre para fazer o que quisesse, podia deixar ele morrer da forma mais dolorosa, assim como outros e reportar que encontrou o mesmo morto ou podia acabar com ele, e deixar ele descansar, enquanto outras morriam agonizante-mente. 

Considerações:
- Narração livre.
- Dúvidas? MP.
- Mínimo: 200 palavras.
Post 10/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Capítulo] - Kynz II 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 16/9/2019, 10:25




Kynz ficava de semblante neutro perante a história que o cientista o contava, observava sua face, queria ver os tiques que possivelmente ele poderia mostrar e definitivamente o homem não parecia mentir. - O que o senhor fez não me importa. Os homens bebiam e faziam barulho, menos barulho do que anteriormente, talvez fosse o efeito do químico que começava a fazer os homens se sentirem mal, mas eles ainda festejavam, certamente estavam bêbados e não estavam ligando tanto pros sintomas.

- Apesar de seu desacordo com o senhor feudal e com a vila da folha, eu te mataria se fosse apenas um fugitivo, mas após o momento em que você começou a remover vidas inocentes, você não tem direito algum de ter uma morte rápida. As palavras frias soavam como se a vida do velho homem não tivesse valor algum. O rapaz se levantou e saiu para fora do local que em breve seria apenas um local silencioso com vários cadáveres.

Era hora de ir embora, pelos becos ele saiu em retorno a vila oculta da folha. Tudo havia sido um sucesso.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST:  01/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:

- Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Audição Avançada: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
- Perito Elemental em Suiton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Suiton.
- Perito Elemental em Hyoton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Hyoton.
- Mestre Elemental em Hyoton: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada. Só é possível obter mestre em um único elemento.
- Conhecimento Anatômico: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
- Hábil em Selos: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
- Ninjutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força. Personagens mestres em Ninjutsu. São ninjas conhecidos por se dedicarem profundamente nos ensinamentos do chakra, capazes de compreender o funcionamento de quase todas as técnicas do gênero, dominando até três naturezas diferentes de chakra.
- Taijutsu: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
- Genjutsu: Personagens especializados em Genjutsu. Shinobis dedicados a contornar a realidade usando ilusões, aprendem os conhecimentos sobre aplicar hipnoses poderosas.
- Inteligência: Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
- Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.

- Regeneração de Vida: 43 HP.
- Recuperação de Chakra: 210 CH.
- Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 04: 22m & 20m/s.
- Danos Adicionais: +65HP.
- Danos Reduzidos: -65HP.

- Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura local, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir – 10º graus passivamente, sem consumo de chakra.
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:

Nuibari
Kunais: 6/6
Shuriken: 6/6
Kibaku Fuda: 1/4
Fios de Aço: 2/10m
Senbon: 10/5
[Capítulo] - Kynz II Tumblr_m1tx4zrnS71r877bvo1_500

Fama : 15
Kynz
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68121-f-yuki-kynz https://www.narutorpgakatsuki.net/t67778-ct-kynz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II em 16/9/2019, 20:21

@Especialidade Adquirida!

_______________________

[Capítulo] - Kynz II Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Capítulo] - Kynz II 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] - Kynz II

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum